Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Julho de 2019, 10:13
Apesar destas negociatas obscuras com o Mendes e mais um ataque ao mercado ao nivel de um getafe, há uma coisa que me deixa tranquilo:

Segundo os benfiquistas aqui do fórum que se reuniram com o iluminado as coisas estão a ser bem feitas, que isto tudo é mais um dos vários episódios que os adeptos não compreendem, mas quem está por dentro está a fazer as coisas como deve ser!

Estou a contar com vocês adeptos que se reúnem com o iluminado!!

Qualquer dia o Benfica tem 50 mil empregados, digo eu..........

magoslb

Citação de: Kravgnar em 20 de Julho de 2019, 09:40
O que o Rui Costa disse ontem é bem mais grave do que aparenta e os media estão a pegar mais no "vamos reunir e decidir o que fazer" do que na parte verdadeiramente escandalosa.

"Não existem posições específicas que queiramos reforçar, existem oportunidades de negócio que podem aparecer".

Isto é a gestão desportiva do clube resumida numa frase, é assumido, é escandaloso, é gravíssimo, é exactamente por isto que o clube não cresce desportivamente...e ninguém liga um crl a isto.

Esta gente tem de ir embora, e hoje já é tarde.

O melhor de tudo foi há pouco mais de um mês atrás:

"queremos cada vez mais apostar em menos contratações, mas mais valiosas, que tragam aquilo que precisamos para dar mais qualidade à equipa. Três ou quatro contratações cirúrgicas, é isso que queremos"

Em julho já não são contratações cirúrgicas, são oportunidades de saldo, seja preciso ou não, vem pq sim. É preciso dar uma mãozinha ao Mendes para o subsídio de férias.

Livrinhos

Citação de: Jiujitsu em 20 de Julho de 2019, 09:57
Não obstante toda esta gestão patética, vejo inúmeras vezes esta merda de conversa de Benfica Europeu, o que Caralho quer isto dizer?

Este ano o Porto foi um porto europeu?

Eu diria que foi. Atingir uns quartos de final da Champions, com uma equipa que estava (e continua a estar) a anos luz das conquistas internacionais que tiveram no mandato de Vieira, tem de ser considerada uma campanha bastante positiva.

Por algum motivo é que estão à nossa frente no Ranking, que podendo não valer merda nenhuma, é sempre mais uma stat que não podendo ser empolada em demasia também não deve ser totalmente ignorada.

Os resultados Europeus do Benfica na Champions não mentem. Não conseguimos dar o salto, nem ser regulares com o caminho que estamos a levar, não adianta tapar o sol com uma peneira, não adianta entrar em comparações com clubes que têm dinheiro, porque nem só desses se faz a Liga dos Campeões. Só a muito custo, e com muito boa vontade, é que se pode dizer que o Benfica está na 2ª linha Europeia, e isto, devia doer só de ler. Devia dar vergonha a quem gere.

Sabemos no entanto, que já estão na fase em que se estão a cagar, é tudo às claras.

nuno16577

Citação de: Jiujitsu em 20 de Julho de 2019, 10:13
Citação de: Rui Ramone em 20 de Julho de 2019, 10:12
Citação de: Jiujitsu em 20 de Julho de 2019, 10:05
Citação de: Rui Ramone em 20 de Julho de 2019, 10:02
Nas eleições vais pagar o que andas a fazer

Vai vai.

Só para início de conversa vêm aí as casas do Benfica 2.0.

Com tenta inovação até tenho medo de quantos votos poderão usufruir estas casas.
eu vou fazer a minha parte

Acho que está na hora de dares um salto ao gabinete
Mais um funcionário  a caminho ?

react

Será que aqui no forum podia haver um evento 24 horas "free pass" sem levar amarelo?

É que ja levei dois por causa do bombo e da merda deste aldrabao e nao queria nada ficar mais uns dias banido.

Mika21PA

O nosso transparente parceiro estratégico.

Wolves
Monaco
Valencia
Dinamo Moscow <3
Zenit
Atlético
Benfica

RedSinde

Citação de: Rui Ramone em 20 de Julho de 2019, 10:02
Nas eleições vais pagar o que andas a fazer
Eu gostava que paga-se aquilo que anda a fazer ao Benfica... mas quem o vai tirar de lá?

Não temos oposição credível... falta um candidato que seja BENFIQUISTA, que seja sério e honesto com os sócios... mas acima de tudo que perceba de futebol... e ainda mais importante é que seja muito competente!

diego040675

BENFICA76

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Julho de 2019, 10:13
Apesar destas negociatas obscuras com o Mendes e mais um ataque ao mercado ao nivel de um getafe, há uma coisa que me deixa tranquilo:

Segundo os benfiquistas aqui do fórum que se reuniram com o iluminado as coisas estão a ser bem feitas, que isto tudo é mais um dos vários episódios que os adeptos não compreendem, mas quem está por dentro está a fazer as coisas como deve ser!

Estou a contar com vocês adeptos que se reúnem com o iluminado!!

Desapareceram todos! Devem ter vergonha na cara, do mal o menos.

bmuc79

Citação de: Mika21PA em 20 de Julho de 2019, 10:17

Wolves
Monaco
Valencia
Dinamo Moscow <3
Zenit
Atlético
Benfica

Não há almoços grátis.
Nem com este, nem com nenhum.

magic_maker

O Benfica não tem dinheiro e está refém dos investidores, já perdemos um penta assim, onde depois de vender mais de metade da defesa titular e vender Mitroglou gastamos uns 10M a comprar varios jogadores para a equipa.

krovimodric

Citação de: Mika21PA em 20 de Julho de 2019, 10:17

Wolves
Monaco
Valencia
Dinamo Moscow <3
Zenit
Atlético
Benfica
Deviam fazer um gráfico com os "craques" que ele cá mete.

merlim

BENFICA76

Citação de: react em 20 de Julho de 2019, 10:17
Será que aqui no forum podia haver um evento 24 horas "free pass" sem levar amarelo?

É que ja levei dois por causa do bombo e da merda deste aldrabao e nao queria nada ficar mais uns dias banido.

Uma Happy Hour já era um bom começo

slb_0793

Abrir um tópico por causa disto  ;D ;D ;D
Se o maior problema fosse um jogador para a posição SA estava o Benfica muito bem, os problemas são muitos outros e pertencem ao mesmo intérprete de bigode!