Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Filipe_M

Citação de: Perth em 01 de Agosto de 2019, 06:11
Citação de: ivanslb1990 em 01 de Agosto de 2019, 04:30
Citação de: cristao69 em 01 de Agosto de 2019, 03:37
Continuar no caminho do sucesso!

Tão simples como uma frase!! Gostei... Já houve e há decisões boas e más da direção, mas por enquanto vemos sucesso!
O Alverca tambem era um modelo de sucesso ate ele sair e ter feito magia com os milhoes do Mantorras. Esperemos que quando sair daqui, nao sejamos o Alverca v2.0

Vai ser igual ou pior o apocalipse ta aí...

wolfking

Citação de: paulocaliarq em 01 de Agosto de 2019, 10:07
Citação de: piwo em 01 de Agosto de 2019, 06:23
Citação de: hlourencoam em 01 de Agosto de 2019, 06:12
Citação de: pedrocairrao em 01 de Agosto de 2019, 00:53
Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 00:40
Há aqui muito boa gente que merece levar com os Cadizes, os Vinícius, e os Netos todos.

Há aqui gente que merece um Benfica humilhado anualmente na Europa.

Só há uma maneira do LFV sair do Benfica, e não envolve eleições.

E há gente que não merece ir festejar em Maio, como temos feito ultimamente. 

Volto a dizer saiu Felix, Jonas e Salvio e entrou Taarabt, Nuno Tavares, David Tavares, Chiquinho, RDT e Vinicius. E ainda me esqueci do Jota.
É verdade que os Tavares e Jota já estavam no plantel, mas querem aposta na formação ou não?
Chiquinho ocupa o lugar o Salvio.
Taarabt foi recuperado, é preciso ter isto em conta.
RDT e Vinivicius, na minha opinião, são duas muito boas contratações, principalmente o RDT.

Com o plantel que temos e com o treinador que temos vamos limpar tudo em Portugal e chegar aos oitavos ou quartos da champions. Tranquilamente.



Quartos? Mas que merda e essa quando o grande lider continua a falar de finais com o Real Madrid?

Vi agora que o Basileia eliminou o PSV...Ainda nos calha na fase de grupos. Medo !
.o bombo continua no banco???
As más campanhas na fase de grupos da LC não se resumem aos anos do bombo. Não foi assim há tanto tempo que levámos 3 de um Hapoel, por exemplo.

paulocc

Se lage receber ordens superiores como no ano passado para desistir da liga Europa volta a fazer lo

bSY

Citação de: paulocaliarq em 01 de Agosto de 2019, 10:28
Se lage receber ordens superiores como no ano passado para desistir da liga Europa volta a fazer lo
Alguem acredita nestas barbaridades?

CPA

Citação de: Chairman em 01 de Agosto de 2019, 08:43
Citação de: CPA em 01 de Agosto de 2019, 07:57
Entre a comissão JF e o DC Vinicius já entregou 29 MILHÕES de Euros ao patrão.

Não chega? Ainda precisa do Neto?
O Nápoles não recebeu nada da transferência do Vinicius?
Tão precisos, sim senhor.

Espero que recebam qualquer coisa, já que "pagaram" 5M Euros por ele há 1 ano...

o_bEnFiQuIsTa

Todos os anos a mesma coisa.

Posições carenciadas? Deixa antes comprar avançados a torto e direito, para depois ter avançados em excesso e não ter tempo para os colocar antes do fim do mercado.

1979

Citação de: wolfking em 01 de Agosto de 2019, 10:22
Citação de: paulocaliarq em 01 de Agosto de 2019, 10:07
Citação de: piwo em 01 de Agosto de 2019, 06:23
Citação de: hlourencoam em 01 de Agosto de 2019, 06:12
Citação de: pedrocairrao em 01 de Agosto de 2019, 00:53
Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 00:40
Há aqui muito boa gente que merece levar com os Cadizes, os Vinícius, e os Netos todos.

Há aqui gente que merece um Benfica humilhado anualmente na Europa.

Só há uma maneira do LFV sair do Benfica, e não envolve eleições.

E há gente que não merece ir festejar em Maio, como temos feito ultimamente. 

Volto a dizer saiu Felix, Jonas e Salvio e entrou Taarabt, Nuno Tavares, David Tavares, Chiquinho, RDT e Vinicius. E ainda me esqueci do Jota.
É verdade que os Tavares e Jota já estavam no plantel, mas querem aposta na formação ou não?
Chiquinho ocupa o lugar o Salvio.
Taarabt foi recuperado, é preciso ter isto em conta.
RDT e Vinivicius, na minha opinião, são duas muito boas contratações, principalmente o RDT.

Com o plantel que temos e com o treinador que temos vamos limpar tudo em Portugal e chegar aos oitavos ou quartos da champions. Tranquilamente.



Quartos? Mas que merda e essa quando o grande lider continua a falar de finais com o Real Madrid?

Vi agora que o Basileia eliminou o PSV...Ainda nos calha na fase de grupos. Medo !
.o bombo continua no banco???
As más campanhas na fase de grupos da LC não se resumem aos anos do bombo. Não foi assim há tanto tempo que levámos 3 de um Hapoel, por exemplo.

Basicamente as nossas prestações na LIGA dos Campeões têm sido medíocres...

Grizzli

Citação de: bSY em 01 de Agosto de 2019, 10:30
Citação de: paulocaliarq em 01 de Agosto de 2019, 10:28
Se lage receber ordens superiores como no ano passado para desistir da liga Europa volta a fazer lo
Alguem acredita nestas barbaridades?
Porque acham que o laje quer uma equipa com solucoes??
Para conseguir rodar entre liga dos campeoes e liga.
Basta ver o ano passado a carga que os jogadores levaram e como acabamos a epoca de rastos fisicamente.


Podiamos ter dado o salto esta epoca.
Podiamos andar mais frescos e seguros na liga.
Nao e a toa que nas conquistas europeias do porco , o campeonato tava decidido cedo(com os fdps do arbitros mas tambem tinham muitas opcoes para rodar os jogadores)

crowseye

Apagaram os posts que falavam numa alegada ligação do PG na vinda do Cadiz.  :clap1:

Hugo1989

Basicamente eu acho que LFV foi a pessoa certa no momento certo. Foi a sua disposição para a construção que nos permitiu ter infraestuturas que hoje são reconhecidas mundialmente. Foi ele e a sua direção que trouxe o clube para o séc. XXI, tranformou o Benfica a nível de comunicação, dotou o clube de uma estrutura profissional e que gere o clube através de uma componente empresarial (aliás como todos os grandes clubes hoje em dia). Eu como benfiquista terei sempre de lhe agradecer por isso. Simplesmente acho que o seu ciclo acabou, para a próxima etapa precisamos de outro tipo de gestão desportiva, que me parece que esta direção não consegue fazer. Qualquer cargo de poder é feito de ciclos e o seu terminou. Apenas isso. Não é nada de pessoal, nem acho que deveríamos dramatizar tanto isso. Ele terá o seu lugar na história do clube como todos os outros. Com coisas muito bem feitas e outras nem tanto. Como todos os outros.



Miklosf0rev3r

Citação de: crowseye em 01 de Agosto de 2019, 11:08
Apagaram os posts que falavam numa alegada ligação do PG na vinda do Cadiz.  :clap1:
Alegadamente apagaram, mas nao posso afirmar pois nunca os ví. Porque, alegadamente as coisas funcionam assim no forum, que é, como todos sabemos, alegadamente, o braço armado do PG... alegadamente.