Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Rmgv

Citação de: 1979 em 18 de Julho de 2019, 21:32
:2funny:
Citação de: Rmgv em 18 de Julho de 2019, 21:27
Se fosses um gajo  que defendesse o Benfica a sério, fazias um comunicado a rasgar os corruptos italianos de alto abaixo por nos tentarem passar a perna

Mas como eles têm feito negócios com o parceiro nos últimos tempos não os convém melindrar não é, o benfica que se foda ??

Espero mesmo que o redes nunca venha, que o Ferreira fique e que se contrate um redes para neste mercado

É a única maneira de minimizares esta trapalhada toda


Quer-me parecer que a Juventus entrou também no pacote do Mendes...
Vem ao BENFICA buscar carne do lombo e manda para cá carne com caruncho...
Pelos vistos é o que parece, mas se o Ferreira for para lá ou na pior dos casos o Perin vier para cá é só das maiores vergonhas de sempre

Tavares SLB

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 21:27
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2019, 21:24
Citação de: cristao69 em 18 de Julho de 2019, 21:20

Muito bem gerida esta situação do Perin.

Foi o melhor para todas as partes e o jogador ainda vai dar muitas alegrias ao Benfica.

Aposto que estás todo contente afinal o teu clube tem lucro com um gajo que parece estar acabado para o futebol, quem se lixa é o Benfica mas isso que te importa a ti?

O homem tem 26 anos . Por muito que digam e gritem aqui a verdade é que nao se sabe o que vai acontecer amanha quanto mais daqui a quatro meses . O departamento medico tera avalizado a contrataçao nestes moldes . A direçao confiou . E decidiu . E eles foram eleitos para decidir por muito que se grite por aqui
[/quote
Nao posso concordar contigo. Numa estrutural normal uma posição num plantel é reforçada perante uma necessidade seja de upgrade ou de falta de elemento. Normalmente será feita a pedido de quem gere o mesmo plantel que neste caso será o seu treinador. Ora se o treinador identifica essa necessidade , deve se contratar no imediato essa solução para suprimir essa potencial lacuna. Se me disseres , que esta foi uma maneira de nao deixar o Perin completamente queimado, e se formos ao mercado rapidamente providenciar um guarda redes com qualidade , eu até dou de barato. Se assim nao for , é  no minimo uma decisao de gestão questionavel e na minha modesta opiniao completamente idiota e estapafúrdia. 

Céptico

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 21:35
Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2019, 21:33
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 21:32
Citação de: limacosta em 18 de Julho de 2019, 21:28
Ha aí um artista que quer é por a malta a levar amarelos. Por poucos caía no truque. Cuidado com eles....

O meu conselho é utilizar linguagem civilizada , nao levantar acusaçoes sem provas contra ninguem . No fundo manter um comportamento civilizado a discutir o que interessa , que é o Benfica

Carapuças.

Bom argumento .

Também acho.

Montano89

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 21:34
Citação de: Montano89 em 18 de Julho de 2019, 21:33
Citação de: cristao69 em 18 de Julho de 2019, 21:20

Muito bem gerida esta situação do Perin.

Foi o melhor para todas as partes e o jogador ainda vai dar muitas alegrias ao Benfica.

Escolhe sempre os momentos mais oportunos para tentar sacar uns amarelos.

Não há paciência para gentalha!

Quando a preocupaçao nao é rebater ideias mas criar conspiraoes de amarelos , explica muito porque é que a maioria dos socios votantes nao se reve aqui na oposiçao do forum

Olha outro.

Alexandre1976

Uma coisa é a qualidade inegável do jogador e nem é isso que se questiona,mas sim toda esta trapaça de negócio e o porquê do Benfica não só ir investir 15 milhões e libertar 50% do passe de um jogador nosso como ainda se dar ao luxo de esperar vários meses para ver se o jogador tem condições para ser uma verdadeira opção ainda para mais num posto tão especifico e importante como a baliza.

nwpt

Durou um dia a ladainha do Benfica está a mexer-se bem no mercado.
Com este indivíduo vai ser sempre, sempre esta merda.
Mais um mercado ridiculo, nojento e patético.

SapatinhoVermelho

E com isto o Bacalhau á Braz terá ainda cara de sair á rua depois da sessão de lambe-botismo de ontem feita ao Vieira na CMTV ? :confused:

andoaleme

Citação de: 1979 em 18 de Julho de 2019, 21:32
:2funny:
Citação de: Rmgv em 18 de Julho de 2019, 21:27
Se fosses um gajo  que defendesse o Benfica a sério, fazias um comunicado a rasgar os corruptos italianos de alto abaixo por nos tentarem passar a perna

Mas como eles têm feito negócios com o parceiro nos últimos tempos não os convém melindrar não é, o benfica que se foda ??

Espero mesmo que o redes nunca venha, que o Ferreira fique e que se contrate um redes para neste mercado

É a única maneira de minimizares esta trapalhada toda


Quer-me parecer que a Juventus entrou também no pacote do Mendes...
Vem ao BENFICA buscar carne do lombo e manda para cá carne com caruncho...
Ora nem mais e para cúmulo um gajo lesionado valorizou.

SLB Stars

Citação de: andoaleme em 18 de Julho de 2019, 21:36
O gajo que está em representação da nossa massa adepta na SportTv+ é dos maiores sabujos de Vieira na CS actual.

É companheiro de curso do Vladimiro78.

HJDK

Ontem parecia tudo bem e hoje já está tudo um desastre.

Não arranjes um segundo avançado em condições não...

SapatinhoVermelho

Citação de: Alexandre1976 em 18 de Julho de 2019, 21:38
Uma coisa é a qualidade inegável do jogador e nem é isso que se questiona,mas sim toda esta trapaça de negócio e o porquê do Benfica não só ir investir 15 milhões e libertar 50% do passe de um jogador nosso como ainda se dar ao luxo de esperar vários meses para ver se o jogador tem condições para ser uma verdadeira opção ainda para mais num posto tão especifico e importante como a baliza.

Esquece o Perin. Não vem.

Céptico

Citação de: SLB Stars em 18 de Julho de 2019, 21:39
Citação de: andoaleme em 18 de Julho de 2019, 21:36
O gajo que está em representação da nossa massa adepta na SportTv+ é dos maiores sabujos de Vieira na CS actual.

É companheiro de curso do Vladimiro78.

Quem é?

Vladimiro78

Citação de: SLB Stars em 18 de Julho de 2019, 21:39
Citação de: andoaleme em 18 de Julho de 2019, 21:36
O gajo que está em representação da nossa massa adepta na SportTv+ é dos maiores sabujos de Vieira na CS actual.

É companheiro de curso do Vladimiro78.

Comparares me a um sabujo nao só é feio como demonstra falta de educaçao . Noa sabes discutir ideias devias ler apenas

Alexandre1976

Nesta situação era o melhor para o Benfica e é isso que interessa.

1979

Citação de: SapatinhoVermelho em 18 de Julho de 2019, 21:39
E com isto o Bacalhau á Braz terá ainda cara de sair á rua depois da sessão de lambe-botismo de ontem feita ao Vieira na CMTV ? :confused:


Tvi24...

Na CMTV está o cartilheiro vieirista Ventura...

Mas aparentemente torceu inicialmente o nariz face a Perin...