Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nutmeg

Caros dragartos infiltrados, eu sei que dói, eu sei que vocês também sonhavam em ter um jovem GR de elite, um jovem que debelados os problemas físicos está seguramente no top20 na sua posição. Tenho pena de vocês, mas vão ter de levar nas vossas balizas com um Trapp e com um Renan. Vão lá chorar para as vossas casas o ódio a mais uma contratação que em Portugal só o Benfica tem argumentos para conseguir.

RedOnly

Grande reforço..parabéns

Agora só falta um avançado e um LD

RMOliveira

Citação de: SapatinhoVermelho em 17 de Julho de 2019, 20:55
Citação de: AnotherDoom em 17 de Julho de 2019, 20:53
Preparem-se que a lavandaria chegou a Turim, via Jorge Mendes.

Era para ser o Pedro Neto mas como deu muito nas vistas ... mudança de rumo ... mas não de país. Afinal fica tudo em Itália.
certo camarada
SL

Silverwolf

Citação de: gabbana em 17 de Julho de 2019, 14:28
Citação de: Nutmeg em 17 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: Silverwolf em 17 de Julho de 2019, 12:13
Contrataste o RDT por 20M e já ficou a bater no teto de ordenado... qt será que iria ganhar um gajo de 30M?
Ficaria com a massa salarial que ficou liberta com a saída do Salvio, ou seja, 4.5M brutos. Não esquecer que o nosso teto salarial há uns meses era de 6M, o Jonas saiu e acabou por descer para os 4.5M. Eu acredito que a SAD faria um esforço para recolocar o teto salarial nesses valores se aparecesse neste mercado um jogador predestinado e para a nossa carteira. O problema é o que significa para a "nossa carteira". 25M? 30M? 35M?... Ninguém sabe o que paira na cabeça do LFV. O tipo é absolutamente imprevisível. Um dia pode ver a luz e querer pagar 30M por um qualquer Dani Olmo desta vida, como no dia seguinte pode pensar que o Jota vai ser o novo Félix a SA, e não querer contratar ninguém para a posição.

Se baixassem os impostos e os 6M brutos equivalessem a 4M, em vez dos actuais 3M...

Acho mto bem que paguem os mm impostos que outra profissão qq, privilegiados já eles são

Shoky

Até agora vamos trabalhando muito dentro do que defendo. Pouquissimas contratações, mas boas e nos lugares certos: RDT, Chiquinho, Perin...imenso entulho colocado e despachado em definitivo. Fecho de ciclos com jogadores como Jonas e Salvio, que infelizmente estavam acabados para este nível. Apenas uma venda de titulares e por valores absurdos.
Continua a faltar um defesa direito para titular e um avançado centro. E não vender mais nenhum.

Mas admito, tenho pavor que este homem entre em espiral e desate a fazer merda. Não há mercado que não o faça.

pguerreiro

Quando contratar o segundo avançado, temos de começar a decidir quem se vai barricar com o homem até ao final da janela de transferências.

iloy

#816111
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2019, 22:25
Até agora vamos trabalhando muito dentro do que defendo. Pouquissimas contratações, mas boas e nos lugares certos: RDT, Chiquinho, Perin...imenso entulho colocado e despachado em definitivo. Fecho de ciclos com jogadores como Jonas e Salvio, que infelizmente estavam acabados para este nível. Apenas uma venda de titulares e por valores absurdos.
Continua a faltar um defesa direito para titular e um avançado centro. E não vender mais nenhum.

Mas admito, tenho pavor que este homem entre em espiral e desate a fazer merda. Não há mercado que não o faça.

È évidente que o LFV è bem capaz de foder o mercado e pre época com uma luz qualquer.
Neste momento concordo contigo que despachar os jogadores em fim de ciclo è talvez a melhor coisa que não esperava.
Quantos aos reforços vamos esperar um pouco mas para ser melhor que o ano passado e tentar subir de patamar o clube tem que contratar o tal avançado de alto nível para substituir  o Félix, Um lateral direito de grande dimensão e para mim o bonus devia ser um médio tambem de alto nível sobretudo se o Fejsa está de saída penso que abra se uma vaga.

Tosta Mistica

Citação de: pguerreiro em 17 de Julho de 2019, 22:26
Quando contratar o segundo avançado, temos de começar a decidir quem se vai barricar com o homem até ao final da janela de transferências.

Se for uma barrica de cerveja 🍺 vou eu  :drunk:

Sempreparasemprebenfica

Estou muito curioso para saber quem sera o avançado

É um reforço chave para esta época

LFVL

Não estás a trabalhar muito mal este ano. Só espero que não faças porcaria. Até estou admirado.

Tiago_NN

Citação de: duna em 17 de Julho de 2019, 21:06
Mas quem é este Sapatinho Vermelho, caralho?!

Mais um dragarto sem vida própria...

:3-6:94

#816116
Está a ir bem até agora... vamos ver se continua...


Contratações prioritárias
Ponta de Lança ✔ RdT
Segundo Avançado
Lateral Direito
Guarda Redes ✔ Perin

Saídas "prioritárias"
126M€ pelo Félix - IRRECUSÁVEL
Excedentários: Salvio ✔ e talvez Cervi (definir o futuro de Taarabt e outros)
Emprestar Svilar ✔

Renovações prioritárias
Seferović
Rafa ✔
Pizzi ✔
Gedson ✔(*)
Samaris e Florentino ✔
Almeida ✔
Centrais ✔
Grimaldo
Vlachodimos ✔(*)


MTrigueiros

Citação de: pguerreiro em 17 de Julho de 2019, 22:26
Quando contratar o segundo avançado, temos de começar a decidir quem se vai barricar com o homem até ao final da janela de transferências.

O voluntário tem ainda a missão de convencer o homem a ir buscar um lateral direito.

Manuel_apt

So uma pergunta o Guarda redes PERIN segundo li TA TODO FODIDO é verdade ?

Oscor78

Citação de: Manuel_apt em 17 de Julho de 2019, 23:18
So uma pergunta o Guarda redes PERIN segundo li TA TODO FODIDO é verdade ?
:buck2: