Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: Shroom em 25 de Agosto de 2019, 22:04
Será que a merda do jogo de ontem servirá para pelo menos atacarmos o mercado como deve ser?

Foi um dia mau ontem. Apenas e só. É assim que o bando de autistas que lá andam dentro pensam!

2fenix2die

Uma coisa tenho que dar mérito ao Vieira, é na capacidade que têm de fazer passar uma ideia falsa para fora, pois aquilo que se ouvia de quase todos os comentadores é que o Benfica tinha um grande plantel, alias até se discutiu isso na ultima conferência antes do jogo.

Nenhum comentador era capaz de apontar as lacunas graves que este plantel possui e que todos nos aqui falamos a muito tempo.

Na comunicação social só se falava do grande plantel do Benfica, da vitoria na internacional Champions Cup (como se tivéssemos ganho uma Champions), que isto cá dentro iam ser favas contadas, etc.

Vieira se fosses tão bom a contratar jogadores como es a passar falsas mensagens já tínhamos ganho uma Champions!

Jamal

Será que a merda do jogo de ontem servirá para pelo menos atacarmos o mercado como deve ser?
Esquece não há competência para reforços.

eaglerp

Que faça como o BC (por isso estava no banco) e assuma que quer treinar o Benfica para levar o porto a campeão

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 22:17

Foi um dia mau ontem. Apenas e só. É assim que o bando de autistas que lá andam dentro pensam!

Fosse só lá dentro e estávamos nas nuvens, isto porque alguém(muita gente) já tinha dado um murro na mesa se realmente percebessem o que se está a passar.

Mesmo que percamos este campeonato e formos outra vez vilipendiados na Europa ganha as próximas eleições com maioria...sintomático!

Hooltra

Dúvido que o vieira sinta 5% da azia e do mal estar que eu sinto após estes desaires... Pqp só me apetece desaparecer

SLBenfica1904

Onde está o dinheiro, ladrão?

#sofaltaovieira

AnotherDoom

Citação de: I Am The Walrus em 25 de Agosto de 2019, 20:38
O que eu adorava, mas adorava mesmo, é que este individuo perdesse as eleições sem estar à espera, porque aí não havia tempo para "apagar" certas coisas.

....exactamente o que aconteceu ao VA.

Aí sim, a verdade viria ao de cima.

Uma dica.... voto electrónico sem comprovativo em papel.

Vermelho Infinito

O pior de tudo é que isto é a pura verdade

Yuri_SLB

N sei o que é mais humilhante,se o banho de bola que levamos em nossa casa ou a imagem do luisão a sorrir para o maior cancro do futebol português que ainda recentemente tentou dar uma golpada para nos ferir de morte.Tenham vergonha e bazem

cacetadas

Começo a pensar que os 200 milhões foi tudo em cartão Mendes.

gabbana

Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2019, 22:37
N sei o que é mais humilhante,se o banho de bola que levamos em nossa casa ou a imagem do luisão a sorrir para o maior cancro do futebol português que ainda recentemente tentou dar uma golpada para nos ferir de morte.Tenham vergonha e bazem
É o parece bem, a elegância, a corno-mansice..

Petrucci

Não são os que andam lá dentro. São os de cá fora, que se resignam ano após ano.
Enquanto não voltarmos a ter 15000 ou 20000 adeptos no estádio, vai estar tudo bem para quem está lá dentro.

2fenix2die

Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2019, 22:44
Começo a pensar que os 200 milhões foi tudo em cartão Mendes.

Foi estilo cartão Continente, só tinhas uma semana para gastar, e em produtos da casa (jogadores do Mendes), por isso só conseguimos trazer o Vinicius por 17 biscas!