Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miklosf0rev3r

Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2019, 09:46
O Benfica está tão preparado para reter talento que vendeu à umas semanas um que fez 6meses de equipa A.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Foi mal vendido?
Não há insubstituíveis. As pessoas passam e só fica o Benfica.

Rei

O JF iria sempre sair. As pessoas que acham que ele poderia ficar no Benfica sonham muito.

Jogadores como o Ferro, Dias, Florentino entre outros, podem ficar. O mercado assim o dita. O JF foi um caso especial, o que pagaram por ele foi uma loucura seja em que moldes for.

Silveralho

Citação de: Miklosf0rev3r em 26 de Julho de 2019, 09:57
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2019, 09:46
O Benfica está tão preparado para reter talento que vendeu à umas semanas um que fez 6meses de equipa A.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Foi mal vendido?
Não há insubstituíveis. As pessoas passam e só fica o Benfica.
Eu compreendo o negócio, mas não o teria feito.
Félix é um jogador diferenciado que podia ter elevado o Benfica a um outro patamar, não estamos apertados de dinheiro, preferia ter cá o rapaz mais 1 ou 2 épocas e depois sim vender, após ter retirado rendimento desportivo.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


jone1970

Citação de: Miklosf0rev3r em 26 de Julho de 2019, 09:57
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2019, 09:46
O Benfica está tão preparado para reter talento que vendeu à umas semanas um que fez 6meses de equipa A.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Foi mal vendido?
Não há insubstituíveis. As pessoas passam e só fica o Benfica.

Foi bem vendido mas perdeu-se dinheiro!
Se o Benfica tivesse retido o Felix por mais 2 anos e o vendesse nessa altura por 80 milhões, as mais valias financeiras nesses 2 anos somadas aos 80M dessa hipotetica venda seriam superiores a 126M.
E atenção a outra coisa.
Se as coisas corressem com normalidade, daqui a 2 anos o Feliz não seria vendido por 80M mas sim por mais de 160M.
Foi um mau negócio

Vladimiro78

Citação de: Esbutenado em 26 de Julho de 2019, 09:26
Alguém que crie uma sondagem relativa ao número de dias que vai demorar até o Vladomiro e este yohan se enganarem e trocarem de contas  :rir:
Devem achar que enganam alguém.

Estava caladinho a ler e a ponderar se devia dizer algo. Se quiseres difamar alguém usa a tua própria pessoa. Tenho tido opiniões críticas para com a direção pelo que deixa me de fora desses teus comentários infelizes.

mikedoom

Citação de: Miklosf0rev3r em 26 de Julho de 2019, 09:57
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2019, 09:46
O Benfica está tão preparado para reter talento que vendeu à umas semanas um que fez 6meses de equipa A.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Foi mal vendido?
Não há insubstituíveis. As pessoas passam e só fica o Benfica.

A verdade é que o pai é um peseteiro! O Benfica ou vendia ou vendia... A história, de bastidores, que se conta é que, há muito, que o paizinho já estava atrás dos milhões, há muito!... sem defender fações o facto é que havia emergência no guito por parte daqueles... e a comunicação do Benfica disse que estava tudo do lado dos "familiares"...

AnotherDoom

Citação de: mikedoom em 26 de Julho de 2019, 10:55
Citação de: Miklosf0rev3r em 26 de Julho de 2019, 09:57
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2019, 09:46
O Benfica está tão preparado para reter talento que vendeu à umas semanas um que fez 6meses de equipa A.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Foi mal vendido?
Não há insubstituíveis. As pessoas passam e só fica o Benfica.

A verdade é que o pai é um peseteiro! O Benfica ou vendia ou vendia... A história, de bastidores, que se conta é que, há muito, que o paizinho já estava atrás dos milhões, há muito!... sem defender fações o facto é que havia emergência no guito por parte daqueles... e a comunicação do Benfica disse que estava tudo do lado dos "familiares"...

Só dois detalhes.

Não tem sido accionada a clausula e tendo o jogador contrato - O Benfica só vendeu porque quis.

Tendo o Mendes tratado do negócio a mando do Benfica e tendo o Benfica pago pelo serviço - O Benfica quis vender o JF.


FuzioN

O padrinho Mendes não arranja um DD ?

Que traga o Arias/Vrsaljko do Atl.Madrid, desconte do Felix...

pasfomp



"Abre outro fórum" :rir:

Tem tanta piada ver o mundo a arder apenas com a frase "eu sou vieirista"

Amo heróis do teclado <3

Captain Star

Então e o guarda-redes, o lateral-direito e o avançado novos onde é que andam?!

Mas estão à espera do Natal?!

Chairman

Citação de: pasfomp em 26 de Julho de 2019, 02:48
SOU VIEIRISTA COM MUITO ORGULHO
Este gajo é o rei. O melhor disto é que há mentes brilhantes que não atingiram :rir:

Chairman


jone1970

Citação de: mikedoom em 26 de Julho de 2019, 10:55
Citação de: Miklosf0rev3r em 26 de Julho de 2019, 09:57
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2019, 09:46
O Benfica está tão preparado para reter talento que vendeu à umas semanas um que fez 6meses de equipa A.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Foi mal vendido?
Não há insubstituíveis. As pessoas passam e só fica o Benfica.

A verdade é que o pai é um peseteiro! O Benfica ou vendia ou vendia... A história, de bastidores, que se conta é que, há muito, que o paizinho já estava atrás dos milhões, há muito!... sem defender fações o facto é que havia emergência no guito por parte daqueles... e a comunicação do Benfica disse que estava tudo do lado dos "familiares"...

bullshit!...
o Felix foi vendido porque o Benfica quis vender. O resto é conversa.
A realidade é que há Benfiquistas com poder de decisão na SAD que só de pensarem na entrada de 120 Milhões ficaram com uma erecção como já não tinham há anos.
Benfiquistas com poder de decisão e dos outros chamados "normais" também.
Enfim...prioridades.

react

Citação de: Yohan em 26 de Julho de 2019, 08:28
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2019, 03:38
Citação de: pasfomp em 26 de Julho de 2019, 02:48
SOU VIEIRISTA COM MUITO ORGULHO

Então baza daqui e abre um fórum, que este é para Benfiquistas.

Sem Vieira já não havia Benfica, quanto mais campeão de futebol e o melhor clube patrimonialmente e financeiramente em Portugal.

Falar de Vieira é falar do Benfica. E reconhecer o que Vieira fez no clube é benfiquismo.

Porque tudo somado o Benfica é hoje o que historicamente foi,  devido a Vieira. Só um não benfiquista ou algo pior é pode ficar desagradado e contra quem liderou a recuperação épica no Benfica que se tem vivido.

Que homem o Vieira.. ainda me lembro quando foi treinador/jogador de futebol, hoquei e ainda deu uma perninha no atletismo, quando levantou as duas taças dos campeões Europeus e a Taça Latina.. Aliás nomes como Eusebio, Mario Coluna, Toni, Sheu, Humberto Coelho (..) ao lado do grande nome Vieira não são nada. Aliás o Cosme Damião roubou a ideia de fundar o clube a este grande Homem.

Socio desde pequenino, sempre honesto, nunca foi preso, benfiquista de gema, sempre a pensar no melhor para o clube. Se nao me engano ate tem mais golos que o Peyroteo pelo SLB!  :2funny:

E aquela vez em que, humildemente, usou o dinheiro DELE para ajudar o Benfica...Ah espera, secalhar tem sido ao contrario, e o resto é mentira.

Mete o Vieira no cu, e uso o bigode dele como escovilhao.

Obrigado