Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slbsuporter

Citação de: Montano89 em 25 de Agosto de 2019, 14:04
Citação de: Slbsuporter em 25 de Agosto de 2019, 13:12
Para alguns do fórum... acho engraçado após a derrota do fcp finalmente o plantel é insuficiente, o Vieira anda a dormir é só negociatas e tal pq até aqui estava tudo bem deixem-nos trabalhar
O que uma derrota faz.

Acho que quem anda a dormir aqui és tu. Tudo o que foi dito aqui ontem e hoje já andamos a dizer desde o final da época passada.

Fdx, outra vez. Anda tudo tão stressado hoje que interpreta mal o que escrevi crl. Escrevi alguns, note-se avençados e defensor s incondicionais, é esses que quero ver hoje por aqui CRL!!!

VigilanteGnu

Citação de: Camisola_20 em 25 de Agosto de 2019, 14:52
Perguntei ontem e ninguém me respondeu, alguém sabe como se pode contactar a ex eurodeputada Ana Gomes?

Numa esquina qualquer do intendente ou debaixo da secretária do Francisco J Marques!

andoaleme

Citação de: PERERUXO em 25 de Agosto de 2019, 15:00
Citação de: andoaleme em 25 de Agosto de 2019, 14:58
Estou a assistir ao jogo do City e quando leio várias vezes por aqui quem compare BL ao Guardiola, no minimo risível!

Agora no 2º golo do City, Bernardo recebe a bola, meteu no miolo, onde estava o Silva a receber para assistir Sterling; se Bernardo fosse treinado por BL:
1º não haveria ninguém para receber a bola entre linhas muito menos bem posicionado na cabeça da área como é apanágio no City e onde estava David Silva para receber.
2º o Bernardo teria cruzado ao invés de ter metido a bola entre linhas como faz no City, é um regalo ver a bolinha pelo chão, sempre bem tratada e em circulação.

BL que se deixe de tretas, a bola anda sempre no ar, metida no espaço, é assim que nós infelizmente jogamos, é essa a identidade da equipa, que vive de rasgos individuais na exploração das transições rápidas.

Comparar BL ao Guardiola é comparar a beira da estrada com a estrada da Beira e não me refiro apenas a 2 aspectos técnico e táctico, mas aos 4 componentes de preparação do jogo. Quem me dera que BL fosse diferente, mas é apenas na maneira de estar no futebol, na componente do futebol praticado não faz a diferença.
Concirdi muito contigo, e com as devidas distâncias o modelo de jogo do Lage aproxima-se muita mais às ideias do Klopp do que do Guardiola. Mas refiro com as devidas distâncias
Essa é outra comparação sem qualquer nexo com a realidade que muitos por aqui fazem, que não o teu caso no comentário citado.

Quando assisto ao Liverpool jamais me recordo do BL ou do nosso jogo, é quem nem tem paralelo sequer e como bem aferes, com as devidas distâncias!

Mencionei o City porque estou a assistir e porque creio que jogadores de melhor qualidade ou reforços não adiantará, porque o BL não os aproveitará, veja-se o caso de RDT, que o próprio afirma ter assistido a vários jogos antes de dar o aval para o contratarem e as tarefas que lhe confere para produzir em campo.

Guardião Encarnado

Citação de: Alexandre1976 em 25 de Agosto de 2019, 14:50
Folgo em saber que as criticas se mantêm.Pelo menos começa a querer transparecer que as mentiras com que temos sido brindados já começam a não ter efeito.E quando falei em lavagem cerebral não foi a criticar quem lá foi,tem a haver coma maneira de actuar destes bandalhos.E vi com os meus próprios olhos quem o criticou e depois foi convidado para essa sessão de esclarecimento para não lhe chamar outra coisa.

As mentiras com que somos brindados não têm e nunca tiveram efeito em quem tem 2 dedos de testa, não te parece? É por isso que continua a haver 15 ou 20 gajos por ag a pôr pontos nos is. Com pés e cabeça. E pela minha parte vai continuar a haver, com conversas no seixal ou não.

Eu não estive no seixal mas também tive um after party AG. Não sei se foi tentativa de lavagem cerebral ou não, mas fiquei esclarecido. Quando apontas um João Borges e te falam no Nelson Semedo que foi recrutado de forma igual, fico esclarecido. Quando te dizem que o Rúben surgiu porque não foram buscar o Garay como se falava, fico esclarecido. Quando falas no Vinicius e te apontam o Jimenez, fico esclarecido. Quando dizes que a equipa como RV não jogava ponta e apesar de tudo te falam do palmarés dele no Fátima, no Vitória e na Arábia, e no q ganhou cá, sem dúvida que fico esclarecido.

Estou tão esclarecido q a política é esta enquanto as caras não mudarem porque para eles tem dado sucesso que vou continuar a lutar contra isso nas AGs.

E mais esclarecido fico q só muda quando a maioria se cansar do sucesso que eles defendem (e q para mim é um sucesso relativo) e almejarmos o sucesso real que o Benfica merece. Um sucesso à Benfica.

Frodo1904

Não vás ao mercado, seu miserável! Continua a sabotar tudo! Vamos lá para a Europa ser enxovalhados!

Slbttotosalvio

Citação de: Renegado em 25 de Agosto de 2019, 15:05
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 14:53
O RGS também deve andar a dormir.
Benfica na merda e este gajo só se lembra de falar quando k rei faz anos.

Se falasse agora ia ser chamado de tudo. Amanhã publica o texto semanal.

Edit. Estás em Évora? Se ouvires trovoada é o meu cabeção, estou com um descomunal.
Estou que nem posso.
E ir trabalhar com este cabeção, quem e que consegue?

