Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: 1979 em 26 de Julho de 2019, 13:17
Pronto já temos ruído desnecessário...


https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/799026/40/

Estretegia conseguida . Parece uma aziada a lutar contra moinhos de vento . Esperemos para ver qual será o futuro politico da sra , para se começar a perceber melhor as reais intençoes .
Já agora , alem dela , vês alguem as tomas as dores dela propria ? Foi aberta alguma investigaçao ? Ela entregou alguma denuncia ? Nada .

jone1970

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2019, 13:20
Citação de: 1979 em 26 de Julho de 2019, 13:17
Pronto já temos ruído desnecessário...


https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/799026/40/

Estretegia conseguida . Parece uma aziada a lutar contra moinhos de vento . Esperemos para ver qual será o futuro politico da sra , para se começar a perceber melhor as reais intençoes .
Já agora , alem dela , vês alguem as tomas as dores dela propria ? Foi aberta alguma investigaçao ? Ela entregou alguma denuncia ? Nada .

já ouvi em qq lado que quer chegar a "Mayor" da Invicta.


magoslb

Citação de: slb2me em 26 de Julho de 2019, 13:09
Já imaginaram que podem estar manipulados e iludidos por gente paga pelos nossos rivais
.

Tenham atenção, a vida é traiçoeira.

Eles querem ganhar tirando de lá o LFV, nós pensávamos o mesmo com o pdc (se ele saísse, kim jung do bicurral, maduro wannabe da chafurdeira)

:bandeira1:

Acho que esta frase foi dita por VA aos benfiquistas. Ele há coisas...

Carlitoz

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2019, 09:04
Citação de: Carlitoz em 26 de Julho de 2019, 08:58
Citação de: Yohan em 26 de Julho de 2019, 08:51
Citação de: Perth em 26 de Julho de 2019, 08:33
Citação de: Yohan em 26 de Julho de 2019, 08:28
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2019, 03:38
Citação de: pasfomp em 26 de Julho de 2019, 02:48
SOU VIEIRISTA COM MUITO ORGULHO

Então baza daqui e abre um fórum, que este é para Benfiquistas.

Sem Vieira já não havia Benfica, quanto mais campeão de futebol e o melhor clube patrimonialmente e financeiramente em Portugal.

Falar de Vieira é falar do Benfica. E reconhecer o que Vieira fez no clube é benfiquismo.

Porque tudo somado o Benfica é hoje o que historicamente foi,  devido a Vieira. Só um não benfiquista ou algo pior é pode ficar desagradado e contra quem liderou a recuperação épica no Benfica que se tem vivido.
O Benfica de Vieira eh o mesmo que vai a Europa levar porrada ou esse ainda eh o Benfica do Vale e Azevedo?

Tambem pensei que a recuperacao do Benfica tivesse sido iniciada pelo Vilarinho, quando este artista ca entrou foi para diretor desportivo.

O Benfica na época passada teve o infortúnio nos ultimos minutos frente ao tal Ajax que nada valia, mas que fez uma prova suberba na Champions.

O Benfica prepara-se a Champions sem colocar em causa o que conquistou financeiramente e sem hipotecar o seu futuro. E para mim é o acertado.
Porque porrada levam o sporting e fcp e não é apenas na Champions.

Por falar no tao idolatrado Ajax Europeu que este ano vendeu os melhores jogadores...um deles o capitão que so por acaso o seu empresário(que também tem fama de ser muito serio teve uma comissão maior que o Mendes.
Todos queremos um Benfica capaz de ganhar a liga dos campeões...mas é preciso ser realista porque ainda falta muito caminho. Mas vamos no bom sentido!
Forca Benfica!

Até parece o lfv a falar!!
Não vamos hipotecar o futuro do clube? Com 200 milhões em receitas extraordinárias ainda o clube tem medo? Que ridículo.

Até parece uma coisa fácil ganhar a liga dos campeões...

Yohan

Gostava de ver a aplicação de boa parte das mais-valias obtidas no investimento no colégio internacional e no CAR.

Seven Red

Citação de: Yohan em 26 de Julho de 2019, 14:12
Gostava de ver a aplicação de boa parte das mais-valias obtidas no investimento no colégio internacional e no CAR.

Isso. Pica-os. 😀

Eagle 0nE

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2019, 13:05
Citação de: Eagle 0nE em 26 de Julho de 2019, 13:01
Citação de: 1979 em 26 de Julho de 2019, 12:16
Análise assertiva:


http://geracaobenfica.blogspot.com/2019/07/a-armadilha-de-ana-gomes-e-o-erro-de.html?m=1

O Shadows tem muitos anticorpos da parte dos vieiristas. Acho que ás vezes exagera mas a maioria das vezes mete o dedo na ferida e levanta questões incómodas.

