Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristiano_1904

Uau, gente a queixar se do "rua sabotador" quando a maior parte das vezes só diz "continuação do bom trabalho".

Ambas as frases ricas em conteúdo.

cernache1

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Agosto de 2019, 07:36
Uau, gente a queixar se do "rua sabotador" quando a maior parte das vezes só diz "continuação do bom trabalho".

Ambas as frases ricas em conteúdo.

Tão ricas quanto os chavões do presidente.

MxPxFx

Citação de: Perth em 19 de Agosto de 2019, 04:08
Citação de: luis.live em 18 de Agosto de 2019, 23:18
Há algum tópico de sugestões onde se possa "sugerir" que o acesso ao SB seja unicamente para sócios do SL BENFICA , ou é pedir muito? 

  um gajo entra aqui e fica sempre sem saber se estamos num espaço para BENFIQUISTAS ou num espaço multicultural da net , onde corruptos fruteiros e kalimeros infelizes também podem usufruir deste espaço e postar a seu belo prazer num espaço  que deveria de ser apenas para BENFIQUISTAS. Daqueles BENFIQUISTAS que escrevem Seixal Com S ...
No dia que este forum fosse restrito a socios, morria em tres tempos.

Depois tem piada, quem nao gosta do presidente ou nao eh benfiquista ou nao eh socio? Nao podem haver socios que nao gostem do presidente? Eh essa a pluralidade de opinioes que queres neste clube? Uma ditadura e uma lei da rolha? Tem vergonha de sequer sugerir uma patetice dessas.

Ja agora o que sugeres para este forum, vai a uma assembleia e sugere o mesmo para o Benfica. Que seja um espaco restrito a benfiquistas onde personagens como Luis Filipe Vieira, Soares de Oliveira, Paulo Goncalves, Jose Veiga, Jorge Gomes e outros nunca deveriam por os pes.

é mesmo assim... mais um passo para o elitismo....

vamos lá, depois é só meter as cadeiras todas cada uma com uma cor, legalizar as claques, fazer as estratégias à volta do rival directo e vamos ser os maiores!!!! Em tudo... e daqui a 19/20 anos, estaremos ainda com 37 campeonatos mas seremos sempre os maiores.

Nutmeg

Qual o destino do dinheiro proveniente  das receitas extraordinárias em venda de passes de jogadores? Vamos apresentar receitas bem acima de 300M no próximo R&C, e desde janeiro devemos ter gasto, juntando as renovações, cerca de 50M.
Os benfiquistas são mesmo parvos em não se preocuparem com o destino dos dinheiros do clube.
O que hoje ainda somos, e já podíamos ser.
Tristeza!

Red_Fraction

GR e SA é urgente!!!


Já mete nojo a apatia no mercado, não se passa nada...  :disgust:

Seven Red

Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2019, 09:57
GR e SA é urgente!!!


Já mete nojo a apatia no mercado, não se passa nada...  :disgust:
GR urgente? Só se for um GR que sofra golos negativos, jâ que o que temos não sofreu nenhum.

2fenix2die

Depois de 200 milhões em vendas temos como substitutos do Vlad. dois guarda redes que juntos não têm 5 jogos realizados numa primeira liga :disgust:

Já vendemos o Nelson Semedo a 3 épocas e continuamos sem ter um lateral com sequer metade da qualidade dele, entretanto compramos e pedimos emprestados estas vedetas (Douglas, Matos Milos, Pedro Pereira, etc) e neste momento temos que jogar com uma adaptação de um miúdo que veio da formação ::bater::

No lado esquerdo se o Grimaldo se aleija não temos substituto pois o substituto que veio da formação está a desenrascar do lado direito porque não temos ninguém para essa posição :estrelas: , será que o Eliseu ainda pode desenrascar :estrelas:

Vendemos o Félix, o Jonas acabou a carreira, e como tal ficamos sem 2 jogadores que eram segundo avançado (9,5/10) que tinham capacidade para ligar o jogo, de criar jogadas, de tirar coelhos da cartola, entretanto gastamos 40 milhões em 3 jogadores que são pontas de lança (9) quando já tínhamos 1, logo temos 4 jogadores para a posição 9 e 0 para a posição de 9,5! Como tal, agora temos que colocar um jogador que não têm características de 9,5/10 (RDT) a fazer esse papel !
Sim, eu sei que o Chiquinho, o Adel e o próprio Jota podem fazer essa posição de 9,5, mas acho quando se perde 2 jogadores como Jonas e Félix têm que se ir ao mercado comprar um substituto, e não gastar 17 milhões em mais um 9, quando já tinhamos gasto 20 no RDT!

