Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Para os que acreditam que o Felix saiu por 120 Milhoes.... :rir:

Agora ja vamos dar 17 M por um Vinicius desta vida...parte do dinheiro volta a base.

Fdx anda muita gente a dormir, so vao acordar quando deixarmos de ganhar umas 2 epocas seguidas...espero que depois nao sejam precisas de novo operacoes coracao.

AnotherDoom

#816736
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2019, 23:03
O Benfica neste momento tudo o que são contratações de um valor considerável, vai optar pelo MENDES.

Porque? Porque existe um interesse mutuo entre ele e o LFV!



Foda-se!

Os miudos da formação estão com cláusulas de rescisão de 88 e 66 milhões de euros

80+8 e 60+6

Os miúdos já tem o preço com a comissão do Mendes incluída para dar um número redondo.

Nos vamos dar 6 e 8 milhões ao Mendes para os vender.

É a puta da fábrica, já saem de lá com preço na testa para todos verem.

Vladimiro78

Citação de: diplomat em 18 de Julho de 2019, 23:12
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 23:11
Citação de: diplomat em 18 de Julho de 2019, 23:09
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 22:57
Citação de: diplomat em 18 de Julho de 2019, 22:52
Já tiveste mais longe de ir dentro...

Conta aí o que sabes
Sei que ele há de ir dentro
Hoje está mais perto que ontem garantidamente

Factos fortes. Só podes estar certo
Calma parceiro, gás a dar muito nas vistas... Não chegas a senior a continuar assim

Se para chegar a senior tenho de acreditar nas tangas que se escrevem aqui de boca calada e a sorrir vais me desculpar mas a consciência é mais valiosa que o ranking

diplomat

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 23:15
Citação de: diplomat em 18 de Julho de 2019, 23:12
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 23:11
Citação de: diplomat em 18 de Julho de 2019, 23:09
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 22:57
Citação de: diplomat em 18 de Julho de 2019, 22:52
Já tiveste mais longe de ir dentro...

Conta aí o que sabes
Sei que ele há de ir dentro
Hoje está mais perto que ontem garantidamente

Factos fortes. Só podes estar certo
Calma parceiro, gás a dar muito nas vistas... Não chegas a senior a continuar assim

Se para chegar a senior tenho de acreditar nas tangas que se escrevem aqui de boca calada e a sorrir vais me desculpar mas a consciência é mais valiosa que o ranking
Eish categoria...
Normalmente quando isso me acontece uso soro fisiológico, diz que ajuda á areia sair dos olhos.
Passar bem...

piwo

Citação de: AnotherDoom em 18 de Julho de 2019, 23:14
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2019, 23:03
O Benfica neste momento tudo o que são contratações de um valor considerável, vai optar pelo MENDES.

Porque? Porque existe um interesse mutuo entre ele e o LFV!



Foda-se!

Os miudos da formação estão com cláusulas de rescisão de 88 e 66 milhões de euros

80+8 e 60+6

Os miúdos já tem o preço com a comissão do Mendes incluída para dar um número redondo.

Nos vamos dar 6 e 8 milhões ao Mendes para os vender.

É a puta da fábrica, já saem de lá com preço na esta para todos verem.

O problema nao e so o Mendes...sao os casamentos em Agosto e a construcao de betao.

andoaleme

Citação de: 1979 em 18 de Julho de 2019, 23:05
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2019, 23:01
Citação de: Eagle 0nE em 18 de Julho de 2019, 22:58
Portanto o Perin, como se sabia, está cheio de caruncho. Felizmente temos, finalmente, um departamento médico competente que obviamente não assina de cruz. Este facto (departamento médico competente) é a única coisa que se aproveita desta novela.

Agora pergunto: em que condições (€) vai o Perin para o Benfica? O valor que íamos pagar agora vai ser igual? E o salário mantêm-se?

Por 15 kilos, ou menos, não sacamos outro redes competente?

PS: agora é o Carlos Vinicius...ninguém nos agarra...

Eu não sou médico nem presidente do Benfica, se passasse por mim a contratação do Perin nem pensava duas vezes. Duas roturas de ligamentos , uma em cada joelho e lesão de 8 meses num ombro , isto tudo em 3 anos? Ou se é burro que nem uma porta ondulada ou há outras intenções


Certíssimo!

O bom senso e o respeito pelo BENFICA levariam imediatamente a essa conclusão...

Mas como o dinheiro é do BENFICA...e a Juventus interessa para futuros negócios...
Aqui é mais um favor ao parceiro que é excelente em limpar os excedentários dos outros, já no nosso pecúlio a sua participação é contribuir para o seu crescimento.

Vivemos uma dicotomia, somos fornecedores de jovens futebolistas de excelência para as big 5 e aterro do parceiro privilegiado e demais ligações a outros tantos.

WhiteIrving

não há nada a temer...afinal de contas, a malta do fórum que esteve reunida com vieira deu-nos garantias que "há coisas que não sabemos, e que o caminho é este".

:rir:

poh caralho mas é.

kasko

Citação de: AnotherDoom em 18 de Julho de 2019, 23:14
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2019, 23:03
O Benfica neste momento tudo o que são contratações de um valor considerável, vai optar pelo MENDES.

Porque? Porque existe um interesse mutuo entre ele e o LFV!



Foda-se!

Os miudos da formação estão com cláusulas de rescisão de 88 e 66 milhões de euros

80+8 e 60+6

Os miúdos já tem o preço com a comissão do Mendes incluída para dar um número redondo.

Nos vamos dar 6 e 8 milhões ao Mendes para os vender.

É a puta da fábrica, já saem de lá com preço na testa para todos verem.

10% de 88 são 8,8 milhões e não 8.

anselmoslb


Slb04Sempre

entretanto o porto roto substituiu todos os jogadores que saíram, e se conseguirem um bom GR ficam mais fortes que o ano passado. Sempre a dar uma mãozinha aos rivais...

trucatruca

Citação de: WhiteIrving em 18 de Julho de 2019, 23:18
não há nada a temer...afinal de contas, a malta do fórum que esteve reunida com vieira deu-nos garantias que "há coisas que não sabemos, e que o caminho é este".

:rir:

poh caralho mas é.
Uishh não havia necessidade!

nog_ofloda

Só faltas tu... o que tem uns tomates muito grandes mas que vê luzes... pqp está merda... vai cuidar da família...

Apollo12

Que seja de conhecimento público há dois jogadores do Benfica que tiverem mão do Rui Costa.
Djuricic e Perin  :bow2:

Cada tiro cada melro! petaculoo  :estrelas:

kasko

Citação de: piwo em 18 de Julho de 2019, 23:13
Para os que acreditam que o Felix saiu por 120 Milhoes.... :rir:

Agora ja vamos dar 17 M por um Vinicius desta vida...parte do dinheiro volta a base.

Fdx anda muita gente a dormir, so vao acordar quando deixarmos de ganhar umas 2 epocas seguidas...espero que depois nao sejam precisas de novo operacoes coracao.

17 milhões é um abuso e não me parece que seja um reforço assim tão preciso, mas se fores às primeiras páginas deste tópico é tudo a "chorar " porque ele vai para o Porto.


carregador de piano

Citação de: Apollo12 em 18 de Julho de 2019, 23:22
Que seja de conhecimento público há dois jogadores do Benfica que tiverem mão do Rui Costa.
Djuricic e Perin  :bow2:

Cada tiro cada melro! petaculoo  :estrelas:
E Carlos Martins, se não me engano. Não há duas, sem três.