Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:27
Por outras palavras, vai ca ficar ate ficar preso

https://www.youtube.com/watch?v=BwZbphjjhOU

Nao. Enquanto os sócios quiserem. São os sócios que mandam. Se não sabes, ficas a saber

piwo

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:26
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:25
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:24
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:23
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:21
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:20
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:18
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:17
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:15
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:13
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:11
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:08
Citação de: Pinguinha em 27 de Julho de 2019, 03:04
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:00
Citação de: mitro11 em 27 de Julho de 2019, 02:57
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 02:52
Citação de: Pinguinha em 27 de Julho de 2019, 02:48
Desculpem o desabafo, mas estou revoltado.

Não segurar o João Félix e construir um projecto desportivo com um plantel á volta dele, para tentar catapultar o clube de volta á primeira linha do futebol Europeu, foi o maior crime da história do Benfica.

Nem daqui a 30 anos teremos outra oportunidade de termos um dos melhores jogadores do mundo na nossa equipa.

É só criminoso o que fizeram ao Benfica. Para além de sabotarem a projecção desportiva do clube, condenaram-no a uma pequenez asfixiante, humilhante e completamente castradora .

Não podemos ser grandes porquê caralho?

Só pensam na merda do dinheiro, não pensam no clube.

E o jogador queria? Pagavas 14 milhões brutos por ano que é o o que ganha agora?  E os restantes? Isso é pura demagogia. Conversa para enganar pessoal que não não quer entender o que é o futebol hoje em dia

Mas o jogador tinha que querer alguma coisa ? Não tinha acabado de assinar contrato uns meses antes ?

Só devia ter saído se acionasse a cláusula, ponto final

Claro. É tão simples. Já agora explica me porque que é que o Ajax vendeu os seus dois melhores jogadores? Tinham contrato. Não tinham cláusula. Ainda por cima o Ajax tem de jogar duas eliminatórias para entrar nos grupos. Que eu saiba é um clube rico. Partilha aí conosco porque que é que os deixou sair
O ajax vendeu os seus dois melhores jogadores depois de consolidado o projecto desportivo.

Não sejas demagogo a compara o Benfica com o ajax .

O Ajax vendeu os 2 melhores jogadores depois de ter disputado uma meia final da champions.

O Benfica foi eliminado da fase de grupos .


Nao explica e porque qualquer jogador no Benfica ao fim de 6 meses e vendido...
Foi assim com Renato e agora com o Joao.

Se quer comparer com o Ajax que comece por ai....e que me informe desde 2003 a ultima vez que tivemos nas meias finais da champions com o grande lider.

Nao me precisas de tratar por você. Nunca tivemos. Tivemos duas finais da liga Europa.

Espectaculo. Conseguimos ser eliminados da champions para chegar as finais dessa grande competicao. Afinal este era o sonho de Vieira...as finais com o Real Madrid....

Esquece promessas eleitorais de 2003. Esquece isso. Abre os olhos. Vê o futebol como ele é. 120 milhões é irrecusável

As vezes o que o grande lider diz e para seguir...outras vezes e para esquecer  :rir:

120M ficticios com o patetico de Madrid....

O Napoles tambem achou o mesmo quando oferecemos 17M por um Vinicius desta vida :rir:

Fictícios??? Epa ganha juízo.

Diz la ao teu lider para mudra o discurso...e se possivel ganhar um pouco menos nas comissoes

Benfica campeao europeu se...retiver talento  :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=Gr5zUl4XTZs

Porque não dizes tu? Tens medo de ir a uma AG e falar? Ou nem sócio és?

Porque tu trabalhas directamente para ele...e mais facil... ;D

Isso é mentira. És um mentiroso. Se tens carácter prova o que dizes ou pede desculpas. Mentiroso

:rir:

Carácter. Somos de gerações diferentes. Para mim tem ainda importância. Folgo em saber que vives sem

Sabes la tu de que geracao e que eu sou  ;D

Vladimiro78

Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:29
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:26
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:25
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:24
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:23
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:21
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:20
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:18
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:17
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:15
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:13
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:11
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:08
Citação de: Pinguinha em 27 de Julho de 2019, 03:04
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:00
Citação de: mitro11 em 27 de Julho de 2019, 02:57
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 02:52
Citação de: Pinguinha em 27 de Julho de 2019, 02:48
Desculpem o desabafo, mas estou revoltado.

Não segurar o João Félix e construir um projecto desportivo com um plantel á volta dele, para tentar catapultar o clube de volta á primeira linha do futebol Europeu, foi o maior crime da história do Benfica.

Nem daqui a 30 anos teremos outra oportunidade de termos um dos melhores jogadores do mundo na nossa equipa.

