Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blackened

Citação de: Transformer em 19 de Julho de 2019, 09:50
Há algum DD disponível no mercado que tenha sido operado à coluna ou use alguma prótese num dos membros?

Porque isto de investir em jogadores saudáveis é demasiado mainstream.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Porque não um amputado? Isso sim, era estar 10 anos à frente. Com menos uma perna, menos probabilidades de se lesionar.

werty10

Citação de: RedHead em 19 de Julho de 2019, 09:53
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 09:51
Citação de: KKT em 19 de Julho de 2019, 09:50
Vinicius por 10M é bom negócio. (ABola)

Vinicius por 17M é um negócio MUITO arriscado, a tender para o mau (Record)

É a minha visão
à outras visões!!! damos-lhes 17 para eles nos darem 30 ou 40 pelo Grimaldo....calma amigos isto ainda não acabou....

A verdade é que se o Grimaldo não quer renovar é o momento de vender. Para o ano a margem negocial cai a pique.

O ideal é renovar e ficar com ele.

miniMilk

Citação de: KKT em 19 de Julho de 2019, 09:50
Vinicius por 10M é bom negócio. (ABola)

Vinicius por 17M é um negócio MUITO arriscado, a tender para o mau (Record)
temos 2 jogadores para a posição dele + Cadiz. Porquê gastar 10M ou qualquer outro valor assinalável quando temos que comprar para a posição do Félix?
Para não falar de 17M. É ultrajante

GiiB_10

Citação de: Transformer em 19 de Julho de 2019, 09:50
Há algum DD disponível no mercado que tenha sido operado à coluna ou use alguma prótese num dos membros?

Porque isto de investir em jogadores saudáveis é demasiado mainstream.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Já cá temos um todo podre.
Por isso é que não se vai ao mercado.

hayato_1904

Eu sou tão inocente, após as vendas de Félix, Jimenez entre outros, fiquei na ilusão que era desta que iríamos atacar um mercado de forma eficaz, contratando pouco mas de inquestionável valia. Na minha inocência acreditei no Benfica europeu tão apregoado no fim da época desportiva passada, afinal, com as vendas acreditei na pujança financeira que iria permitir tal devaneio.

Chagado a dia 19 de Julho o que vemos? A perda de Félix, Jonas e Salvio, a palhaçada/amadorismo no processo do Perín, a alternativa às saídas é Vinicius (que valorizou sem jogar, milagres que acontecem aos jogadores do Mendes) e os que se falam (realistas) não são mt melhores.

Não estou desiludido com ninguém sem ser comigo, que ao fim de tantos anos de Vieira já devia saber como isto funciona.

Até os intervencionados pela UEFA estão mais activos no mercado que nós.

Montano89

Citação de: werty10 em 19 de Julho de 2019, 09:56
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 09:51
Citação de: KKT em 19 de Julho de 2019, 09:50
Vinicius por 10M é bom negócio. (ABola)

Vinicius por 17M é um negócio MUITO arriscado, a tender para o mau (Record)

É a minha visão

Também concordo.

O jogador que vi no Rio Ave vale à vontade os 10 milhões.

Passou no Mónaco e não correu tão bem, mas o contexto não era grande coisa.

17 milhões já é um valor mais arriscado.

Eu também acho que tem alguma qualidade mais até que o Cádiz, apesar de achar os 17 milhões um negocio com compadrio claro.

Mas nem é aí que me foco. Neste momento temos 3 pontas de lança, RDT, Seferovic e o Cádiz, pergunto porque raio vamos contratar mais um jogador com características semelhantes a estes 3? Não faria mais sentido aplicar essa verba e ir buscar um jogador capaz de fazer ligar o nosso jogo tal como fazia o Jonas e o Félix?


_Xebola_

Pistorius será o próximo lateral direito do Benfica... leram aqui primeiro!!!

Compra por 25 milhões! Empresário do atleta: JM!

policeMAN

Dar 17M€ pelo Vinicius é MOSTRAR a todos os BENFIQUISTAS quem manda no clube, quem faz o que quer e bem lhe apetece, quem mete €€€ ao bolso.. muito €€€ ao bolso...

Um clube de uma liga periférica como o Benfica, que compra um jogador por 17M€, tem de ser um atleta para ser titular de caras.. para fazer a diferença... para ser uma mais valia...

o Vinicius não é nada disso... muito dificilmente consegue ser melhor que o Seferovic e muito menos um RDT

e pronto.. 50% da transferência do Felix esfumou se com 3 contratações com dedinho Viera e Mendes inc.

batam palmas e façam odes a este senhor!!

werty10

Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 10:02
Citação de: werty10 em 19 de Julho de 2019, 09:56
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 09:51
Citação de: KKT em 19 de Julho de 2019, 09:50
Vinicius por 10M é bom negócio. (ABola)

Vinicius por 17M é um negócio MUITO arriscado, a tender para o mau (Record)

É a minha visão

Também concordo.

