Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: ClaudioCaniggia em 23 de Julho de 2019, 16:39
Este vladomiro é um dragarto troll.
Se fosse um assalariado do Vieira não dava tanto nas vistas.

Opá !!!! Essa é nova . Pela originalidade os meus parabens

ClaudioCaniggia

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 16:40
Citação de: ClaudioCaniggia em 23 de Julho de 2019, 16:39
Este vladomiro é um dragarto troll.
Se fosse um assalariado do Vieira não dava tanto nas vistas.

Opá !!!! Essa é nova . Pela originalidade os meus parabens


Slbttotosalvio

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 16:40
Citação de: ClaudioCaniggia em 23 de Julho de 2019, 16:39
Este vladomiro é um dragarto troll.
Se fosse um assalariado do Vieira não dava tanto nas vistas.

Opá !!!! Essa é nova . Pela originalidade os meus parabens
Oh marinho, não se ofenda. Faça o seu trabalho com tranquilidade.

Anti-Corruptos

Citação de: Glorificus em 23 de Julho de 2019, 15:42
É o Rui Vitória dos Presidentes. Um dia quando sair e o seu substituto vier por a nu todo o potencial do clube e os seus erros acumulados. Todos vão perceber isso.

Vamos ter tantas saudades dele como temos do professor de ginástica.

Nunca me tinha passado essa comparação pela cabeça, mas pensando bem até que foi realmente bem metida.

Trezeguet

falam do Vladimiro, que utiliza certos argumentos e não fala de outros sem saber porquê, mas vocês não lhe ficam nada atrás chamando de RV dos presidentes e por aí fora.

Vladimiro78

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Julho de 2019, 16:43
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 16:40
Citação de: ClaudioCaniggia em 23 de Julho de 2019, 16:39
Este vladomiro é um dragarto troll.
Se fosse um assalariado do Vieira não dava tanto nas vistas.

Opá !!!! Essa é nova . Pela originalidade os meus parabens
Oh marinho, não se ofenda. Faça o seu trabalho com tranquilidade.

Boa !!! se nao te derem nada pela originalidade diaria nas piadas não é justo

DBdennisDB

Eu entendo-te Presi...

Não quiseste ficar atrás numa decisão como os porcos quando contrataram o Fernando ao Portimonense...vai na volta disseste :"ah e tal eu ainda consigo dar mais por um ainda mais manco" só pra que o parceiro estratégico fique contente e fazer mais uma "mediação " em caixa

mitro11

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2019, 16:46
falam do Vladimiro, que utiliza certos argumentos e não fala de outros sem saber porquê, mas vocês não lhe ficam nada atrás chamando de RV dos presidentes e por aí fora.

Olha o amigo do cristão veio defender o Vladimiro  :rir:

Carlos Amorim

Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Julho de 2019, 11:05
Citação de: Carlos Amorim em 23 de Julho de 2019, 10:13
Citação de: ShorBraga em 23 de Julho de 2019, 09:57
Citação de: Carlos Amorim em 23 de Julho de 2019, 09:54
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2019, 09:43
Citação de: Carlos Amorim em 23 de Julho de 2019, 09:39
Citação de: profeta isaias em 23 de Julho de 2019, 09:08
Citação de: Perth em 23 de Julho de 2019, 06:40
Benfica > Atletico > Milan > Monaco > Napoles > Benfica

Felix 120M > Correa 50M > Andre Silva 30M > Vinincius (emp.) > Vinincius 17M

O verdadeiro carrocel Mendilhoes. Podia ainda tentar meter aqui o Wolves e o Rio Ave por exemplo. Reparem como anda tudo a roda e volta ao ponto de partida.

Tb dá pra meter o Wolves pq parece que o Cutrone vai do Milan para o Wolves. Alta dança das cadeiras.
Já falei disso há uns dias. Correa no Milan por um valor inflacionado, compensando a compra do Félix, o mialn consegue o dinheiro para o Correa pelas vendas do cutrone ao wolves e do André Silva ao Mónaco e nós ficamos com o vinicius porque já não havia lugar nos outros clubes controlados.

lavagem de dinheiro
Eu não iria tão longe porque lavagem de dinheiro é lavar dinheiro sujo, ou seja, dinheiro proveniente de operações ilegais que é lavado, investido num negócio, ou seja, tornado legal.
O que há aqui é um carrossel de dinheiro entre clubes controlados pelo Mendes, ganhando este último uma comissão por cada transferência e, por vezes, dinheiro das percentagens dos passes dos jogadores que detém.
Eticamente é reprovável mas não é ilegal. Depois há é as questões fiscais porque o Mendes e muitos jogadores dele, como o amado cr7, têm esquemas de fuga aos impostos.

Não é lavagem mas provavelmente vão acabar na mesma todos presos. Resta saber qual a quota-parte que nos vai calhar a nós, porque com o mal dos outros vivemos nós bem.
O Benfica nunca será afectado.
Como referi, o pior são as questões fiscais e aí o Benfica declara os valores e paga os impostos.
O Mendes e os seus jogadores é que terão problemas, como se tem visto.
A FIFA é que devia proibir estas coisas. Evitar esta teia de interesses, que condiciona os clubes.

