Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rubicundo

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 13:18
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:09
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 13:07
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:04
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 13:01
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 12:57
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 12:55
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 12:53
O Benfica passou a ser um clube de elites:
- Elite que tem acesso aos bilhetes;
- Elite que reúne com o presidente para saber da vida do Clube...
enfim...

Alguém da nomeada segunda elite saberá o que se passa com os reforços: falou-se destes magnânimos jogadores que têm chegado?

Por elite falas das pessoas que estiveram nas filas para comprar os cativos?

Falo nos bilhetes à venda para o jogo com o Sporting, entre outros;

Nao gostas de filas, portanto? É pena

Não. Infelizmente não posso ir ver todos os jogos à luz, porque para além de morar a 300 km, o trabalho não o permite.

E sei de pessoas que gostariam de ter o red pass mas não têm capacidade económica para isso... logo está a criar-se uma elite dos que podem ir aos jogos todos, para depois serem beneficiados.
Sou sócio há 20 anos e não me revejo nesta prática: Não éramos o clube dos sócios e do povo?

Por favor acorda que esse mundo acabou. O clube do povo agora devia ter bilhetes conforme os rendimentos????  Está tudo doido. O futebol é uma actividade cara e ter um lugar no estádio não é uma necessidade. É um luxo. É os lyxos pagam se. Era o que faltava

Eu disse isso? Que palermice...
O que digo é que todos devem ter acesso igual aos bilhetes quer vão ver 1 jogo como 20: cotas em dias e sócio (como eu) devia poder comprar bilhetes...
ah, pois, estão reservado par a tal elite...

Mas qual elite???? Há regras para compra de bilhetes porque a procura é muito. Simples. É assim em todos os clubes profissionais com falanges de apoio muito grandes

Não devia ser assim!
Bilhetes para ver os Lagartos para que vão ver os jogos todos???? E se as pessoas não podem: por estar longe, por terem rendimentos mais modestos, por terem profissões de turnos, por exemplo?
Não ficam prejudicados??

Comove-me aqueles adeptos que carregam o Benfica o ano inteiro, digo-o em ironias... mas não suporto esta medida: acabarão por criar um grupo de sócios com todos os direitos e outro grupo só com alguns
Não somos nós um clube diferente e do povo, em que todos deveríamos ter direitos iguais?
Quero lá saber que o Real Madrid o pratique. Até percebo porquê: o Real sempre foi um clube franquista e ainda o é.
Nós não. Fomos o clube que ergueu um estádio com o contributo de gente anónima. Não podemos estar a criar uma elite entre sócios

Nem vindo ao mundo novo. Um lugar no estádio é um luxo. Paga quem pode. Os bilhetes que sobram têm regras de venda como têm que ser. Por seres longe é com poucos rendimentos não tens mais direito de um gajo rico e de Lisboa. São ambos Benfiquista. Quem cumpre os critérios vai. Quem não cumpre ou não pode vê na TV. É assim o futebol de hoje. Não gostas, dusvutryo modelo de sociedade mas não o clube. Sermos diferente como pedes era apenas atrsarmos nos em relação a todos os outros

Uma visão capitalista; quase fascista: mas se é a tua, fica com ela; eu penso de maneira diferente.  Prefiro um Benfica de todos e para todos, Fim do assunto.

Vladimiro78

Citação de: ServerSocket em 20 de Julho de 2019, 13:25
Ja estou farto de ler este Vladimiro...

Faz um fórum só para ti. Não terás contraditório e todos concordarão contigo

ServerSocket

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:27

Não me cites, sff. Tachos não é comigo.

pguerreiro

Nunca há sossego, ou se vende a equipa toda ou se fazem contratações desapontantes. Saudades de contratações à clube grande, onde as deficiências são identificadas, a prospecção apresenta ao treinador jogadores, e após análise o alvo é escolhido, apresentado à Direcção, e começam-se as negociações.

Festejam-se campeonatos por poucos dias, por sinal um dos saborosos de sempre. Sente-se logo a obrigação de começar a policiar as acções da Direcção, não se vá fazer mais um chorrilho de disparates.

Achei a histeria colectiva algo exagerada e prematura, até porque as saídas não foram tantas como noutros anos e apenas eram esperados retoques. "Contratações cirúrgicas", como foram prometidas, e estas são por norma complexas e demoram o seu tempo, pelos montantes envolvidos, convencer o jogador, e naturalmente negociações com o clube vendedor. RDT foi um dos casos, boa contratação, o outro seria Perin.

Cai o Perin - e bem - e chega Carlos Vinicius - e mal. Aquilo que parecia uma pré-época em condições torna-se em mais do mesmo, o dito é dado por não dito e andamos a reboque de uma relação LFV-Mendes que não é beneficial para o clube. Como outras não foram no passado, e sobre as quais LFV dizia não haver justificação para alarido; Joaquim de Oliveira e António Salvador por exemplo, servindo propósitos individuais de LFV acima dos do Benfica.