O jogador que vi no Rio Ave vale à vontade os 10 milhões.

Passou no Mónaco e não correu tão bem, mas o contexto não era grande coisa.

17 milhões já é um valor mais arriscado.

Eu também acho que tem alguma qualidade mais até que o Cádiz, apesar de achar os 17 milhões um negocio com compadrio claro.

Mas nem é aí que me foco. Neste momento temos 3 pontas de lança, RDT, Seferovic e o Cádiz, pergunto porque raio vamos contratar mais um jogador com características semelhantes a estes 3? Não faria mais sentido aplicar essa verba e ir buscar um jogador capaz de fazer ligar o nosso jogo tal como fazia o Jonas e o Félix?

A conceção do plantel é do Lage, ele é que sabe que tipo de jogador pretende.

Não sei qual é a ideia, mas não sei se o Tomas é incompatível com os outros 2 e  acho que o Jota vai ser aposta na frente.

Vladimiro78

Citação de: policeMAN em 19 de Julho de 2019, 10:06
Dar 17M€ pelo Vinicius é MOSTRAR a todos os BENFIQUISTAS quem manda no clube, quem faz o que quer e bem lhe apetece, quem mete €€€ ao bolso.. muito €€€ ao bolso...

Um clube de uma liga periférica como o Benfica, que compra um jogador por 17M€, tem de ser um atleta para ser titular de caras.. para fazer a diferença... para ser uma mais valia...

o Vinicius não é nada disso... muito dificilmente consegue ser melhor que o Seferovic e muito menos um RDT

e pronto.. 50% da transferência do Felix esfumou se com 3 contratações com dedinho Viera e Mendes inc.

batam palmas e façam odes a este senhor!!

Com tudo o que está confirmado e comunicado à CMVM explica aí os 50 por cento do felix

N1c0

Citação de: werty10 em 19 de Julho de 2019, 10:06
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 10:02
Citação de: werty10 em 19 de Julho de 2019, 09:56
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 09:51
Citação de: KKT em 19 de Julho de 2019, 09:50
Vinicius por 10M é bom negócio. (ABola)

Vinicius por 17M é um negócio MUITO arriscado, a tender para o mau (Record)

É a minha visão

Também concordo.

O jogador que vi no Rio Ave vale à vontade os 10 milhões.

Passou no Mónaco e não correu tão bem, mas o contexto não era grande coisa.

17 milhões já é um valor mais arriscado.

Eu também acho que tem alguma qualidade mais até que o Cádiz, apesar de achar os 17 milhões um negocio com compadrio claro.

Mas nem é aí que me foco. Neste momento temos 3 pontas de lança, RDT, Seferovic e o Cádiz, pergunto porque raio vamos contratar mais um jogador com características semelhantes a estes 3? Não faria mais sentido aplicar essa verba e ir buscar um jogador capaz de fazer ligar o nosso jogo tal como fazia o Jonas e o Félix?

A conceção do plantel é do Lage, ele é que sabe que tipo de jogador pretende.

Não sei qual é a ideia, mas não sei se o Tomas é incompatível com os outros 2 e  acho que o Jota vai ser aposta na frente.

Eu acho que a concepção do plantel passa um bocado ao lado do Lage. E é mesmo por feitio. Ele acredita em todos os jogadores e que consegue retirar o melhor de cada um. Basta ver a aposta que fez quando entrou. Até poderá ter dado algumas indicações mas ele acredita cegamente no plantel que tem à disposição (mesmo com as lacunas que reconhecemos). Neste momento ele deve estar a encarar o Jota como A  solução para segundo avançado. "Vou apostar no miúdo a titular" parte II.

hayato_1904

A ser verdade, Neto 17 + Vinicius 17 = 34.000.000.00 Euros.

Já vi pessoas a serem presas por menos.

paulomaia1972

O discurso oficial muda como o vento.

Almareado

O Carlos Vinicius é um excelente avançado.

Chiquinho, De Tomás, Seferovic e Vinicius formavam um quarteto de luxo para a nossa frente de ataque.


Red_Fraction

Bem, é rezar para que o Chiquinho/Jota partam tudo.


Já se viu que não vem ninguém para o lugar do Félix.