Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kakarotto

Citação de: SLF em 19 de Julho de 2019, 12:46
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:33
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2019, 12:32
Citação de: alsohugo em 19 de Julho de 2019, 12:18
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:08
Citação de: Gonçalo matias em 19 de Julho de 2019, 12:07
Tantos advogados de defesa que ha por aqui.... se calhar até remunerados

Tantos acusadores ....se calhar tambem remunerados

Tens 564 mensagens neste fórum, 486 só no tópico do Vieira.

As restantes 78 mensagens são a gozar com o pessoal no tópico das finanças, da assembleia destitutiva e na secção Mercado.

Faz a tua mãe de parva que aqui não tens sorte.

Um gajo inscrever-se num fórum e quase 90% do tempo é gasto num tópico a defender o presidente. Não sei o que te causa estranheza.

é onde vejo mais mentiras , calunias , difamaçoes , populismo, demagogia barata. E isso no meu clube irrita me pelo que tentarei desmontar enquanto for possivel

Por falar em mentiras, calúnias, populismo
e demagogia barata:

"Jogadores da formação só saiem pela clausula"
"Não temos necessidade de vender jogadores"
"Queremos um Benfica Europeu"
"Estamos 10 anos à frente"
"Não houve desinvestimento nenhum no ano do penta"

Does this ring any bells??
"Espinha dorsal da Selecção" - não disse de qual...

NSC

Acho curioso que se diga que o Benfica não tem dimensão europeia e se vá buscar o Ajax como termo de comparação depois de este ter feito uma boa campanha na Champions, ignorando ou omitindo que este ano foi campeão mas que nem acesso garantido tem à fase de grupos daquela competição. Dá jeito, não?

Já agora, se calhar é melhor a moderação fechar isto por uns tempos.
Uma coisa a discussão de ideias opostas, algo sempre louvável, e outra a ofensa gratuita do presidente do SLB.

Widowmaker1

Bandido... mas um dia irás para onde mereces.

maleitao

Segundo reza a lenda, em Janeiro a direcção toda estava para despedir o bombo! E apenas uma pessoa veio contra isso.. parece-me que dadas as mentiras, as luzes, o desinvestir em ano de Penta, o continuar a encher o bolso ao amigo, as asneiras dos últimos anos, pondo todos os interesses á frente dos do Benfica.. está na hora de seguir viagem!!! Fez coisas boas, fez, já não está a fazer.. Está na hora de dar guia a margem ao travão de mão do Benfica!! #ruavieira

:3-6:94

Citação de: pedrocairrao em 20 de Julho de 2019, 17:23
Chego ao ponto de ler que o Benfica está igual desde há 10 anos...
Geezzz, esta geração nutella dá comigo em doido.
A mim o que dá comigo em doido é ver serem priorizados interesses pessoais em detrimento dos interesses do Benfica.

RedPhoenix

Quanto mais mexe mais estraga e manda dinheiro ao lixo!

Qual GR, DD ou SA, há muito que já só peço que não contratem mais ninguém com medo do que pode vir.

Kravgnar

Fui eu que disse isso.

Tenho 39 anos, feliz ou infelizmente com os 40 a bater à porta, não sei se me enquadro na tua geração com que resolveste catalogar as pessoas, mas nem entendo o que isso tem a ver com o que que seja, parece-me apenas uma forma gratuita e mal educada de querer descredibilizar uma opinião.

Mas se queres debater o tema, com todo o gosto. Eu argumentei o porquê de ter dito que o Benfica está igual à 10 anos, não disse sem o sustentar, mas vou repetir:

-O Benfica continua exactamente no mesmo patamar competitivo, discute, o título em Portugal onde tem um só rival, tendo vencido 6 dos 10 campeonatos disputados nestes 10 anos.
-Não deu passo absoluta e rigorosamente nenhum na sua "solidificação" na Europa, não é um hoje um clube mais forte nas competições Europeias do que era à 10 anos. E isto não tem a ver com resultados esporádicos, tem a ver com consistência, porque é isso que "solidificar" que dizer neste contexto.