Vamos ter novamente muitas dificuldades contra equipas bem montadas ou de qualidade média-alta, Cádiz e Carlos Vinícius são contratações sem nexo e que podiam dar o lugar a jogadores com outras características. Temos gajos soberbos para construir a partir de trás, caso do Ferro, mas não vai demorar muito tempo até aos adversários nos bloquearem a construção. Tirando Chiquinho que nem é bem a praia dele, não estou a ver muitas soluções entre as contratações para vir buscar jogo interior e dar outras soluções de passe e levar a equipa para a frente com critério. O Lage diz e bem que são os jogadores que ditam a estratégia e as dinâmicas, mas desbaratar 17M num Carlos Vinícius é naturalmente um desperdício de recursos e mais não é do que um favor a Jorge Mendes.

Nunivs

Citação de: GiiB_10 em 20 de Julho de 2019, 13:24
Citação de: Nunivs em 20 de Julho de 2019, 13:23
Como sempre e desde 2006... o maior cancro do clube, é aquele que tem orelhas grandes e bigode farfalhudo.
E quem o mantém lá?

Eu nao sou de certeza, nunca viu um voto meu. Foi sempre em branco, ou na oposiçao.

Vladimiro78

Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 13:18
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:09
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 13:07
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:04
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 13:01
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 12:57
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 12:55
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 12:53
O Benfica passou a ser um clube de elites:
- Elite que tem acesso aos bilhetes;
- Elite que reúne com o presidente para saber da vida do Clube...
enfim...

Alguém da nomeada segunda elite saberá o que se passa com os reforços: falou-se destes magnânimos jogadores que têm chegado?

Por elite falas das pessoas que estiveram nas filas para comprar os cativos?

Falo nos bilhetes à venda para o jogo com o Sporting, entre outros;

Nao gostas de filas, portanto? É pena

Não. Infelizmente não posso ir ver todos os jogos à luz, porque para além de morar a 300 km, o trabalho não o permite.

E sei de pessoas que gostariam de ter o red pass mas não têm capacidade económica para isso... logo está a criar-se uma elite dos que podem ir aos jogos todos, para depois serem beneficiados.
Sou sócio há 20 anos e não me revejo nesta prática: Não éramos o clube dos sócios e do povo?

Por favor acorda que esse mundo acabou. O clube do povo agora devia ter bilhetes conforme os rendimentos????  Está tudo doido. O futebol é uma actividade cara e ter um lugar no estádio não é uma necessidade. É um luxo. É os lyxos pagam se. Era o que faltava

Eu disse isso? Que palermice...
O que digo é que todos devem ter acesso igual aos bilhetes quer vão ver 1 jogo como 20: cotas em dias e sócio (como eu) devia poder comprar bilhetes...
ah, pois, estão reservado par a tal elite...

Mas qual elite???? Há regras para compra de bilhetes porque a procura é muito. Simples. É assim em todos os clubes profissionais com falanges de apoio muito grandes

Não devia ser assim!
Bilhetes para ver os Lagartos para que vão ver os jogos todos???? E se as pessoas não podem: por estar longe, por terem rendimentos mais modestos, por terem profissões de turnos, por exemplo?
Não ficam prejudicados??

Comove-me aqueles adeptos que carregam o Benfica o ano inteiro, digo-o em ironias... mas não suporto esta medida: acabarão por criar um grupo de sócios com todos os direitos e outro grupo só com alguns
Não somos nós um clube diferente e do povo, em que todos deveríamos ter direitos iguais?
Quero lá saber que o Real Madrid o pratique. Até percebo porquê: o Real sempre foi um clube franquista e ainda o é.
Nós não. Fomos o clube que ergueu um estádio com o contributo de gente anónima. Não podemos estar a criar uma elite entre sócios

Nem vindo ao mundo novo. Um lugar no estádio é um luxo. Paga quem pode. Os bilhetes que sobram têm regras de venda como têm que ser. Por seres longe é com poucos rendimentos não tens mais direito de um gajo rico e de Lisboa. São ambos Benfiquista. Quem cumpre os critérios vai. Quem não cumpre ou não pode vê na TV. É assim o futebol de hoje. Não gostas, dusvutryo modelo de sociedade mas não o clube. Sermos diferente como pedes era apenas atrsarmos nos em relação a todos os outros

Uma visão capitalista; quase fascista: mas se é a tua, fica com ela; eu penso de maneira diferente.  Prefiro um Benfica de todos e para todos, Fim do assunto.

Calminha aí com o quase fascista porque não me conheces nem à minha família. Capitalista é a sociedade onde vivo. Se vives noutra, felicidades

Pinguinha

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:23
Citação de: Pinguinha em 20 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:11
Citação de: El Tacuara em 20 de Julho de 2019, 13:09
Falar de hegemonia, ou se é ignorante , avençado ou não tem puta de noção do que é hegemonia.

