Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Quase 1 mês a negociar 1 avançado.

Porra, deve ser mm dos bons.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Julho de 2019, 16:48
Citação de: paulocaliarq em 15 de Julho de 2019, 16:46
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Julho de 2019, 16:38
Demora muito para chegar o GR,LD e PL?

Aonde está o Benfica Europeu que prometeste?

Já chega de mentiras. 

O chibo Guerra de manhã falou em mais 2 reforços de nivel europeu portanto não contem com mais do que isso...
desde que seja um GR e um PL.

Vai ser

werty10

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2019, 20:16
Gostem ou não, até ver está simplesmente a ser a melhor perfomance numa janela de transferências desde que chegou ao Benfica.

É verdade.

Perdemos um titular e já temos três entradas relevantes: Tomas, Chiquinho e Nuno Tavares.

Outros reforços poderão ainda mostrar que o são, faltando ainda uma ou outra contratação.

Apesar de não ser novidade, quero acreditar que o Jota vai assumir protagonismo. Oxalá renove rapidamente.

cristiano_1904

Sempreparasemprebenfica

A não contratação de um defesa direito é qualquer coisa de inacreditável

_Huji_Slb

Agora so os benfiquista ricos e que merecem ir ver jogos fora ?

Por acaso acho justo em parte eu que gostava de ir nao posso.

Tu portista tens que te lembrar que o benfica nao e so  lisboa e a gente que vive longe nao compensa a compra do red-pass.

cristiano_1904

Fejsa5

nuno16577

Vieira traz o Perin e o Almada e perdoo-te a venda do Félix.

Arbuckle

Campanha eleitoral continua em Itália.

iloy

Citação de: werty10 em 15 de Julho de 2019, 20:45
Gostem ou não, até ver está simplesmente a ser a melhor perfomance numa janela de transferências desde que chegou ao Benfica.

É verdade.

Perdemos um titular e já temos três entradas relevantes: Tomas, Chiquinho e Nuno Tavares.

Outros reforços poderão ainda mostrar que o são, faltando ainda uma ou outra contratação.

Apesar de não ser novidade, quero acreditar que o Jota vai assumir protagonismo. Oxalá renove rapidamente.

Nao concordo.
Pelo momento só fez realmente o RDT.
O Nuno Tavares estava na B e acredito que pouco a gente no clube pensava ver o miúdo ter um nível deste logo.
Quanto ao chiquinho só reparou a estupidez que fez gastando milhões quando ja era nos por nada 1 ano atras.
Perdemos o Félix e Jonas e ainda não vi um jogador para substituir um deles.
Nao ha LD por eles acharam que nao precisamos quando so Um parvo nao ve que com o GR è o ponto fraco da equipa desde a saída do semedo.
Para quem ganhou 200 milhões e ver este plantel...

Pontix

Mas o presi desloca-se pra vender e desloca-se pra comprar?

franciscoafonso

Verdade. O que também diz bem do paupérrimo que foram as anteriores.

Mesmo assim, não confio que até Setembro não se vá estoirar 20 milhões em 3 ou 4 gajos que não interessam a ninguém. E já nem meto o Cádiz aí, para ser amigo.

Prometheus

Os tótós que foram à reunião comeram a história do Pedro Neto e calaram?
E da falta de investimento não falaram?