Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Armani

Citação de: Schuldiner em 26 de Agosto de 2019, 02:13
Citação de: Alexandre1976 em 25 de Agosto de 2019, 14:14
O melhor será falar do assunto numa próxima assembleia para depois serem convidados para uma sessão de hipnose coletiva orelhiana dentro dos aposentos do artista e levarem uma valente lavagem cerebral.
:clap1:

Lol. Por falar nisso, já alguém do G18 veio dar algum tipo de explicação??

Baron_Davis

vai ao mercado, vai

comprar um licor manhoso para brindar às comixões

está a saque

Elvis the Pelvis

Não tenho a menor dúvida em afirmar que o Benfica é entre os grandes clubes da Europa, aquele que tem maior potencial e pior gerido é. Somos geridos por alguém que simplesmente não gosta do clube, não o sente como nós.

Temos não apenas uma direcção incompetente, como fazemos parte da rede mafiosa do chulo Mendes. O nosso scouting também é uma mentira, porque compramos muito jogador do catálago Mendes, quando existe melhor e mais barato.

Vieira não só tornou-se um dos homens mais ricos de Portugal - não sendo assalariado do clube, o que é curioso, como também matou uma das características que sempre definiu o clube, a pluralidade de opiniões. Hoje em dia a maioria dos adeptos do Benfica não critíca, são na sua maioria autênticos carneiros, burros como o caralho. Tenho pena de dizer isto, mas é a realidade.

Baron_Davis

deves querer outro vale azevedo

banda de ingratos

mitro11

"Os nossos reforços estão no Seixal"

SLBCARLOS

poorportuguese

Era tão facil nāo ser ridiculo. Somente tentar um Fekir, um Felipe Luis, um Rafinha...

Alento

Este senhor conseguiu fazer da nossa massa adepta um bando de borregos que festejam vendas de jogadores.

Vergonha alheia e a certeza que com este nivel médio de sócio/adepto não vamos a lado nenhum.

O Benfica é o Benfica e as suas circunstâncias.  As circunstâncias do Benfica é o nivel médio de capacidade crítica da sua massa adepta/socia e essa meus amigos é do pior que existe.

MxPxFx

Citação de: Hooltra em 25 de Agosto de 2019, 22:28
Dúvido que o vieira sinta 5% da azia e do mal estar que eu sinto após estes desaires... Pqp só me apetece desaparecer

Deve estar a ver as estatísticas individuais do jogo para ver qual dos miúdos do Seixal se destacou mais... Depois do jogo deve estar triste porque o RD baixou uns 5M.

Está já a pensar quais os próximos da B a promover para dar resposta a esta má fase.

RedHead

cernache1

Citação de: Alento em 26 de Agosto de 2019, 05:17
Este senhor conseguiu fazer da nossa massa adepta um bando de borregos que festejam vendas de jogadores.

Vergonha alheia e a certeza que com este nivel médio de sócio/adepto não vamos a lado nenhum.

O Benfica é o Benfica e as suas circunstâncias.  As circunstâncias do Benfica é o nivel médio de capacidade crítica da sua massa adepta/socia e essa meus amigos é do pior que existe.

Tão isto.

Triste e verdadeiro.

cernache1

Citação de: RedHead em 26 de Agosto de 2019, 06:36
:tocha: que
Citação de: mitro11 em 26 de Agosto de 2019, 03:39
"Os nossos reforços estão no Seixal"
quem são?

Campos (SA), Colégio (DD) e Hotel (box to box).

Querias mais ?

mitro11

RedHead

fjorge

Na cabecinha deste isto foi tudo azar e é preciso é dormir mais vezes no seixal para as coisas mudarem.