Texto pertinente.

Voces tentam criar uma cisao entre vieristas e benfiquistas lucidos . Isos nao é justo . Nao sou Vieirista . Apoio a estabilidade desta direçao e nao vejo neste momento uma alternativa credivel . Isso é algo diferente . O texto nao é nada pertinente . É aquilo que chama criticar por criticar . Percebo perfeitamente a estrategia de isolamento que o Benfica esta a usar .

Mas podes mesmo acreditar nisso. Da minha parte e de muitos outros, há claramente uma vontade de dividir as águas entre vieiristas e benfiquistas lúcidos. Não tenhas a mínima dúvida.

O benfiquista lúcido, analisa tudo o que tem sido feito desde 2003. Ao contrário do que possas pensar, eu reconheço muitos méritos a Vieira. É inegável o trabalho que foi feito ao nível das condições do clube, da capacidade competitiva que temos, da projecção da marca, das infraestruturas. Isto são factos.

Agora há a outra face da moeda que, lá está, separa os vieiristas dos benfiquistas lúcidos. Enquanto os vieiristas apenas conseguem admitir o Vieira como presidente, o benfiquista lúcido ambiciona muito mais. Ambiciona voltar à glória europeia, ambiciona verdadeira hegemonia desportiva interna (modalidades incluídas), ambiciona não ter a gestão do futebol profissional limitada a praticamente um agente, ambiciona ter rasgo estratégico ao nível da comunicação, ambiciona dotar o clube de excelência profissional em todos os departamentos do clube e de preferência de benfiquistas, ambiciona que a direcção da SAD demonstre ambição na construção de plantéis de nível europeu, ambiciona que o Estádio da Luz deixe de ser por vezes um autêntico centro de entretenimento para pipoqueiros para ser um verdadeiro local de culto benfiquista, ambiciona dirigentes que não apoiem fernandos gomes, proenças e outros que tais.

O que um vieirista não suporta é isto mesmo, haver mudança. Têm medo. Faz parte da natureza humana, a resistência à mudança.

Com vieira seremos isto, fortes qb internamente e irrelevantes na Europa dos grandes, e eu sendo lúcido e reconhecendo os méritos de Vieira, afirmo com todas as letras que o seu ciclo já deveria ter acabado há muito tempo. Vieira é neste momento, um problema para o nosso crescimento desportivo e não vai mudar. Temos a capacidade e o potencial para o fazer e estamos estrangulados nesta teia.




weliton

agora quem apoia o Luis Felipe vieira não é lucido! foda-se ... que cambada  de anormais!

paulomaia1972

Citação de: Yohan em 26 de Julho de 2019, 14:12
Gostava de ver a aplicação de boa parte das mais-valias obtidas no investimento no colégio internacional e no CAR.

a aplicação será feita nas amizades...

Captain Star

Citação de: pasfomp em 26 de Julho de 2019, 12:05







Citação de: Chairman em 26 de Julho de 2019, 11:39
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2019, 03:38
Citação de: pasfomp em 26 de Julho de 2019, 02:48
SOU VIEIRISTA COM MUITO ORGULHO

Então baza daqui e abre um fórum, que este é para Benfiquistas.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:









AMIGOS VIEIRISTAS, COMO EU!

CRIEI UM FORUM PARA NÓS!

sportvieiraebenfica.freeforums.net


BORA!!!

SUBSCREVAM, MEGA LIKE, ATIVEM NOTIFICAÇÕES, FAÇAM CONTA, PARTILHEM PELOS VIEIRISTAS COMO EU, VAMOS TORNAR ESTE O M-E-L-H-O-R FÓ-RUM  D-O MUNDOOOOO!!!!!!

Isto é de um nível de trollismo INIGUALÁVEL!!!

Até se deu ao trabalho de criar um fórum no Free Forums!!!!!

:rir: :2funny: :rir: :2funny:

Vladimiro78

#820796
Citação de: Eagle 0nE em 26 de Julho de 2019, 14:16
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2019, 13:05
Citação de: Eagle 0nE em 26 de Julho de 2019, 13:01
Citação de: 1979 em 26 de Julho de 2019, 12:16
Análise assertiva:


http://geracaobenfica.blogspot.com/2019/07/a-armadilha-de-ana-gomes-e-o-erro-de.html?m=1

O Shadows tem muitos anticorpos da parte dos vieiristas. Acho que ás vezes exagera mas a maioria das vezes mete o dedo na ferida e levanta questões incómodas.

