Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristiano_1904

Citação de: miccoli2007 em 16 de Agosto de 2019, 10:46
Após a renovação com alguém que andou anos a gozar connosco, e a ganhar milhões, qualquer não renovação com algum dos que falta é vergonhoso, se há 1,7/ano para pagar a um Tarabat que se lembrou agora que é jogador de futebol, tem de haver no mínimo igual para os outros
Ok, mais valia não ter renovado com o Taarabt então.

cristiano_1904

Citação de: pedrocairrao em 16 de Agosto de 2019, 01:06
Oi.
Só para avisar que o Pedro Neto jogou para a qualificação da liga europa. Marcou um golo e foi o melhor em campo.
Beijos.
Oi.

Mas a qualificação da liga europa vale alguma coisa?

Quantos jogadores do Guimarães valem mais do que 5 milhões sequer?

Rmgv

A política de mercado deste presidente é completamente ridicula se comparada à do Ajax nos últimos 2 anos.

O Ajax em 2 anos consegue contratar jogadores experientes com cartel para juntar aos putos que tem da formação, e dps de uma champions de alto nível consegue vender só 2 jogadores da equipa base, alguém tem duvidas se tivessemos nós feito tal participação na champions o ventoinha já tinha despachado no mínimo uns 5/6 jogadores da equipa titular base ??

Para compôr o ramalhete falta-nos um jogador para envergar a 10, um verdadeiro craque para desequilibrar jogos a nosso favor, (Olmo era o tal) mas em vez de o perdermos para os Manchesters e Barcelonas vamos perdê-lo para o Ajax

Tem ambição desportiva, serve o Benfica, deixa de cumprir os serviços mínimos e cumpre os serviços à Benfica...

iloy

Fico impatiente de ver os proximos R&C para ver o passivo a baixar de 150 milhões no mínimo.

Roy Kent

É uma vergonha andarmos a dormir e a jogar sempre a inventar e deixamos fugir um talento como o Olmo.

Masterwars

Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 22:33
Citação de: Masterwars em 15 de Agosto de 2019, 21:34
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 15:14
Citação de: diogo32 em 15 de Agosto de 2019, 14:56
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 14:26
Eu gostaria do Benfica grande na Europa como já foi, mas o dinheiro subverteu tudo, custa-me ver o Félix  (que era o nosso melhor jogador) a ter o rendimento que tem no Atlético de Madrid, um clube com um historial  muito abaixo do nosso, mas que por força da sua maior capacidade financeira, passa por ser um grande, acima do nosso Benfica, o que me custa engolir. Agora concordo que podemos perder o combóio dos melhores da Europa, mas estamos no melhor caminho possível (o que não acontece com os nossos rivais) que é apostar na formação, comprar barato com alguma qualidade, cláusulas altíssimas, ter os jogadores bem pagos de modo a estarmos num patamar superior aos nossos rivais.

Quando o vieira entrou no Benfica, o Atlético de Madrid era uma equipa do meio da tabela em Espanha. Nem UEFA tinham, quanto mais Liga dos Campeões. Mas uns evoluem mais do que outros.

O Vieira está no Benfica há 18 anos, 16 dos quais enquanto presidente. Uma vida.
Esqueceste de dizer que quando o Vieira entrou no Benfica, o clube estava á beira de fechar á beira da falência.....

Esqueceste-te de que isto é 100% falso.

Estás a confundir o Vieura com o Manuel Vilarinho.

Parwce que quem gosta do Vieira esquece-se sempre que depois do Vale é Azevedo ainda houve um presidente que salvou o Benfica. O Vieira apanhou o Benfica já estável.
Dizes uma coisa qualquer, foi realmente o Vilarinho a seguir a Vale e Azevedo, mas não lhe retirando o mérito, o Vieira ainda com Vilarinho começou logo a ter papel decisivo na recuperação do Benfica, com a ajuda do Vilarinho no intervalo de um gol de Whisky. Não afirmes tão perentoriamente: FALSO

Errado. O que disseste é FALSO.

Foi o Manuel Vilarinho que salvou o Benfica, não foi o Vieira. Facto.

Tapion

Perdemos um craque de nivel mundial( + Jonas) e continuamos sem trazer um unico craque que traga entusiasmo aos adeptos. Daqueles em que temos a certeza que subiremos o nivel na Champions.
Repito, ganhar o campeonato nao chega!

Scorpion8

Chega a ser vergonhoso a falta de ambição desta direção

junkyarddog

Citação de: Tapion em 16 de Agosto de 2019, 12:47
Perdemos um craque de nivel mundial( + Jonas) e continuamos sem trazer um unico craque que traga entusiasmo aos adeptos. Daqueles em que temos a certeza que subiremos o nivel na Champions.
Repito, ganhar o campeonato nao chega!

Andre Horta :D

flsb

Com este inapto não vamos a lado nenhum .

paulomaia1972

Citação de: Masterwars em 16 de Agosto de 2019, 12:30
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 22:33
Citação de: Masterwars em 15 de Agosto de 2019, 21:34
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 15:14
Citação de: diogo32 em 15 de Agosto de 2019, 14:56
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 14:26
Eu gostaria do Benfica grande na Europa como já foi, mas o dinheiro subverteu tudo, custa-me ver o Félix  (que era o nosso melhor jogador) a ter o rendimento que tem no Atlético de Madrid, um clube com um historial  muito abaixo do nosso, mas que por força da sua maior capacidade financeira, passa por ser um grande, acima do nosso Benfica, o que me custa engolir. Agora concordo que podemos perder o combóio dos melhores da Europa, mas estamos no melhor caminho possível (o que não acontece com os nossos rivais) que é apostar na formação, comprar barato com alguma qualidade, cláusulas altíssimas, ter os jogadores bem pagos de modo a estarmos num patamar superior aos nossos rivais.

