Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Pinguinha

Eu acho que isto já deixou de ser política  ou estratégia e entrou no campo da psicologia clinica.

Claramente isto já parece um distúrbio psicológico de alguém que está viciado em vendas.

Há os que estão viciados em compras e ele está viciado em vendas.

Como todo o viciado , mentem dizendo que vai parar, mas não conseguem parar de vender.

Isto parece absurdo , mas epa não encontro outra explicação lógica para isto.

Ou é um disturbio, ou LFV está completamente na mão dos empresários dos jogadores por algum motivo que não sabemos e é obrigado a vender os putos para eles ganharem o dinheiro das comissões.

Vladimiro78

Citação de: Nutmeg em 17 de Julho de 2019, 12:51
Citação de: Apollo12 em 17 de Julho de 2019, 12:43
Se não o conheces qual é o teu problema  :2funny:

O nosso querido líder falha muito mas até ver nesta pré época está a fazer um bom trabalho. RDT, Chiquinho e Perin.

Vamos esperar que a meu ver isto ainda não para por aqui  :metal:

Deve haver putos novos que nunca viram o Benfica a mover se tão bem no mercado.

Kiss
Sem dúvida, temos que estar muito agradecidos ao Presidente por ter conseguido resgatar o Chiquinho pagando 4M quando há um ano tinha-nos custado 600m e tinha feito parte da pré-época com a equipa. Mais nenhum presidente conseguia tal proeza...

Nao tinha noçao de que tinha sido o Presidente a dispensa lo

I Am The Walrus

O último grande plantel que tivemos foi o de 2013/14,aliás até acho que foi o plantel mais bem  preparado desde a pré temporada .... depois em Janeiro dessa época até Janeiro da próxima, foi uma debandada geral em saídas como, Matic, Garay, Siqueira, A.Gomes, Enzo, Markovic, Cardozo, Rodrigo, Sulejmani ... a partir daí a ideia que nos dá, é que todos os plantéis são construídos para (apenas) o sucesso nacional, e mesmo assim ...

Esta construção do plantel, teoricamente até está melhor que nos últimos 2 anos, mas mesmo assim, não temos valor suficiente para aspirarmos mais que uns 1/8 da Champions,e mesmo assim, se o grupo for difícil, não temos hipóteses.

O que me dá alguma esperança, é termos um treinador que quer ganhar e jogar bem, sem se preocupar com "nomes" dentro do grupo. É no Lage, que está a "referencia" de tudo.

Alguns aspectos do plantel que me deixa preocupado:

- A maior parte dos jogadores não tem experiência europeia. E tirando o A.Almeida,Jardel, Fejsa são os únicos que sabem o que é estar presentes numa final europeia, e mesmo assim, os 3 jogadores, nenhum na minha opinião tem "aquela" qualidade para ser um Titular indiscutível.

- Continuo achar a nossa defesa fraca para a europa. Falta um GR (pode ser o Perrin), um DD, e pq não um DC mais experiente (ex.Garay). Espero que o Nuno Tavares seja "a" alternativa ao Grimaldo.

- O MC e as nas Alas, acho que estamos bem servidos.
Falta "recuperar" o Zivkovic, falta o Tino e o Gedson ganharem mais "experiência", falta o Taarabt recuperar fisicamente estes últimos anos sem jogar. Recuperava o Carrillo e vendia o Cervi.

- No ataque, falta uma Contratação SONANTE para 2º avançado. Temos que arranjar esse referencia e muito rapidamente. Para o sistema do Lage, essa posição é ESSENCIAL. Tanto o Jota, como o Chiquinho e o Taarabt, não são as melhores posições para serem Titulares nelas,alternativas sim, titulares não.
Com Seferovic e RDT a posição de PLC está bem preenchida.


Kaká

Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2019, 12:54
Citação de: Kaká em 17 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2019, 12:37
Citação de: subLiminar em 17 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: Ru10 em 17 de Julho de 2019, 08:25
Não deixa de ser engraçado como se foi do drama total em fins de Junho-início de Julho para a opinião quase generalizada (que eu nem concordo) que agora apenas falta UM reforço. O 10.

Engraçado, eu fico com a ideia que a maioria diz que faltam 2 reforços: um avançado e um DD. E é óbvio que a urgência do Benfica seria primeiro substituir dois craques que perdemos (Jonas e Felix) e melhorar substancialmente o guarda-redes. A primeira parte está por fazer, a segunda aparentemente está a ser resolvida.