Campeonatos cagados ganhos sempre à última, em que a % de de in competência dos adversários foi enorme.

Hegemonia tem o Barcelona, Juventus ,PSG que ganham campeonatos em Fevereiro e são muito, muito superiores aos adversários.

Hegemonia o crll

Desses 3 apenas um não é detido por alguém. Que por acaso é um dos maiores do mundo.
O Benfica também é detido pelo Vieira, que se apoderou do clube como sendo dele.

A diferença é que o Vieira sem o Benfica, não tinha onde cair morto. Deve á banca 400M de euros e os árabes não precisam dos clubes pra nada.

Podes difamar à vontade. Provas para concretizares as tangas que distribuis por aqui é que está quieto.

Mas eu estou a difamar quem?

É público e factual que a promovalor, empresa do LFV e do Filho deste, deve 400M de euros á banca .

Isso é difamar ?

Nunivs

Vladimiro... ja encontraste a Águia de Prata, do senhor do bigode ?

Vladimiro78

Citação de: ServerSocket em 20 de Julho de 2019, 13:27
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:27

Não me cites, sff. Tachos não é comigo.

Quem me mencionou foste tu. não queres que responda não me menciones. Simples

Vladimiro78

Citação de: Nunivs em 20 de Julho de 2019, 13:29
Vladimiro... ja encontraste a Águia de Prata, do senhor do bigode ?

Já defendi aqui. Tribunal administrativo com esse caso. Se for verdade assino em primeiro a petição para o demitir

Vladimiro78

Citação de: Pinguinha em 20 de Julho de 2019, 13:28
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:23
Citação de: Pinguinha em 20 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:11
Citação de: El Tacuara em 20 de Julho de 2019, 13:09
Falar de hegemonia, ou se é ignorante , avençado ou não tem puta de noção do que é hegemonia.

Campeonatos cagados ganhos sempre à última, em que a % de de in competência dos adversários foi enorme.

Hegemonia tem o Barcelona, Juventus ,PSG que ganham campeonatos em Fevereiro e são muito, muito superiores aos adversários.

Hegemonia o crll

Desses 3 apenas um não é detido por alguém. Que por acaso é um dos maiores do mundo.
O Benfica também é detido pelo Vieira, que se apoderou do clube como sendo dele.

A diferença é que o Vieira sem o Benfica, não tinha onde cair morto. Deve á banca 400M de euros e os árabes não precisam dos clubes pra nada.

Podes difamar à vontade. Provas para concretizares as tangas que distribuis por aqui é que está quieto.

Mas eu estou a difamar quem?

É público e factual que a promovalor, empresa do LFV e do Filho deste, deve 400M de euros á banca .

Isso é difamar ?

Consegues provar que à data de hoje ele tem participação nessa sociedade e que deve esse valor?
Não. Pelo que é difamação

Pinguinha

O gajo que está hoje a trabalhar como Vladimiro78 é menos inteligente e mais impulsivo que o gajo que trabalhou ontem.

Vladimiro78

Citação de: Pinguinha em 20 de Julho de 2019, 13:31
O gajo que está hoje a trabalhar como Vladimiro78 é menos inteligente e mais impulsivo que o gajo que trabalhou ontem.

Amigo, sou o mesmo. Sobre ti digo apenas que continuas na mesma. Entende como queres

GiiB_10

Citação de: Nunivs em 20 de Julho de 2019, 13:28
Citação de: GiiB_10 em 20 de Julho de 2019, 13:24
Citação de: Nunivs em 20 de Julho de 2019, 13:23
Como sempre e desde 2006... o maior cancro do clube, é aquele que tem orelhas grandes e bigode farfalhudo.
E quem o mantém lá?

Eu nao sou de certeza, nunca viu um voto meu. Foi sempre em branco, ou na oposiçao.
Não disse o contrário.

Mas são esses que são o entrave ao crescimento do clube. E serão sempre.
O adepto de futebol (no que se refere ao futebol, atenção) na sua grande maioria, é burro. Não há outra forma de pôr as coisas. Acham que defender o clube, se resume a apoiar tudo o que é feito. Confundem a instituição com as pessoas que trabalham nela.
Sempre foi assim, e sempre será. Em todo o lado.

O Vieira, como gajo esperto que é, aproveitou uma oportunidade de ouro que lhe surgiu à frente. Vieira não vem parar ao Benfica por amor à camisola. Vem, porque foi aquele que lhe deu uma oportunidade mais cedo. Por isso é que era sócio dos 3 grandes, para ter justificação de entrar em qualquer um deles, quando tivesse oportunidade.

Vieira sempre foi oportunista, e o seu único interesse sempre foi dinheiro.

Seven Red