Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 15:43
O Fernando Seara ontem antes do jogo falava em "época de sonho a caminho, em Portugal e na Europa".

É esta comandita que alimenta esta direcção. Época de sonho com este plantel do Portugal dos pequeninos? Puta que pariu. 90 minutos depois estava dada a resposta. Banho de bola levado por uns falidos que apanham 3 do Krasnodar.

Agora imaginem o City...fora de casa.

O Fernando Seara é um benfiquista que me enche de vergonha alheia.

Morcão do caralho.

Slbttotosalvio

espero que nos calhe um city ou liverpool na champions. Talvez com a maior humilhacao da historia a carneirada abra os olhos.

Bola ao Poste

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 15:43
O Fernando Seara ontem antes do jogo falava em "época de sonho a caminho, em Portugal e na Europa".

É esta comandita que alimenta esta direcção. Época de sonho com este plantel do Portugal dos pequeninos? Puta que pariu. 90 minutos depois estava dada a resposta. Banho de bola levado por uns falidos que apanham 3 do Krasnodar.

Agora imaginem o City...fora de casa.

A grande maioria deles não percebe puto de futebol. E quem de facto percebe de futebol no clube não manda no planeamento da equipa.

andoaleme

Citação de: Alexandre1976 em 25 de Agosto de 2019, 15:37
Caro camarada Guardião Encarnado,volto a frisar que o meu comentário não foi de censura ou a gozar com quem foi chamado a essa sessão de esclarecimento.Em relação ao Ruben não concordo que tenha aparecido porque não se foi buscar o Garay,quando essa é que deveria ser a dupla de centrais e não colocar o Luisão que já se arrastava. É este tipo de argumentos apresentado por esta gente com o claro intuito de defender tudo o que o sr.Vieira faz é que me leva a escrever sobre lavagens cerebrais ou retóricas.Já agora posso-te perguntar se nesse after party AG também te esclareceram sobre a estratégia da compra do Cadiz, e quem fala do Cadiz podia falar do Salvador Agra,do Patrick,do Pélé e de mais alguns.
Se os tivesses censurado estarias nesse direito, deixaram-se colocar nos holofotes sob escrutino. Eu próprio o faço, aqui e agora, quando se dirigem aos restantes consócios, onde eu estive presente, em assembleia e todo o significado que o termo e o evento acarreta estatutariamente e depois prestam-se a receber esclarecimentos em reunião privada e foi o folclore que se assistiu por aqui, como se tivessem recebido informações privilegiadas e assinado um acordo de confidencialidade cujos os termos roçam a vassalagem à actual estrutura. Da minha parte sem qualquer curiosidade pelo que se passou na dita reunião, tenho bem presente quem dirige o nosso clube não merece da minha parte qualquer tipo de credibilidade, excepto critica acirrada e cáustica!

nwpt

Citação de: Alexandre1976 em 25 de Agosto de 2019, 15:39
Eu também estive na ultima assembleia e o modo como alguns sócios o questionaram fez-me crer que aquilo que afirmas que quem tem 2 dedos de testa não embarca na cantiga desta gente.Aliás,penso que alguns desses sócios até são nossos colegas aqui no fórum.
Mas depois alguns sócios foram convidados para uma reunião com o presidentes Luís e ficaram todos muito impressionados com a competência, seriedade e sinceridade do respetivo cidadão.

Hylian

Hey , pelo menos não podemos ter a pior prestação possível na liga dos campeões. Esse título já nos pertence.

Benfica europeu :D


thiagorosa84

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 01:54
saem os dois melhores jogadores do plantel, entram 300M em receitas, bonus da equipa passar para o pote dois e nem assim tem ambição para subir patamares

o objectivo é o xeixal e ser o celeiro da europa para poder encher o cu ao parça

merecemos este desgraçado?

A ambição deste presidente é, no fim da época, vender o Ruben, o Ferro, o Florentino, o Nuno Taveres, o Jota e outros tantos para mostrarmos que temos um grande projeto de formação.

Uma verdadeira fábrica de talentos!

piwo

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 15:48
espero que nos calhe um city ou liverpool na champions. Talvez com a maior humilhacao da historia a carneirada abra os olhos.

Qualquer equipa de segundo nivel bate este plantel. O ano passado e ainda com o Felix nao conseguimos passar o Frankfurt na Liga Europa...ja nem falo Liga dos Campeoes....ate o AEK nos vimos fodidos para bater.

fjorge

Andam a vender a ilusão dos putos da formação, todas as semanas são anunciadas renovações como se fossem possíveis Messis, isto não é bom para os putos nem para o Benfica, que se quer competitivo e muito forte.
Ontem foi um banho de realidade para muita gente. Este plantel é bastante limitado.

andoaleme

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 15:29
A forma leviana como se deixou fugir uma oportunidade de negócio única com o Renato Sanches é de bradar aos céus.
Geridos por patetas que percebem bola de futebol.
Com o devido respeito Shoky, mas não estou a ver o BL a abancar o Gabriel, jogador que ele tanto aprecia pelas suas qualidades defensivas a favor de Renato Sanches, este último sim um 8 de excelência, mas cujas características BL não as aproveitaria, até para não ferir os sentimentos dos demais.

imightbewrong

João Cancelo entra em campo pelo man. city.

Pedrini1904

Repito, gostava era de ver estas criticas em AG, com milhares de pessoas como o clube merece. Não é aqui que se muda o clube, não é aqui que se mostra alguma coisa, é lá onde tem de ser, enquanto não entendermos isso, vamos continuar a ser o que somos, adeptos amorfos e subjugados a um liderzeco mentiroso.

Bola ao Poste

#827382
Aliás, o Fernando Seara não deve ver um jogo de futebol que não envolva o Benfica há décadas, sabe lá ele o que é "a Europa" do futebol.

O presidente rodeia-se deste mar de ingenuidade (para não dizer outra coisa) do qual ele também faz parte, e quando chegamos finalmente à Europa levamos um banho de noção pela cabeça abaixo.

Para o ano será igual. Em março estaremos aqui a discutir as entrevistas dos do costume, em como faremos contratações cirúrgicas para as posições carenciadas e em 2020/2021 é que faremos finalmente jus à história do clube.


Até lá será mais um ano a levar sovas dos Basileias e a escrever as piores páginas europeias da história.

Vermelho Infinito

Mekie presi? Tá tudo na boa, tudo espetacular, né?
E trabalhar no mercado para ir buscar reforços, nada? Não é preciso, não é?
Grande ambição presi, não haja dúvidas... mexa-se! Foda se

Gondoriz

Ontem foi a prova que este homem tem que ser o mais rapidamente possível escorraçado do clube. Principal culpado de isto estar a acontecer. Ainda estou em estado de choque depois do que vi ontem. Vergonha. Senti vergonha e tristeza. Hoje podíamos dominar por completo Portugal mas este homem teima e sempre teimou em ajudar mais os outros do que o clube que preside. Enche os seus bolsos e enche os dos outros, dá festas de casamento, dá tachos e tachinhos para não falarem mal dele. Homem que deve milhões e que nada fazem para o prender, que se protege com um escudo chamado Benfica. Um comum mortal se deve 1 ou 2 meses nas prestações da casa, já lhe estão a bater a porta e nas piores das hipóteses fica sem ela.

Vergonha e desilusão é o que sinto de ver o clube a ser presidido por uma pessoa destas sem visão nenhuma e a cagar-se completamente para o sucesso desportivo do Benfica. Se fosse para construir alguma coisa já ele tinha estourado milhões. Enfim, a culpa é de todos, é dele e de quem vota nele principalmente, pois ao votarem nele dão-lhe também permissão para fazer mal ao clube.

Sinto uma profunda tristeza, desanimado e sem esperanças relativamente ao futuro.