Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sexta-Feira

So falta um defesa direito e um segundo avançado! DE QUALIDADE!

Anda lá que a temporada começa já dia 4 de Agosto!

J.P.

Além de um segundo avançado o ideal era mesmo um lateral que fizesse as duas alas.

Preferencialmente lateral direito mas que desenrascasse bem na esquerda.

Eu nem acredito em nenhum lateral mas se arranjassemos um 2 em 1 era bom.

krovimodric

Citação de: J.P. em 17 de Julho de 2019, 01:13
Além de um segundo avançado o ideal era mesmo um lateral que fizesse as duas alas.

Para isso já cá temos o Almeida. O que faz falta é mesmo um lateral direito de qualidade, que entre de caras no 11.

iSLBenfica

Com Grimaldo e Nuno Tavares temos a lateral-esquerda assegurada para o presente e o futuro.

Precisamos é de um lateral direito de raiz, que faça só essa posição, mas que a faça com a qualidade que não temos.

Não há necessidade nenhuma de ir buscar mais um lateral que faça a lateral esquerda, sendo que além de Grimaldo e N. Tavares, ainda temos o André Almeida que pode desenrascar lá.

ShorBraga

Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2019, 01:48

Com Grimaldo e Nuno Tavares temos a lateral-esquerda assegurada para o presente e o futuro.

Precisamos é de um lateral direito de raiz, que faça só essa posição, mas que a faça com a qualidade que não temos.

Não há necessidade nenhuma de ir buscar mais um lateral que faça a lateral esquerda, sendo que além de Grimaldo e N. Tavares, ainda temos o André Almeida que pode desenrascar lá.

Omar Elabdellaoui (5M€)

https://www.transfermarkt.pt/omar-elabdellaoui/profil/spieler/121404

Red Eagle_90

Citação de: krovimodric em 17 de Julho de 2019, 01:16

Para isso já cá temos o Almeida. O que faz falta é mesmo um lateral direito de qualidade, que entre de caras no 11.

crowseye

Citação de: EverlastingCunt em 16 de Julho de 2019, 22:45
Braz está claramente a se posicionar na linha da frente para ser o próximo director de comunicação do Benfica, está a mostrar serviço.  :estrelas: :estrelas:

Porque não? A coluna vertebral dele tem a mesm estabilidade que a do Marinho e afins, estaria em casa.

krovimodric

Braz está claramente a se posicionar na linha da frente para ser o próximo director de comunicação do Benfica, está a mostrar serviço.  :estrelas: :estrelas:
Braz vai ser o próximo presidente.

xiribiti

Citação de: crowseye em 17 de Julho de 2019, 05:54

Porque não? A coluna vertebral dele tem a mesm estabilidade que a do Marinho e afins, estaria em casa.

E tem a vantagem de ser "Benfiquista" :angel:

Grizzli

Citação de: krak em 16 de Julho de 2019, 11:45
Citação de: manuelSLBmaria em 16 de Julho de 2019, 11:24
Hj vai ser anunciada a renovação de Sandro Cruz e a próxima renovação dos miúdos será a de Nuno Tavares...leram aqui primeiro ;)

Já percebemos que sabes algumas coisas e agradecemos a partilha.
Mas coisas como "leram aqui primeiro..." ou enganares te no nome do jogador...

Se queres ser levado mais a sério tem um pouco mais de critério.
Juizo

paulomaia1972

Faltam 18 dias para o primeiro jogo oficial e já perdemos 2 jogadores fundamentais. Falta contratar, pelo menos, um avançado de créditos firmados.

carvalho0407

perin com o historial de lesoes e vai ser contratado? tem juizo.

bigdealer

Agora já contrata peixe podre , és um triste

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Migas75

Sr. presidente contrate o Gonçalo Cardoso do Boavista, que é sem duvida um belo central com muito potencial, 18 anos, mas com muita classe e potencial.
Mas não se esqueça de contratar jogadores para posições que ainda está fragilizadas:
GR, avançado e um lateral se possível polivalente esq e direito.

Assim estaremos mais perto de conseguir o 38! Só com um plantel e um onze mais forte que o FCP, poderemos ser campeões e fazer boa figura na Europa!

Ru10

Não deixa de ser engraçado como se foi do drama total em fins de Junho-início de Julho para a opinião quase generalizada (que eu nem concordo) que agora apenas falta UM reforço. O 10.