Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:42
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:40
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:39
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:37
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:37
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:35
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:34
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:32
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:31
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Julho de 2019, 03:30
Vocês também...

O Jota ainda nem 10 jogos na A deve ter, muito menos o estatuto de indiscutivel e, mesmo assim, vai ter clausula de 88M (aparentemente).

Se atingir outro estatuto no seio do plantel irá ver o seu contrato renovado e subida da clausula como tem acontecido com todos os jogadores, assim ele queira.


E mesmo 88M é muitíssimo dinheiro. Acho que após a transferência do Felix está se a perder um bocado a noção do dinheiro

Tens razao, nao e todos os dias que se dao 17M por um Vinicius desta vida.

Pode ser que engulas as tuas palavras

O Atletico diz o mesmo do Felix quando pagou os "120"

Bem comprado. Bem vendido

E o Vera, Arango, o Farinas e o Benitez e todo o Carrossel...tambem nao foram bem comprados?

Tambem falaste ao pessoal para engulir na altura?

E que nao foram nenhumas pechinchas

So comprou esses?

Nao queria falar nos outros todos que nem chegaram a envergar a camisola do Benfica. ;D

És cego. De ódio por uma pessoa. Triste

Qundo nao tens argumento recorres ao insulto, muito bom  :dance:

Vindo de ti, acredite que me sinto lisonjeado

piwo

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:43
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:42
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:40
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:39
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:37
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:37
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:35
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:34
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:32
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:31
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Julho de 2019, 03:30
Vocês também...

O Jota ainda nem 10 jogos na A deve ter, muito menos o estatuto de indiscutivel e, mesmo assim, vai ter clausula de 88M (aparentemente).

Se atingir outro estatuto no seio do plantel irá ver o seu contrato renovado e subida da clausula como tem acontecido com todos os jogadores, assim ele queira.


E mesmo 88M é muitíssimo dinheiro. Acho que após a transferência do Felix está se a perder um bocado a noção do dinheiro

Tens razao, nao e todos os dias que se dao 17M por um Vinicius desta vida.

Pode ser que engulas as tuas palavras

O Atletico diz o mesmo do Felix quando pagou os "120"

Bem comprado. Bem vendido

E o Vera, Arango, o Farinas e o Benitez e todo o Carrossel...tambem nao foram bem comprados?

Tambem falaste ao pessoal para engulir na altura?

E que nao foram nenhumas pechinchas

So comprou esses?

Nao queria falar nos outros todos que nem chegaram a envergar a camisola do Benfica. ;D

És cego. De ódio por uma pessoa. Triste

Qundo nao tens argumento recorres ao insulto, muito bom  :dance:

Vindo de ti, acredite que me sinto lisonjeado

Tens que trabalhar melhor Vladimiro

Vladimiro78

Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:44
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:43
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:42
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:40
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:39
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:37
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:37
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:35
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:34
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:32
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:31
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Julho de 2019, 03:30
Vocês também...

O Jota ainda nem 10 jogos na A deve ter, muito menos o estatuto de indiscutivel e, mesmo assim, vai ter clausula de 88M (aparentemente).

Se atingir outro estatuto no seio do plantel irá ver o seu contrato renovado e subida da clausula como tem acontecido com todos os jogadores, assim ele queira.


E mesmo 88M é muitíssimo dinheiro. Acho que após a transferência do Felix está se a perder um bocado a noção do dinheiro

Tens razao, nao e todos os dias que se dao 17M por um Vinicius desta vida.

Pode ser que engulas as tuas palavras

O Atletico diz o mesmo do Felix quando pagou os "120"

Bem comprado. Bem vendido

E o Vera, Arango, o Farinas e o Benitez e todo o Carrossel...tambem nao foram bem comprados?

Tambem falaste ao pessoal para engulir na altura?

E que nao foram nenhumas pechinchas

So comprou esses?

