Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2019, 11:33
E eu a pensar que pelo facto de no ano que vem termos eleições, ele ia apostar tudo este ano !
Deve ter segurança total que mesmo que as coisas corram mal irá ganhar sem qualquer problema!

não só apenas sairá quando entender como irá escolher o sucessor directamente

fez um trabalho estrondoso para secar tudo à sua volta internamente, se tivesse sido tão competente desportivamente, os oitavos/quartos da champs seriam uma realidade praticamente todas as épocas

mas outros valore$ se levantam...

paulocc

Citação de: nuno16577 em 26 de Agosto de 2019, 11:48
E eu a pensar que pelo facto de no ano que vem termos eleições, ele ia apostar tudo este ano !
Deve ter segurança total que mesmo que as coisas corram mal irá ganhar sem qualquer problema!
Vai apostar tudo , mas é na próxima época, não tenho dúvidas que no próximo verão irão chegar reforços com R grande.
a correr mal só tem de ser corrido antes das eleições

Ghost.Of.Red

Onde anda o tópico do gajo que usa Armani e que falou em 3/4 contratações cirúrgicas?

É tão culpado quanto o artista deste tópico.

supersueca

Hoje faço 56 anos, e depois de assistir a uma das mais confrangedoras exibições caseiras do Glorioso da minha vida, recebo uma mensagem do nosso Grande Vendedor de Ilusões a desejar-me "Um fantástico aniversário cheio de alegria e mística".. O que é que eu lhe peço de prenda de aniversário? Aceita-se sugestões.

iloy

Citação de: BC em 26 de Agosto de 2019, 11:05
Desde que é Presidente já devemos ter umas 30 ou mais derrotas com o Porto, não?

Basta ver o número de clássicos desde à presidência deste gajo e o número de vitórias!!
Então vai ficaram parvos

zefo

Citação de: supersueca em 26 de Agosto de 2019, 11:55
Hoje faço 56 anos, e depois de assistir a uma das mais confrangedoras exibições caseiras do Glorioso da minha vida, recebo uma mensagem do nosso Grande Vendedor de Ilusões a desejar-me "Um fantástico aniversário cheio de alegria e mística".. O que é que eu lhe peço de prenda de aniversário? Aceita-se sugestões.
Parabéns camarada. Pede para ele se ir fornicar.

TiagoCunha12

iloy

Citação de: nuno16577 em 26 de Agosto de 2019, 11:48
Vai apostar tudo , mas é na próxima época, não tenho dúvidas que no próximo verão irão chegar reforços com R grande.

Brincalhão

fabioLupi

Olhar para a seção de mercado e ver o quanto aquilo está parado, mete-me nojo.

iloy

Parabéns amigo!!
Pede-lhe para ir cuidar da família e deixar o cargo a um benfiquista

Rmgv

mexe-te caralho, vai à merda do mercado buscar 2/3 jogadores diferenciado

GengisKhan

Citação de: BC em 26 de Agosto de 2019, 11:11
Citação de: GengisKhan em 26 de Agosto de 2019, 11:10
Citação de: BC em 26 de Agosto de 2019, 11:05
Desde que é Presidente já devemos ter umas 30 ou mais derrotas com o Porto, não?

17
Só? E vitórias, tens aí os dados?

Enganei-me, as estatísticas vi agora no 'Gordo vai à Baliza'.

Para a Liga (Apenas)
31 Jogos
13 derrotas
11 empates
7 vitórias.

Não estou com tempo, mas se tiveres.. feel free: https://www.zerozero.pt/xray.php?equipa_id=4&equipa_vs_equipa_id=9&id_comp=0&ond=&grp=1&epoca_ini=0&page=1

diego040675

parabéns amigo.
Pede para ele concorrer às eleições do porco ou dos lagartos e deixar a presidência do Benfica para um Benfiquista

GengisKhan

Citação de: Rmgv em 26 de Agosto de 2019, 12:02
mexe-te caralho, vai à merda do mercado buscar 2/3 jogadores diferenciado

Esquece.. a estratégia de Vieira é o Seixal. Só investe onde o Seixal tem lacunas e não o Benfica.

Ghost.Of.Red

Parabéns Amigo!

Diz-lhe para ir cuidar do mais importante para ele, a família, e deixar o Benfica para quem gosta mesmo do Benfica.