Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rubicundo

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 12:55
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 12:53
O Benfica passou a ser um clube de elites:
- Elite que tem acesso aos bilhetes;
- Elite que reúne com o presidente para saber da vida do Clube...
enfim...

Alguém da nomeada segunda elite saberá o que se passa com os reforços: falou-se destes magnânimos jogadores que têm chegado?

Por elite falas das pessoas que estiveram nas filas para comprar os cativos?

Falo nos bilhetes à venda para o jogo com o Sporting, entre outros;

SimaoMiccoli

Citação de: Jiujitsu em 20 de Julho de 2019, 12:49
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Julho de 2019, 12:44
Citação de: Troglodite em 20 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: AnotherDoom em 20 de Julho de 2019, 12:20
120

....

108

....

90 milhões

....

Vamos ver com quantos mendilhões vamos ficar de saldo em cartão do Mendes.

O Vinicius vale 0?

Se floppar e ficar um ano a comer bancada vale -17M.

Se...
Se...

É tanto "se" uma coisa como outra.

Vladimiro78

Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 12:56
enfim...

Alguém da nomeada segunda elite saberá o que se passa com os reforços: falou-se destes magnânimos jogadores que têm chegado?

Nao gostas de filas, portanto? É pena

nelsonreb

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: flagelo em 20 de Julho de 2019, 12:55
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 12:52
Citação de: nelsonreb em 20 de Julho de 2019, 12:51
eu sei bem o que estes merdas merecia.... odeia a comunicação social no nosso pais, mas era fazer uns prints de tudo o que foi dito aqui e colocar na cs...
para ver se abre a pestana...

Isto é um fórum de opinião. Era o que faltava era a CS deste país estar preocupada com os nossos devaneios. Sejam realistas

quem não deve não teme

Imagina essa medida aplicada a todos os aspectos da sociedade passíveis de discussão. O que propões é apenas irrealista e sem sentido

irrealista e sem sentido???? somos alvo de chacota e toda a gente já percebeu o que se passa aqui.. negocios para encherem os bolsos...

flagelo

eu sei bem o que estes merdas merecia.... odeia a comunicação social no nosso pais, mas era fazer uns prints de tudo o que foi dito aqui e colocar na cs...

Isto é um fórum de opinião. Era o que faltava era a CS deste país estar preocupada com os nossos devaneios. Sejam realistas

quem não deve não teme

Imagina essa medida aplicada a todos os aspectos da sociedade passíveis de discussão. O que propões é apenas irrealista e sem sentido

não, o que proponho é informar o maior número possível de benfiquistas. Exactamente o contrário do que tentas fazer.

Vladimiro78

Citação de: nelsonreb em 20 de Julho de 2019, 12:57

quem não deve não teme

irrealista e sem sentido???? somos alvo de chacota e toda a gente já percebeu o que se passa aqui.. negocios para encherem os bolsos...

Sai de casa há duas horas e ainda não fui alvo de nada. Se andas a ligar muito ao que os adversários dizem estás a perder tempo

nelsonreb

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 12:58

quem não deve não teme

Sai de casa há duas horas e ainda não fui alvo de nada. Se andas a ligar muito ao que os adversários dizem estás a perder tempo

não é perder tempo amigo.. mas que é vergonhoso este tipo de negócios é...

KarelPoborsky7

Citação de: Villaridis em 20 de Julho de 2019, 12:52
Citação de: Império-Português em 20 de Julho de 2019, 12:47
Citação de: Villaridis em 20 de Julho de 2019, 12:43
Citação de: Troglodite em 20 de Julho de 2019, 12:05
Citação de: Livrinhos em 20 de Julho de 2019, 11:48
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Julho de 2019, 11:44
Citação de: Mika21PA em 20 de Julho de 2019, 10:17

O nosso transparente parceiro estratégico.

Wolves
Monaco
Valencia
Dinamo Moscow <3
Zenit
Atlético
Benfica
Ansioso para o dia em que este gajo desapareça do futebol.

As questões que se colocam é quem e quantos clubes vai levar com ele.

É que as parcerias têm feito muito dinheiro girar, e clubes beneficiados com isso nada.

Uma mentira contada muitas vezes não se torna verdade. Desde esta parceria com o Mendes o Benfica ganhou 5 campeonatos. O wolves subiu de divisão. O Rio ave solidificou se na metade superior da tabela. O Mónaco voltou a ser campeão.

Critique-se as negociatas.. Mas tem sido benéfico para alguns clubes.
estou a tentar magicar um post a esclarecer precisamente isso há algumas horas sem parecer um Vieirista ranhoso. obrigado.

aNÁLISE superficial e vazia

Em Portugal existem duas equipas a lutar pelo campeonato e se não fosse o rombo brutal nos activos tinhamos ganho todos os campeonatos e ido muito mais longe na europa
Teriamos agora uma equipa a valer 400M a mais do que esta

O roubo descarado em comissões é na ordem das centenas de milhões de euros

Para vender Dimaria , ramires , Felix e muitos outros é preciso pagar 10% a alguem ?
So se fores burro ou desonesto

E somos ao mesmo tempo um clube hegemónico nos últimos 10 anos.

E o Benfica Europeu é uma questão de tempo, falhou nos últimos 4 anos por incompetência do bombo. Ou acham que é preciso irmos buscar o ter Stegen, De Ligt, Pavard, Aguero e James Rodriguez para lá chegarmos?

Porra pá, o Lage com 2 meses de trabalho fez tanto na LE como o JJ no 1º ano. Deixem o homem trabalhar que tem matéria prima para isso.

O único que me deixa esperançoso é mesmo o Bruno Lage que merecia mais respeito.

