Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pontix

Para mim, se João Félix tiver sido um caso, aceito como séria a construção de uma equipa com ambições europeias. O Benfica pode "não querer vender", dentro do relativismo que essa possibilidade permite e depois fazer um negócio milionário.

Daqui para a frente, se vender mais jogadores essenciais sem ser pela clausula e mais que 1 por época, já será diferente. Principalmente no caso dos jogadores da formação .

Glorificus

Citação de: flsb em 17 de Agosto de 2019, 17:09
Hoje temos melhor plantel que no fim da época passada ?

Temos mas derivado ao treinador. Não às contratações.

bnfc

Citação de: Glorificus em 17 de Agosto de 2019, 18:51
Citação de: flsb em 17 de Agosto de 2019, 17:09
Hoje temos melhor plantel que no fim da época passada ?

Temos mas derivado ao treinador. Não às contratações.

Temos pior plantel. Só a saída do Félix pesa muito. Não vou valorizar muito a saída do Jonas pois já estava debilitado fisicamente no final da época passada, mas a saída do Félix pesa muito. Foi praticamente uma troca directa com RDT no onze e, embora ache que o espanhol tem muita qualidade, não é a mesma coisa. De resto, Nuno Tavares, mesmo limitado na direita, é um upgrade em relação a AA. Chiquinho também veio acrescentar, mas continua a ser um plantel inferior.


piwo

Citação de: Pontix em 17 de Agosto de 2019, 18:46
Para mim, se João Félix tiver sido um caso, aceito como séria a construção de uma equipa com ambições europeias. O Benfica pode "não querer vender", dentro do relativismo que essa possibilidade permite e depois fazer um negócio milionário.

Daqui para a frente, se vender mais jogadores essenciais sem ser pela clausula e mais que 1 por época, já será diferente. Principalmente no caso dos jogadores da formação .

16 anos de Vieirismo e tens esperanca que agora as coisas mudem ?  ;D

Ja se falava aqui e noutros foruns que se vendesse o Felix ja era o fim etc....conclusao: acabou por vende lo como vai fazer com todos os outros. O proximo sera Florentino....provavelmente para o Patetico de Madrid (so provavelmente...)  ;D

ForçadoBloqueio

Para além de sabotares o plantel ainda permites que este filho da puta deste lagarto anti-benfiquista Veríssimo apite jogos do nosso clube depois do roubo premeditado naquela meia-final da Taça da Liga em Braga. Vergonha, caralho!

AnotherDoom




odistraido

2ª jornada do campeonato e continuamos sem substituto para o JF, sem DD, MC.
As lacunas da época passada continuam com a agravante de faltar o JF.

Vamos passar mal na Champions.

Diamond_1904

Pior plantel de ano para ano devido a ti e às tuas comissões!!


Marchialy

Já está aqui batido o artista de Montemor-o-Velho. Nunca falha à lamber a peida do seu querido e amado presidente.

Slbttotosalvio


Slbttotosalvio

Esta dupla de avancados deve ser a pior dos ultimos 10 anos.
Obrigado vieira, carrega benfica európeu.

KRF

Com tanto dinheiro em vendas esta época para quando a compra de DD ??

Com 2 semanas para o fecho do mercado não me parece que compre alguém de jeito mas essa promessa de champions é música para os meus ouvidos porque com este plantel nunca na vida