Quem tem que pagar ordenados a jogadores inflacionados são os clubes, não o Mendes.

Ele recebe por negociata, o único problema para ele é se não houver circulação de guito. De resto, se a FIFA agir, vai sempre ser nos clubes, não nos empresários.
Salvo erro, os empresários têm de estar registados, por isso sujeitos a regras

policeMAN

Se com 120M€ a mais que os adversários... no minimo.. não consegue ganhar todas as provas a nivel nacional... ficará conhecido com o Ricardo Salgado dos presidentes de futebol!!

Esperemos que não seja o SABOTADOR mor do campeonato.. à imagem do que sucedeu em 17/18


Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 23 de Julho de 2019, 16:56
Eu entendo-te Presi...

Não quiseste ficar atrás numa decisão como os porcos quando contrataram o Fernando ao Portimonense...vai na volta disseste :"ah e tal eu ainda consigo dar mais por um ainda mais manco" só pra que o parceiro estratégico fique contente e fazer mais uma "mediação " em caixa

Estamos a comparar o Vinicius com o Fernando Alexandre ?

Oh God....

Trezeguet

Citação de: mitro11 em 23 de Julho de 2019, 16:57
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2019, 16:46
falam do Vladimiro, que utiliza certos argumentos e não fala de outros sem saber porquê, mas vocês não lhe ficam nada atrás chamando de RV dos presidentes e por aí fora.

Olha o amigo do cristão veio defender o Vladimiro  :rir:
defender o quê e quem? mas é para levar a sério quem chama RV dos presidentes?

Vladimiro78

Citação de: mitro11 em 23 de Julho de 2019, 16:57
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2019, 16:46
falam do Vladimiro, que utiliza certos argumentos e não fala de outros sem saber porquê, mas vocês não lhe ficam nada atrás chamando de RV dos presidentes e por aí fora.

Olha o amigo do cristão veio defender o Vladimiro  :rir:

Olha, o amigo da maioria aproveita a onda e lança uma piada

volt

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 16:03

Acho piada voces pensarem que existe mesmo um gabinete pago para trocar ideias convosco . Por uma questao de noçao da realidade . Apenas isso .

Sabes porque é que a malta vos ataca e goza convosco?

Porque vos topa à distancia. Há anos que se vê pessoas a fazerem o mesmo trabalho que tu por aqui. Tudo o que é pergunta incómoda que ataca a direcção, vocês esquivam-se. Toda uma questão mais detalhada e bem elaborada vocês não respondem. Tudo o que a direcção faz, é bem feito. Não conseguem fazer uma critica, nada.

As frases feitas são sempre as mesmas, 'as pedras da calçada' 'em maio vejo-te no marquês' 'o seixal' e agora mais recentemente 'os ultimos 6 anos', entre outras, amigo, Vieira é presidente há quase 16 anos. Se queres julgar Vieira tens de julgar pelo pacote todo, não é só por aquilo que vos dá jeito. Mas já que queres ir por aí, nos ultimos 6 anos Vieira ofereceu um campeonato ao Porto. Só isso dava direito a despedimento com justa causa.

Mostram-vos os factos e perguntam as coisas directamente, e ou não respondem ou então é um 'se tivesse tempo respondia', assim é facil !

Até um Carlos Vinicius já vale 10M com meia duzia de golos num Rio Ave, só para os 17 da negociata não parecerem muito mau.

Lido com pessoas pró-Vieira todos os dias na casa do Benfica que frequento. Pessoas que apesar de gostarem dele, até conseguem dar-me razão em certos temas quando eu começo a desbobinar a minha propaganda anti-Vieira, mas que depois me saltam com um 'então e alternativas? Há alguma de jeito para se mudar?' e a verdade é que não há. Eu voto em qualquer chimpanzé que concorra contra Vieira, mas eles não, querem uma alternativa credivel ou então, apesar de tudo, preferem continuar como está. Preferem Vieira ao Caos. Eu prefiro o Caos ao Vieira, porque o ultimo já sei que de gestão desportiva percebe 0.

Mas vocês não, vocês limitam-se a debitar as linhas que têm aí na cábula. Se a pergunta for fora de contexto ou demasiado incomoda, passam à frente. Têm de dar menos nas vistas.


Mas é legitimo, um trabalho honesto como qualquer outro, e todos precisamos de pôr a comida na mesa. Não nos queiram é tomar por parvos, porque malta como vocês come a gente ao pequeno almoço.

DBdennisDB

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 16:59
Citação de: DBdennisDB em 23 de Julho de 2019, 16:56
Eu entendo-te Presi...

Não quiseste ficar atrás numa decisão como os porcos quando contrataram o Fernando ao Portimonense...vai na volta disseste :"ah e tal eu ainda consigo dar mais por um ainda mais manco" só pra que o parceiro estratégico fique contente e fazer mais uma "mediação " em caixa

Estamos a comparar o Vinicius com o Fernando Alexandre ?

Oh God....

Ohhh que fofo....lembrou-se do jogador esquecido por todos dos porcos.
De jogadores da nossa formação....se calhar nem de dois.