Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Lage vetou a vinda de Pedro neto contra vontade de LFV." Isto ou a pressão dos sócios perante esta merda funcionou. Como tenho afirmado, este gajo precisa de ser apertado.

paulomaia1972

Carlos Amorim

Então deixem - me ver se percebo isto. O Wolves pagou 20 milhões por 2 promessas que tinham custado quase 25 milhões à Lázio. Nós demos 17 milhões por um indivíduo de 24 anos, que no último clube, Mónaco, não teve lá um grande desempenho.
Ainda hoje o meu irmão lembrou-me de um pormenor interessante. Este mesmo wolves pagou praticamente o mesmo por um internacional italiano de 21 anos, o cutrone.
Em suma, o Vinicius vale quase o mesmo que um cutrone, que duas jovens esperanças, sendo o mais velho de todos e marcado uns golitos no cova da piedade e Rio ave porque no Mónaco foi o que se viu, lol.
Não estou a colocar em causa a qualidade futebolística porque até gosto do jogador, mas estas valorizações ou, melhor dizendo, sobrevalorozacões, são ridículas.
Mas calma, porque o Mendes é nosso parceiro e têm de haver cedências.
Mas se é nosso parceiro, por que é que está a ajudar os lagartos, um dos nossos concorrentes, a vender o Bruno Fernandes, dando-lhes mais um balão financeiro fundamental para a sobrevivência deles????

krovimodric

Fogo presi, deixou que o Wolves nos roubasse o Neto e Jordão.

Demita-se!

Iron Mask

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Agosto de 2019, 19:23
Então deixem - me ver se percebo isto. O Wolves pagou 20 milhões por 2 promessas que tinham custado quase 25 milhões à Lázio. Nós demos 17 milhões por um indivíduo de 24 anos, que no último clube, Mónaco, não teve lá um grande desempenho.
Ainda o meu irmão disse hoje uma coisa. Este mesmo wolves pagou praticamente o mesmo por um internacional italiano de 31 anos, o cutrone.

21

Aslio

Ainda o meu irmão disse hoje uma coisa. Este mesmo wolves pagou praticamente o mesmo por um internacional italiano de 21 anos, o cutrone.
Pois, é assim a vida, tudo circula.

iloy

O Mendes è que manda o resto è treta para tentar defender incompetência e negócios nojentos

anselmoslb

Citação de: krovimodric em 02 de Agosto de 2019, 19:25

Demita-se!

Não foi ele que deixou, foi o Mendes.

krovimodric

Citação de: anselmoslb em 02 de Agosto de 2019, 19:27

Demita-se!

Não. Estes só não vieram por causa da contestação, penso eu.

Carlos Amorim

Citação de: Iron Mask em 02 de Agosto de 2019, 19:26
Ainda o meu irmão disse hoje uma coisa. Este mesmo wolves pagou praticamente o mesmo por um internacional italiano de 31 anos, o cutrone.

21
Enganei - me. Já corrigi. Obrigado

jone1970

Citação de: krovimodric em 02 de Agosto de 2019, 19:29
Citação de: anselmoslb em 02 de Agosto de 2019, 19:27

Demita-se!

Não. Estes só não vieram por causa da contestação, penso eu.

lol

krovimodric

Baron_Davis

Como o Vinicius não tinha passaporte comunitário não pode ir para o Wolves

Eis que o "super agente" encaminha o brasileiro para o Maior e espeta, literalmente, os dois moços no clube inglês

Tudo a girar, tudo a girar...

Mas para quem tem um CFO mentiroso e ou incompetente, isto são peanuts  ::)

AleKx

" Já fiquei com o Vinícius .... Estamos a dar muita cana... "

"Ok, vou ver se os bifes ficam c/ eles... mas se não der com eles, tens de ser tu a pegar na mercadoria... Deves-me! Despachei o Salvio com o joelho do meu avô!! "

slb2me

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2019, 19:49
Como o Vinicius não tinha passaporte comunitário não pode ir para o Wolves

Eis que o "super agente" encaminha o brasileiro para o Maior e espeta, literalmente, os dois moços no clube inglês

Tudo a girar, tudo a girar...

Mas para quem tem um CFO mentiroso e ou incompetente, isto são peanuts  ::)

3 Mosqueteiros e o d'Artangnan.

LFV, RC, DSO e o Jorge Mendes, a colocarem o futebol português e o Benfica no lugar que merecem.