Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HighOnFire

Eu neste momento já só peço um lateral direito de qualidade para ser titular. Com este gajo não vale a pena ser demasiado ambicioso.

nuno16577

Citação de: Fernando Chalana em 31 de Julho de 2019, 19:22
Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2019, 16:44
Estive agora a falar com um diretor de um renomeado clube holandês,  que por acaso está de férias no mesmo sitio que eu, quando nao é o meu espanto e pergunta-me ele porque vende o Benfica os jovens ao fim de meia dúzia de meses.
Nem tive coragem de dizer o que penso.
Disse-lhe que era o mercado e ele riu-se e deu-me o ex. Do Ajax que reteve os jovens vários anos.
Diz ele que o Benfica agora nao conta na Europa.
Tristeza sem fim, aliás só terá fim quando este homem sair do poleiro.

Devias ter respondido que os nossos são vendidos ao fim de 6 meses porque são realmente bons e por isso é que pagam uma nota preta, ao contrário dos jogadores Holandeses que na maioria deles nos últimos anos são verdadeiros flops.
E que se o Benfica não conta na Europa então os Holandeses são de 3ª divisão.
E assim metias esse chauvinista parolo no sítio.
Talvez ele me respondesse que mesmo os bons ficam lá pelo menos 2 anos, digo eu.
Digo desde já que a nossa imagem lá fora, ui,ui.

Cardia

Obviamente que ainda vão  entrar  reforços (3 pelo menos) neste momento o plantel é até mais fraco do que o do ano passado e temos dinheiro para investir.

nuno16577

Citação de: Yohan em 31 de Julho de 2019, 20:00
O investimento no desenvolvimento do SLB campus, do CAR, entre outros pilares do futuro do Benfica requer muitos recursos próprios.

Pelo que não se deve adquirir jogadores desnecessários ou olhar para as mais-valias obtidas com a venda de jogadores sem pensar nis investimentos estruturais a realizar no clube.

É por isso que não se deve gerir para agradar o povo.

O clube está sempre em primeiro lugar.
Nota-se que o Benfica está em primeiro lugar.

nuno16577

Citação de: Cardia em 31 de Julho de 2019, 20:08
Obviamente que ainda vão  entrar  reforços (3 pelo menos) neste momento o plantel é até mais fraco do que o do ano passado e temos dinheiro para investir.
Nao entra mais ninguém se nao sair ninguem, talvez 1 Gr.

pcslb

Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2019, 20:05
Citação de: Fernando Chalana em 31 de Julho de 2019, 19:22
Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2019, 16:44
Estive agora a falar com um diretor de um renomeado clube holandês,  que por acaso está de férias no mesmo sitio que eu, quando nao é o meu espanto e pergunta-me ele porque vende o Benfica os jovens ao fim de meia dúzia de meses.
Nem tive coragem de dizer o que penso.
Disse-lhe que era o mercado e ele riu-se e deu-me o ex. Do Ajax que reteve os jovens vários anos.
Diz ele que o Benfica agora nao conta na Europa.
Tristeza sem fim, aliás só terá fim quando este homem sair do poleiro.

Devias ter respondido que os nossos são vendidos ao fim de 6 meses porque são realmente bons e por isso é que pagam uma nota preta, ao contrário dos jogadores Holandeses que na maioria deles nos últimos anos são verdadeiros flops.
E que se o Benfica não conta na Europa então os Holandeses são de 3ª divisão.
E assim metias esse chauvinista parolo no sítio.
Talvez ele me respondesse que mesmo os bons ficam lá pelo menos 2 anos, digo eu.
Digo desde já que a nossa imagem lá fora, ui,ui.

Podias perguntar o que ficaram lá a fazer.
Porque os resultados não foram assim tão espectaculares.

arfm14

#822891
Neste momento estamos no fim da cadeia composta por Atl. Madrid, Wolverhampton e Mónaco. Não passamos de uma espécie de filial destes clubes. Nós formamos, eles usufruem.

E somos o clube com melhor palmarés e com mais adeptos. Mas de longe.

Ao que chegámos...

nuno16577

Citação de: pcslb em 31 de Julho de 2019, 20:31
Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2019, 20:05
Citação de: Fernando Chalana em 31 de Julho de 2019, 19:22
Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2019, 16:44
Estive agora a falar com um diretor de um renomeado clube holandês,  que por acaso está de férias no mesmo sitio que eu, quando nao é o meu espanto e pergunta-me ele porque vende o Benfica os jovens ao fim de meia dúzia de meses.
Nem tive coragem de dizer o que penso.
Disse-lhe que era o mercado e ele riu-se e deu-me o ex. Do Ajax que reteve os jovens vários anos.
Diz ele que o Benfica agora nao conta na Europa.
Tristeza sem fim, aliás só terá fim quando este homem sair do poleiro.

