Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ORMP

Citação de: Alexandre1976 em 06 de Agosto de 2019, 23:42
Essas estratégicas vendas por 15 milhões iriam ser explicadas mais tarde porque é que foram feitas por esses valores.Ainda estamos á espera dessa explicação que deve demorar tanto como o processo do naming do Estádio que já dura há quase uma década.Mas temos que ter paciência como gosta de dizer o NGL.
Foi  o valor que o 'parceiro estratégico' aceitou pagar.

Senhor Aimar

Onde andarão os tais jogadores que Rui Costa falou quando disse, e passo a citar, "Queremos apostar em menos contratações, mas mais valiosas, que tragam o que realmente nós precisamos para a equipa dar um salto de qualidade. Para este ano pretendemos fazer três ou quatro contratações, a menos que saiam jogadores com que não estamos a contar neste momento"... depois disto saiu felix... quem são mesmo as contratações cirúrgicas? Cadiz e Vinicius?

Ou no entretanto deu outra luz ao Vieira?

Alexandre1976

O Rui Costa pelos vistos pouco ou nada manda no futebol do Benfica.

Red Men

Dos User`s que aqui andam, a maioria são Iniciados ou quase.
Porque será ...?

Red Men

Citação de: Alexandre1976 em 06 de Agosto de 2019, 23:52
O Rui Costa pelos vistos pouco ou nada manda no futebol do Benfica.

Quem manda é o LFV os restantes apenas dão palpites.
Mas, nas "dragartarias" é a mesma coisa, ou pensam que é diferente ?

Senhor Aimar

Citação de: Red Men em 06 de Agosto de 2019, 23:54
Porque será ...?

Não sei se o teu comentário é de alguma forma dirigido a mim, mas se for garanto-te que não sou desses iniciados... sou um mero adepto, sócio e que aproveito este fórum de benfiquista para comentar e fazer as perguntas que me assolam de quando em vez... NADA mais que isso!!

Espero que o meu benfiquista não seja medido por anos de user ou quantidade de mensagens!!!

Um abraço

ORMP

Porque será ...?
Sou iniciado e qual o problema? Sócio vai mais de 26 anos. Inscrito no SerBenfiquista desde 2009... e isso dá mais direitos ou tira-me alguns direitos? Não gosto muito de discutir Benfica pela internet ... mas se me apetecer faze-lo não aceito ser 'classificado' ... até pq muitas das vezes essa classificação tem segunda intenção.
Normalmente nos meus fóruns onde discuto o Benfica, sou um crítico do Vieira. Aqui sou um defensor, face à absurda forma como é atacado.

King Ghost

Citação de: Alexandre1976 em 06 de Agosto de 2019, 23:42
Essas estratégicas vendas por 15 milhões iriam ser explicadas mais tarde porque é que foram feitas por esses valores.Ainda estamos á espera dessa explicação que deve demorar tanto como o processo do naming do Estádio que já dura há quase uma década.Mas temos que ter paciência como gosta de dizer o NGL.
Já foi explicado. Corresponde a 2 anos de custo do Caixa Futebol Campus.

Red Men

Citação de: Senhor Aimar em 07 de Agosto de 2019, 00:00
Porque será ...?

Não sei se o teu comentário é de alguma forma dirigido a mim, mas se for garanto-te que não sou desses iniciados... sou um mero adepto, sócio e que aproveito este fórum de benfiquista para comentar e fazer as perguntas que me assolam de quando em vez... NADA mais que isso!!

Espero que o meu benfiquista não seja medido por anos de user ou quantidade de mensagens!!!

Um abraço
Abraço

Aslio

Porque será ...?
Eu sou e serei eternamente iniciado, com orgulho  :2funny:

Essa mania de rotular e depreciar os users...

Zlinsky11

Citação de: ORMP em 07 de Agosto de 2019, 00:09
Porque será ...?
Sou iniciado e qual o problema? Sócio vai mais de 26 anos. Inscrito no SerBenfiquista desde 2009... e isso dá mais direitos ou tira-me alguns direitos? Não gosto muito de discutir Benfica pela internet ... mas se me apetecer faze-lo não aceito ser 'classificado' ... até pq muitas das vezes essa classificação tem segunda intenção.
Normalmente nos meus fóruns onde discuto o Benfica, sou um crítico do Vieira. Aqui sou um defensor, face à absurda forma como é atacado.