É só criminoso o que fizeram ao Benfica. Para além de sabotarem a projecção desportiva do clube, condenaram-no a uma pequenez asfixiante, humilhante e completamente castradora .

Não podemos ser grandes porquê caralho?

Só pensam na merda do dinheiro, não pensam no clube.

E o jogador queria? Pagavas 14 milhões brutos por ano que é o o que ganha agora?  E os restantes? Isso é pura demagogia. Conversa para enganar pessoal que não não quer entender o que é o futebol hoje em dia

Mas o jogador tinha que querer alguma coisa ? Não tinha acabado de assinar contrato uns meses antes ?

Só devia ter saído se acionasse a cláusula, ponto final

Claro. É tão simples. Já agora explica me porque que é que o Ajax vendeu os seus dois melhores jogadores? Tinham contrato. Não tinham cláusula. Ainda por cima o Ajax tem de jogar duas eliminatórias para entrar nos grupos. Que eu saiba é um clube rico. Partilha aí conosco porque que é que os deixou sair
O ajax vendeu os seus dois melhores jogadores depois de consolidado o projecto desportivo.

Não sejas demagogo a compara o Benfica com o ajax .

O Ajax vendeu os 2 melhores jogadores depois de ter disputado uma meia final da champions.

O Benfica foi eliminado da fase de grupos .


Nao explica e porque qualquer jogador no Benfica ao fim de 6 meses e vendido...
Foi assim com Renato e agora com o Joao.

Se quer comparer com o Ajax que comece por ai....e que me informe desde 2003 a ultima vez que tivemos nas meias finais da champions com o grande lider.

Nao me precisas de tratar por você. Nunca tivemos. Tivemos duas finais da liga Europa.

Espectaculo. Conseguimos ser eliminados da champions para chegar as finais dessa grande competicao. Afinal este era o sonho de Vieira...as finais com o Real Madrid....

Esquece promessas eleitorais de 2003. Esquece isso. Abre os olhos. Vê o futebol como ele é. 120 milhões é irrecusável

As vezes o que o grande lider diz e para seguir...outras vezes e para esquecer  :rir:

120M ficticios com o patetico de Madrid....

O Napoles tambem achou o mesmo quando oferecemos 17M por um Vinicius desta vida :rir:

Fictícios??? Epa ganha juízo.

Diz la ao teu lider para mudra o discurso...e se possivel ganhar um pouco menos nas comissoes

Benfica campeao europeu se...retiver talento  :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=Gr5zUl4XTZs

Porque não dizes tu? Tens medo de ir a uma AG e falar? Ou nem sócio és?

Porque tu trabalhas directamente para ele...e mais facil... ;D

Isso é mentira. És um mentiroso. Se tens carácter prova o que dizes ou pede desculpas. Mentiroso

:rir:

Carácter. Somos de gerações diferentes. Para mim tem ainda importância. Folgo em saber que vives sem

Sabes la tu de que geracao e que eu sou  ;D

Uma que não ficará na memória pelo exemplo da mesma aqui

Eterno Benfica

Vocês também...

O Jota ainda nem 10 jogos na A deve ter, muito menos o estatuto de indiscutivel e, mesmo assim, vai ter clausula de 88M (aparentemente).

Se atingir outro estatuto no seio do plantel irá ver o seu contrato renovado e subida da clausula como tem acontecido com todos os jogadores, assim ele queira.


E mesmo 88M é muitíssimo dinheiro. Acho que após a transferência do Felix está se a perder um bocado a noção do dinheiro

piwo

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:28
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:27
Por outras palavras, vai ca ficar ate ficar preso

https://www.youtube.com/watch?v=BwZbphjjhOU

Nao. Enquanto os sócios quiserem. São os sócios que mandam. Se não sabes, ficas a saber

E a parte de ser campeao europeu ?  :dance:

20simao1

Nunca mais se põe no caralho foda-se. Se o Jota for vendido por "88M", vai ser mais uma à Bernardo.

Chega deste gajo foda-se e da conversa da treta do Benfica europeu.


Mas só sai quando quiser, e mesmo com 70 anos a avaliar pelo pdc...

Estamos fodidos, mais anos a fazer campanhas europeias de merda. Já vamos no pote 3, o que se segue?

Vladimiro78

Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:30
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:28
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:27
Por outras palavras, vai ca ficar ate ficar preso

https://www.youtube.com/watch?v=BwZbphjjhOU

Nao. Enquanto os sócios quiserem. São os sócios que mandam. Se não sabes, ficas a saber

E a parte de ser campeao europeu ?  :dance:

Os sócios decidem. Não te preocupes é assim há mais de 100 anos. Chama se eleições.

piwo

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Julho de 2019, 03:30
Vocês também...

