Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fact121

Citação de: volt em 30 de Julho de 2019, 11:02
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 10:54
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2019, 10:40
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 10:30
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2019, 10:26
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 10:18
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2019, 10:17
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 10:12
Vieira o Al Capone do Tugao.
O Hitler do Futebol.
Adventure Galley dos tempos modernos.
O Genghis Khan do Mundo.
Vieira the Destroyer of Worlds.

As coisas são o que são. Falamos de alguém que nasceu no futebol ao lado do pinto da costa. Falámos de alguém que num aeroporto saiu de mansinho e deixou uma equipa de gorilas para dar umas chapadas num gajo que se armou em artolas. E aqui até me posso penitenciar pq na altura achei bem e merecido. Vamos dizer que é impossível alguém neste meio, no país dos pintos, loureiros e salvadores, serem agressivos ou intimidantes? Sabemos que não é impossível.
Tu nao acreditas nisso.
Tipo querem acreditar nisso a força toda, bastava o gajo vir ler este forum e era hits em toda a gente a torto e direito.
Essa teoria é tao lendaria se nao mais que os Emails.

Não acredito no quê? Nas imagens que o país inteiro viu? Nem tudo é verdade, mas não vamos ser ingénuos e passar por parvos. Lembraste das eleições com BC, o homem foi insultado e esteve pressionado, tb não viste isso?

Para se falar minimamente de forma séria e descomplexada,.temos de admitir que há coisas que são muito prováveis de acontecer.

E não foi com o Vieira que começou, o VA é que iniciou o acompanhamento de gorilas ao seu lado. Não era é tão articulado e controlado como agora, mas tb já ia com duas torres ao lado às AG. O tão criticado RGS chegou a ir lá nessa altura, mas do presidente nem sinal. Curioso que. Benfiquistas dos sete costados nunca tenha ido contestar um pelintra daqueles.
Claro que nao acreditam.
E perfeitamente normal um homem com poder e com o odio que tem vindo a ganhar, principalmente sendo o presidente do Benfica querer ter minima segurança.
Nessa altura isso foi bem dado e continua bem dado, nao sei o que mudou.
O Resto sim sao teorias sem fundamento, querer dizer que o Vieira controla um gang e tem uma força de segurança é ridiculo.
Mas querem ver que ja nao existem leis neste pais e pode-se fazer o que se quer?

Olha o AlColixo correu muita bem nao foi?

São coisa distintas. O que os centro de estágio tem a ver com as AGs e modo e abordagens a oposição? No Seixal ninguém entra daquela forma, isso é certo.

Nas AGs continuo a perguntar, para quê a turma do boxe se já há empresa de segurança? Se vais às AG até houve algo na disposição da sala que mudou. Até às AG das cadeiras bancadas e cadeiras ficavam de frente para a mesa dos OS, agora as bancadas ficam laterais à mesma, com holofotes apontados desde início e sempre uma linha de uns quantos seguranças. A mesa está bastante dos OS longe, para quê aquele cenário? Pá, qd há coisas que são óbvias, que são propositadas não vou fechar os olhos. E não estou a dizer que o que o user disse é uma certeza, teria de haver mais gente a confirmar. Agora, se me perguntarem se é algo possível de acontecer, estou inclinado a dizer que sim.
Nao me lembro disso honestamente.
Mas visto por alguem como eu que nao se lembra disso, isso parece uma coisa tirada do "9/11 was a Inside job" x'D.
La que o gajo nao é santinho nenhum, claro que nao.
Ao nivel de andar a tentar bater em pessoas e a estragar a vida aos mesmos é que temos que ter calma.
Maior parte do que vem aqui a ser escrito é considerado difamaçao num tribunal, nao é free speech, nao é liberdade, é pura difamaçao.
Muitas pessoas que comentam neste topico queixam-se do Porto falar do Benfica, mas sao meninos de escrever algo igual ou pior.
Como disse, existem problemas reais, temos é que falar desses problemas.
Porque se chegas a um ponto onde falas de nao problemas sobre os problemas reais é quando os verdadeiros problemas deixam de ter algum significado, e é quando tudo pode virar pior.
Deviamos sim descobrir como tu disseste o Porque do investimento a curso prazo ser pequeno.
Ou porque o Mendes so ajuda para um lado.
Ou porque nao se aumenta o teto salarial para atrair jogadores de outro nivel.
Ou porque as "luzinhas" existem.

