Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jiujitsu

Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Julho de 2019, 12:44
Citação de: Troglodite em 20 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: AnotherDoom em 20 de Julho de 2019, 12:20
120

....

108

....

90 milhões

....

Vamos ver com quantos mendilhões vamos ficar de saldo em cartão do Mendes.

O Vinicius vale 0?

Se floppar e ficar um ano a comer bancada vale -17M.

Se...
Se...

Vladimiro78

Citação de: paulocaliarq em 20 de Julho de 2019, 12:42
É preciso reunir a oposição toda e começar a fazer barulho. O passivo não pára de aumentar mesmo com vendas astronómicas. Fazem promessas e mentem nos á descarada todos os dias. O clube está completamente nas mãos de bandidos

Bom dia. Em que te Baseias para afitmares que o passivo está a aumentar? Uma coisa é ser do contra. Outra é não dizer a verdade

Vladimiro78

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 12:50
Citação de: paulocaliarq em 20 de Julho de 2019, 12:42
É preciso reunir a oposição toda e começar a fazer barulho. O passivo não pára de aumentar mesmo com vendas astronómicas. Fazem promessas e mentem nos á descarada todos os dias. O clube está completamente nas mãos de bandidos

Bom dia. Em que te Baseias para afirmares que o passivo está a aumentar? Uma coisa é ser do contra. Outra é não dizer a verdade

Jiujitsu

Citação de: Livrinhos em 20 de Julho de 2019, 12:46
Citação de: Jiujitsu em 20 de Julho de 2019, 12:40
Citação de: Livrinhos em 20 de Julho de 2019, 12:33
Citação de: Jiujitsu em 20 de Julho de 2019, 12:25
Citação de: Livrinhos em 20 de Julho de 2019, 12:18
Citação de: Troglodite em 20 de Julho de 2019, 12:05
Citação de: Livrinhos em 20 de Julho de 2019, 11:48
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Julho de 2019, 11:44
Citação de: Mika21PA em 20 de Julho de 2019, 10:17

O nosso transparente parceiro estratégico.

Wolves
Monaco
Valencia
Dinamo Moscow <3
Zenit
Atlético
Benfica
Ansioso para o dia em que este gajo desapareça do futebol.

As questões que se colocam é quem e quantos clubes vai levar com ele.

É que as parcerias têm feito muito dinheiro girar, e clubes beneficiados com isso nada.

Uma mentira contada muitas vezes não se torna verdade. Desde esta parceria com o Mendes o Benfica ganhou 5 campeonatos. O wolves subiu de divisão. O Rio ave solidificou se na metade superior da tabela. O Mónaco voltou a ser campeão.

Critique-se as negociatas.. Mas tem sido benéfico para alguns clubes.

Curiosamente, contas a história como te interessa.

O Monaco voltou a ser campeão? Certo. No ano passado ia indo de cona para a 2ª divisão. Excelente resultado desportivo, depois de ser campeão e ter feito centenas de milhões em vendas. Regularidade, zero.

O Valencia de Lim, foi um regalo. Uma das 7 maravilhas.

O Zenit e o Dinamo Moscovo, é melhor mesmo fazer de conta que nem existem.

O Porto é o que se vê.

Sobram Benfica, Atletico e Wolves, que estão agora no "ativo", curiosamente, também. É aguardar. Serenamente.
Mais uma vez a análise contextual é importante.
Tudo correu bem enquanto havia parça, fenómeno russo claramente afetado pelo contexto político e bélico, o que por si acabou por afetar o Mónaco mas não sem antes levar os anéis.
Porto perdeu o parça porque o bigode do Vieira certamente é mais atrativo no felaccio, 10% fixo é melhor que 5% e ainda o filho do PDC tentar sempre meter a colher.
O Valência do Lin está aí para o que ele mais queria e tem servido muito bem o propósito.
Agora mais uma vez contextualizado quando é que estes tiveram expressão e mais que isso a regularidade que apontas?

Expressão e regularidade não andam de mão dada. A expressão do Monaco com Mendes, durou pouco ou nada. Tiveram sucesso momentaneo, foi tudo destruido.

O Valencia já teve expressão e foi regular no passado, nunca o foi com Lin e Mendes, e nunca o será.

Aquilo que o Porto perdeu, é o mesmo que se anda a perder no Benfica, mas isto também deve ser curiosidade ou parvoice. Fizeram centenas de milhões em vendas, a qualidade da equipa veio por aí abaixo, e agora nem dinheiro nem jogadores. A juntar a isto, há o Mendes, que não tem interesse nenhum em vender cepalhada, seja ela de que clube for, porreiro é vender malta "fresquinha" por dinheiro que a maioria nunca sonhou vender. Deixa só ver como corre a norte, o aproveitamento ou não desta última fornada de putos, que vais ver quem lá vai meter as unhas.

Ai está o cerne da questão.
O Mendes está se a cagar para nós, para o Lin, para o Porto e para o Caralho dos russos.
O Mendes vai estar onde houver perspetiva de lucro.
Ele não é o mal do Benfica, ele está aqui por amor ao clube dele que é o dinheiro.

E deve ser visto dessa forma e ponto.
O nosso mal está longe de ser o Mendes, o nosso mal serve se do Mendes para fazer o que quer pelo simples facto de ser dono da SAD.
É ligitimado por ~80% dos votantes (não confundir com 80% dos Benfiquistas) e quando assim é temos de ter a inteligência e discernimento de ver onde está o nosso mal.

O Mendes é um ótimo profissional.

Alto e pára o baile.

Eu estou totalmente de acordo contigo, nem escrevi em lado nenhum, que o Mendes era o responsável do que se está a passar no Benfica.