O Jota ainda nem 10 jogos na A deve ter, muito menos o estatuto de indiscutivel e, mesmo assim, vai ter clausula de 88M (aparentemente).

Se atingir outro estatuto no seio do plantel irá ver o seu contrato renovado e subida da clausula como tem acontecido com todos os jogadores, assim ele queira.


E mesmo 88M é muitíssimo dinheiro. Acho que após a transferência do Felix está se a perder um bocado a noção do dinheiro

Tens razao, nao e todos os dias que se dao 17M por um Vinicius desta vida.

Vladimiro78

Citação de: 20simao1 em 27 de Julho de 2019, 03:30
Nunca mais se põe no caralho foda-se. Se o Jota for vendido por "88M", vai ser mais uma à Bernardo.

Chega deste gajo foda-se e da conversa da treta do Benfica europeu.


Mas só sai quando quiser, e mesmo com 70 anos a avaliar pelo pdc...

Estamos fodidos, mais anos a fazer campanhas europeias de merda. Já vamos no pote 3, o que se segue?

O pote 2?

piwo

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:31
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:30
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:28
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:27
Por outras palavras, vai ca ficar ate ficar preso

https://www.youtube.com/watch?v=BwZbphjjhOU

Nao. Enquanto os sócios quiserem. São os sócios que mandam. Se não sabes, ficas a saber

E a parte de ser campeao europeu ?  :dance:

Os sócios decidem. Não te preocupes é assim há mais de 100 anos. Chama se eleições.

Mas vamos ser campeoes europeus ou nao?

Vladimiro78

Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:31
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Julho de 2019, 03:30
Vocês também...

O Jota ainda nem 10 jogos na A deve ter, muito menos o estatuto de indiscutivel e, mesmo assim, vai ter clausula de 88M (aparentemente).

Se atingir outro estatuto no seio do plantel irá ver o seu contrato renovado e subida da clausula como tem acontecido com todos os jogadores, assim ele queira.


E mesmo 88M é muitíssimo dinheiro. Acho que após a transferência do Felix está se a perder um bocado a noção do dinheiro

Tens razao, nao e todos os dias que se dao 17M por um Vinicius desta vida.

Pode ser que engulas as tuas palavras

oliverghost

A moderação deste espaço continua a deixar transformá-lo em espaço de propaganda. A sintonia é perfeita (ao menos isso) com um clube que deixou de pensar.

Gondoriz

Citação de: oliverghost em 27 de Julho de 2019, 03:19
O Mendes e o Vieira já esfregam as mãos com a próxima transferência do Félix enquanto os otários ficam todos contentes de pagar jogadores banais como o RDT e o Vinícius pelo dobro do que eles valem. E ainda devem vir aí mais. Como bónus ainda ficam todos contentinhos de despachar o João Ferreira e o Tiago Araújo ao preço da uva mijona. Isto depois de terem praticamente dado Bernardo e João Cancelo e de terem feito preço simbólico por Oblak e Gonçalo Guedes. Uma pessoa já nem se consegue indignar com isto. Há um limite para se ter pena de otários. A partir de certo ponto só dá mesmo para rir.

RDT jogador banal. Ok

Vladimiro78

Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:31
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:31
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:30
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:28
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:27
Por outras palavras, vai ca ficar ate ficar preso

https://www.youtube.com/watch?v=BwZbphjjhOU

Nao. Enquanto os sócios quiserem. São os sócios que mandam. Se não sabes, ficas a saber

E a parte de ser campeao europeu ?  :dance:

Os sócios decidem. Não te preocupes é assim há mais de 100 anos. Chama se eleições.

Mas vamos ser campeoes europeus ou nao?

Nao sei. Deixa me perguntar aos adeptos do psg e do City. Já vão cada um com mais de 1000 milhões de investimento e ainda não deu.

piwo

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:32
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:31
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Julho de 2019, 03:30
Vocês também...

O Jota ainda nem 10 jogos na A deve ter, muito menos o estatuto de indiscutivel e, mesmo assim, vai ter clausula de 88M (aparentemente).

Se atingir outro estatuto no seio do plantel irá ver o seu contrato renovado e subida da clausula como tem acontecido com todos os jogadores, assim ele queira.


E mesmo 88M é muitíssimo dinheiro. Acho que após a transferência do Felix está se a perder um bocado a noção do dinheiro

Tens razao, nao e todos os dias que se dao 17M por um Vinicius desta vida.

Pode ser que engulas as tuas palavras

O Atletico diz o mesmo do Felix quando pagou os "120"