Mas a tua duvida é qual, que já houve pessoas a serem apertadas nas AG's?

Que já houve membros da estrutura que foram ao local de trabalho de determinados associados?

Não negues uma ciencia que à partida desconheces ^-^
Da-me provas concretas e deixarei de 'desconhecer', o mundo encantado dos brinquedos é fixe.
Estas vossas teorias fazem-me defender um gajo que acho que esta no poder a tempo de mais.
Completamente Lendario x'D

Menino de Ouro RS

Bilhetes a 90€ para o jogo contra o Paços de Ferreira

Benfica Premium   :clap1:

Vladimiro78

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:19

Para sócios? Que bancada?

Menino de Ouro RS

Vladimiro78

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:33
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 11:27

Concordo com o preço. Não sócio nos melhores lugares do estadio

Ghost.Of.Red

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 11:37

Amigo, até parece que o Benfica tem o plantel do PSg e oferece espetáculo de qualidade top.

Brincadeira.

rdr10

Citação de: Renegado em 29 de Julho de 2019, 22:28
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Julho de 2019, 21:48
Citação de: Renegado em 29 de Julho de 2019, 21:38
Citação de: crowseye em 29 de Julho de 2019, 20:55
Eu nunca na vida votaria no RGS, consideraria votar nele se e somente se: conseguir falir e obliterar por completo um clube de futebol, desviar  jogadores alvos do Benfica para o FCP, comemorar em pleno Estádio das Antas campeonatos perdidos pelo Benfica, ser um homem de confiança do PdC (esse grande amigo da verdade desportiva e respeitador do Benfica), mandar um grupo de sócios para o carralhete, dar pontapés nos Estatutos do Clube, falir empresas pessoais e lesar a banca portuguesa, mentir para os sócios, orquestrar esquemas para desviar fundos do Clube, ser subserviente para com donos e presidentes de outros clubes, forjar o número de sócio, etc...

Um tratado, abreviado, sobre a quem o Benfica está entregue.
No further questions.  :bow2:
Só isto.

Deixa-me só acrescentar o seguinte: todos esses "factos" são do conhecimento dos Benfiquistas. Alguns foram bem propalados durante um acto eleitoral e sofragados em urnas. Resultado?

A partir do momento em que os sócios não apoiantes da direcção não estão à vontade para se expressar livremente e são coagidos às claras nas AG's, está tudo dito acerca desta administração e dos orgãos sociais complacentes, com destaque para a mesa da AG.

Não falo pelos outros, falo por mim, dos inúmeros "tens família", "tens um negócio", "sabemos quem és" que me foram dirigidos.

O que as pessoas fingem ignorar é que o Benfica é Poder. O Benfica dá muito Poder a quem é senhor dos seus destinos. É o escudo perfeito. Interferir com o Benfica gera um imenso alarme social.

Aí atrás referiste, cito livremente, de cor, que "o RGS pactuou com os esquemas do lfv". Deduzo que aceites e consideres legítimo que o cidadão que está presidente do Benfica recorra a práticas menos claras e licitas para se promover e aos seus interesses, e, como tal, faz de RGS, porque tem conhecimento dessas práticas, um péssimo homem e mau candidato a Presidente, porque saiu para lutar contra os interesses instalados.

São estas incongruências que custam ler.
... Como por exemplo, o período histórico aviltantemente usado para exaltar as excepcionais qualidades de gestor para o futebol do senhor, os últimos 6 anos.
E por que não analisar o sucesso do seu projecto e gestão desportiva desde o momento em que assumiu funções no futebol do Benfica? (...) Vindo de entregar ao Porto um finalista da bola d'ouro, de fazer desaparecer do Alverca uma enorme fatia do valor recebido pelo Mantorras, deixando o clube falido, vindo de comemorar vitórias na tribuna das Antas??

Devemos abordar as coisas de forma holística, pesar tudo, no contexto e circunstâncias.

É verdade que é o mentor do Seixal? É.
Mas alguém acredita que o Benfica, - caso o cidadão tivesse enveredado pela carreira em contumil-, continuaria sem um centro de treinos?
Era um caminho natural, que se tinha de fazer... fosse pela mão deste presidente ou de outro.

