Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Ainda diz este sr. que estamos 10 anos à frente, meu deus, que incompetência meterem as fichas num lesionado crónico e ainda veem dizer que ele volta à Juve , mas depois de recuperado o negócio mantém-se. Ou seja vamos , na melhor das hipóteses continuar com o mesmo GR, já que se o Périn é para vir em Janeiro de certeza absoluta que não vai contratar mais ninguém. E vindo em Janeiro , estando tanto tempo parado só conta para a próxima época, isto se não tiver nenhuma recaida.

Não sei se é sabotador , se faz de propósito, ou o que quer que seja, mas foda-se toda esta gestão é muito estranha. Isto no minimo significa amadorismo puro e duro.

GiiB_10

Chega desta escumalha toda.

Chega chega chega...Nem o BdC fazia destas.

anselmoslb

Citação de: odistraido em 18 de Julho de 2019, 20:06
Citação de: SapatinhoVermelho em 18 de Julho de 2019, 20:03
"Mas quem é este Sapatinho Vermelho" ?

"Uma pessoa com cérebro"


Era assim tão difícil de perceber que o Perin não serve ?????
A mim bastou-me ir ao site do Transfermarkt ver a página das lesões, porra !
F...... !

Assusta ver como profissionais pagos a peso de ouro da dita estrutura cometem erros absurdos.

Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2019, 20:15
Chega desta escumalha toda.

Chega chega chega...Nem o BdC fazia destas.

Garotões.

NicoG

Ahahahaha que palhação do krl, andamento ó tronco!

ARRG

JÁ CHEGA CARALHO, PÕE-TE ANDAR DO CLUBE FDX
>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Joaquim Ferreira Bogalho

É demais. Acabar esta semana com Carlos Vinicius que nunca provou nada em lado nenhum não vem preencher nenhuma lacuna e sem um guarda-redes de topo nestas circunstâncias patéticas...devia ter vergonha na cara. Cansado disto. Andam a gozar connosco.

SapatinhoVermelho

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 20:13
Citação de: SapatinhoVermelho em 18 de Julho de 2019, 20:11
Citação de: SheuHan em 18 de Julho de 2019, 20:05
É no mínimo ridículo ficar na mesma com o jogador depois de se saber que só volta,na melhor das hipóteses, em dezembro.


Ele pensa que escapa, mas está fora da corrida.
Em Outubro de 2020 vai levar um chuto no cú que será memorável.

Ou nao

Que trate de limpar muito bem esta cagada que acaba de fazer, e vá a Madrid gastar os 15 milhões no NAVAS ou está f....
Quem o avisa ...

Woody

E mais um desfalque de 17 milhoes com o Vinicius. É fartar vilanagem...

Kurt Cobain 10

É SÓ NEGOCIATAS NO MINIMO DUVIDOSAS . SÓ A PJ NOS PODEM SALVAR DESTE INDIVIDUO .

Lisboa_e_Benfica

ò Luís

esta merda é de um amadorismo atroz AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

patetice enorme. Não há paciencia.

Foi o Andre Moreira há pouco tempo, é esta situação agora, meu deus....10 anos à frente....

Playah

17 milhões no Vinicius, quando já temos RDT e Seferovic e o substituto do Félix ainda não chegou
Perin 4 meses de fora e vem em Dezembro, até lá joga o Vlacho que toda a gente já entendeu que não chega, incluindo o treinador.
Salvio tremido e pode voltar.

Que dia, que dia.

anselmoslb


Vladimiro78

Citação de: Aslio em 18 de Julho de 2019, 20:14
Vladumiro! Anda cá ao tasco defender o teu amor platónico!

Estou aqui companheiro !!

Se é por causa do Perin , admito que é um negocio um pouco ortodoxo . Mas eu tenho por habito fazer balanços no fim e é o que farei tambem nesta altura .

Orgulhosamente_SLB

Sinto vergonha de ter este indivíduo como presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Rua caralho! Desaparece!

Aslio