Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

17 milhões no Carlos Vinicius é um autentico disparate sem justificação num tipo que nunca provou nada sem que preencha qualquer vaga. Vai ser novamente humilhado na Liga dos Campeões. Que imbecil. Só me apetece dizer asneiras.

Aslio

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 20:18
Citação de: Aslio em 18 de Julho de 2019, 20:14
Vladumiro! Anda cá ao tasco defender o teu amor platónico!

Estou aqui companheiro !!

Se é por causa do Perin , admito que é um negocio um pouco ortodoxo . Mas eu tenho por habito fazer balanços no fim e é o que farei tambem nesta altura .
:estrelas:


:rir: :rir: :rir:

Vladimiro78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2019, 20:17
É SÓ NEGOCIATAS NO MINIMO DUVIDOSAS . SÓ A PJ NOS PODEM SALVAR DESTE INDIVIDUO .

Vai lá pá . Noa demores . Explica tudo . é tudo tao obvio que nao deve ser dificil

odistraido

É preciso começar a prender esta malta. Sábias palavras.

Katsumoto


Vladimiro78

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Julho de 2019, 20:18
17 milhões no Carlos Vinicius é um autentico disparate sem justificação num tipo que nunca provou nada sem que preencha qualquer vaga. Vai ser novamente humilhado na Liga dos Campeões. Que imbecil. Só me apetece dizer asneiras.

Se forem realmente 17 milhoes tambem acho que é um valor demasiado inflacionado . Mas prefiro comentar quando vir o valor final se ele sempre vier . E se se confirmar , desde já concordo que é caro

_Xebola_


Vladimiro78

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Julho de 2019, 20:19
DE, DE, DEMISSÃO

DE, DE, DEMISSÃO

God . O pessoal aqui pensa que um negocio deste tipo dá direito a demissao .... Nao saiam de casa, nao ...

TJSF

Era dificil mandar a Juve pó crl não era?

Aslio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Julho de 2019, 20:18
17 milhões no Carlos Vinicius é um autentico disparate sem justificação num tipo que nunca provou nada sem que preencha qualquer vaga. Vai ser novamente humilhado na Liga dos Campeões. Que imbecil. Só me apetece dizer asneiras.
Era mais que previsível que fizessemos mais negócios com o Jorge Mendes após a venda astronómica do Félix...
Eu até acho que o Vinicius seria interessante, mas não estou a ver a necessidade neste momento nem o jogador justifica mais de 10 milhões sequer de investimento...


Vladimiro78

Citação de: _Xebola_ em 18 de Julho de 2019, 20:20
Já foi preso?

Preso por ?

Adiar um negocio ? Ou por tu acreditares em tudo o que o Bras diz ?

rsdox1904


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Vladimiro78

Citação de: Aslio em 18 de Julho de 2019, 20:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Julho de 2019, 20:18
17 milhões no Carlos Vinicius é um autentico disparate sem justificação num tipo que nunca provou nada sem que preencha qualquer vaga. Vai ser novamente humilhado na Liga dos Campeões. Que imbecil. Só me apetece dizer asneiras.
Era mais que previsível que fizessemos mais negócios com o Jorge Mendes após a venda astronómica do Félix...
Eu até acho que o Vinicius seria interessante, mas não estou a ver a necessidade neste momento nem o jogador justifica mais de 10 milhões sequer de investimento...

Vou ser sincero . Gostaav nele no Rio Ave . Acho que valerá entre 8 a 10 milhoes ate pelo potencial aliado á idade . 17 milhoes parece me exagerado

odistraido

Citação de: izlek em 18 de Julho de 2019, 20:21
"Benfica europeu"  :rir:

Aleijados, mancos, jogadores mendilhões.
Roda, roda, vira...