Devias ter respondido que os nossos são vendidos ao fim de 6 meses porque são realmente bons e por isso é que pagam uma nota preta, ao contrário dos jogadores Holandeses que na maioria deles nos últimos anos são verdadeiros flops.
E que se o Benfica não conta na Europa então os Holandeses são de 3ª divisão.
E assim metias esse chauvinista parolo no sítio.
Talvez ele me respondesse que mesmo os bons ficam lá pelo menos 2 anos, digo eu.
Digo desde já que a nossa imagem lá fora, ui,ui.

Podias perguntar o que ficaram lá a fazer.
Porque os resultados não foram assim tão espectaculares.
O Ajax contraria o que dizes.

danny94

nao percebo essa de cortar as pa
ernas aos jogadores que sao formados no clube. que se formem sozinhos, devem tudo ao Sport Lisboa e Benfica. Sem este clube nao eram nada!!!

Sou do tempo do sl-benfiquista.com e nunca tive tanta azia, frustraçao e odio a mistura. Mesmo no tempo do damasio, vale e azevedo, porque aí sabia que os benfiquistas eram capazes de apertar com direçao, treinador, jogadores e que iamos voltar a ser benfica!

:Garrincha:

Citação de: Yohan em 31 de Julho de 2019, 20:00
O investimento no desenvolvimento do SLB campus, do CAR, entre outros pilares do futuro do Benfica requer muitos recursos próprios.

Pelo que não se deve adquirir jogadores desnecessários ou olhar para as mais-valias obtidas com a venda de jogadores sem pensar nis investimentos estruturais a realizar no clube.

É por isso que não se deve gerir para agradar o povo.

O clube está sempre em primeiro lugar.

Os 17kilos do Vinicius pagavam isso, mas hey, Benfica em primeiro lugar LOL

Aslio

Citação de: Cardia em 31 de Julho de 2019, 20:08
Obviamente que ainda vão  entrar  reforços (3 pelo menos) neste momento o plantel é até mais fraco do que o do ano passado e temos dinheiro para investir.
3 reforços, obviamente? Quem e para que posições? Até estou curioso...

Kaká

Citação de: Yohan em 31 de Julho de 2019, 20:00
O investimento no desenvolvimento do SLB campus, do CAR, entre outros pilares do futuro do Benfica requer muitos recursos próprios.

Pelo que não se deve adquirir jogadores desnecessários ou olhar para as mais-valias obtidas com a venda de jogadores sem pensar nis investimentos estruturais a realizar no clube.

É por isso que não se deve gerir para agradar o povo.

O clube está sempre em primeiro lugar.


O Benfica é um clube de futebol.
A sua principal área é o desporto.
Não é o trade de activos.

Se precisamos disso para sobreviver, o que se exige não só a nivel desportivo mas de imagem, é que haja um shift pelo menos esta época, para que o investimento seja pesado no plantel.
Espero que não nos encontremos novamente nesta posição de ter imensas mais valias e não haver investimento.

O Bernardo já foi, saiu o Félix. Se voltarmos a ter a sorte de sair um destes espero bem que não seja vendido.

1979

Citação de: Kaká em 31 de Julho de 2019, 20:53
Citação de: Yohan em 31 de Julho de 2019, 20:00
O investimento no desenvolvimento do SLB campus, do CAR, entre outros pilares do futuro do Benfica requer muitos recursos próprios.

Pelo que não se deve adquirir jogadores desnecessários ou olhar para as mais-valias obtidas com a venda de jogadores sem pensar nis investimentos estruturais a realizar no clube.

É por isso que não se deve gerir para agradar o povo.

O clube está sempre em primeiro lugar.


O Benfica é um clube de futebol.
A sua principal área é o desporto.
Não é o trade de activos.

Se precisamos disso para sobreviver, o que se exige não só a nivel desportivo mas de imagem, é que haja um shift pelo menos esta época, para que o investimento seja pesado no plantel.
Espero que não nos encontremos novamente nesta posição de ter imensas mais valias e não haver investimento.

O Bernardo já foi, saiu o Félix. Se voltarmos a ter a sorte de sair um destes espero bem que não seja vendido.

Com VIEIRA quem se destacar não aguenta muito tempo...
Na melhor das hipóteses três temporadas...

crowseye

Citação de: arfm14 em 31 de Julho de 2019, 20:31
Neste momento estamos no fim da cadeia composta por Atl. Madrid, Wolverhampton e Mónaco. Não passamos de uma espécie de filial destes clubes. Nós formamos, eles usufruem.

E somos o clube com melhor palmarés e com mais adeptos. Mas de longe.

Ao que chegámos...

No dia que subirmos um patamar, veremos os Presidentes de: AM, AS Monaco e Wolves a usarem gravatas com as cores do Benfica, até lá, teremos o nosso Presidente a usar gravatas com cores dos outros clubes.

jpcafe

Basicamente somos a bitch do Mendes.

Mas hey nem tópico pode ter aqui.