Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GGG

Citação de: Silverwolf em 15 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:04
Se fizerem como eu, correm com este ditador para o ano...

Têm noção de como estava o Benfica pré Vieira?
Meu amigo eu ja sou antigo, quer aqui como na vida.

Ja vi Fernando Martins, joao santos, jorge brito, damasios, vales tudos e mais alguns.

Sei como estava e esteve o Benfica, sei o que sofri e o que chorei. Lembro me de estarmos a levar 5 em casa numa Supertaça e estar a cantar Benfica com as lagrimas a correr me pela cara!

Nunca votei vieira, nem nunca irei votar. Sei as suas histórias de alverca, porque sou da zona, e sei que é do piorio! É um mentiroso e isdo tem sido comprovavel ao longo de tantos anos....

Estamos melhores? Posso dizer que sim, mas o homem nao tem ambição, nao quer ganhar em tudo! Prefere o negocio ao título e isso nao é Benfica!

vermelhoftw

Citação de: slb_always em 15 de Agosto de 2019, 00:49
Sou contra a limitação de mandatos. Estabilidade e consolidação é a melhor coisa. Se quem lidera é bom e está a fazer um bom trabalho é dar continuação. há eleições, pra alguma coisa servem..

Lol vamos Vieira mais 100 anos até seres o homem mais rico a custa do Benfica

paulomaia1972

Citação de: Nutmeg em 15 de Agosto de 2019, 01:18
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2019, 01:11

Jorge Gomes, Paulo Gonçalves, Luís Bernardo, Pedro Guerra, José Nuno Martins, Nuno Gaioso, Domingos Almeida

Obrigado, Luís

Ainda tem de ir ao mercado buscar mais 4 para ir a jogo.

Não deve ser difícil arranjar mais alguns lambe-botas incompetentes.

paulomaia1972

Citação de: Silverwolf em 15 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:04
Se fizerem como eu, correm com este ditador para o ano...

Têm noção de como estava o Benfica pré Vieira?

Manuel Vilarinho tinha resgatado o clube e depois?

Nirvana_87

A que propósito surgiu aquele recadinho do Martins? Tás com medo Luisinho? :rir:

Deixem o Benfica em paz! :tickedoff:

Red2802

Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Bem sei que dizer que o Moniz pode vir a ser presidente do Porto e do Sporting pode ser uma ameaça a alguém que tem a marca registada de tricolor mas vamos esquecer isso e tomar medidas.

O pessoal já dúvida do clubismo de toda a gente mas isso resulta de termos o clube infestado de portistas e sportinguistas. Enfim, era tema para um grande relambório.

Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Já chega de vergonhas nos órgãos de comunicação oficiais do clube.

MrCobb

Citação de: Nutmeg em 15 de Agosto de 2019, 01:16
Dirigentes do Ajax: proposta de 22M por 60% do passe do Dani Olmo.

LFV: proposta de 17M por Vinícius.

É esta a diferença entre dirigentes obececados com o sucesso desportivo internacional, com aqueles cujo bolso só é descozido quando valores mais altos se levantam.
E estamos a falar de clubes com um nível de receitas semelhantes, não venham com a treta de não ser possível comparar realidades diferentes. O Ajax é o clube europeu com o qual somos mais equiparáveis: fora das big 5 leagues, aposta forte na formação, maior clube nacional, reputação europeia, história, tradição, receitas...

Se eles podem, porque não podemos também?
Porque os dirigentes do Ajax tem alguns ex jogadores e aqui quem manda é apenas um e o seu táxi cujo principais interesses são tudo menos a vertente desportiva,essa vem depois da financeira ( o que é estúpido porque se ganhas irás lucrar tanto nos milhões da CL como depois na vende de jogadores e no marketing e por aí fora).

subLiminar

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2019, 00:55
devíamos ter a ambição de ser destacadamente o melhor clube da europa extra 5 principais ligas.

mas outros valores se levantam

E quais são os melhores clubes, exluindo os das ligas Top5? Diria que neste momento lideramos o trono com o Ajax, não? Sabe a pouco.

