Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zeeman88

Citação de: minimix em 30 de Julho de 2019, 15:15
Ou seja, quando houve a crise da falta de combustiveis e algumas bombas colocaram a gasolina a 2€ tratou-se de uma manobra económica saudável e de louvar, é isso? Afinal estavam a aproveitar-se da situação.

Muito bem  :smokin:
Não... E isso foram fakenews (pelos vistos resultaram), a gasolina já era esse preço antes, o que aconteceu foi que a simples acabou entretanto e só restou essa aditivada a 1,80€...

De qualquer das formas, não seria uma boa comparação...

bmuc79

Citação de: anselmoslb em 30 de Julho de 2019, 15:16
Citação de: HighOnFire em 30 de Julho de 2019, 14:29
O preço dos bilhetes até podia ser de 5 mil euros que os cartilheiros continuariam a bater palmas.

"É a lei do mercado".

Pede ao user Fernando Chalana para te fazer um desenho.  ::)

Por favor, não gozes mais contigo próprio...
Não vale a pena fazeres isso a ti mesmo.

blackened

Citação de: Napster03 em 30 de Julho de 2019, 12:31
Estamos basicamente a fechar as portas do estadio a pessoas de um extrato social mais desfavoravel que, justificadamente, nao podem andar a gastar elevadas quantias de dinheiro num jogo de futebol ou numa anuidade de socio.

Porque nem toda a gente tem dinheiro de sobra ao fim do mes. Muita gente mesmo, mais do que se pode pensar para quem nao tem contacto diario com essa realidade.

O Benfica sempre foi um clube com uma raiz social muito forte nessa mesma populacao. Riquinhos sempre foram os verdes, por algum motivo o Benfica sempre foi "o clube do povo".

Andar aqui a defender estes valores exorbitantes quando o proprio clube se gaba da sua grande saude financeira e faz negocios de muitos milhoes e' apenas risivel. Nao e' por mais ou menos 10 euros de um bilhete que o orcamento cai. Nao e' por mais ou menos 20 euros de quota anual que o clube entra em default ou apresenta contas negativas.

Ja nem vou falar da completa aberracao que e' a mera existencia dos socios correspodentes que sao considerados "socios de segunda" no que as estatutos diz respeito.

Um presidente que tanto se orgulha e fala de boca cheia das suas raizes humildes devia ser o primeiro a defender quem nao pode/consegue pagar tanto ao evitar estes valores por um bilhete e ajustar o valor das quotas para um valor unico (para socios normais e correspondentes) nivelado por baixo (todos a pagar o que paga um correspondente neste momento).

Mas sim ja sabemos: "Produto Premium", "Oferta e procura" e mais outras banalidades que nao servem de desculpa para ninguem com 3 dedos de testa e que leia os Relatorios de Contas.

Sorrir e acenar rapazes, sorrir e acenar.

Bom texto.

Cada vez vejo mais casos à minha volta, de conhecidos a dizerem que não podem ir à bola porque não se podem dar ao luxo de gastar 40€ (com bilhete e transportes). Inclusivamente, no meu grupo de amigos já dividimos preços de bilhetes para que outros, com menos possibilidades mas que amam o clube, possam vir connosco.

Um pai com 2 filhos facilmente larga quase 100€ para ver UM jogo em casa. Isto é matar o futebol.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Chalana em 30 de Julho de 2019, 12:38
Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2019, 12:32
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: alsohugo em 30 de Julho de 2019, 12:12
Esses preços são uma tristeza.

Lei da oferta e da procura
Isto não é pura lei da oferta e da procura mas caça ao emigrante. Em Setembro os preços baixarão. É um clássico.

Mas é perfeitamente normal...
Acho bem que se aproveite isso e que quem só lá põe os pés uma vez por ano pague bem.
Quem não tem muito dinheiro tem tempo ao longo da época para ir ver jogos, até de borla.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Excelente raciocionio, que se lixem aqueles Benfiquistas que talvez venham uma vez de longe ver o clube do ser coração ! Paguem e não bufem, sejam eles emigrantes ou adeptos vindos de Braga, Chaves, Portimão ou Evora e que um dia ousaram pensar ver um jogo no estádio do clube que amam !
Cada vez amo mais o Vieira !

Napster03

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2019, 15:37
Citação de: Fernando Chalana em 30 de Julho de 2019, 12:38
Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2019, 12:32
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: alsohugo em 30 de Julho de 2019, 12:12
Esses preços são uma tristeza.

Lei da oferta e da procura
Isto não é pura lei da oferta e da procura mas caça ao emigrante. Em Setembro os preços baixarão. É um clássico.

Mas é perfeitamente normal...
Acho bem que se aproveite isso e que quem só lá põe os pés uma vez por ano pague bem.
Quem não tem muito dinheiro tem tempo ao longo da época para ir ver jogos, até de borla.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Excelente raciocionio, que se lixem aqueles Benfiquistas que talvez venham uma vez de longe ver o clube do ser coração ! Paguem e não bufem, sejam eles emigrantes ou adeptos vindos de Braga, Chaves, Portimão ou Evora e que um dia ousaram pensar ver um jogo no estádio do clube que amam !
Cada vez amo mais o Vieira !


