Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gondoriz

Não é o fim do mundo em cuecas, mas como presidente, deveria querer sempre o melhor para o clube e neste caso o melhor seria investir na equipa que tem uma defesa muito pouca coesa. Falta um GR TOP, falta um DD e vamos ver se não falta um 2º avançado pois não sei se RDT e Seferovic funcionam os dois juntos. LFV está ultrapassado, foi importante no reerguer do clube e apenas só isso. Hoje só vê é dinheiro à frente e trata o Seixal como fábrica como se os putos que estão lá fossem algumas paletes de mercadorias. Isso não se faz e nem se diz. Deveria dar o lugar a outro e aproveitar o resto da vida com a família. Mas enfim... a cadeira de presidente do Benfica dá muito poder. Nós podiamos passar a ferro estes dois estarolas de clubes, mas ele não quer isso.

Chairman

Citação de: ivanslb1990 em 05 de Agosto de 2019, 01:33
Citação de: Chairman em 05 de Agosto de 2019, 01:16
Citação de: ivanslb1990 em 05 de Agosto de 2019, 00:39
Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2019, 00:30
Citação de: ivanslb1990 em 05 de Agosto de 2019, 00:23
Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2019, 00:18
Citação de: Chairman em 05 de Agosto de 2019, 00:16
Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2019, 00:15
Citação de: ivanslb1990 em 05 de Agosto de 2019, 00:11
Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2019, 00:09
Disse que não vem mais reforços, logo há reforços!

Ele não disse que não entrava mais ninguém disse que ainda não se sabia, logo se veria

É isso pois, agora está tudo bem, quando se calhar correr mal contra o Porto e haver golos de bola aérea onde o redes fica plantado, golos pelo buraco do lado direito ou não se marcarem golos porque os dois avançados fixos não combinam da mesma forma, como um avançados móvel é que podem voltar a querer ir ao mercado.
O quê?

O Raul e o Seferovic não rendem o que podem, principalmente o Raúl com um avançado mais móvel a fazer o trabalho que ele tem feito.

Quem pediu os jogadores foi o Lage, ele lá sabe, eu também preferia um avancado mais de ligação, se o Lage acha que é o Tomás ele é que sabe.
Não tem nada haver com o presidente,  Benfica gastou 37 milhões no ataque, e teve o aval do Lage ponto

O Lage não deu o aval do Vinícius.

Foi uma imposição do Mendes /Vieira.

Todos conseguem perceber isto.
Era o neto e Jordão,... Passou para o vinicios
Não sei se foi se não, mas que custa a querer que tenha sido o Lage a pedir o Vinicius custa.

Epha a verdade é que as pessoas do futebol dizem que ele pode vir a ser um grande matador,  e acho que o Lage sabe que não ia encontrar um susbtituto a altura do felix e acho que o pedido expresso do Tomás foi Mais por colmatar o Félix, o Lage gosta de SEF isso não há dúvida, é acho que aposta do Lage é mesmo eles dois!
Acho que se o Lage pedisse Mais 1 segundo avancado ele vinha!
Continuo a dizer que o grande erro é não ter um DD de qualidade para concorrer com o AA de resto tens opções boas para todo o lado, chiquinho pode jogar atrás e tem qualidade que chegue, acho que temos um plantel forte e completo por isso se vier um DD de qualidade fico muito contente com este plantel, até um 4 3 3 podes fazer com o tomas sozinho na área
Não duvido que o Vinicius possa ter alguma qualidade. O seu preço e aterragem é que são outra história. E de quem terá sido o pedido. De resto concordo.  Jogaria com Chiquinho a SA. E teria comprado 1 lateral de qualidade inquestionável.

ivanslb1990

Aranja um DD de qualidade e de resto fico muito contente com o teu trabalho!
Mais um título. Força prese

ivanslb1990

Citação de: Chairman em 05 de Agosto de 2019, 01:35
Citação de: ivanslb1990 em 05 de Agosto de 2019, 01:33
Citação de: Chairman em 05 de Agosto de 2019, 01:16
Citação de: ivanslb1990 em 05 de Agosto de 2019, 00:39

Ele não disse que não entrava mais ninguém disse que ainda não se sabia, logo se veria

É isso pois, agora está tudo bem, quando se calhar correr mal contra o Porto e haver golos de bola aérea onde o redes fica plantado, golos pelo buraco do lado direito ou não se marcarem golos porque os dois avançados fixos não combinam da mesma forma, como um avançados móvel é que podem voltar a querer ir ao mercado.
O quê?

O Raul e o Seferovic não rendem o que podem, principalmente o Raúl com um avançado mais móvel a fazer o trabalho que ele tem feito.

Quem pediu os jogadores foi o Lage, ele lá sabe, eu também preferia um avancado mais de ligação, se o Lage acha que é o Tomás ele é que sabe.
Não tem nada haver com o presidente,  Benfica gastou 37 milhões no ataque, e teve o aval do Lage ponto

Era o neto e Jordão,... Passou para o vinicios
Não sei se foi se não, mas que custa a querer que tenha sido o Lage a pedir o Vinicius custa.

Epha a verdade é que as pessoas do futebol dizem que ele pode vir a ser um grande matador,  e acho que o Lage sabe que não ia encontrar um susbtituto a altura do felix e acho que o pedido expresso do Tomás foi Mais por colmatar o Félix, o Lage gosta de SEF isso não há dúvida, é acho que aposta do Lage é mesmo eles dois!
Acho que se o Lage pedisse Mais 1 segundo avancado ele vinha!
Continuo a dizer que o grande erro é não ter um DD de qualidade para concorrer com o AA de resto tens opções boas para todo o lado, chiquinho pode jogar atrás e tem qualidade que chegue, acho que temos um plantel forte e completo por isso se vier um DD de qualidade fico muito contente com este plantel, até um 4 3 3 podes fazer com o tomas sozinho na área
Não duvido que o Vinicius possa ter alguma qualidade. O seu preço e aterragem é que são outra história. E de quem terá sido o pedido. De resto concordo.  Jogaria com Chiquinho a SA. E teria comprado 1 lateral de qualidade inquestionável.

Isso tens razão o preço é mentirosos, 9... 10 é já era bom!
Não esquecer que tem de ser o ano do jota, e vai ser a SA que vai ir muitas vezes!
E como disse o nosso mister gosta só de concorrência direta, teres jogadores que sabem que não vao jogar e carne morta!
Neste momento se comprasses um SA
O jota ia ficar a lutar com mais dois pela esquerda, ou mnadavas o Caio pastar, e ele não fez uma má pré época, agora claro que se ele conseguisse um jogar top mundial para SA claro que também gostava mas isso ser um investimento de mais 25 ou 30 milhões e acho que o. Jota é mesmo vinicios iam passear para o seixal

psil33

Gr, diria um de backup.
DDireito titular. Não penses que o André Almeida  + Tomás Tavares chegam.
Olmo, o craque.

No maximo 50M.
Garantia de sucesso!
Garantia de retornos. 

jon_paulus

Citação de: slb2me em 05 de Agosto de 2019, 00:20
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2019, 20:40
Citação de: slb2me em 04 de Agosto de 2019, 20:16
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2019, 19:06
Citação de: slb2me em 04 de Agosto de 2019, 17:11
:bandeira2:
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2019, 16:40
Citação de: slb2me em 04 de Agosto de 2019, 15:55
Então para hoje teremos:

Não ganhamos: Demissão

GANHAMOS: Benfica europeu, lateral direito, negociatas Jorge Mendes, betão, etc.

VAMOS GANHAR OU MORRER A TENTAR.

Com esta direção, tal como democraticamente disseram 93%.

:bandeira1:

Depois de vencermos uma ICC, agora ninguém nos pára.
93% estão satisfeitos eternamente, sem LFV não havia Benfica. Obrigado, Luís.

Não ganhamos o campeonato também?

5 em 6 anos?

Por isso e não só, 93% estão satisfeitos.

Os 7% de oposição é respeitável, 0.5% terão sido aparafusados de alguma forma, uns quantos têm problemas do foro 'social' e de 'redes sociais - social mídia', o que também faz parte e está na média europeia.

Faz parte, as sociedades têm que lidar com essas questões da melhor forma...

Eu estou a dar o meu contributo, alguém pode rever-se e alterar a sua forma de estar/pensar.

também pode ser 7 em 16 anos; ou então 3 taças de portugal em 16; ou ainda 7 contra 9 do porto nos 16 anos. Ou ainda 2 títulos europeus dos rivais e nenhum nosso em 16 anos.
Como se vê, os números dá pano para mangas.

Reafirmo, depois da ICC ninguém nos pára.

7 em 16 já está muito melhor, vê lá em 30 quantos foram?

Imagina essa conversa no oporto ou sporting.

Dá-lhes com essa que deixam o pinto das bost mais algum tempo.
quais 30? O clube não nasceu em 1989!

Então vê em 100.

Acima de tudo em que massa cinzenta ou estrutura/conjuntura mental os 93% não estariam satisfeitos com esta direcção.

Só alucinando ou estando fora da realidade.

O que queremos ou desejamos e a realidade ou o que existe ainda representa alguma diferença, a não ser que sejamos um salmão, contra-corrente, mas ele tem uma razão de ser.

Junta-te a nós, vais ser mais feliz!

Vais sentir que fazes parte de uma grande família num momento único do clube...

93% ? Se excluires o RGS e todos os seus ALTs devem ser 99.3 %.

Kaká

Citação de: slb2me em 04 de Agosto de 2019, 20:16
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2019, 19:06
Citação de: slb2me em 04 de Agosto de 2019, 17:11
:bandeira2:
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2019, 16:40
Citação de: slb2me em 04 de Agosto de 2019, 15:55
Então para hoje teremos:

Não ganhamos: Demissão

GANHAMOS: Benfica europeu, lateral direito, negociatas Jorge Mendes, betão, etc.

VAMOS GANHAR OU MORRER A TENTAR.

Com esta direção, tal como democraticamente disseram 93%.

Depois de vencermos uma ICC, agora ninguém nos pára.
93% estão satisfeitos eternamente, sem LFV não havia Benfica. Obrigado, Luís.

Não ganhamos o campeonato também?

5 em 6 anos?

Por isso e não só, 93% estão satisfeitos.

Os 7% de oposição é respeitável, 0.5% terão sido aparafusados de alguma forma, uns quantos têm problemas do foro 'social' e de 'redes sociais - social mídia', o que também faz parte e está na média europeia.

Faz parte, as sociedades têm que lidar com essas questões da melhor forma...

Eu estou a dar o meu contributo, alguém pode rever-se e alterar a sua forma de estar/pensar.

também pode ser 7 em 16 anos; ou então 3 taças de portugal em 16; ou ainda 7 contra 9 do porto nos 16 anos. Ou ainda 2 títulos europeus dos rivais e nenhum nosso em 16 anos.
Como se vê, os números dá pano para mangas.

Reafirmo, depois da ICC ninguém nos pára.

7 em 16 já está muito melhor, vê lá em 30 quantos foram?

Imagina essa conversa no oporto ou sporting.

Dá-lhes com essa que deixam o pinto das bost mais algum tempo.

7 em 16 - contar o número de campeonatos desde que esta presidência se iniciou.

5 em 6 - contar o número de campeonatos desde que se deixou de perder.

Isto pode ser embelezado ou desconversado como quiserem mas esta é a essência da contagem, decidam como o preferem fazer.

Cob92

A aposta vai ser no Tomas Tavares.. estamos a forçar a aposta nos jovens sem eles sequer atingir alguma experiencia na equipa B isso è muito arriscado.

Nirvana_87

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2019, 02:56
A aposta vai ser no Tomas Tavares.. estamos a forçar a aposta nos jovens sem eles sequer atingir alguma experiencia na equipa B isso è muito arriscado.

A aposta é o Almeida. Entretanto joga o Nuno e Ebuehi se tiver em melhores condições.

Prometheus

É isto meu. 300M em dois anos e vai dar mais uma força ao Porco. Ainda sinto revolta de não termos apostado na merda do ano do penta numa equipa a sério, mesmo com o Bombo.
GR,DD,SA, mexe-te crl!

VanHooijdonk

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2019, 02:56

Para o campeonato nacional chega. Palpita me q hajam novas goleadas de 10-0 neste ano. Para a champs, nem por isso.

Diamond_1904

Citação de: totita em 05 de Agosto de 2019, 00:13
Citação de: Diamond_1904 em 05 de Agosto de 2019, 00:09
A confirmar que não há mais entradas.

UMA VERGONHA
Só prova que não viste o que ele disse até ao fim.

Não sou Vieirista.
Mas não vale tudo.

Foi exatamente o que ele disse. Não há saídas e não há entradas. Que a única coisa a discutir era a incorporação de outro jovem.

Se depois meteu os pés pelas mãos ou se contradisse e disse o contrário...é o habitual em Vieira.

fabioLupi

Agora é que não vem ninguém. Vieiradas ano após ano.

george 20

O quê?

;D

Zlinsky11

Desfrutem da vitória!! Uma pessoa acorda vem ao fórum e parece que o Benfica perdeu. Acho que se perde credibilidade quando estão sempre a bater no mesmo.
Não há planteis perfeitos, mas o nosso esta época dá garantias para limpar tudo no panorama nacional e fazer boa figura lá fora. Tudobo resto é apenas para bater no homem. Não sou Vieira, sou Benfica. Crítico quando o tenho de fazer, mas por favor relaxem.