Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFICA.TOP

Citação de: Masterwars em 15 de Agosto de 2019, 21:34
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 15:14
Citação de: diogo32 em 15 de Agosto de 2019, 14:56
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 14:26
Eu gostaria do Benfica grande na Europa como já foi, mas o dinheiro subverteu tudo, custa-me ver o Félix  (que era o nosso melhor jogador) a ter o rendimento que tem no Atlético de Madrid, um clube com um historial  muito abaixo do nosso, mas que por força da sua maior capacidade financeira, passa por ser um grande, acima do nosso Benfica, o que me custa engolir. Agora concordo que podemos perder o combóio dos melhores da Europa, mas estamos no melhor caminho possível (o que não acontece com os nossos rivais) que é apostar na formação, comprar barato com alguma qualidade, cláusulas altíssimas, ter os jogadores bem pagos de modo a estarmos num patamar superior aos nossos rivais.

Quando o vieira entrou no Benfica, o Atlético de Madrid era uma equipa do meio da tabela em Espanha. Nem UEFA tinham, quanto mais Liga dos Campeões. Mas uns evoluem mais do que outros.

O Vieira está no Benfica há 18 anos, 16 dos quais enquanto presidente. Uma vida.
Esqueceste de dizer que quando o Vieira entrou no Benfica, o clube estava á beira de fechar á beira da falência.....

Esqueceste-te de que isto é 100% falso.

Estás a confundir o Vieura com o Manuel Vilarinho.

Parwce que quem gosta do Vieira esquece-se sempre que depois do Vale é Azevedo ainda houve um presidente que salvou o Benfica. O Vieira apanhou o Benfica já estável.
Dizes uma coisa qualquer, foi realmente o Vilarinho a seguir a Vale e Azevedo, mas não lhe retirando o mérito, o Vieira ainda com Vilarinho começou logo a ter papel decisivo na recuperação do Benfica, com a ajuda do Vilarinho no intervalo de um gol de Whisky. Não afirmes tão perentoriamente: FALSO


ARRG



JeSuisÉder

Se ganharmos a Liga, a TP, a TL, e chegarmos no mínimo aos quartos da Champions com esta equipa, sem o GR, DD, SA, que tanto precisamos, no final do campeonato venho fazer um mea culpa...now prove me wrong

gaucho


melanda72

Citação de: Miklosf0rev3r em 15 de Agosto de 2019, 20:47
Cada vez mais proximos do abismo.
Que venha de lá esse abismo, se for para acrescentar qualidade ao plantel é sempre bem vindo.

werty10

Citação de: melanda72 em 15 de Agosto de 2019, 22:41
Citação de: Miklosf0rev3r em 15 de Agosto de 2019, 20:47
Cada vez mais proximos do abismo.
Que venha de lá esse abismo, se for para acrescentar qualidade ao plantel é sempre bem vindo.

Exato. Qualidade nunca estorva.

AnotherDoom

#824994
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 22:33
Citação de: Masterwars em 15 de Agosto de 2019, 21:34
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 15:14
Citação de: diogo32 em 15 de Agosto de 2019, 14:56
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 14:26
Eu gostaria do Benfica grande na Europa como já foi, mas o dinheiro subverteu tudo, custa-me ver o Félix  (que era o nosso melhor jogador) a ter o rendimento que tem no Atlético de Madrid, um clube com um historial  muito abaixo do nosso, mas que por força da sua maior capacidade financeira, passa por ser um grande, acima do nosso Benfica, o que me custa engolir. Agora concordo que podemos perder o combóio dos melhores da Europa, mas estamos no melhor caminho possível (o que não acontece com os nossos rivais) que é apostar na formação, comprar barato com alguma qualidade, cláusulas altíssimas, ter os jogadores bem pagos de modo a estarmos num patamar superior aos nossos rivais.

Quando o vieira entrou no Benfica, o Atlético de Madrid era uma equipa do meio da tabela em Espanha. Nem UEFA tinham, quanto mais Liga dos Campeões. Mas uns evoluem mais do que outros.

O Vieira está no Benfica há 18 anos, 16 dos quais enquanto presidente. Uma vida.
Esqueceste de dizer que quando o Vieira entrou no Benfica, o clube estava á beira de fechar á beira da falência.....

Esqueceste-te de que isto é 100% falso.