Vives no estrangeiro e so podes ver o Benfica uma vez por ano em Agosto??

Arrota com o guito e morasses em Lisboa! Toda a gente que quem mora fora de Lisboa nao e' Benfiquista a serio. Benfiquista a serio mora junto ao estadio, de preferencia naqueles apartamentos Benfica com piscina no terraco com vista para a Luz.

Vladimiro78

#822350
Citação de: Napster03 em 30 de Julho de 2019, 15:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2019, 15:37
Citação de: Fernando Chalana em 30 de Julho de 2019, 12:38
Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2019, 12:32
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: alsohugo em 30 de Julho de 2019, 12:12
Esses preços são uma tristeza.

Lei da oferta e da procura
Isto não é pura lei da oferta e da procura mas caça ao emigrante. Em Setembro os preços baixarão. É um clássico.

Mas é perfeitamente normal...
Acho bem que se aproveite isso e que quem só lá põe os pés uma vez por ano pague bem.
Quem não tem muito dinheiro tem tempo ao longo da época para ir ver jogos, até de borla.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Excelente raciocionio, que se lixem aqueles Benfiquistas que talvez venham uma vez de longe ver o clube do ser coração ! Paguem e não bufem, sejam eles emigrantes ou adeptos vindos de Braga, Chaves, Portimão ou Evora e que um dia ousaram pensar ver um jogo no estádio do clube que amam !
Cada vez amo mais o Vieira !


Vives no estrangeiro e so podes ver o Benfica uma vez por ano em Agosto??

Arrota com o guito e morasses em Lisboa! Toda a gente que quem mora fora de Lisboa nao e' Benfiquista a serio. Benfiquista a serio mora junto ao estadio, de preferencia naqueles apartamentos Benfica com piscina no terraco com vista para a Luz.

Uma pergunta. Se não é o mercado a decidir expliquem me um método alternativo. Porque a procura é maior que a oferta. Se baixarmos os preços depois quem tem mais direito, os Benfiquistas de Lisboa que farão filas perto da megastore, os Benfiquistas que moram perto das casas que vendem bilhetes,, os que têm acesso à net? Os que cá vêm uma vez a Portugal? Os que têm filhos? Os que têm o IRS mais baixo? É que uma coisa garanto, mesmo baixando o preço ficará gente de fora. Muita. Além da perda de receitas consequente

Experien1985

É uma questão de procura e oferta, obvio.

Tens uma casa de férias que consegues alugar por 3000 euros por semana, não vais meter a 500 para que os pobres que ganham o ordenado mínimo tbem possam ir de férias.

Se o Benfica conseguisse vender os 60000 lugares por 1000 euros (bilhete época) não era eu que ia ficar chateado de não poder ir à luz. Ia ficar contente pq era o melhor para o clube.

Vêm chorar que o jogador não quer o melhor para o Benfica pq quer receber X e depois choram por os bilhetes não serem de graça!

blackened

Citação de: Experien1985 em 30 de Julho de 2019, 15:54
Se o Benfica conseguisse vender os 60000 lugares por 1000 euros (bilhete época) não era eu que ia ficar chateado de não poder ir à luz. Ia ficar contente pq era o melhor para o clube.


Eu não li isto.

Mas também... eu pertenço ao grupo dos que não merecem o clube que têm.

Glorificus

Alguém me explica porque é que as cláusulas dos jogadores não são logo postas perto dos 100 milhões quando assinam o primeiro contrato profissional?

Dá jeito renovar e utilizar isso como desculpa para dar 10%.

Vieira e o amigo Mendes abriram uma caixa de pandora que nunca mais vai ser fechada. Toda a gente vai pedir os 10 % ao Benfica.

10 anos á frente. Pena não ser a pensar no clube.


ShockWave

Citação de: blackened em 30 de Julho de 2019, 15:55
Citação de: Experien1985 em 30 de Julho de 2019, 15:54
Se o Benfica conseguisse vender os 60000 lugares por 1000 euros (bilhete época) não era eu que ia ficar chateado de não poder ir à luz. Ia ficar contente pq era o melhor para o clube.


Eu não li isto.

Mas também... eu pertenço ao grupo dos que não merecem o clube que têm.

Esperava isto no forum das lagartixas misturado com um pouco de elitismo e complexo de superioridade.

Aqui nao. O Benfica é fundado e construido por pessoas com poucas posses e muito trabalho. Haja respeito pelas raizes do clube

Phuket

#822355
Cada vez os preços dos bilhetes estão mais caros!
Quem vive longe de Lisboa é duplamente penalizado: É caro e cada vez mais difícil ir ver jogos ao Estádio da Luz; ver jogos fora de casa são penalizado pelos preços dos bilhetes, visto que são os jogos da época desses clubes pequenos...