Nao queria falar nos outros todos que nem chegaram a envergar a camisola do Benfica. ;D

És cego. De ódio por uma pessoa. Triste

Qundo nao tens argumento recorres ao insulto, muito bom  :dance:

Vindo de ti, acredite que me sinto lisonjeado

Tens que trabalhar melhor Vladimiro

Tens de pensar melhor pivo

Pinguinha

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:25
Citação de: Pinguinha em 27 de Julho de 2019, 03:24
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:15
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:13
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:11
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:08
Citação de: Pinguinha em 27 de Julho de 2019, 03:04
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:00
Citação de: mitro11 em 27 de Julho de 2019, 02:57
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 02:52
Citação de: Pinguinha em 27 de Julho de 2019, 02:48
Desculpem o desabafo, mas estou revoltado.

Não segurar o João Félix e construir um projecto desportivo com um plantel á volta dele, para tentar catapultar o clube de volta á primeira linha do futebol Europeu, foi o maior crime da história do Benfica.

Nem daqui a 30 anos teremos outra oportunidade de termos um dos melhores jogadores do mundo na nossa equipa.

É só criminoso o que fizeram ao Benfica. Para além de sabotarem a projecção desportiva do clube, condenaram-no a uma pequenez asfixiante, humilhante e completamente castradora .

Não podemos ser grandes porquê caralho?

Só pensam na merda do dinheiro, não pensam no clube.

E o jogador queria? Pagavas 14 milhões brutos por ano que é o o que ganha agora?  E os restantes? Isso é pura demagogia. Conversa para enganar pessoal que não não quer entender o que é o futebol hoje em dia

Mas o jogador tinha que querer alguma coisa ? Não tinha acabado de assinar contrato uns meses antes ?

Só devia ter saído se acionasse a cláusula, ponto final

Claro. É tão simples. Já agora explica me porque que é que o Ajax vendeu os seus dois melhores jogadores? Tinham contrato. Não tinham cláusula. Ainda por cima o Ajax tem de jogar duas eliminatórias para entrar nos grupos. Que eu saiba é um clube rico. Partilha aí conosco porque que é que os deixou sair
O ajax vendeu os seus dois melhores jogadores depois de consolidado o projecto desportivo.

Não sejas demagogo a compara o Benfica com o ajax .

O Ajax vendeu os 2 melhores jogadores depois de ter disputado uma meia final da champions.

O Benfica foi eliminado da fase de grupos .


Nao explica e porque qualquer jogador no Benfica ao fim de 6 meses e vendido...
Foi assim com Renato e agora com o Joao.

Se quer comparer com o Ajax que comece por ai....e que me informe desde 2003 a ultima vez que tivemos nas meias finais da champions com o grande lider.

Nao me precisas de tratar por você. Nunca tivemos. Tivemos duas finais da liga Europa.

Espectaculo. Conseguimos ser eliminados da champions para chegar as finais dessa grande competicao. Afinal este era o sonho de Vieira...as finais com o Real Madrid....

Esquece promessas eleitorais de 2003. Esquece isso. Abre os olhos. Vê o futebol como ele é. 120 milhões é irrecusável
120M limpos era legalmente impossível de recusar por imposição contratual.

Acontece que não foram 120M foram 108M de um negócio que não era negócio absolutamente nenhum.

E desses 108m tens que descontar mais 17M de um tipo que não vale sequer 5M .

E o mais virá por aí ...

Fala-se muito em propostas irrecusáveis e que o Benfica não podia recusar , etc e tal.

Mas toda a gente da estrutura do Benfica andava a vender a ideia de que o jogador era inegociável e só sairia perante o pagamento da cláusula de rescisão.

Não foi isso que aconteceu!

Não só negociaram , como ainda baixaram o valor do negócio para 108M

Foram 120. Recebemos 108. Deves viver em Inglaterra para recusares estes vsloree
LFV  deve ser o único Presidente do mundo, que paga comissões quando são accionadas clausulas de rescisão.

Isso não acontece em absolutamente lado nenhum.

Imagina chegares perto de um agente imobiliario e dizeres que a tua casa só é vendida por 120m limpos pra ti.

Ele dá-te 108m porque descontou a comissão de venda do dinheiro que era para ser pra ti.

E ainda te diz... você, se quer os 108 , tem que ir ao banco pedir um empréstimo para o meu cliente porque ele não sabe ir ... e só tem 30m para dar a pronto.

Ahhhh e destes 108m ainda tem que me dar mais 17m de um barrete que eu tenho aqui para lhe enfiar.

