Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

#822435
Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2019, 17:38
Citação de: danny94 em 30 de Julho de 2019, 17:29
O futebol é para aqueles que podem. infelizmente é assim. mesmo assim, temos red passes e promoçoes o ano todo. Claro que no mes de agosto, há o aproveitamento dos imigrantes e lusos e até turistas.
Tambem o Benfica para ter grandes jogadores e competir na liga dos campeoes tem de pagar bem.
Nao podes, tens que ir para o café ou és inacio, é assim em qualquer país "desenvolvido".
No entanto podes ver todos os jogos do Bayern, que enche em todos os jogos há varias épocas, por 140€. 5 anos sem aumentos. Lei da oferta e da procura não chegou a Munique

Partilha ai o link com essa informaçao . Nao a consigo encontrar . Algo que te posso dizer é que desde dia 5 de Julho nao ha bilhetes pois estao todos vendidos para os jogos em casa . Desde dia 5 de julho . Nem um !!  Chato para os emigrantes que vao lá ver um jogo apenas , ou para todos os adeptos que nao conseguiram comprar . Esses ja sabem , para a epoca 2019/20 nao vao ver o Bayern no estadio para o campeonato. Mas voltando, envia me ai os 140 euros

Correçao  - Encontrei e vi . Ha sem duvida lugares a 140 euros . Sao em pé , algo que o estadio da luz nao tem . Mas era verdade o que dizias

miniMilk

Citação de: minimix em 30 de Julho de 2019, 17:41
Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2019, 17:38
Citação de: danny94 em 30 de Julho de 2019, 17:29
O futebol é para aqueles que podem. infelizmente é assim. mesmo assim, temos red passes e promoçoes o ano todo. Claro que no mes de agosto, há o aproveitamento dos imigrantes e lusos e até turistas.
Tambem o Benfica para ter grandes jogadores e competir na liga dos campeoes tem de pagar bem.
Nao podes, tens que ir para o café ou és inacio, é assim em qualquer país "desenvolvido".
No entanto podes ver todos os jogos do Bayern, que enche em todos os jogos há varias épocas, por 140€. 5 anos sem aumentos. Lei da oferta e da procura não chegou a Munique
Os nossos topos penso que também andam por esses preços
Felizmente a lei da oferta e da procura não tem chegado aos Redpasses. E bem.

TFFS

Se venderes Rúben Dias e Grimaldo podes ir para o caralho.

300 e tal milhões não nos chegam num ano? Ganha vergonha

Menino de Ouro RS


Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2019, 19:05
Se venderes Rúben Dias e Grimaldo podes ir para o caralho.

300 e tal milhões não nos chegam num ano? Ganha vergonha
O Grimaldo ainda tolero, agora o Ruben só estaria ao nível deste senhor.

fact121

300M nao te chega?
Vai mas é para o caralhinho.
Vendes o Ruben e espero que tenhas uma espera, Greedy de merda.


fact121

Citação de: RedOnly em 30 de Julho de 2019, 19:19

Mas nao aceitou ele. LEL.
Este monte de merda nao merece é nada. Podem-me banir a vontade.
Espero que quem ande a defender este cabrao com dentes e garra, que comece a pensar por si proprio.

Eu nao concordo com as teorias da candonga que se fazem para aqui.
Mas estas merdas deixam-me completamente doente.

Kurt Cobain 10

Só a PJ e MP nos pode salvar deste individuo .

tcardoso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2019, 19:15
Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2019, 19:05
Se venderes Rúben Dias e Grimaldo podes ir para o caralho.

300 e tal milhões não nos chegam num ano? Ganha vergonha
O Grimaldo ainda tolero, agora o Ruben só estaria ao nível deste senhor.

Prefiro perder o Ruben do que o Grimaldo...

Ferro é que tem de ser aumentada ainda mais a clausula, desde o Gamarra que não tinhamos um central assim.

fact121

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2019, 19:21
Só a PJ e MP nos pode salvar deste individuo .
Começo a achar os Emails uma coisa boa.
Espero que este cabrao seja preso.
O Problema é que os braindead fucks, do adepto comum vai meter este monte de merda no poleiro novamente.

Kurt Cobain 10

Cada vez odeio mais os pipoqueiros que apoiam este gajo e batem palmas depois de sabotar a equipa todas as épocas.

Chairman

Bom, a CM disse que United ia acionar a clásula. Como somos o Benfica e era a pior coisa que podia acontecer, bem podes ir para o caralho. Burro. Vender mais gente neste defeso. Lel. Obrigadinho. Archotes era pouco.

fact121

Fartissimo da tua sabotagem.
JA CHEGA CARALHO.

Kurt Cobain 10

O RGS  pode não ser o melhor candidato para presidente , mas prefiro mil vezes  ele do que este tricolor .

ESTOU FARTO DESTE GAJO CRL .