Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kumbayala

Muito bem.

Sai Félix entra Carlos Vinicius.

Se sair Grimaldo, entra Vinagre.

Gk: Subasic.

Mais Bónus para torrar dinheiro: Pedro Neto.

Classic.

paulocc

Vai dando umas migalhas aos Benfiquistas para os distrair... é centro de estágio, é museu, é lar peidosos, é creche, é infantário e por trás é só meter para os bolsos. Estou ansioso que chegue uma nova direção e investigue estas trafulhices e apure responsabilidades.

Kumbayala

brunovet

Alguém que me encontre algum jogador com 24 anos e apenas 1900 minutos numa primeira divisão na carreira toda e que tenha custado 17 milhões...chamem a polícia CRL...

SLB Stars

Calma garotões que quando vos apresentar o Neto ides ficar todos paneleiros dos olhos!!

Frodo1904

ServerSocket

Kumbayala

Citação de: SLB Stars em 19 de Julho de 2019, 19:29
Calma garotões que quando vos apresentar o Neto ides ficar todos paneleiros dos olhos!!

Ainda fala de Vale e Azevedo. Este gajo é o cancro do Benfica. Estimo pelo dia que vá preso.

RS14

Citação de: FuzioN em 19 de Julho de 2019, 19:19
Em tão boa hora deixei de ser sócio.

Não compactuo com estas falcatruas que se passam no clube.

17M€. E baixar o passivo, não ?

quantos anos de sócio tinhas? Só por curiosidade.

SLBCARLOS

Leonzo

Não tenho problemas em dize lo, este homem é dos maiores corruptos deste País, se não o maior.

Vergonha alheia é o que eu sinto por esta direção!

paulocc

quando for novamente insultado no estádio, pode ser que se torne mais sério e dê menos nas vistas.

Vladimiro78

Citação de: BENFICA76 em 19 de Julho de 2019, 19:17
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 19:13
Citação de: Endless em 19 de Julho de 2019, 19:12
Para alguém que "trabalha" numa multinacional tem demasiado tempo livre para andar a ler e a "responder' num fórum da Internet...e vamos ser simpáticos, porque este" responder'" é vago em argumentos e forte em falácias e demagogia.

Isso é entre mim e a minha entidade patronal . Dedica te aos comentarios sobre os temas aqui

Curiosamente ignoraste 2 temas que te foram apresentados.

1 - qual o projecto da direção que tão veementemente apoias.

2 - quantas vezes nos últimos 15 anos o Benfica passou a fase de grupos da LC.

1 - Maior aposta na formaçao de forma . Consolidaçao das contas abatendo o passivo

2 - Noa sei mesmo . E ou comento ou vou fazer pesquisa . Mas acredito no numero que tenham

Caitas

Citação de: alsohugo em 19 de Julho de 2019, 12:18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Não faço a mínima ideia do que disseste, mas para teres levado amarelo de certeza que foi exactamente o que vai na mente de muitos Benfiquistas como eu, que vêem o clube a ser usado como um instrumento de enriquecimento próprio por esta corja. Concordo totalmente.