Ainda bem que a estrutura fantástica do SLB sabe como preparar as épocas em condições!

SLBCARLOS

Citação de: Seven Red em 19 de Agosto de 2019, 10:27
Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2019, 09:57
GR e SA é urgente!!!


Já mete nojo a apatia no mercado, não se passa nada...  :disgust:
GR urgente? Só se for um GR que sofra golos negativos, jâ que o que temos não sofreu nenhum.
sim 3 oficiais e nenhum golo sofrido é um feito histórico. 

Nunca nenhum GR esteve tanto tempo sem sofrer golos.

Masterwars

Citação de: cesarslb em 19 de Agosto de 2019, 00:07
Citação de: Masterwars em 19 de Agosto de 2019, 00:06
Citação de: cesarslb em 18 de Agosto de 2019, 23:03
Citação de: Masterwars em 18 de Agosto de 2019, 21:24
Citação de: Cardia em 18 de Agosto de 2019, 20:08
Já na época em que perdemos o penta, o investimento na equipa foi quase nulo, confiantes de que éramos muito melhores que a concorrência e como tal não era necessário esse investimento.

Está época, os  insucessos recentes do porto e do  sporting bem podem estar a contribuir novamente para que se pense que isto vai ser um passeio.

Por acaso acho mesmo que este campeonato vai ser um passeio para o Benfica.

O problema depois são os jogos europeus!
Um passeio?? Não tens noção realmente... estamos mais fracos, o fcp em Portugal com estes apitadeiros tem tudo para nos lixar...

Tenho toda a noção e vamos ficar ainda mais fortes. Um passeio
Vamos ficar mais fortes porquê? Que é que sabes que eu não sei?

Vejo a equipa a jogar.

Diamond_1904

Citação de: 2fenix2die em 19 de Agosto de 2019, 10:31
Depois de 200 milhões em vendas temos como substitutos do Vlad. dois guarda redes que juntos não têm 5 jogos realizados numa primeira liga :disgust:

Já vendemos o Nelson Semedo a 3 épocas e continuamos sem ter um lateral com sequer metade da qualidade dele, entretanto compramos e pedimos emprestados estas vedetas (Douglas, Matos Milos, Pedro Pereira, etc) e neste momento temos que jogar com uma adaptação de um miúdo que veio da formação ::bater::

No lado esquerdo se o Grimaldo se aleija não temos substituto pois o substituto que veio da formação está a desenrascar do lado direito porque não temos ninguém para essa posição :estrelas: , será que o Eliseu ainda pode desenrascar :estrelas:

Vendemos o Félix, o Jonas acabou a carreira, e como tal ficamos sem 2 jogadores que eram segundo avançado (9,5/10) que tinham capacidade para ligar o jogo, de criar jogadas, de tirar coelhos da cartola, entretanto gastamos 40 milhões em 3 jogadores que são pontas de lança (9) quando já tínhamos 1, logo temos 4 jogadores para a posição 9 e 0 para a posição de 9,5! Como tal, agora temos que colocar um jogador que não têm características de 9,5/10 (RDT) a fazer esse papel !
Sim, eu sei que o Chiquinho, o Adel e o próprio Jota podem fazer essa posição de 9,5, mas acho quando se perde 2 jogadores como Jonas e Félix têm que se ir ao mercado comprar um substituto, e não gastar 17 milhões em mais um 9, quando já tinhamos gasto 20 no RDT!

Ainda bem que a estrutura fantástica do SLB sabe como preparar as épocas em condições!

As motivações da direcção não são a preparação de uma equipa com qualidade e sem lacunas. São as comissões, o betão, e mais comissões, e mais betão.