É aliás uma justificação muito conveniente para muita gente, acusar e atacar o Mendes. O Mendes quer é dinheiro, e fará o que por preciso por isso mesmo.

A responsabilidade é totalmente de quem gere o rumo do SL Benfica. Não há visão desportiva. Há visão mercantilista. É este o sonho de Vieira e os seus.

A minha "defesa" do Mendes assenta exactamente nesse ponto.
É que usasse o Mendes como escudo quando o nosso Mal tem nome... E bigode.

nelsonreb

eu sei bem o que estes merdas merecia.... odeia a comunicação social no nosso pais, mas era fazer uns prints de tudo o que foi dito aqui e colocar na cs...
para ver se abre a pestana...

Villaridis

Citação de: Império-Português em 20 de Julho de 2019, 12:47
Citação de: Villaridis em 20 de Julho de 2019, 12:43
Citação de: Troglodite em 20 de Julho de 2019, 12:05
Citação de: Livrinhos em 20 de Julho de 2019, 11:48
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Julho de 2019, 11:44

Wolves
Monaco
Valencia
Dinamo Moscow <3
Zenit
Atlético
Benfica
Ansioso para o dia em que este gajo desapareça do futebol.

As questões que se colocam é quem e quantos clubes vai levar com ele.

É que as parcerias têm feito muito dinheiro girar, e clubes beneficiados com isso nada.

Uma mentira contada muitas vezes não se torna verdade. Desde esta parceria com o Mendes o Benfica ganhou 5 campeonatos. O wolves subiu de divisão. O Rio ave solidificou se na metade superior da tabela. O Mónaco voltou a ser campeão.

Critique-se as negociatas.. Mas tem sido benéfico para alguns clubes.
estou a tentar magicar um post a esclarecer precisamente isso há algumas horas sem parecer um Vieirista ranhoso. obrigado.

aNÁLISE superficial e vazia

Em Portugal existem duas equipas a lutar pelo campeonato e se não fosse o rombo brutal nos activos tinhamos ganho todos os campeonatos e ido muito mais longe na europa
Teriamos agora uma equipa a valer 400M a mais do que esta

O roubo descarado em comissões é na ordem das centenas de milhões de euros

Para vender Dimaria , ramires , Felix e muitos outros é preciso pagar 10% a alguem ?
So se fores burro ou desonesto

E somos ao mesmo tempo um clube hegemónico nos últimos 10 anos.

E o Benfica Europeu é uma questão de tempo, falhou nos últimos 4 anos por incompetência do bombo. Ou acham que é preciso irmos buscar o ter Stegen, De Ligt, Pavard, Aguero e James Rodriguez para lá chegarmos?

Porra pá, o Lage com 2 meses de trabalho fez tanto na LE como o JJ no 1º ano. Deixem o homem trabalhar que tem matéria prima para isso.

Vladimiro78

Citação de: nelsonreb em 20 de Julho de 2019, 12:51
eu sei bem o que estes merdas merecia.... odeia a comunicação social no nosso pais, mas era fazer uns prints de tudo o que foi dito aqui e colocar na cs...

Isto é um fórum de opinião. Era o que faltava era a CS deste país estar preocupada com os nossos devaneios. Sejam realistas

sbremoved_34227

Enquanto este mago da gestão cá estiver, nunca vamos passar disto. E cada vez mais me convenço que só temos vencido tantos campeonatos porque os outros se fartaram de mandar tiros nos pés e conseguiram ser ainda mais incompetentes.

O Vieira é o gajo que consegue construir uma mansão com cozinheiros e grandes carros na garagem, mas que insiste em vender os bens, comer leite com corn flakes às refeições, dormir numa tenda e ir para o trabalho de triciclo.

Porquê? Acho que sei, mas lá chegaremos...

Rubicundo

O Benfica passou a ser um clube de elites:
- Elite que tem acesso aos bilhetes;
- Elite que reúne com o presidente para saber da vida do Clube...
enfim...

Alguém da nomeada segunda elite saberá o que se passa com os reforços: falou-se destes magnânimos jogadores que têm chegado?

Vladimiro78

Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 12:53
O Benfica passou a ser um clube de elites:
- Elite que tem acesso aos bilhetes;
- Elite que reúne com o presidente para saber da vida do Clube...
enfim...

Alguém da nomeada segunda elite saberá o que se passa com os reforços: falou-se destes magnânimos jogadores que têm chegado?

Por elite falas das pessoas que estiveram nas filas para comprar os cativos?

flagelo

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 12:52

Isto é um fórum de opinião. Era o que faltava era a CS deste país estar preocupada com os nossos devaneios. Sejam realistas

quem não deve não teme

bmuc79

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2019, 11:31
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Julho de 2019, 10:19

Wolves
Monaco
Valencia
Dinamo Moscow <3
Zenit
Atlético
Benfica

Não há almoços grátis.
Nem com este, nem com nenhum.

Mentira, LFV não recebe salário no Benfica.

Um verdadeiro líder.

El Tacuara

O Mendes não tem a culpa toda...diria que fica com 65% da culpa e o Vieira com 35% da culpa.

Culpa=€

Eles dividem a culpa pq são amigos.

nelsonreb

Citação de: flagelo em 20 de Julho de 2019, 12:55

quem não deve não teme

mesmo....  :knuppel2:

Vladimiro78

Citação de: flagelo em 20 de Julho de 2019, 12:55

quem não deve não teme

Imagina essa medida aplicada a todos os aspectos da sociedade passíveis de discussão. O que propões é apenas irrealista e sem sentido