Ias aceitar isso , tu??

mitro11

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:46
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:44
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:43
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:42
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:40
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:39
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:37
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:37
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:35
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:34
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:32
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:31
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Julho de 2019, 03:30
Vocês também...

O Jota ainda nem 10 jogos na A deve ter, muito menos o estatuto de indiscutivel e, mesmo assim, vai ter clausula de 88M (aparentemente).

Se atingir outro estatuto no seio do plantel irá ver o seu contrato renovado e subida da clausula como tem acontecido com todos os jogadores, assim ele queira.


E mesmo 88M é muitíssimo dinheiro. Acho que após a transferência do Felix está se a perder um bocado a noção do dinheiro

Tens razao, nao e todos os dias que se dao 17M por um Vinicius desta vida.

Pode ser que engulas as tuas palavras

O Atletico diz o mesmo do Felix quando pagou os "120"

Bem comprado. Bem vendido

E o Vera, Arango, o Farinas e o Benitez e todo o Carrossel...tambem nao foram bem comprados?

Tambem falaste ao pessoal para engulir na altura?

E que nao foram nenhumas pechinchas

So comprou esses?

Nao queria falar nos outros todos que nem chegaram a envergar a camisola do Benfica. ;D

És cego. De ódio por uma pessoa. Triste

Qundo nao tens argumento recorres ao insulto, muito bom  :dance:

Vindo de ti, acredite que me sinto lisonjeado

Tens que trabalhar melhor Vladimiro

Tens de pensar melhor pivo

Olha o Outlook

piwo

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:39
Citação de: oliverghost em 27 de Julho de 2019, 03:37
Citação de: hlourencoam em 27 de Julho de 2019, 03:36
Hora de dormir não? Não cansa estar aqui o dia todo? E sempre com a mesma lenga lenga.
Achas mesmo que só uma pessoa tem acesso à conta?

Já fiz este desafio. Entrego os meus dados à um moderador. Se ele confirmar que não trabalho para o Benfica admites pedir desculpa?

Que figura fdx  :rir:

mitro11

Citação de: Pinguinha em 27 de Julho de 2019, 03:46
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:25
Citação de: Pinguinha em 27 de Julho de 2019, 03:24
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:15
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:13
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:11
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:08
Citação de: Pinguinha em 27 de Julho de 2019, 03:04
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:00
Citação de: mitro11 em 27 de Julho de 2019, 02:57
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 02:52
Citação de: Pinguinha em 27 de Julho de 2019, 02:48
Desculpem o desabafo, mas estou revoltado.

Não segurar o João Félix e construir um projecto desportivo com um plantel á volta dele, para tentar catapultar o clube de volta á primeira linha do futebol Europeu, foi o maior crime da história do Benfica.

Nem daqui a 30 anos teremos outra oportunidade de termos um dos melhores jogadores do mundo na nossa equipa.

É só criminoso o que fizeram ao Benfica. Para além de sabotarem a projecção desportiva do clube, condenaram-no a uma pequenez asfixiante, humilhante e completamente castradora .

Não podemos ser grandes porquê caralho?

Só pensam na merda do dinheiro, não pensam no clube.

E o jogador queria? Pagavas 14 milhões brutos por ano que é o o que ganha agora?  E os restantes? Isso é pura demagogia. Conversa para enganar pessoal que não não quer entender o que é o futebol hoje em dia

Mas o jogador tinha que querer alguma coisa ? Não tinha acabado de assinar contrato uns meses antes ?

Só devia ter saído se acionasse a cláusula, ponto final

Claro. É tão simples. Já agora explica me porque que é que o Ajax vendeu os seus dois melhores jogadores? Tinham contrato. Não tinham cláusula. Ainda por cima o Ajax tem de jogar duas eliminatórias para entrar nos grupos. Que eu saiba é um clube rico. Partilha aí conosco porque que é que os deixou sair
O ajax vendeu os seus dois melhores jogadores depois de consolidado o projecto desportivo.

Não sejas demagogo a compara o Benfica com o ajax .

O Ajax vendeu os 2 melhores jogadores depois de ter disputado uma meia final da champions.

O Benfica foi eliminado da fase de grupos .


