Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bmuc79


Mais valia pegares nos 20M e dar ao Braga pelo Trincão...

crowseye

Lyon é de longe melhor gerido do que o Benfica, quem nos dera ter um Aulas como Presidente.

crowseye

Citação de: mitro11 em 31 de Julho de 2019, 22:13
Calma, não vale a pena estarmos a sofrer por antecipação

Vamos aguardar serenamente pela opinião do Vladimiro

E colegas.

danny94

Citação de: crowseye em 31 de Julho de 2019, 22:44
Lyon é de longe melhor gerido do que o Benfica, quem nos dera ter um Aulas como Presidente.

Aulas é uma especie de pinto da costa francês 😂

mitro11

Citação de: crowseye em 31 de Julho de 2019, 22:44
Lyon é de longe melhor gerido do que o Benfica, quem nos dera ter um Aulas como Presidente.

Pá a situação do Fekir foi muito mal gerida

ShorBraga

O Benfica merecia ser um clube livre. Neste momento somos uma puta de 4a categoria do Mendes, com tendências a piorar.

cesarslb

Dar 20 milhões pelo Neto, para mim o mínimo seria cair a direção... atenção aos cartilheiros o povo não dorme... já se ultrapassaram todos os limites...

crowseye

Presidente aproveite e venda o Rúben Dias, temos em mão uma grande oportunidade de gerar umas comissõesitas para o man e os boys, é de aproveitar. Podemos já bater o record de comissões já este mês.

Depois não se esqueça da conversa de cortes de asas e pernas, funciona  sempre para o público alvo.

crowseye

Citação de: cesarslb em 31 de Julho de 2019, 22:54
Dar 20 milhões pelo Neto, para mim o mínimo seria cair a direção... atenção aos cartilheiros o povo não dorme... já se ultrapassaram todos os limites...

Não caíria nada, a contestação a Vieira e a actual Direção limita-se a este tópico.

cesarslb

Citação de: crowseye em 31 de Julho de 2019, 22:59
Citação de: cesarslb em 31 de Julho de 2019, 22:54
Dar 20 milhões pelo Neto, para mim o mínimo seria cair a direção... atenção aos cartilheiros o povo não dorme... já se ultrapassaram todos os limites...

Não caíria nada, a contestação a Vieira e a actual Direção limita-se a este tópico.
Olha que há muito pessoal contra a direção... ainda ontem numa casa do Benfica confirmei isso...

crowseye

Citação de: cesarslb em 31 de Julho de 2019, 23:01
Citação de: crowseye em 31 de Julho de 2019, 22:59
Citação de: cesarslb em 31 de Julho de 2019, 22:54
Dar 20 milhões pelo Neto, para mim o mínimo seria cair a direção... atenção aos cartilheiros o povo não dorme... já se ultrapassaram todos os limites...

Não caíria nada, a contestação a Vieira e a actual Direção limita-se a este tópico.
Olha que há muito pessoal contra a direção... ainda ontem numa casa do Benfica confirmei isso...

Espero que estejas certo.

1979

Citação de: crowseye em 31 de Julho de 2019, 22:45
Citação de: mitro11 em 31 de Julho de 2019, 22:13
Calma, não vale a pena estarmos a sofrer por antecipação

Vamos aguardar serenamente pela opinião do Vladimiro

E colegas.

Entrou de férias?

Não tenho visto novos escritos de tão ilustre forista...

Aliás, coloquei-lhe uma questão pertinente mas creio que não me respondeu...

pedrocairrao

 Grande gestão, grande presidente!

Seria "Mel" se contratasse Dani Alves ou keylor Navas. Se viessem os dois seria um sonho. Mas é complicado para um clube da liga portuguesa conseguir estes dois jogadores. E prefiro que se continue a gerir o clube, que bem tem sido gerido, como nos últimos anos.

Neste momento "mandamos" em Portugal. Temos um grande plantel, cheio de boas soluções.

Estou ansioso para ver o que Lage conseguirá fazer na champions este ano, com este plantel!

Carrega Benfica, rumo ao 38!

Aslio

Citação de: Cardia em 31 de Julho de 2019, 22:29
Citação de: Aslio em 31 de Julho de 2019, 20:46
Citação de: Cardia em 31 de Julho de 2019, 20:08
Obviamente que ainda vão  entrar  reforços (3 pelo menos) neste momento o plantel é até mais fraco do que o do ano passado e temos dinheiro para investir.
3 reforços, obviamente? Quem e para que posições? Até estou curioso...


GR, DD e 2A, pelo menos (na minha opinião falta mais 1 médio). E de qualidade.
Isto se quisermos fazer algo na UCL.
Parece-me bastante mais provável não vir ninguém...

Concordo que falta um GR e um DD. Não percebi se os 2A que gostavas seriam avançados ou alas, mas se forem avançados, 2 não virão de certeza.

Quanto aos médios... também admito que gostaria de viesse um médio com outras características, nomeadamente com maior capacidade de transporte e transpor linhas, mas teria que sair alguém para dar espaço a uma entrada.

josemiguelcardoso

uma vergonha, deixa o BENFICA e vai à tua vida