Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Preparem-se que a lavandaria chegou a Turim, via Jorge Mendes.

SapatinhoVermelho

Citação de: AnotherDoom em 17 de Julho de 2019, 20:53
Preparem-se que a lavandaria chegou a Turim, via Jorge Mendes.

Era para ser o Pedro Neto mas como deu muito nas vistas ... mudança de rumo ... mas não de país. Afinal fica tudo em Itália.

Reed

É tudo negociata e ninguém é transferido do/para o Benfica sem segundas intenções. É preciso ter paciência.

Castro_SLB

Até jogadores do nível de Perin já são "negociatas".

SapatinhoVermelho

Citação de: Reed em 17 de Julho de 2019, 20:57
É tudo negociata e ninguém é transferido do/para o Benfica sem segundas intenções. É preciso ter paciência.

Olha com este guarda-redes que aí vem vais tu testar a tua paciência, ok ?

HJDK

Citação de: AnotherDoom em 17 de Julho de 2019, 20:53
Preparem-se que a lavandaria chegou a Turim, via Jorge Mendes.
Quando queres malhar no Vieira a qualquer custo e tens de fazer muita ginástica


krovimodric

Citação de: SapatinhoVermelho em 17 de Julho de 2019, 20:55
Citação de: AnotherDoom em 17 de Julho de 2019, 20:53
Preparem-se que a lavandaria chegou a Turim, via Jorge Mendes.

Era para ser o Pedro Neto mas como deu muito nas vistas ... mudança de rumo ... mas não de país. Afinal fica tudo em Itália.

duna

Mas quem é este Sapatinho Vermelho, caralho?!

SapatinhoVermelho

Citação de: duna em 17 de Julho de 2019, 21:06
Mas quem é este Sapatinho Vermelho, caralho?!

Uma pessoa com cérebro.

Kaká

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 15:34
Citação de: AnotherDoom em 17 de Julho de 2019, 15:30
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2019, 15:24
Citação de: Kaká em 17 de Julho de 2019, 13:01
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2019, 12:54
Citação de: Kaká em 17 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2019, 12:37
Citação de: subLiminar em 17 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: Ru10 em 17 de Julho de 2019, 08:25
Não deixa de ser engraçado como se foi do drama total em fins de Junho-início de Julho para a opinião quase generalizada (que eu nem concordo) que agora apenas falta UM reforço. O 10.

Engraçado, eu fico com a ideia que a maioria diz que faltam 2 reforços: um avançado e um DD. E é óbvio que a urgência do Benfica seria primeiro substituir dois craques que perdemos (Jonas e Felix) e melhorar substancialmente o guarda-redes. A primeira parte está por fazer, a segunda aparentemente está a ser resolvida.

Mas para mim, que um eventual 11 actual está mais fraco do que no final da época transacta parece-me evidente. Até ao final do mercado logo se verá, HOJE, acho que é evidente.

Sem Félix será sempre um 11 mais fraco, dêem as voltas que derem. As lesões graves do Perin assustam-me.
E sem Félix no início da temporada passada?

Podem dar as voltas que quiserem. O Félix vai ser top mundial. A venda dele torna-nos automaticamente mais fracos, da mesma forma que a reforma do Jonas nos torna piores.
Como todas as vendas avultadas que fazemos a cada época...

E que tal esperar? O Félix não existia na época passada quando começamos. Não será o Chiquinho o senhor que se segue? Não haverá outro na manga para chegar ou sair da sombra para a titularidade?

Não sei. Pergunta a todos os grandes clubes, que época após época, mesmo vendendo alguns do plantel, acabam sempre por manter a sua estrela.

Somos o unico clube grande que não mantem ninguem. 6 meses de Félix.

Isto não é um carrossel, com jogadores talentosos a sair debaixo de uma pedra epoca apos epoca.
Qual é o clube fora  dos big 5 campeonatos da Europa que faz isso?

Só em Portugal tem 2 clubes que conseguem aguentar a estrela da equipa mais que 6 meses.

Fartinho desta cegueira coletiva.

Se ninguém oferecer dinheiro a sério é fácil manter.

Dinheiro a serio?

Tipo dizer que é o valor da clausula, mas a brincar, e depois vender abaixo desse valor (fora comissões; wtf?!) e ajudar com um factoring?

Ta bem.

Carrossel Mendes.

Slb04Sempre

Não é a questão de chegar lesionado, isso pode acontecer. O pior é o histórico de lesões. Mas pronto, imagino que não há mais GR de 15 milhões em boas condições.

CGUERREIRO_1904

Este pessoal era capaz de recusar o Messi se este viesse lesionado. Tivemos 1 ano com o Ody, não aguentam mais 2 meses?

duna

Citação de: SapatinhoVermelho em 17 de Julho de 2019, 21:09
Citação de: duna em 17 de Julho de 2019, 21:06
Mas quem é este Sapatinho Vermelho, caralho?!

Uma pessoa com cérebro.

Então faz uso do cérebro e recorda-te que, p.ex., o Júlio César também chegou com problemas graves (e crónicos) de costas e foi o GR que foi no Benfica.

Idealmente não deviam chegar lesionados, logicamente.

Mas se estivesse em condições físicas ideais talvez não fosse para o nosso bico. É o compromisso.

Eu não estou minimamente chateado com esta contratação.

Júlio César, Aimar, entre outros, não chegaram na plenitude das capacidades físicas e não deixaram de vingar no clube e justificar a aposta.

werty10

Se se confirmar o Perin fica a faltar um avançado.

Era bom um dd, mas não vem.