Penso da mesma forma. Não morrendo de amores pelo Viera, em conversas com os amigos geralmente tenho tendência a evidenciar os erros dele. Aqui venho quase sempre defender devido ao absurdo completo de críticas que aqui andam.

Vou dar um exemplo do fórum. Sou de Guimarães, maioria dos meus amigos têm um ódio de morte ao Benfica. Falando com eles sobre a nova época, todos dizem que o Benfica vai passear neste campeonato, que nenhuma equipa está perto do Benfica. Chegas aqui e lês que o plantel Benfica é mau e sem soluções. Que esta direção está a fazer um mau trabalho.

iloy

Citação de: Zlinsky11 em 07 de Agosto de 2019, 00:46
Porque será ...?

Penso da mesma forma. Não morrendo de amores pelo Viera, em conversas com os amigos geralmente tenho tendência a evidenciar os erros dele. Aqui venho quase sempre defender devido ao absurdo completo de críticas que aqui andam.

Vou dar um exemplo do fórum. Sou de Guimarães, maioria dos meus amigos têm um ódio de morte ao Benfica. Falando com eles sobre a nova época, todos dizem que o Benfica vai passear neste campeonato, que nenhuma equipa está perto do Benfica. Chegas aqui e lês que o plantel Benfica é mau e sem soluções. Que esta direção está a fazer um mau trabalho.

Talve porque tu e teus amigos só falam do tugao mas o Benfica è mais que isso.
Acho que muitos aqui concordamos que o plantel do Benfica chega para lutar no tugao e digo bem lutar porque raramente o Benfica passeou no tugao. Depois falamos da Europa  e sim o Benfica nao tem plantel para ter mais ambições que os últimos anos aliás para mim perdendo o Félix e Jonas o Benfica tem um plantel inferior ao ano passado.

Zlinsky11

Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2019, 00:53
Porque será ...?

Talve porque tu e teus amigos só falam do tugao mas o Benfica è mais que isso.
Acho que muitos aqui concordamos que o plantel do Benfica chega para lutar no tugao e digo bem lutar porque raramente o Benfica passeou no tugao. Depois falamos da Europa  e sim o Benfica nao tem plantel para ter mais ambições que os últimos anos aliás para mim perdendo o Félix e Jonas o Benfica tem um plantel inferior ao ano passado.

Tem um plantel suficientemente para fazer uma boa figura, como tem tido nos últimos anos. Não teve foi treinador. Para mim boa figura é passar a fase de grupos. Sonho um dia ver o Benfica campeão europeu, mas sei que isso é praticamente impossível.

wilsonrubio

Porque será ...?

Também sou iniciado no fórum.
Pouco ou nada gosto de debater assuntos da sociedade benfiquista na internet, não leva a lado nenhum. Não somos nós que mandamos no clube. Podemos trocar uma ideia ou outra, mas acho absurdo a forma como muitas vezes as pessoas perdem as estribeiras.

Não tenho nada contra o Vieira, nem a favor. Já aprendi que não se mete as mãos no fogo por ninguém. Ainda para mais havendo tanto negócio à volta do futebol e tanta coisa neste depósito que fica por explicar (seja qual for o clube).
Até prova do contrário, vou acreditar que o Vieira olha pelos nossos interesses. Podemos dizer que não, que faltam soluções e que sem isso nunca será possível sonhar pela Europa. Mas ... Já viram o preço a pagar para lutar pela Europa? Com o risco de se ganhar o equivalente a zero? A perda que seria? É o que me parece. Lá está, não sei nada do assunto. Não percebo de gestão de clubes e muito menos de um clube tão grande como o nosso.

Quero acreditar que estamos a viver um projeto sustentável. Que aos poucos as nossas dívidas se vão liquidando. Que ninguém olhe para nós como um clube grande mas que peca por falta de garantias como foi no passado.

Quero começar com uma hegemonia Clara a nível nacional e aí sim, tentar fazer umas graças na Europa. Quem sabe não teremos sorte um dia (pode ser já este ano, who knows?)

É um orgulho fazer parte desta família e isso será sempre assim, esteja cá o presidente que estiver. O Benfica seremos sempre nós, apesar de não parecer na prática.
Todos juntos #pelobenfica

Chairman

Foda-se  :2funny:. Já não chegava a irracionalidade como se classifica alguém de Vieirista, agora são os iniciados. Amo este tópico. É entre este e de política internacional.  :smitten: