Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1979

Citação de: :3-6:94 em 10 de Agosto de 2019, 13:26
Citação de: 1979 em 10 de Agosto de 2019, 11:03
Citação de: Pedro_1994 em 09 de Agosto de 2019, 23:20
Benfica é grande o melhor de Portugal mas podia ser tão mas tão maior não tivéssemos um gajo a presidente que em vez de investir na equipa prefere fazer rádio hotéis e ser a pega do JM...

Por exemplo, no Real Madrid, ainda é mais difícil haver candidatos.

Para se ser candidato há duas alíneas fundamentais:

A) Ser sócio há vinte ou mais anos;

B) O candidato tem de apresentar uma conta bancária própria igual ou superior a 75 milhões de euros.
Isso é sério???  :estrelas:

Absolutamente a sério...

Florentino Pérez quis blindar o lugar.

https://www.elconfidencial.com/deportes/futbol/2017-06-19/real-madrid-elecciones-presidencia-candidatura-unica-florentino-perez-jeque_1401453/

:3-6:94

Citação de: 1979 em 10 de Agosto de 2019, 15:15
Citação de: :3-6:94 em 10 de Agosto de 2019, 13:26
Citação de: 1979 em 10 de Agosto de 2019, 11:03
Citação de: Pedro_1994 em 09 de Agosto de 2019, 23:20
Benfica é grande o melhor de Portugal mas podia ser tão mas tão maior não tivéssemos um gajo a presidente que em vez de investir na equipa prefere fazer rádio hotéis e ser a pega do JM...

Por exemplo, no Real Madrid, ainda é mais difícil haver candidatos.

Para se ser candidato há duas alíneas fundamentais:

A) Ser sócio há vinte ou mais anos;

B) O candidato tem de apresentar uma conta bancária própria igual ou superior a 75 milhões de euros.
Isso é sério???  :estrelas:

Absolutamente a sério...

Florentino Pérez quis blindar o lugar.

https://www.elconfidencial.com/deportes/futbol/2017-06-19/real-madrid-elecciones-presidencia-candidatura-unica-florentino-perez-jeque_1401453/

"No ha habido ni campaña electoral ni votación de los socios, ni siquiera se ha hablado de todo esto en lo que llevamos de mes de junio. No hacía falta, no iba a producirse la votación porque no había donde elegir. De nuevo, Florentino ha sido presidente sin que nadie le vote. "

..

Shoky

Este ano está a trabalhar-se muito bem na colocação de excedentários. E não estão a entrar camiões de lixo.

Boas notícias.

BENFIKA

Está complicado reforçar a equipa com gente experiente na Europa e com qualidade...
Curiosamente no ano em que mais dinheiro temos disponível

raymanzarek

Os 120 milhões cagam golos.

Já por aqui nem dão para um lateral direito

Vergonhoso

darth vader

Cada golo ou grande exibição do Félix relembra-me que o maior "feito" deste presidente foi convencer a maioria dos sócios votantes que o Benfica não é tão grande como realmente é.

SLB Stars

Nem consigo expressar o rancor que tenho neste momento deste sujeito. Eu bem me quis iludir primeiramente e pensar que o negócio não se iria efectuar já neste defeso. Inocência a minha que descurava a incompetência latente desta direcção e crer que estaríamos todos na mesma página do sucesso.

Nem me vou alongar mais porque já estou alterado que chegue, o dia 03 de Julho de 2019 ficará para sempre gravado como o dia mais triste do passado recente do clube!!

nuno16577

O Félix a rebentar com a Juve e tu a rebentares com o Benfica.
És tu que nos fazes pequeninos, ganhamos apesar de ti.
Tristeza de presidente.
Amargura total, saber que um jogador que vai ser Top3 mundial, ou mesmo bola de ouro foi para um clube que nao tinha dinheiro para o comprar e nós para nao cortarmos as pernas ao jogador das duas uma ou vamos receber em prestações ou vamos fazer um factoring com as garantias deles.
E mesmo com receitas milionarias nao há dinheiro para reforçar a equipa.
Benfiquistas, temos que abrir os olhos.

Trapattoni

Infelizmente a maioria come gelados com a testa.
Na hora de criticar o Vieira é sempre a mesma lenga-lenga do "milagre financeiro", do "Vale e Azevedo" e do "Centro de estágios do seixal".
Há sempre uma desculpa de merda para justificar as negociatas, as comi$$ões, as vendas ao desbarato de jogadores como Cancelo ou Bernardo Silva até ao Guedes. Tudo!
E enquanto não existirem adeptos que se mentalizam que com o LFV não saímos deste ponto nunca vamos passar para o próximo nível, ficaremos sempre limitados a ganhar dentro e nunca fora de fronteiras. Um presidente que queira saber do clube e que olhe para além do dinheiro investe na equipa depois de vender. Já o nosso em vez se procurar um lateral direito nem se atreve a mexer.

paulocc

até o incontinente goza com a tua incompetencia

Masterwars

Citação de: SLB Stars em 10 de Agosto de 2019, 18:29
Nem consigo expressar o rancor que tenho neste momento deste sujeito. Eu bem me quis iludir primeiramente e pensar que o negócio não se iria efectuar já neste defeso. Inocência a minha que descurava a incompetência latente desta direcção e crer que estaríamos todos na mesma página do sucesso.

Nem me vou alongar mais porque já estou alterado que chegue, o dia 03 de Julho de 2019 ficará para sempre gravado como o dia mais triste do passado recente do clube!!

O problena é que não é só incompetência, é também outra coisa...

Elvecchio

Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2019, 08:09
Marchesin
Saravia
Marcano
Uribe
Luis Diaz
Nakajima
Ze Luis

Não durmo ha uma semana.

Mais uma noite desgraçada...

paulocc

até os porcus te ajudam para não gastares um centimo no reforço da equipa

1979

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2019, 21:07
Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2019, 08:09
Marchesin
Saravia
Marcano
Uribe
Luis Diaz
Nakajima
Ze Luis

Não durmo ha uma semana.

Mais uma noite desgraçada...

Vieira, é preciso um guarda redes, um central e um segundo avançado.

Boa noite e boa sorte!

FS1904

Cuidado que o nosso Presidente já tem 70 anos!