É caso para perguntar: se o vieira não tivesse entrado no Benfica, ainda fazíamos tudo à mão, não tínhamos computadores e comunica-se por telefone com fio e fax?

Como é evidente o Seixal resulta de uma evolução natural numa área de negócio especifica, tal como, por exemplo, as empresas se tiveram de informatizar e adaptar ao novo contexto.

Não posso aceitar que um presidente que está indefinidamente no clube, queira confundir a história do clube com a sua própria história pessoal, nem que queira atalhar caminho para o seu sucessor, mediante a retórica de que é assim ou será o caos.

Há um dia ou dois, do alto do seu populismo bacoco, veio dizer que o próximo passo é blindar o património para não poder ser dado futuramente como garantia.
Isto é demagogia pura, dura e barata. Pois ele sabe que quando sair os estatutos podem (e devem!) ser revistos, bastando submeter a debate e votação.

Eu tenho memória, não simpatizando e tendo testemunhado algumas coisas daquilo que ele foi enquanto empresário, reconheço que não foi tudo mau. Não queiram é fazer-me acreditar e jurar fidelidade a alguém cujas más-praticas são conhecidas e reconhecidas e se constitui como único empecilho ao desenvolvimento do Benfica.

Aconselho-te a ler o livro que saiu acerca do cidadão em causa e que ele mandou comprar todos os exemplares e litigou para que não fosse re-editado.

O resultado, que questionas, é o medo. As pessoas têm medo de ser perseguidas, de ver a vida virada do avesso e o seu bom-nome jogado à lama. Há pão para meter na mesa e há pessoas com muito, muito Poder. Mais do que o que deviam ter, sob um escudo enorme, que é o Benfica.

Post do caralho.

Merecia o máximo de likes possível para estar bem visível a todos.

KKT

Só vai quem quer e só não é sócio quem não quer.
Eu também concordo com o preço.

Uma coisa é garantida, esses lugares vão estar ocupados, logo tudo certo.

volt

Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 11:03
O Hitler do Futebol.
O Genghis Khan do Mundo.

As coisas são o que são. Falamos de alguém que nasceu no futebol ao lado do pinto da costa. Falámos de alguém que num aeroporto saiu de mansinho e deixou uma equipa de gorilas para dar umas chapadas num gajo que se armou em artolas. E aqui até me posso penitenciar pq na altura achei bem e merecido. Vamos dizer que é impossível alguém neste meio, no país dos pintos, loureiros e salvadores, serem agressivos ou intimidantes? Sabemos que não é impossível.
Tu nao acreditas nisso.
Tipo querem acreditar nisso a força toda, bastava o gajo vir ler este forum e era hits em toda a gente a torto e direito.

Não acredito no quê? Nas imagens que o país inteiro viu? Nem tudo é verdade, mas não vamos ser ingénuos e passar por parvos. Lembraste das eleições com BC, o homem foi insultado e esteve pressionado, tb não viste isso?

Para se falar minimamente de forma séria e descomplexada,.temos de admitir que há coisas que são muito prováveis de acontecer.

E não foi com o Vieira que começou, o VA é que iniciou o acompanhamento de gorilas ao seu lado. Não era é tão articulado e controlado como agora, mas tb já ia com duas torres ao lado às AG. O tão criticado RGS chegou a ir lá nessa altura, mas do presidente nem sinal. Curioso que. Benfiquistas dos sete costados nunca tenha ido contestar um pelintra daqueles.
Claro que nao acreditam.
E perfeitamente normal um homem com poder e com o odio que tem vindo a ganhar, principalmente sendo o presidente do Benfica querer ter minima segurança.
O Resto sim sao teorias sem fundamento, querer dizer que o Vieira controla um gang e tem uma força de segurança é ridiculo.
Mas querem ver que ja nao existem leis neste pais e pode-se fazer o que se quer?

São coisa distintas. O que os centro de estágio tem a ver com as AGs e modo e abordagens a oposição? No Seixal ninguém entra daquela forma, isso é certo.

