Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: jmm8 em 19 de Julho de 2019, 13:46
Estes negócios com o Mendes só veem provar que o Félix podia ter ficado se este sabotador não tem feito tudo para fazer aquela farsa de negócio

120 milhoes foi farsa ?

Hylian

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:47
Citação de: jmm8 em 19 de Julho de 2019, 13:46
Estes negócios com o Mendes só veem provar que o Félix podia ter ficado se este sabotador não tem feito tudo para fazer aquela farsa de negócio

120 milhoes foi farsa ?

120M que te obrigam a comprar jogadores do Mendes super sobrevalorizados?

120M que o máximo que conseguimos contratar é um jogador que brilhou no Raio Vallecano?

Parece-me um otimo negócio sem dúvida.

Siga comer mais gelados com a testa

Menino de Ouro RS


Vladimiro78

Citação de: Hylian em 19 de Julho de 2019, 13:50
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:47
Citação de: jmm8 em 19 de Julho de 2019, 13:46
Estes negócios com o Mendes só veem provar que o Félix podia ter ficado se este sabotador não tem feito tudo para fazer aquela farsa de negócio

120 milhoes foi farsa ?


120M que te obrigam a comprar jogadores do Mendes super sobrevalorizados?

120M que o máximo que conseguimos contratar é um jogador que brilhou no Raio Vallecano?

Parece-me um otimo negócio sem dúvida.

Siga comer mais gelados com a testa

RDT , foi um mau negocio ?

Que jogadores inflacionados compramos ate agora do mendes ?

nwpt

Citação de: bellini em 19 de Julho de 2019, 13:41
A marioneta do Rui Costa já veio dizer o contrário do que disse no fim da época. Agora o que há são oportunidades de negócio. Que espantalho.
Foi nisto que o Benfica se tornou.
Uma lenda como o Rui Costa, transformado num lacaio do Luís Filipe. Já ninguém leva esse senhor a serio. E muitos só esperam que ele largue o tacho no Benfica. Um tipo que podia ser recordado para sempre como figura do Benfica. O que uns € fazem ao ser humano...

Vladimiro78

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Julho de 2019, 13:52
User do ano :

Vladmiro78

O unico premio que quero é cantar campeoes , na utima jornada contra a lagartagem

Vladimiro78

Citação de: nwpt em 19 de Julho de 2019, 13:53
Citação de: bellini em 19 de Julho de 2019, 13:41
A marioneta do Rui Costa já veio dizer o contrário do que disse no fim da época. Agora o que há são oportunidades de negócio. Que espantalho.
Foi nisto que o Benfica se tornou.
Uma lenda como o Rui Costa, transformado num lacaio do Luís Filipe. Já ninguém leva esse senhor a serio. E muitos só esperam que ele largue o tacho no Benfica. Um tipo que podia ser recordado para sempre como figura do Benfica. O que uns € fazem ao ser humano...

Ou entao estas errado . Existe sempre essa hipotese . Existe sempre a hipotese de ele continuar a ser lembrado como um referencia do Benfica . Deixa me explicar te . Este forum nao é o Benfica . A serio , acredita em mim

bellini

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:55
Citação de: nwpt em 19 de Julho de 2019, 13:53
Citação de: bellini em 19 de Julho de 2019, 13:41
A marioneta do Rui Costa já veio dizer o contrário do que disse no fim da época. Agora o que há são oportunidades de negócio. Que espantalho.
Foi nisto que o Benfica se tornou.
Uma lenda como o Rui Costa, transformado num lacaio do Luís Filipe. Já ninguém leva esse senhor a serio. E muitos só esperam que ele largue o tacho no Benfica. Um tipo que podia ser recordado para sempre como figura do Benfica. O que uns € fazem ao ser humano...

Ou entao estas errado . Existe sempre essa hipotese . Existe sempre a hipotese de ele continuar a ser lembrado como um referencia do Benfica . Deixa me explicar te . Este forum nao é o Benfica . A serio , acredita em mim
Lá está o bobi do orelhas a desconversar. Da mudança de discurso do Rui Costa não falas tu.


Vladimiro78

Citação de: bellini em 19 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:55
Citação de: nwpt em 19 de Julho de 2019, 13:53
Citação de: bellini em 19 de Julho de 2019, 13:41
A marioneta do Rui Costa já veio dizer o contrário do que disse no fim da época. Agora o que há são oportunidades de negócio. Que espantalho.
Foi nisto que o Benfica se tornou.
Uma lenda como o Rui Costa, transformado num lacaio do Luís Filipe. Já ninguém leva esse senhor a serio. E muitos só esperam que ele largue o tacho no Benfica. Um tipo que podia ser recordado para sempre como figura do Benfica. O que uns € fazem ao ser humano...