Estás a confundir o Vieura com o Manuel Vilarinho.

Parwce que quem gosta do Vieira esquece-se sempre que depois do Vale é Azevedo ainda houve um presidente que salvou o Benfica. O Vieira apanhou o Benfica já estável.
Dizes uma coisa qualquer, foi realmente o Vilarinho a seguir a Vale e Azevedo, mas não lhe retirando o mérito, o Vieira ainda com Vilarinho começou logo a ter papel decisivo na recuperação do Benfica, com a ajuda do Vilarinho no intervalo de um gol de Whisky. Não afirmes tão perentoriamente: FALSO

Precisavas de insultar o Vilarinho para enaltecer o Vieira.

Estás apresentado!

Orgulhosamente_SLB


BENFICA.TOP

Citação de: AnotherDoom em 15 de Agosto de 2019, 22:42
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 22:33
Citação de: Masterwars em 15 de Agosto de 2019, 21:34
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 15:14
Citação de: diogo32 em 15 de Agosto de 2019, 14:56
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 14:26
Eu gostaria do Benfica grande na Europa como já foi, mas o dinheiro subverteu tudo, custa-me ver o Félix  (que era o nosso melhor jogador) a ter o rendimento que tem no Atlético de Madrid, um clube com um historial  muito abaixo do nosso, mas que por força da sua maior capacidade financeira, passa por ser um grande, acima do nosso Benfica, o que me custa engolir. Agora concordo que podemos perder o combóio dos melhores da Europa, mas estamos no melhor caminho possível (o que não acontece com os nossos rivais) que é apostar na formação, comprar barato com alguma qualidade, cláusulas altíssimas, ter os jogadores bem pagos de modo a estarmos num patamar superior aos nossos rivais.

Quando o vieira entrou no Benfica, o Atlético de Madrid era uma equipa do meio da tabela em Espanha. Nem UEFA tinham, quanto mais Liga dos Campeões. Mas uns evoluem mais do que outros.

O Vieira está no Benfica há 18 anos, 16 dos quais enquanto presidente. Uma vida.
Esqueceste de dizer que quando o Vieira entrou no Benfica, o clube estava á beira de fechar á beira da falência.....

Esqueceste-te de que isto é 100% falso.

Estás a confundir o Vieura com o Manuel Vilarinho.

Parwce que quem gosta do Vieira esquece-se sempre que depois do Vale é Azevedo ainda houve um presidente que salvou o Benfica. O Vieira apanhou o Benfica já estável.
Dizes uma coisa qualquer, foi realmente o Vilarinho a seguir a Vale e Azevedo, mas não lhe retirando o mérito, o Vieira ainda com Vilarinho começou logo a ter papel decisivo na recuperação do Benfica, com a ajuda do Vilarinho no intervalo de um gol de Whisky. Não afirmes tão perentoriamente: FALSO

Precisavas de insultar o Vilarinho para enaltecer no Vieira.

Estás apresentado!
Eu não preciso da tua apresentação, já dei muito ao Benfica, e não ofendi o Vilarinho, ele próprio não esconde a ninguém que gosta de Whisky. Vilarinho foi um homem importante para retirar Vale e Azevedo do Benfica, mas, ponto. A recuperação do Benfica e a construção do estádio deve-se a alguns heróis na altura, onde se inclui Mário Dias o Luís Filipe Vieira. Isto não é uma opinião é ; HISTÓRIA DO BENFICA.

MrCobb

SAD e Estádio novo ou renovado com o empurrão do Euro 2004 era inevitável.
Se calhar,mas nunca o saberemos,alguém como o Tadeu teria feito igual ou melhor,mas isso pertence a categoria dos sess...
Agora sei que o Benfica nasceu em 1904 e não pertence ainda a uma única pessoa ( ou nao deveria).


BENFICA.TOP

Citação de: MrCobb em 15 de Agosto de 2019, 22:58
SAD e Estádio novo ou renovado com o empurrão do Euro 2004 era inevitável.
Se calhar,mas nunca o saberemos,alguém como o Tadeu teria feito igual ou melhor,mas isso pertence a categoria dos sess...
Agora sei que o Benfica nasceu em 1904 e não pertence ainda a uma única pessoa ( ou nao deveria).
E não pertence, o Benfica tem eleições livres......