Mas para mim, que um eventual 11 actual está mais fraco do que no final da época transacta parece-me evidente. Até ao final do mercado logo se verá, HOJE, acho que é evidente.

Sem Félix será sempre um 11 mais fraco, dêem as voltas que derem. As lesões graves do Perin assustam-me.
E sem Félix no início da temporada passada?

Podem dar as voltas que quiserem. O Félix vai ser top mundial. A venda dele torna-nos automaticamente mais fracos, da mesma forma que a reforma do Jonas nos torna piores.
Como todas as vendas avultadas que fazemos a cada época...

E que tal esperar? O Félix não existia na época passada quando começamos. Não será o Chiquinho o senhor que se segue? Não haverá outro na manga para chegar ou sair da sombra para a titularidade?

Não sei. Pergunta a todos os grandes clubes, que época após época, mesmo vendendo alguns do plantel, acabam sempre por manter a sua estrela.

Somos o unico clube grande que não mantem ninguem. 6 meses de Félix.

Isto não é um carrossel, com jogadores talentosos a sair debaixo de uma pedra epoca apos epoca.

Pinguinha

Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2019, 12:50
Citação de: Pinguinha em 17 de Julho de 2019, 12:40
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2019, 12:36
Citação de: Pinguinha em 17 de Julho de 2019, 12:29
Mais uma vez, gira o disco e toca o mesmo...

Amigos, qual é a necessidade de vender o João Ferreira, sem ter jogado sequer na equipa A?

Falta de dinheiro? Não.
Falta de qualidade? Não

Eu já nem tenho palavras para definir este atentado constante ao património desportivo do Benfica.

Mas há alguma necessidade de vender alguém pá????

Eu nem conheço praticamente o João Ferreira, mas f....... dx qual é a necessidade de o vender?

Então não tinham dito que não precisavam vender ?

Parem com esta merda de vender tudo porra!!!!!

Parecemos um hipermercado.
Vender o João Ferreira um atentado ao património desportivo do Benfica...A sério que eu li isto?!

"Eu nem o conheço..."  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Como é que não se consegue perceber o que está a acontecer no Seixal?! Meu Deus...

Atentado ao património desportivo do Benfica não é vender o João Ferreira, é vender os joões Ferreiras , se é que me fiz entender.

Explica lá , qual é a lógica de venderes jogadores a 10M sem nunca terem jogado na equipa A do Benfica ?

É falta de dinheiro??

Eu estou farto disto, se estás contente, então nem sei o que dizer
Rapaz, o Benfica tem que financiar a sua equipa, tem um orçamento aproximado de 100 milhões de euros por época, o qual carece de financiamento como se referiu atrás...

A banca cada vez mais está a distanciar-se do futebol, e a torneira está a fechar.

O projecto Seixal é isso mesmo, visa fornecer a equipa de futebol, mas simultaneamente  valorizar activos que vão tornando o Benfica cada vez mais autónomo e independente da banca para ser auto sustentável.

Quanto à saída do João por 10, é um grande negócio. E o Benfica tem que viver de grandes negócios...Preocupava-me era se o Benfica não conseguisse vender jogadores da equipa principal por 10m de euros...isso sim...

Quanto a andar satisfeito, eh pá...5 campeonatos nos últimos 6 disputados...fora outros troféus em igual período...Quando é que havia sido a última vez que isso aconteceu? Já eras nascido?

Falta a projecção europeia e a consolidação na Champions...isso sim, a grande lacuna do projecto desportivo do Benfica.

Espera aí. Ou andas desatento, ou adormeceste algures em 2004 e acordaste agora .

Então agora o problema é faltar 100M de euros pra equilibrar o orçamento?

Então mas o CEO e o presidente do Benfica dizem regularmente que o Benfica já tem as contas equilibradas , que não é necessário vender ninguém.

Que raio de argumento é esse agora?

Já não se tinha feito 100M de euros em vendas? É preciso vender mais e mais ?

Desde que nasci , até vieira , o Benfica foi campeão 7 vezes . Com vieira o Benfica foi campeão as mesmas 7 vezes .

Usas os argumentos sempre mais que batidos dos 5 titulos em 6 anos, então e os outros anos não contam?



bellini

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 12:58
Citação de: Nutmeg em 17 de Julho de 2019, 12:51
Citação de: Apollo12 em 17 de Julho de 2019, 12:43
Se não o conheces qual é o teu problema  :2funny:

O nosso querido líder falha muito mas até ver nesta pré época está a fazer um bom trabalho. RDT, Chiquinho e Perin.