Anseio pelo dia que Vieira saia do Benfica e se faça uma auditoria externa às contas do clube.

danny94

Porque é que tem de haver quem apoia seguemente a direçao, e os outros?
Somos todos Benfiquistas, caralho?
O Benfica poderia ganhar a liga dos campeoes que tinha de ir a procura de renovar o titulo europeu e nao se contentar com o que ja ganhou.
Temos de querer sempre mais e sermos os reis do tugao nao chega (porque mesmo isso, o maior interesse que era o penta nao foi alcançado!)
Entre os que dizem estamos no bom caminho e outros que dizem que ja deveriamos ter crescido mais, talvez temos todos razao. Mas so de pensar nas 3 ultimas prestaçoes europeias e dizer que esta tudo bem... enfim!
Acredito na equipa tecnica, mas na direçao tenha cada vez mais duvidas.
So de ver tanta camisola do atleti em portugal, mete-me ca um nojo.!

cipri_slb

Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2019, 09:57
GR e SA é urgente!!!


Já mete nojo a apatia no mercado, não se passa nada...  :disgust:

É todos os anos o mesmo desde que começamos a desinvestir no mercado desde 2014/2015.

Vamos andar 14 dias à espera e esperançosos e depois no último dia chega um camião de jogadores para a equipa B e sub-23.

Veio um guarda-redes fazer testes médicos ao Benfica e não passou, entretanto não veio ninguém, o que mudou?

Desorganização completa, é o reflexo da República das bananas que o Benfica é nas contratações.

s0ares

Presidente está na cara que precisamos de um jogador com outras características para jogar a 2o avançado.

cristiano_1904

Citação de: cipri_slb em 19 de Agosto de 2019, 10:52
Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2019, 09:57
GR e SA é urgente!!!


Já mete nojo a apatia no mercado, não se passa nada...  :disgust:

É todos os anos o mesmo desde que começamos a desinvestir no mercado desde 2014/2015.

Vamos andar 14 dias à espera e esperançosos e depois no último dia chega um camião de jogadores para a equipa B e sub-23.

Veio um guarda-redes fazer testes médicos ao Benfica e não passou, entretanto não veio ninguém, o que mudou?

Desorganização completa, é o reflexo da República das bananas que o Benfica é nas contratações.
Já para não falar da situação do lateral direito que foi ridículo.

Ghost.Of.Red

#825389
Citação de: Masterwars em 19 de Agosto de 2019, 10:42
Citação de: cesarslb em 19 de Agosto de 2019, 00:07
Citação de: Masterwars em 19 de Agosto de 2019, 00:06
Citação de: cesarslb em 18 de Agosto de 2019, 23:03
Citação de: Masterwars em 18 de Agosto de 2019, 21:24
Citação de: Cardia em 18 de Agosto de 2019, 20:08
Já na época em que perdemos o penta, o investimento na equipa foi quase nulo, confiantes de que éramos muito melhores que a concorrência e como tal não era necessário esse investimento.

Está época, os  insucessos recentes do porto e do  sporting bem podem estar a contribuir novamente para que se pense que isto vai ser um passeio.

Por acaso acho mesmo que este campeonato vai ser um passeio para o Benfica.

O problema depois são os jogos europeus!
Um passeio?? Não tens noção realmente... estamos mais fracos, o fcp em Portugal com estes apitadeiros tem tudo para nos lixar...

Tenho toda a noção e vamos ficar ainda mais fortes. Um passeio
Vamos ficar mais fortes porquê? Que é que sabes que eu não sei?

Vejo a equipa a jogar.

E bela porcaria.

Continuámos com um redes que ñ controla a profundidade e apenas é razoável a jogar com os pés.

Jogámos com a alternativa a DE a jogar a DD.

Não temos alternativa a sério à dupla de centrais.

Falta claramente um elemento que possa fazer a ligação meio-campo ataque, ou alguém para substituir o Gabriel quando não puder ou se não querem gastar dinheiro nisso, um SA para baixar e fazer o que fazia o Félix. Porque uma coisa é jogar com Samaris + Florentino com 1 SA como o Félix, outra completamente diferente com uma dupla Rdt + Seferovic ou Vinicius. Ah e não me venhas com o Jota, porque o Jota antes de crescer como jogador, tem de crescer na mentalidade e cabecinha dele.