O que realmente precisamos é de um presidente que almeje ser competitivo com as principais equipas das ligas Top5.

ruisan

Citação de: Silverwolf em 15 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:04
Se fizerem como eu, correm com este ditador para o ano...

Têm noção de como estava o Benfica pré Vieira?
Mas este pessoal acha que o Vieira foi a Nossa Senhora de Fátima do Benfica? Que fez milagres?

arfm14

O Olmo era muito bem sacado.

Mas não há rasgo.

PinaG

Em todas as verdadeiras democracias por esse mundo fora há limitação de mandatos mas o Luís está mais do que tranquilo com isso porque tem as casas todas no bolso.

E se a coisa começar a apertar, volta a "inaugurar" mais algumas e resolve o problema.

Como seria o clube com um gajo minimamente competente e honesto..l

Carlos Amorim

Citação de: arfm14 em 15 de Agosto de 2019, 02:12
O Olmo era muito bem sacado.

Mas não há rasgo.
O olmo já cá devia estar há muito tempo. Faria a diferença em termos europeus. O homem a jogar com o rafa e pizzi, com constantes trocas posicionais, um pouco como o Félix fazia o ano passado.
Mas entrando o Ajax vai ser complicado porque o Ajax chegou a uma meia final da champions e isso ainda está na memória dos jogadores.
Se não for para uma grande liga europeia, parece - me óbvio que escolherá o Ajax, a não ser que nos cheguemos à frente com um ordenado estrastoferico.

Nunivs

Para mim, o zé nuno martins ultrapassa o asco que é o fernando santos "aka" guerra.

Pqp que ser mais nojento. Ninguem corre com este ser miseravel, que continua ano apos ano a debitar merda atras de merda, na VTV?

Foda-se, que odio ter de lidar com esta corja no meu clube.

JeSuisÉder

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Agosto de 2019, 03:30
Citação de: arfm14 em 15 de Agosto de 2019, 02:12
O Olmo era muito bem sacado.

Mas não há rasgo.
O olmo já cá devia estar há muito tempo. Faria a diferença em termos europeus. O homem a jogar com o rafa e pizzi, com constantes trocas posicionais, um pouco como o Félix fazia o ano passado.
Mas entrando o Ajax vai ser complicado porque o Ajax chegou a uma meia final da champions e isso ainda está na memória dos jogadores.
Se não for para uma grande liga europeia, parece - me óbvio que escolherá o Ajax, a não ser que nos cheguemos à frente com um ordenado estrastoferico.

O Grimaldo poderia ser um trunfo para convencer o Olmo a juntar-se ao Benfica, não só por ser Espanhol mas pelo facto de terem coexistido no Barça na mesma altura, separados por um escalão, enquando o Grimaldo estava na equipa B o Olmo jogava nos juniores, até já podem conhecer-se, já estou por tudo  :2funny:

Gonsantos

Citação de: MrCobb em 15 de Agosto de 2019, 01:34
Citação de: Nutmeg em 15 de Agosto de 2019, 01:16
Dirigentes do Ajax: proposta de 22M por 60% do passe do Dani Olmo.

LFV: proposta de 17M por Vinícius.

É esta a diferença entre dirigentes obececados com o sucesso desportivo internacional, com aqueles cujo bolso só é descozido quando valores mais altos se levantam.
E estamos a falar de clubes com um nível de receitas semelhantes, não venham com a treta de não ser possível comparar realidades diferentes. O Ajax é o clube europeu com o qual somos mais equiparáveis: fora das big 5 leagues, aposta forte na formação, maior clube nacional, reputação europeia, história, tradição, receitas...

Se eles podem, porque não podemos também?
Porque os dirigentes do Ajax tem alguns ex jogadores e aqui quem manda é apenas um e o seu táxi cujo principais interesses são tudo menos a vertente desportiva,essa vem depois da financeira ( o que é estúpido porque se ganhas irás lucrar tanto nos milhões da CL como depois na vende de jogadores e no marketing e por aí fora).

Entende simplesmente que prémios de Champions e títulos não pagam comissões e fica difícil tirar esse dinheiro do Benfica. É muito mais fácil vender jogadores e comprar do catálogo, nem é preciso andares à espera pra ver se a bola entra ou bate no poste porque é certinho.