Vamos esperar que a meu ver isto ainda não para por aqui  :metal:

Deve haver putos novos que nunca viram o Benfica a mover se tão bem no mercado.

Kiss
Sem dúvida, temos que estar muito agradecidos ao Presidente por ter conseguido resgatar o Chiquinho pagando 4M quando há um ano tinha-nos custado 600m e tinha feito parte da pré-época com a equipa. Mais nenhum presidente conseguia tal proeza...

Nao tinha noçao de que tinha sido o Presidente a dispensa lo
Sim, foi o Rui Derrotas que pediu para ele ser vendido a custo 0... Realmente não tens mesmo vergonha, vale tudo para defender o orelhas.

bellini

Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2019, 12:37
Citação de: subLiminar em 17 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: Ru10 em 17 de Julho de 2019, 08:25
Não deixa de ser engraçado como se foi do drama total em fins de Junho-início de Julho para a opinião quase generalizada (que eu nem concordo) que agora apenas falta UM reforço. O 10.

Engraçado, eu fico com a ideia que a maioria diz que faltam 2 reforços: um avançado e um DD. E é óbvio que a urgência do Benfica seria primeiro substituir dois craques que perdemos (Jonas e Felix) e melhorar substancialmente o guarda-redes. A primeira parte está por fazer, a segunda aparentemente está a ser resolvida.

Mas para mim, que um eventual 11 actual está mais fraco do que no final da época transacta parece-me evidente. Até ao final do mercado logo se verá, HOJE, acho que é evidente.

Sem Félix será sempre um 11 mais fraco, dêem as voltas que derem. As lesões graves do Perin assustam-me.
E sem Félix no início da temporada passada?
Vamos então todos rezar para que apareça um Renato Sanches ou Félix em Janeiro, depois de uma 1ª volta de merda e com evidentes lacunas no plantel. Brilhante.

Espártaco

Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2019, 12:36
Citação de: Pinguinha em 17 de Julho de 2019, 12:29
Mais uma vez, gira o disco e toca o mesmo...

Amigos, qual é a necessidade de vender o João Ferreira, sem ter jogado sequer na equipa A?

Falta de dinheiro? Não.
Falta de qualidade? Não

Eu já nem tenho palavras para definir este atentado constante ao património desportivo do Benfica.

Mas há alguma necessidade de vender alguém pá????

Eu nem conheço praticamente o João Ferreira, mas f....... dx qual é a necessidade de o vender?

Então não tinham dito que não precisavam vender ?

Parem com esta merda de vender tudo porra!!!!!

Parecemos um hipermercado.
Vender o João Ferreira um atentado ao património desportivo do Benfica...A sério que eu li isto?!

"Eu nem o conheço..."  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Como é que não se consegue perceber o que está a acontecer no Seixal?! Meu Deus...

Criticar por criticar só descredibiliza. O grande desafio de Vieira será em conseguir equilibrar a moda do Seixal não descurando dos resultados desportivos do clube. Tendo vindo o Raúl de Tomás por 20 ME (embora por mim teria sido melhor apostado num Mariano, por exemplo) e acrescentando a iminente vinda do Perin parece-me que está a ir no caminho certo. Veremos.

Vladimiro78

Citação de: bellini em 17 de Julho de 2019, 13:14
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 12:58
Citação de: Nutmeg em 17 de Julho de 2019, 12:51
Citação de: Apollo12 em 17 de Julho de 2019, 12:43
Se não o conheces qual é o teu problema  :2funny:

O nosso querido líder falha muito mas até ver nesta pré época está a fazer um bom trabalho. RDT, Chiquinho e Perin.

Vamos esperar que a meu ver isto ainda não para por aqui  :metal:

Deve haver putos novos que nunca viram o Benfica a mover se tão bem no mercado.

Kiss
Sem dúvida, temos que estar muito agradecidos ao Presidente por ter conseguido resgatar o Chiquinho pagando 4M quando há um ano tinha-nos custado 600m e tinha feito parte da pré-época com a equipa. Mais nenhum presidente conseguia tal proeza...

Nao tinha noçao de que tinha sido o Presidente a dispensa lo
Sim, foi o Rui Derrotas que pediu para ele ser vendido a custo 0... Realmente não tens mesmo vergonha, vale tudo para defender o orelhas.