Texto pertinente.

Voces tentam criar uma cisao entre vieristas e benfiquistas lucidos . Isos nao é justo . Nao sou Vieirista . Apoio a estabilidade desta direçao e nao vejo neste momento uma alternativa credivel . Isso é algo diferente . O texto nao é nada pertinente . É aquilo que chama criticar por criticar . Percebo perfeitamente a estrategia de isolamento que o Benfica esta a usar .

Mas podes mesmo acreditar nisso. Da minha parte e de muitos outros, há claramente uma vontade de dividir as águas entre vieiristas e benfiquistas lúcidos. Não tenhas a mínima dúvida.

O benfiquista lúcido, analisa tudo o que tem sido feito desde 2003. Ao contrário do que possas pensar, eu reconheço muitos méritos a Vieira. É inegável o trabalho que foi feito ao nível das condições do clube, da capacidade competitiva que temos, da projecção da marca, das infraestruturas. Isto são factos.

Agora há a outra face da moeda que, lá está, separa os vieiristas dos benfiquistas lúcidos. Enquanto os vieiristas apenas conseguem admitir o Vieira como presidente, o benfiquista lúcido ambiciona muito mais. Ambiciona voltar à glória europeia, ambiciona verdadeira hegemonia desportiva interna (modalidades incluídas), ambiciona não ter a gestão do futebol profissional limitada a praticamente um agente, ambiciona ter rasgo estratégico ao nível da comunicação, ambiciona dotar o clube de excelência profissional em todos os departamentos do clube e de preferência de benfiquistas, ambiciona que a direcção da SAD demonstre ambição na construção de plantéis de nível europeu, ambiciona que o Estádio da Luz deixe de ser por vezes um autêntico centro de entretenimento para pipoqueiros para ser um verdadeiro local de culto benfiquista, ambiciona dirigentes que não apoiem fernandos gomes, proenças e outros que tais.

O que um vieirista não suporta é isto mesmo, haver mudança. Têm medo. Faz parte da natureza humana, a resistência à mudança.

Com vieira seremos isto, fortes qb internamente e irrelevantes na Europa dos grandes, e eu sendo lúcido e reconhecendo os méritos de Vieira, afirmo com todas as letras que o seu ciclo já deveria ter acabado há muito tempo. Vieira é neste momento, um problema para o nosso crescimento desportivo e não vai mudar. Temos a capacidade e o potencial para o fazer e estamos estrangulados nesta teia.

Entao das me razao . Pois eu nao sou vieirista e ao mesmo tempo acredito que este projecto neste momento ainda tem algo para dar . E tem havido erros . Alguns dos quais já referi aqui mais do que uma vez . Nao gosto de seguidistas e abomino cultos de personalidade até porque já cai num chamado socrates pois votei nele para a maioria absoluta . Desde entao que dou menos importancia ás pessoas e mais aos projectos . Acgo que a direçao tem de perceber que o clube esta financeiramente consolidado e que é preciso dar um passo em frente . Nao dois , mas um de cada vez .
Creio quea unica forma que eles têm de preceber isso é se aparecer uma alternativa credivel que nao prometa a champions mas fale por exemplo em aumentar tecto salarial em valores comportaveis dessa forma abrindo o leque de opçoes no mercado . Nao preciso de promessas sobre o mendes porque acho que ele é um mau necessario , mas criando um compromisso de os jogadores mais talentosos ficarem pelo menos duas epocas ( tipo RD) .
Se essa alternativa credivel aparecer com propostas concretas a direçao abrirá os olhos . Tal como o lage diz que quer os jogadores incomodados com concorrencia de qualidade eu quero a direçao incomodada com alternativa de qualidade .

Eagle 0nE

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: Eagle 0nE em 26 de Julho de 2019, 14:16
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2019, 13:05
Citação de: Eagle 0nE em 26 de Julho de 2019, 13:01
Citação de: 1979 em 26 de Julho de 2019, 12:16
Análise assertiva:


http://geracaobenfica.blogspot.com/2019/07/a-armadilha-de-ana-gomes-e-o-erro-de.html?m=1

O Shadows tem muitos anticorpos da parte dos vieiristas. Acho que ás vezes exagera mas a maioria das vezes mete o dedo na ferida e levanta questões incómodas.

Texto pertinente.