Resta-nos ver os jogos pela televisão.

blackened

Citação de: ShockWave em 30 de Julho de 2019, 15:58
Citação de: blackened em 30 de Julho de 2019, 15:55
Citação de: Experien1985 em 30 de Julho de 2019, 15:54
Se o Benfica conseguisse vender os 60000 lugares por 1000 euros (bilhete época) não era eu que ia ficar chateado de não poder ir à luz. Ia ficar contente pq era o melhor para o clube.


Eu não li isto.

Mas também... eu pertenço ao grupo dos que não merecem o clube que têm.

Esperava isto no forum das lagartixas misturado com um pouco de elitismo e complexo de superioridade.

Aqui nao. O Benfica é fundado e construido por pessoas com poucas posses e muito trabalho. Haja respeito pelas raizes do clube

Completamente.

O pessoal perdeu a cabeça.

Manniaks

Citação de: Napster03 em 30 de Julho de 2019, 12:31
Estamos basicamente a fechar as portas do estadio a pessoas de um extrato social mais desfavoravel que, justificadamente, nao podem andar a gastar elevadas quantias de dinheiro num jogo de futebol ou numa anuidade de socio.

Porque nem toda a gente tem dinheiro de sobra ao fim do mes. Muita gente mesmo, mais do que se pode pensar para quem nao tem contacto diario com essa realidade.

O Benfica sempre foi um clube com uma raiz social muito forte nessa mesma populacao. Riquinhos sempre foram os verdes, por algum motivo o Benfica sempre foi "o clube do povo".

Andar aqui a defender estes valores exorbitantes quando o proprio clube se gaba da sua grande saude financeira e faz negocios de muitos milhoes e' apenas risivel. Nao e' por mais ou menos 10 euros de um bilhete que o orcamento cai. Nao e' por mais ou menos 20 euros de quota anual que o clube entra em default ou apresenta contas negativas.

Ja nem vou falar da completa aberracao que e' a mera existencia dos socios correspodentes que sao considerados "socios de segunda" no que a estatutos diz respeito.

Um presidente que tanto se orgulha e fala de boca cheia das suas raizes humildes devia ser o primeiro a defender quem nao pode/consegue pagar tanto ao evitar estes valores por um bilhete e ajustar o valor das quotas para um valor unico (para socios normais e correspondentes) nivelado por baixo (todos a pagar o que paga um correspondente neste momento).

Mas sim ja sabemos: "Produto Premium", "Oferta e procura" e mais outras banalidades que nao servem de desculpa para ninguem com 3 dedos de testa e que leia os Relatorios de Contas.

Sorrir e acenar rapazes, sorrir e acenar.

Assino por baixo! O clube do Povo sem o Povo é o quê mesmo?

Livrinhos

90 euros por Selfie ou por cada instawhore, até é um preço normal e natural.

Império-Português

Citação de: blackened em 30 de Julho de 2019, 15:30
Citação de: Napster03 em 30 de Julho de 2019, 12:31
Estamos basicamente a fechar as portas do estadio a pessoas de um extrato social mais desfavoravel que, justificadamente, nao podem andar a gastar elevadas quantias de dinheiro num jogo de futebol ou numa anuidade de socio.

Porque nem toda a gente tem dinheiro de sobra ao fim do mes. Muita gente mesmo, mais do que se pode pensar para quem nao tem contacto diario com essa realidade.

O Benfica sempre foi um clube com uma raiz social muito forte nessa mesma populacao. Riquinhos sempre foram os verdes, por algum motivo o Benfica sempre foi "o clube do povo".

Andar aqui a defender estes valores exorbitantes quando o proprio clube se gaba da sua grande saude financeira e faz negocios de muitos milhoes e' apenas risivel. Nao e' por mais ou menos 10 euros de um bilhete que o orcamento cai. Nao e' por mais ou menos 20 euros de quota anual que o clube entra em default ou apresenta contas negativas.

Ja nem vou falar da completa aberracao que e' a mera existencia dos socios correspodentes que sao considerados "socios de segunda" no que as estatutos diz respeito.

Um presidente que tanto se orgulha e fala de boca cheia das suas raizes humildes devia ser o primeiro a defender quem nao pode/consegue pagar tanto ao evitar estes valores por um bilhete e ajustar o valor das quotas para um valor unico (para socios normais e correspondentes) nivelado por baixo (todos a pagar o que paga um correspondente neste momento).

Mas sim ja sabemos: "Produto Premium", "Oferta e procura" e mais outras banalidades que nao servem de desculpa para ninguem com 3 dedos de testa e que leia os Relatorios de Contas.

Sorrir e acenar rapazes, sorrir e acenar.

Bom texto.

Cada vez vejo mais casos à minha volta, de conhecidos a dizerem que não podem ir à bola porque não se podem dar ao luxo de gastar 40€ (com bilhete e transportes). Inclusivamente, no meu grupo de amigos já dividimos preços de bilhetes para que outros, com menos possibilidades mas que amam o clube, possam vir connosco.

Um pai com 2 filhos facilmente larga quase 100€ para ver UM jogo em casa. Isto é matar o futebol.

Oh meu grande ingrato , o nosso Líder e o seu ajudante Mendes têm despesas para pagar e comissões para ganhar . Quem achas que deve pagar seu mal agradecido!