Vladimiro78

Citação de: flagelo em 20 de Julho de 2019, 12:58

quem não deve não teme

não, o que proponho é informar o maior número possível de benfiquistas. Exactamente o contrário do que tentas fazer.

Mas a informação aqui é especial? É a   verdadeira "?. Menosprezas o Benfiquista.

kid bengala

Também não condeno o papel do Mendes, só cá anda a mamar porque alguém o deixa, aliás, até se mete de 4 e faz um bigode no rego do cu, se for preciso, para ele aqui andar.

No final de contas, no dia em que o Benfica quiser o Mendes fora da órbita do clube, o Mendes vai com o crl, mas esse dia não vai acontecer tão depressa, se é que vai acontecer.

O Mendes aqui encontrou um el dorado, alguém que gosta tanto ou mais de dinheiro que ele, e que após uns anos, finalmente apresentou mão de obra com qualidade suficiente para poder entrar no carrossel.

O resto é deixar andar até ao dia. Por agora, quem manda ama isto, e quem apoia quem manda, idem aspas. Assim resta esperar e rezar para que não se acabe tão mal como os clubes por onde o Mendes tem sido parceiro, como a associação corrupta, Corunha ou os russos.

Vladimiro78

Citação de: nelsonreb em 20 de Julho de 2019, 12:59
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 12:58

quem não deve não teme

não é perder tempo amigo.. mas que é vergonhoso este tipo de negócios é...

Agree. Acho 17 arriscado. Mas o que faz a diferença entre flop e bom negócio é o que se faz no relvado. Deixemos o homem jogar

Rubicundo

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 12:57
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 12:56
enfim...

Nao gostas de filas, portanto? É pena

Não. Infelizmente não posso ir ver todos os jogos à luz, porque para além de morar a 300 km, o trabalho não o permite.

E sei de pessoas que gostariam de ter o red pass mas não têm capacidade económica para isso... logo está a criar-se uma elite dos que podem ir aos jogos todos, para depois serem beneficiados.
Sou sócio há 20 anos e não me revejo nesta prática: Não éramos o clube dos sócios e do povo?

Villaridis

Citação de: KarelPoborsky7 em 20 de Julho de 2019, 12:59
Citação de: Villaridis em 20 de Julho de 2019, 12:52
Citação de: Império-Português em 20 de Julho de 2019, 12:47
Citação de: Villaridis em 20 de Julho de 2019, 12:43
Citação de: Troglodite em 20 de Julho de 2019, 12:05
Citação de: Livrinhos em 20 de Julho de 2019, 11:48
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Julho de 2019, 11:44
Citação de: Mika21PA em 20 de Julho de 2019, 10:17

O nosso transparente parceiro estratégico.

Wolves
Monaco
Valencia
Dinamo Moscow <3
Zenit
Atlético
Benfica
Ansioso para o dia em que este gajo desapareça do futebol.

As questões que se colocam é quem e quantos clubes vai levar com ele.

É que as parcerias têm feito muito dinheiro girar, e clubes beneficiados com isso nada.

Uma mentira contada muitas vezes não se torna verdade. Desde esta parceria com o Mendes o Benfica ganhou 5 campeonatos. O wolves subiu de divisão. O Rio ave solidificou se na metade superior da tabela. O Mónaco voltou a ser campeão.

Critique-se as negociatas.. Mas tem sido benéfico para alguns clubes.
estou a tentar magicar um post a esclarecer precisamente isso há algumas horas sem parecer um Vieirista ranhoso. obrigado.

aNÁLISE superficial e vazia

Em Portugal existem duas equipas a lutar pelo campeonato e se não fosse o rombo brutal nos activos tinhamos ganho todos os campeonatos e ido muito mais longe na europa
Teriamos agora uma equipa a valer 400M a mais do que esta

O roubo descarado em comissões é na ordem das centenas de milhões de euros

Para vender Dimaria , ramires , Felix e muitos outros é preciso pagar 10% a alguem ?
So se fores burro ou desonesto

E somos ao mesmo tempo um clube hegemónico nos últimos 10 anos.

E o Benfica Europeu é uma questão de tempo, falhou nos últimos 4 anos por incompetência do bombo. Ou acham que é preciso irmos buscar o ter Stegen, De Ligt, Pavard, Aguero e James Rodriguez para lá chegarmos?

Porra pá, o Lage com 2 meses de trabalho fez tanto na LE como o JJ no 1º ano. Deixem o homem trabalhar que tem matéria prima para isso.

O único que me deixa esperançoso é mesmo o Bruno Lage que merecia mais respeito.
há o Lage, há recursos humanos e há uma estrutura que, apesar de gostar muito de negociatas, protege o grupo o suficiente para os deixar trabalhar.

assim é que se fazem campeões. o resto é conversa.

1979

Via Record...

9h20- Pep Guardiola está preocupado com as finanças do Manchester City: "Precisamos de um central mas não sei se o clube tem dinheiro"

Vamos continuar a ter mau tempo para os nossos lados, nos próximos longos dias...

crowseye

O Vieira não está refém do Mendes coisa nenhuma, há uns tempos pensava o contrário, com a passar do tempo, percebi que Vieira tenta passar para junto dos sócios o quanto o Benfica precisa do Mendes e o poder que este tem no mundo do futebol, mas a verdade é que nestes negócios os dois lucram, quem pensa que Vieira é quem nada lucra ou que menos lucra com estas compras superinflacionadas, está redondamente enganado, é seguir o rastro do dinheiro e vamos ver se parte do dinheiro não vai parar a uma offshore de algum familiar do Vieira.

É triste ver a PJ de olhos fechados perante este roubo sem precedentes.