Nao explica e porque qualquer jogador no Benfica ao fim de 6 meses e vendido...
Foi assim com Renato e agora com o Joao.

Se quer comparer com o Ajax que comece por ai....e que me informe desde 2003 a ultima vez que tivemos nas meias finais da champions com o grande lider.

Nao me precisas de tratar por você. Nunca tivemos. Tivemos duas finais da liga Europa.

Espectaculo. Conseguimos ser eliminados da champions para chegar as finais dessa grande competicao. Afinal este era o sonho de Vieira...as finais com o Real Madrid....

Esquece promessas eleitorais de 2003. Esquece isso. Abre os olhos. Vê o futebol como ele é. 120 milhões é irrecusável
120M limpos era legalmente impossível de recusar por imposição contratual.

Acontece que não foram 120M foram 108M de um negócio que não era negócio absolutamente nenhum.

E desses 108m tens que descontar mais 17M de um tipo que não vale sequer 5M .

E o mais virá por aí ...

Fala-se muito em propostas irrecusáveis e que o Benfica não podia recusar , etc e tal.

Mas toda a gente da estrutura do Benfica andava a vender a ideia de que o jogador era inegociável e só sairia perante o pagamento da cláusula de rescisão.

Não foi isso que aconteceu!

Não só negociaram , como ainda baixaram o valor do negócio para 108M

Foram 120. Recebemos 108. Deves viver em Inglaterra para recusares estes vsloree
LFV  deve ser o único Presidente do mundo, que paga comissões quando são accionadas clausulas de rescisão.

Isso não acontece em absolutamente lado nenhum.

Imagina chegares perto de um agente imobiliario e dizeres que a tua casa só é vendida por 120m limpos pra ti.

Ele dá-te 108m porque descontou a comissão de venda do dinheiro que era para ser pra ti.

E ainda te diz... você, se quer os 108 , tem que ir ao banco pedir um empréstimo para o meu cliente porque ele não sabe ir ... e só tem 30m para dar a pronto.

Ahhhh e destes 108m ainda tem que me dar mais 17m de um barrete que eu tenho aqui para lhe enfiar.

Ias aceitar isso , tu??

Mas o problema é que a cláusula não foi acionada

volt

Um gajo em miudo tinha sonhos para o futuro.. ser futebolista, astronauta, médico..

Se eu fosse criança hoje, o meu sonho era ser cartilheiro :smokin:

gustavoF

No dia que sair do Benfica vou festejar como uma champions fosse.

piwo

Citação de: volt em 27 de Julho de 2019, 03:49
Um gajo em miudo tinha sonhos para o futuro.. ser futebolista, astronauta, médico..

Se eu fosse criança hoje, o meu sonho era ser cartilheiro :smokin:

O Damaiense anda la ha anos...nao deve ganhar nada mal.

Eterno Benfica

Citação de: 20simao1 em 27 de Julho de 2019, 03:37
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Julho de 2019, 03:30
Vocês também...

O Jota ainda nem 10 jogos na A deve ter, muito menos o estatuto de indiscutivel e, mesmo assim, vai ter clausula de 88M (aparentemente).

Se atingir outro estatuto no seio do plantel irá ver o seu contrato renovado e subida da clausula como tem acontecido com todos os jogadores, assim ele queira.


E mesmo 88M é muitíssimo dinheiro. Acho que após a transferência do Felix está se a perder um bocado a noção do dinheiro

Tambem ja lembrei disso, mas tens a certeza? Não me parece... Vem logo com a conversa de que outros clubes lhe oferecem milhões (que mesmo com o Benfica a ser o clube que mais fatura no mundo, o topo salarial parece que não sobe), exatamente a mesma conversa que teve sobre o Félix quando a época ainda nem tinha acabado (pelo menos seleção, ainda estava lá). Aliás nesse mesmo dia já mandou boca ao Jota que "gosta muito do dinheiro"...

Estamos a ter o nosso potencial todo cortado por este gajo. Oportunidade única com talentos que raramente surjem, e se um dia a escola não render estamos sujeitos a penar como o Ajax penou. A diferença é que eles quando tiveram boa escola, ganharam a Champions (mesmo sendo pre limite de estrangeiros) e agora chegaram às meias finais...