Voces tentam criar uma cisao entre vieristas e benfiquistas lucidos . Isos nao é justo . Nao sou Vieirista . Apoio a estabilidade desta direçao e nao vejo neste momento uma alternativa credivel . Isso é algo diferente . O texto nao é nada pertinente . É aquilo que chama criticar por criticar . Percebo perfeitamente a estrategia de isolamento que o Benfica esta a usar .

Mas podes mesmo acreditar nisso. Da minha parte e de muitos outros, há claramente uma vontade de dividir as águas entre vieiristas e benfiquistas lúcidos. Não tenhas a mínima dúvida.

O benfiquista lúcido, analisa tudo o que tem sido feito desde 2003. Ao contrário do que possas pensar, eu reconheço muitos méritos a Vieira. É inegável o trabalho que foi feito ao nível das condições do clube, da capacidade competitiva que temos, da projecção da marca, das infraestruturas. Isto são factos.

Agora há a outra face da moeda que, lá está, separa os vieiristas dos benfiquistas lúcidos. Enquanto os vieiristas apenas conseguem admitir o Vieira como presidente, o benfiquista lúcido ambiciona muito mais. Ambiciona voltar à glória europeia, ambiciona verdadeira hegemonia desportiva interna (modalidades incluídas), ambiciona não ter a gestão do futebol profissional limitada a praticamente um agente, ambiciona ter rasgo estratégico ao nível da comunicação, ambiciona dotar o clube de excelência profissional em todos os departamentos do clube e de preferência de benfiquistas, ambiciona que a direcção da SAD demonstre ambição na construção de plantéis de nível europeu, ambiciona que o Estádio da Luz deixe de ser por vezes um autêntico centro de entretenimento para pipoqueiros para ser um verdadeiro local de culto benfiquista, ambiciona dirigentes que não apoiem fernandos gomes, proenças e outros que tais.

O que um vieirista não suporta é isto mesmo, haver mudança. Têm medo. Faz parte da natureza humana, a resistência à mudança.

Com vieira seremos isto, fortes qb internamente e irrelevantes na Europa dos grandes, e eu sendo lúcido e reconhecendo os méritos de Vieira, afirmo com todas as letras que o seu ciclo já deveria ter acabado há muito tempo. Vieira é neste momento, um problema para o nosso crescimento desportivo e não vai mudar. Temos a capacidade e o potencial para o fazer e estamos estrangulados nesta teia.

Entao das me razao . Pois eu nao sou vieirista e ao mesmo tempo acredito que este projecto neste momento ainda tem algo para dar . E tem havido erros . Alguns dos quais já referi aqui mais do que uma vez . Nao gosto de seguidistas e abomino cultos de personalidade até porque já cai num chamado socrates pois votei nele para a maioria absoluta . Desde entao que dou menos importancia ás pessoas e mais aos projectos . Acgo que a direçao tem de perceber que o clube esta financeiramente consolidado e que é preciso dar um passo em frente . Nao dois , mas um de cada vez .
Creio quea unica forma que eles têm de preceber isso é se aparecer uma alternativa credivel que nao promta a champions mas fale por exemplo em aumentar tecto salarial em valores comportaveis dessa forma abrindo o leque de opçoes no mercado . Nao preciso de promessas sobre o mendes porque acho que ele é um mau necessario , mas criando um compromisso de os jogadores mais talentosos ficarem pelo menos duas epocas ( tipo RD) .
Se essa alternativa credivel aparecer com propostas concretas a direçao abrirá os olhos . Tal como o lage diz que quer os jogadores incomodados com concorrencia de qualidade eu quero a direçao incomodada com alternativa de qualidade .

Quando há lucidez consegues escrever algo com sentido. Assim tudo tranquilo.

fandangocr

Engraçado que estes drones vêm todos com a mesma conversa...

"Pedro Neto é um jogador com potencial estratosférico, 20M é muito mas por menos era um grande negócio!!!"

"O Carlos Vinicius no futuro vai valer muito mais que 17M!!!"

"Esta geração nutella é só anti-vieirismo, olhem a nossa hegemonia 5 em 6!"

Devem pensar que ninguém não se lembra como é que estávamos em Janeiro deste ano ou que andámos a levar 5 do Basileia na Champions há bem pouco tempo.

Fica pra quem servir a carapuça.

cristiano_1904

Citação de: Yohan em 26 de Julho de 2019, 14:12
Gostava de ver a aplicação de boa parte das mais-valias obtidas no investimento no colégio internacional e no CAR.
Fraco.