Ou entao estas errado . Existe sempre essa hipotese . Existe sempre a hipotese de ele continuar a ser lembrado como um referencia do Benfica . Deixa me explicar te . Este forum nao é o Benfica . A serio , acredita em mim
Lá está o bobi do orelhas a desconversar. Da mudança de discurso do Rui Costa não falas tu.

Acalma te . Respira . A civilidade nao é um privilegio. Tu tambem podes ter alguma

Vulcan

RDT veio para uma vaga na frente. Era necessário com ou sem Félix.

Depois, saiu Félix e vêm Vinícius. Na prática trocamos o Félix pelo Vinícius em termos de jogadores.
Mas tínhamos ganho quase 200M este ano em transferências.

O melhor que este gênio conseguiu foi reaver o chiquinho, comprar o RDT (bem feito) ,espetar X milhões num gajo do catálogo do Mendes para o lugar do Félix, e quase contratar um GR completamente desfeito em termos físicos.

Parabéns.

Schuldiner

Só a Jéniérre pode parar um presidente jeniale.

AnotherDoom

Citação de: paixaoslb em 19 de Julho de 2019, 12:50
Citação de: AnotherDoom em 19 de Julho de 2019, 12:39
Um clube a saque, envolvido até ao tutano na rede mafiosa que o Mendes montou (Atlético/Benfica/Rio Ave/Mónaco/Valência/Wolves...)

Um clube que não tem projecto desportivo, apenas oportunidades de negócio, comissões e dinheiro para redistribuir.

É vergonhoso no que este gajo transformou o Benfica.

Mas mais vergonhoso ainda é ver benfiquistas tecer loas e elogios o Mendes e suas negociatas manhosas.

TODOS anos temos uma planificação e um mercado simplesmente vergonhosos.

TODOS anos esta mediocridade.

TODOS sabemos o que é que nos impede de dar o salto qualitativo.

E ninguém quer saber.
E nestes 5 anos 4 vezes campeão que chatice
Olha que já tenho meio século

Com meio século e contentas-te com ganhar o campeonato contra dois clubes falidos.

A mediocridade em todo o seu esplendor.

A doutrina dá frutos.

jagoncardoso

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:55
Citação de: nwpt em 19 de Julho de 2019, 13:53
Citação de: bellini em 19 de Julho de 2019, 13:41
A marioneta do Rui Costa já veio dizer o contrário do que disse no fim da época. Agora o que há são oportunidades de negócio. Que espantalho.
Foi nisto que o Benfica se tornou.
Uma lenda como o Rui Costa, transformado num lacaio do Luís Filipe. Já ninguém leva esse senhor a serio. E muitos só esperam que ele largue o tacho no Benfica. Um tipo que podia ser recordado para sempre como figura do Benfica. O que uns € fazem ao ser humano...

Ou entao estas errado . Existe sempre essa hipotese . Existe sempre a hipotese de ele continuar a ser lembrado como um referencia do Benfica . Deixa me explicar te . Este forum nao é o Benfica . A serio , acredita em mim
Do mesmo modo que Luís Filipe Vieira não foi, não é, nem nunca será o Benfica

Vladimiro78

Citação de: AnotherDoom em 19 de Julho de 2019, 14:03
Citação de: paixaoslb em 19 de Julho de 2019, 12:50
Citação de: AnotherDoom em 19 de Julho de 2019, 12:39
Um clube a saque, envolvido até ao tutano na rede mafiosa que o Mendes montou (Atlético/Benfica/Rio Ave/Mónaco/Valência/Wolves...)

Um clube que não tem projecto desportivo, apenas oportunidades de negócio, comissões e dinheiro para redistribuir.

É vergonhoso no que este gajo transformou o Benfica.

Mas mais vergonhoso ainda é ver benfiquistas tecer loas e elogios o Mendes e suas negociatas manhosas.

TODOS anos temos uma planificação e um mercado simplesmente vergonhosos.

TODOS anos esta mediocridade.

TODOS sabemos o que é que nos impede de dar o salto qualitativo.

E ninguém quer saber.
E nestes 5 anos 4 vezes campeão que chatice
Olha que já tenho meio século

Com meio século e contentas-te com ganhar o campeonato contra dois clubes falidos.

A mediocridade em todo o seu esplendor.

A doutrina dá frutos.

Claro , nao ganhamos a champions por causa desta direçao ! é tao evidente !