Nas AGs continuo a perguntar, para quê a turma do boxe se já há empresa de segurança? Se vais às AG até houve algo na disposição da sala que mudou. Até às AG das cadeiras bancadas e cadeiras ficavam de frente para a mesa dos OS, agora as bancadas ficam laterais à mesma, com holofotes apontados desde início e sempre uma linha de uns quantos seguranças. A mesa está bastante dos OS longe, para quê aquele cenário? Pá, qd há coisas que são óbvias, que são propositadas não vou fechar os olhos. E não estou a dizer que o que o user disse é uma certeza, teria de haver mais gente a confirmar. Agora, se me perguntarem se é algo possível de acontecer, estou inclinado a dizer que sim.
Mas visto por alguem como eu que nao se lembra disso, isso parece uma coisa tirada do "9/11 was a Inside job" x'D.
Ao nivel de andar a tentar bater em pessoas e a estragar a vida aos mesmos é que temos que ter calma.
Maior parte do que vem aqui a ser escrito é considerado difamaçao num tribunal, nao é free speech, nao é liberdade, é pura difamaçao.
Muitas pessoas que comentam neste topico queixam-se do Porto falar do Benfica, mas sao meninos de escrever algo igual ou pior.
Porque se chegas a um ponto onde falas de nao problemas sobre os problemas reais é quando os verdadeiros problemas deixam de ter algum significado, e é quando tudo pode virar pior.
Deviamos sim descobrir como tu disseste o Porque do investimento a curso prazo ser pequeno.

Que já houve membros da estrutura que foram ao local de trabalho de determinados associados?

Da-me provas concretas e deixarei de 'desconhecer', o mundo encantado dos brinquedos é fixe.
Estas vossas teorias fazem-me defender um gajo que acho que esta no poder a tempo de mais.

O que são para ti 'provas concretas'?
Se te aparecer 1/2/3/etc users a dizer que já sofreram coação na pele, acreditas? Se te aparecer 1/2/3/etc users a dizer que já viu isso acontecer, chega-te? Se vier cá alguém dizer-te que já recebeu uma visita no emprego, vais tomar as palavras dele por verdadeiras?

Ou estás à espera que alguém esteja escondido a filmar algures?

Mas não foram coisas que aconteceram ontem, ou na ultima AG, ou na anterior.. quem fez a visita já nem está na estrutura do Benfica actualmente portanto..

Agora tu és livre de acreditares no mundo encantado que quiseres. Quem sou eu para julgar as tuas crenças O0

fact121

Citação de: volt em 30 de Julho de 2019, 11:45
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 11:03
O Hitler do Futebol.
O Genghis Khan do Mundo.

Tu nao acreditas nisso.

Claro que nao acreditam.

O que são para ti 'provas concretas'?
Se te aparecer 1/2/3/etc users a dizer que já sofreram coação na pele, acreditas? Se te aparecer 1/2/3/etc users a dizer que já viu isso acontecer, chega-te? Se vier cá alguém dizer-te que já recebeu uma visita no emprego, vais tomar as palavras dele por verdadeiras?

Ou estás à espera que alguém esteja escondido a filmar algures?

Mas não foram coisas que aconteceram ontem, ou na ultima AG, ou na anterior.. quem fez a visita já nem está na estrutura do Benfica actualmente portanto..

Agora tu és livre de acreditares no mundo encantado que quiseres. Quem sou eu para julgar as tuas crenças O0
Provas concretas é algo alem do "he said that he did this"

Menino de Ouro RS

Citação de: KKT em 30 de Julho de 2019, 11:43
Só vai quem quer e só não é sócio quem não quer.
Eu também concordo com o preço.

Uma coisa é garantida, esses lugares vão estar ocupados, logo tudo certo.
Isso é um absurdo

Menino de Ouro RS

Portanto era mais barato ver um Benfica vs Porto ha uns anos para a mesma bancada do que um Benfica vs Paços de Ferreira

Vladimiro78

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:51

Portanto era mais barato ver um Benfica vs Porto ha uns anos para a mesma bancada do que um Benfica vs Paços de Ferreira

Este preço é para público. Querem bilhetes mais baratos façam se sócios. Prefiro um sócio lá sentado que um turista qualquer que não sabe nada do Benfica

KKT

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:51

Inflação
Aumento da Procura
Aumento geral do nível de vida

O Cristiano também foi para o Real Madrid por 90 milhões de euros.
Esqueçam lá o passado. Incomparável.