Quando o vieira entrou no Benfica, o Atlético de Madrid era uma equipa do meio da tabela em Espanha. Nem UEFA tinham, quanto mais Liga dos Campeões. Mas uns evoluem mais do que outros.

O Vieira está no Benfica há 18 anos, 16 dos quais enquanto presidente. Uma vida.
Esqueceste de dizer que quando o Vieira entrou no Benfica, o clube estava á beira de fechar á beira da falência.....

Esqueceste-te de que isto é 100% falso.

Estás a confundir o Vieura com o Manuel Vilarinho.

Parwce que quem gosta do Vieira esquece-se sempre que depois do Vale é Azevedo ainda houve um presidente que salvou o Benfica. O Vieira apanhou o Benfica já estável.
Dizes uma coisa qualquer, foi realmente o Vilarinho a seguir a Vale e Azevedo, mas não lhe retirando o mérito, o Vieira ainda com Vilarinho começou logo a ter papel decisivo na recuperação do Benfica, com a ajuda do Vilarinho no intervalo de um gol de Whisky. Não afirmes tão perentoriamente: FALSO

Errado. O que disseste é FALSO.

Foi o Manuel Vilarinho que salvou o Benfica, não foi o Vieira. Facto.

A exemplo da gestão de LFV, Manuel Vilarinho tomou rédeas do clube e agregou pessoas da sua confiança que permitiram a recuperação da credibilidade do clube, seja LFV, seja Mário Dias.

paulomaia1972


Bernardo Silva

"É o meu clube, um dia vou jogar lá! Quero jogar naquele estádio pela minha equipa, só o fiz pela Seleção. Sempre disse que preciso de preencher esse vazio que tenho."

Luís,

aproveita e vai a Manchester, pede desculpa ao rapaz e assina com o mesmo um contrato promessa para 2025- até ao último dia de vida do rapaz.
Tenho a certeza que o rapaz não faltará à sua palavra.

Tosta Mistica

Citação de: Tapion em 16 de Agosto de 2019, 12:47
Perdemos um craque de nivel mundial( + Jonas) e continuamos sem trazer um unico craque que traga entusiasmo aos adeptos. Daqueles em que temos a certeza que subiremos o nivel na Champions.
Repito, ganhar o campeonato nao chega!

Falta-nos un Brian Deane   :tomates:

Tosta Mistica

Citação de: Masterwars em 16 de Agosto de 2019, 12:30
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 22:33
Citação de: Masterwars em 15 de Agosto de 2019, 21:34
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 15:14
Citação de: diogo32 em 15 de Agosto de 2019, 14:56
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 14:26
Eu gostaria do Benfica grande na Europa como já foi, mas o dinheiro subverteu tudo, custa-me ver o Félix  (que era o nosso melhor jogador) a ter o rendimento que tem no Atlético de Madrid, um clube com um historial  muito abaixo do nosso, mas que por força da sua maior capacidade financeira, passa por ser um grande, acima do nosso Benfica, o que me custa engolir. Agora concordo que podemos perder o combóio dos melhores da Europa, mas estamos no melhor caminho possível (o que não acontece com os nossos rivais) que é apostar na formação, comprar barato com alguma qualidade, cláusulas altíssimas, ter os jogadores bem pagos de modo a estarmos num patamar superior aos nossos rivais.

Quando o vieira entrou no Benfica, o Atlético de Madrid era uma equipa do meio da tabela em Espanha. Nem UEFA tinham, quanto mais Liga dos Campeões. Mas uns evoluem mais do que outros.

O Vieira está no Benfica há 18 anos, 16 dos quais enquanto presidente. Uma vida.
Esqueceste de dizer que quando o Vieira entrou no Benfica, o clube estava á beira de fechar á beira da falência.....

Esqueceste-te de que isto é 100% falso.

Estás a confundir o Vieura com o Manuel Vilarinho.

Parwce que quem gosta do Vieira esquece-se sempre que depois do Vale é Azevedo ainda houve um presidente que salvou o Benfica. O Vieira apanhou o Benfica já estável.
Dizes uma coisa qualquer, foi realmente o Vilarinho a seguir a Vale e Azevedo, mas não lhe retirando o mérito, o Vieira ainda com Vilarinho começou logo a ter papel decisivo na recuperação do Benfica, com a ajuda do Vilarinho no intervalo de um gol de Whisky. Não afirmes tão perentoriamente: FALSO

Errado. O que disseste é FALSO.

Foi o Manuel Vilarinho que salvou o Benfica, não foi o Vieira. Facto.

Errado. Foram os Benfiquistas que salvaram o Benfica. Facto.   ::bater::

ARREB1MBA

Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2019, 12:21
Fico impatiente de ver os proximos R&C para ver o passivo a baixar de 150 milhões no mínimo.
Não é assim que o passivo funciona.

Será que te equivocaste e estás a falar de dívida bancária + empréstimos obrigacionistas?