-Financeiramente o Benfica não subiu no patamar do "mercado". Há 10 anos o Benfica contratava Aimar, Suazo, Reyes...não conseguiu subir os níveis de investimento nem o tipo de mercado a que pode chegar.

Volto a dizer, no que a futebol diz respeito o Benfica não evoluiu nos últimos 10 anos.

GiiB_10

Citação de: NSC em 20 de Julho de 2019, 17:44
Acho curioso que se diga que o Benfica não tem dimensão europeia e se vá buscar o Ajax como termo de comparação depois de este ter feito uma boa campanha na Champions, ignorando ou omitindo que este ano foi campeão mas que nem acesso garantido tem à fase de grupos daquela competição. Dá jeito, não?

Uma coisa a discussão de ideias opostas, algo sempre louvável, e outra a ofensa gratuita do presidente do SLB.
Excelente argumento...Só que não.

Isso é culpa do Ajax?

4x4x2

Citação de: GiiB_10 em 20 de Julho de 2019, 17:54

Isso é culpa do Ajax?

Por acaso até é. Muita mrd devem ter feito durante muitos anos para contribuir  para o ranking holandês ridículo.

GiiB_10

Citação de: 4x4x2 em 20 de Julho de 2019, 17:55
Citação de: GiiB_10 em 20 de Julho de 2019, 17:54

Isso é culpa do Ajax?

Por acaso até é. Muita mrd devem ter feito durante muitos anos para contribuir  para o ranking holandês ridículo.
Claro...
Mas se fores por esse prisma, nós só lá estamos já, graças ao Porto.

E o engraçado é que o Ajax até está à nossa frente no ranking.

Microwaves

A culpa foi nossa, pedimos reforços de 15-20M e eles deram-nos.

bmas

Citação de: Kravgnar em 20 de Julho de 2019, 17:53
Fui eu que disse isso.

Tenho 39 anos, feliz ou infelizmente com os 40 a bater à porta, não sei se me enquadro na tua geração com que resolveste catalogar as pessoas, mas nem entendo o que isso tem a ver com o que que seja, parece-me apenas uma forma gratuita e mal educada de querer descredibilizar uma opinião.

Mas se queres debater o tema, com todo o gosto. Eu argumentei o porquê de ter dito que o Benfica está igual à 10 anos, não disse sem o sustentar, mas vou repetir:

-O Benfica continua exactamente no mesmo patamar competitivo, discute, o título em Portugal onde tem um só rival, tendo vencido 6 dos 10 campeonatos disputados nestes 10 anos.
-Não deu passo absoluta e rigorosamente nenhum na sua "solidificação" na Europa, não é um hoje um clube mais forte nas competições Europeias do que era à 10 anos. E isto não tem a ver com resultados esporádicos, tem a ver com consistência, porque é isso que "solidificar" que dizer neste contexto.

-Financeiramente o Benfica não subiu no patamar do "mercado". Há 10 anos o Benfica contratava Aimar, Suazo, Reyes...não conseguiu subir os níveis de investimento nem o tipo de mercado a que pode chegar.

Volto a dizer, no que a futebol diz respeito o Benfica não evoluiu nos últimos 10 anos.

Eu tenho 43 anos e também concordo contigo

O Benfica não subiu para mim até desceu, os nossos rivais eh que desceram muito e nos tivemos o mérito de nos equilibrar.

Desde as equipas com o JJ que a direção abdicou de investir .

Nao conseguimos dar o próximo passo na Europa mas enquanto ganharmos em Portugal está tudo bem

Mérito ao LFV pelo que fez no início mas não consegue dar o proximo passo

magoslb

Claramente que não. Agora os parceiros sacam muito mais dinheiro que há 10 anos. Agora há toda uma geração da estrutura que mete casamentos para o clube pagar e ainda se riem. Os parvos dos sócios que paguem.