+1benfiquista

O Benfica vendeu um segundo avançado e viu outro reformar-se e foi buscar 0 jogadores para essa posição. O Jota não é aposta a titular e entretanto vieram dois PLs de área (e fazia falta porque vendemos Ferreyra e Castillo em janeiro e não veio ninguém). E andamos com dois PLs na frente que não se entendem.

Na direita joga um miudo que devia estar a crescer na sombra do Grimaldo, para a esquerda.

De todos os dossiers de reforços, o unico que compreendo é o do GR, onde atacamos dois bons GRs e um não quis vir e outro não estava em condições.

0 desculpas para não ter vindo um craque para 10 ou 9.5. 0 desculpas para andarmos a ver se os putos resolvem os problemas todos de uma defesa que precisa de experiência. Será que abordamos sequer o Dani Alves? Era esse tipo de contratação que fazia falta. A logica do Seixal ser solução para tudo é um perigo...

Slbsuporter

Citação de: andoaleme em 25 de Agosto de 2019, 15:08
Estou a assistir ao jogo do City e quando leio várias vezes por aqui quem compare BL ao Guardiola, no minimo risível!

Agora no 2º golo do City, Bernardo recebe a bola, meteu no miolo, onde estava o Silva a receber para assistir Sterling; se Bernardo fosse treinado por BL:
1º não haveria ninguém para receber a bola entre linhas muito menos bem posicionado na cabeça da área como é apanágio no City e onde estava David Silva para receber.
2º o Bernardo teria cruzado ao invés de ter metido a bola entre linhas como faz no City, é um regalo ver a bolinha pelo chão, sempre bem tratada e em circulação.

BL que se deixe de tretas, a bola anda sempre no ar, metida no espaço, é assim que nós infelizmente jogamos, é essa a identidade da equipa, que vive de rasgos individuais na exploração das transições rápidas.

Comparar BL ao Guardiola é comparar a beira da estrada com a estrada da Beira e não me refiro apenas a 2 aspectos técnico e táctico, mas aos 4 componentes de preparação do jogo. Quem me dera que BL fosse diferente, mas é apenas na maneira de estar no futebol, na componente do futebol praticado não faz a diferença.
Concirdi muito contigo, e com as devidas distâncias o modelo de jogo do Lage aproxima-se muita mais às ideias do Klopp do que do Guardiola. Mas refiro com as devidas distâncias
Essa é outra comparação sem qualquer nexo com a realidade que muitos por aqui fazem, que não o teu caso no comentário citado.

Quando assisto ao Liverpool jamais me recordo do BL ou do nosso jogo, é quem nem tem paralelo sequer e como bem aferes, com as devidas distâncias!

Mencionei o City porque estou a assistir e porque creio que jogadores de melhor qualidade ou reforços não adiantará, porque o BL não os aproveitará, veja-se o caso de RDT, que o próprio afirma ter assistido a vários jogos antes de dar o aval para o contratarem e as tarefas que lhe confere para produzir em campo.

Sobre o RDT, nada sei se está a inventar pq não lhe deram o que era necessário, note-se o substituto do Félix.

chico7slb

Já te levantaste oh animal...Como é que consegues dormir de cabeça descansada palhaço do crlh?

Todos os anos a destruir equipas e colecionar mendilhoes....
Ora põe esses mendilhoes no cu e baza daqui....

Chega de uma pessoa sem ambição!
Mete o colégio, a faculdade, o santuário e o resto no caralho...Por este andar vais é ter de fazer um aterro para a merda que andas a fazer no clube...

Vê lá se acordas e reforças a equipa de acordo com o seu estatuto

Diamond_1904

A esta hora está a ver a matiné de domingo à tarde e comer fruta seca...

E nós aqui com umas cabeças do caralho...

rpcbslb

Citação de: Diamond_1904 em 25 de Agosto de 2019, 15:15
A esta hora está a ver a matiné de domingo à tarde e comer fruta seca...

E nós aqui com umas cabeças do caralho...
Está tudo controlado.. A preparar a venda do Grimaldo e contratação do próximo Arango e Milos...

Bola ao Poste

A culpa é deste e dos seus defesos magníficos.

Uma equipa que faz 200 milhões em vendas joga com um puto de 19 anos adaptado a lateral direito, um cone de estrada na baliza, e um maço de notas a segundo avançado. Eu nem no Football Manager teria este descaramento.

El Tacuara

Melhor do que reforços era este sujeito ser preso.

andoaleme

Citação de: Slbsuporter em 25 de Agosto de 2019, 15:10
Citação de: andoaleme em 25 de Agosto de 2019, 15:08

Sobre o RDT, nada sei se está a inventar pq não lhe deram o que era necessário, note-se o substituto do Félix.
Disseste tudo, inventar, é isso que está a fazer, até quando necessita de experimentar o espanhol?! mencionei o RDT, como poderia fazê-lo com Florentino, Nuno Tavares e até mesmo Samaris.

Ter perdido o João não justifica de todo o comportamento do treinador, até porque essa é apenas uma das várias lacunas existentes no nosso jogo e BL bem sabe que o futebol está longe de se resumir a substituir peças/jogadores quando estes saem do plantel, ou se lesionam, até porque os jogadores têm características próprias, tendo uns mais qualidade que outros, mas todos precisam de um treinador que os oriente e comande, onde existe dentro de um sistema várias dinâmicas, não tem de existir um sistema estanque e estático, insistir nisso só revela incapacidade.

Shoky

A forma leviana como se deixou fugir uma oportunidade de negócio única com o Renato Sanches é de bradar aos céus.
Geridos por patetas que percebem bola de futebol.