Calma com a linguagem que eu nao te conheço de lado nenhum . O treinador nao contava com ele mas queria o Alfa . Fez se um negocio que deu o jogador pretendido pelo treinador por um preço mais acessivel , e nao se perdeu de vista um outro .
Porque num negocio há sempre duas partes e os do Moreirense tambem nao andam a apanhar bones .
Agora respira um pouco

Nutmeg

Citação de: Silverwolf em 17 de Julho de 2019, 12:13
Contrataste o RDT por 20M e já ficou a bater no teto de ordenado... qt será que iria ganhar um gajo de 30M?
Ficaria com a massa salarial que ficou liberta com a saída do Salvio, ou seja, 4.5M brutos. Não esquecer que o nosso teto salarial há uns meses era de 6M, o Jonas saiu e acabou por descer para os 4.5M. Eu acredito que a SAD faria um esforço para recolocar o teto salarial nesses valores se aparecesse neste mercado um jogador predestinado e para a nossa carteira. O problema é o que significa para a "nossa carteira". 25M? 30M? 35M?... Ninguém sabe o que paira na cabeça do LFV. O tipo é absolutamente imprevisível. Um dia pode ver a luz e querer pagar 30M por um qualquer Dani Olmo desta vida, como no dia seguinte pode pensar que o Jota vai ser o novo Félix a SA, e não querer contratar ninguém para a posição.

gabbana

Citação de: Nutmeg em 17 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: Silverwolf em 17 de Julho de 2019, 12:13
Contrataste o RDT por 20M e já ficou a bater no teto de ordenado... qt será que iria ganhar um gajo de 30M?
Ficaria com a massa salarial que ficou liberta com a saída do Salvio, ou seja, 4.5M brutos. Não esquecer que o nosso teto salarial há uns meses era de 6M, o Jonas saiu e acabou por descer para os 4.5M. Eu acredito que a SAD faria um esforço para recolocar o teto salarial nesses valores se aparecesse neste mercado um jogador predestinado e para a nossa carteira. O problema é o que significa para a "nossa carteira". 25M? 30M? 35M?... Ninguém sabe o que paira na cabeça do LFV. O tipo é absolutamente imprevisível. Um dia pode ver a luz e querer pagar 30M por um qualquer Dani Olmo desta vida, como no dia seguinte pode pensar que o Jota vai ser o novo Félix a SA, e não querer contratar ninguém para a posição.

Se baixassem os impostos e os 6M brutos equivalessem a 4M, em vez dos actuais 3M...

gabbana

Portugal não tem um campeonato mais competitivo muito devido a pesada carga fiscal.

magoslb

Citação de: bellini em 17 de Julho de 2019, 13:14
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 12:58
Citação de: Nutmeg em 17 de Julho de 2019, 12:51
Citação de: Apollo12 em 17 de Julho de 2019, 12:43
Se não o conheces qual é o teu problema  :2funny:

O nosso querido líder falha muito mas até ver nesta pré época está a fazer um bom trabalho. RDT, Chiquinho e Perin.

Vamos esperar que a meu ver isto ainda não para por aqui  :metal:

Deve haver putos novos que nunca viram o Benfica a mover se tão bem no mercado.

Kiss
Sem dúvida, temos que estar muito agradecidos ao Presidente por ter conseguido resgatar o Chiquinho pagando 4M quando há um ano tinha-nos custado 600m e tinha feito parte da pré-época com a equipa. Mais nenhum presidente conseguia tal proeza...

Nao tinha noçao de que tinha sido o Presidente a dispensa lo
Sim, foi o Rui Derrotas que pediu para ele ser vendido a custo 0... Realmente não tens mesmo vergonha, vale tudo para defender o orelhas.

E ainda foi o prof bombo que engatou o negócio, claramente. Vou-te mandar embora e no ano que vem vais ser comprado 6x mais caro.

Baron_Davis

A camisa 10 tem de ir para um craque, um jogador que resolva uma partida, que valha a pena o preço do bilhete

Haja competência e ambição

Contratar igualmente um lateral direito, Pedro Porro por ex

Kumbayala

Citação de: gabbana em 17 de Julho de 2019, 14:29
Portugal não tem um campeonato mais competitivo muito devido a pesada carga fiscal.

Os campeonatos Big-5 têm uma carga fiscal equivalente ou superior.