Quanto ao teu último parágrafo, vê como está o mercado, o jogador que ele pode ser, isto para não falar que não vêm 88M para o Benfica como é óbvio.
O que tem o mercado?

Os do Ajax foram transferidos por menos depois de mostraram muito na CL e numa primeira divisão!!


Tem sido o processo aplicado a todos os jogadores. Chegam a A e renovam o contrato já com clausula elevada. Começam a cumprir o seu potencial e têm uma revisão contratual e subida de clausula.

Vladimiro78

Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:47
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:39
Citação de: oliverghost em 27 de Julho de 2019, 03:37
Citação de: hlourencoam em 27 de Julho de 2019, 03:36
Hora de dormir não? Não cansa estar aqui o dia todo? E sempre com a mesma lenga lenga.
Achas mesmo que só uma pessoa tem acesso à conta?

Já fiz este desafio. Entrego os meus dados à um moderador. Se ele confirmar que não trabalho para o Benfica admites pedir desculpa?

Que figura fdx  :rir:

Depois era uma chatice. 80 por cento das tuas piadas iam parecer os 20 por cento do discurso. Falsas e sem graça

piwo

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Julho de 2019, 03:50
Citação de: 20simao1 em 27 de Julho de 2019, 03:37
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Julho de 2019, 03:30
Vocês também...

O Jota ainda nem 10 jogos na A deve ter, muito menos o estatuto de indiscutivel e, mesmo assim, vai ter clausula de 88M (aparentemente).

Se atingir outro estatuto no seio do plantel irá ver o seu contrato renovado e subida da clausula como tem acontecido com todos os jogadores, assim ele queira.


E mesmo 88M é muitíssimo dinheiro. Acho que após a transferência do Felix está se a perder um bocado a noção do dinheiro

Tambem ja lembrei disso, mas tens a certeza? Não me parece... Vem logo com a conversa de que outros clubes lhe oferecem milhões (que mesmo com o Benfica a ser o clube que mais fatura no mundo, o topo salarial parece que não sobe), exatamente a mesma conversa que teve sobre o Félix quando a época ainda nem tinha acabado (pelo menos seleção, ainda estava lá). Aliás nesse mesmo dia já mandou boca ao Jota que "gosta muito do dinheiro"...

Estamos a ter o nosso potencial todo cortado por este gajo. Oportunidade única com talentos que raramente surjem, e se um dia a escola não render estamos sujeitos a penar como o Ajax penou. A diferença é que eles quando tiveram boa escola, ganharam a Champions (mesmo sendo pre limite de estrangeiros) e agora chegaram às meias finais...



Quanto ao teu último parágrafo, vê como está o mercado, o jogador que ele pode ser, isto para não falar que não vêm 88M para o Benfica como é óbvio.
O que tem o mercado?

Os do Ajax foram transferidos por menos depois de mostraram muito na CL e numa primeira divisão!!


Tem sido o processo aplicado a todos os jogadores. Chegam a A e renovam o contrato já com clausula elevada. Começam a cumprir o seu potencial e têm uma revisão contratual e subida de clausula.

Tivesse um parceiro como o patetico e tinham saido por "mais".

Mas ao menos o Ajax nao os despachou ao fim de 6 meses como alguns o fazem...ainda foram a uma meia final da champions. Coisa que o saboteador desde 2003 nunca conseguiu.

Eterno Benfica

A facilidade com que catalogam users que não conhecem...

piwo

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:51
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2019, 03:47
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 03:39
Citação de: oliverghost em 27 de Julho de 2019, 03:37
Citação de: hlourencoam em 27 de Julho de 2019, 03:36
Hora de dormir não? Não cansa estar aqui o dia todo? E sempre com a mesma lenga lenga.
Achas mesmo que só uma pessoa tem acesso à conta?

Já fiz este desafio. Entrego os meus dados à um moderador. Se ele confirmar que não trabalho para o Benfica admites pedir desculpa?

Que figura fdx  :rir:

Depois era uma chatice. 80 por cento das tuas piadas iam parecer os 20 por cento do discurso. Falsas e sem graça

Ao menos na TVI puseram um director de comunicacao como cartilheiro...aqui pelos vistos nao pagam tanto  ;D