Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manniaks

Acabei de ver O Pioneiro na HBO o documentário sobre o Gil y Gil.

Bom para perceber quem é o Enrique Cerezo e porque é que é um dos tentáculos do Mendes e das negociatas do Vieira.

Eagle 0nE

Gabo-vos a paciência. Mesmo, tenho inveja da vossa ingenuidade.

Este gajo só sai do clube por razões de saúde ou de justiça. Mentalizem-se.

Mentalizem-se também de que nunca irá mudar. Esta obsessão pelo Seixal é perfeitamente legítima já que a prioridade não é, nunca foi nem será dotar a equipa A de valor diferenciado! Assimilem de que o Seixal e a sua obsessão são interesses financeiros próprios e dos parceiros. Esqueçam as utopias.

Este gajo conseguiu silenciar, manietar, condicionar toda e qualquer oposição. Tem instrumentos ao seu dispor (BTVs, Media etc) que manipulam tudo para seu próprio interesse.

E fiquem-se com esta: ao vencermos a ICC, este artista já deu por encerrada a época, já que estas alminhas vêem nessa competição mais uma porta aberta para expandir a marca e as negociatas. Ganhar o tugão também dá jeito claro mas o resto? Poupem-me.

Já me resignei a este marasmo. Vencer tondelas e aves da vida e ser escarrado quando o nível sobe...isto é o Benfica de Vieira.

SLB Stars

Vai voltar a ganhar as eleições no próximo ano por maioria.

Possivelmente, o problema não reside só nele...pensem nisso.

fred_cardozo7

Citação de: 1979 em 26 de Agosto de 2019, 14:56
Citação de: nwpt em 26 de Agosto de 2019, 14:50
Os fãs do Luís, quando não há argumentação possível para defender o tipo, saiem-se com aquela famosa frase: Para RGS ou BCC mais vale ficar como está.

Bruno Costa Carvalho é medíocre.

Entre Vieira e Carvalho infelizmente teríamos de escolher Vieira.

Espero que haja candidatos fortes: Rui Gomes da Silva, Moniz, Rui Costa, Humberto Coelho e outra via, de uma nova geração.
Porque é que o Bruno Costa Carvalho é medíocre?

Manniaks

Citação de: Eagle 0nE em 26 de Agosto de 2019, 15:50
Gabo-vos a paciência. Mesmo, tenho inveja da vossa ingenuidade.

Este gajo só sai do clube por razões de saúde ou de justiça. Mentalizem-se.

Mentalizem-se também de que nunca irá mudar. Esta obsessão pelo Seixal é perfeitamente legítima já que a prioridade não é, nunca foi nem será dotar a equipa A de valor diferenciado! Assimilem de que o Seixal e a sua obsessão são interesses financeiros próprios e dos parceiros. Esqueçam as utopias.

Este gajo conseguiu silenciar, manietar, condicionar toda e qualquer oposição. Tem instrumentos ao seu dispor (BTVs, Media etc) que manipulam tudo para seu próprio interesse.

E fiquem-se com esta: ao vencermos a ICC, este artista já deu por encerrada a época, já que estas alminhas vêem nessa competição mais uma porta aberta para expandir a marca e as negociatas. Ganhar o tugão também dá jeito claro mas o resto? Poupem-me.

Já me resignei a este marasmo. Vencer tondelas e aves da vida e ser escarrado quando o nível sobe...isto é o Benfica de Vieira.

Resumo perfeito!

Baron_Davis

Citação de: SLB Stars em 26 de Agosto de 2019, 15:52

até ganhava sem voto electronico e votos do betao

montou uma teia espectacular, fosse tao competente a nível desportivo e onde já estariamos...

mas convém manter os standards em baixa, o rebanho contenta se com o suficiente

Manniaks

Citação de: SLB Stars em 26 de Agosto de 2019, 15:52

Mas há dúvidas? Só temos o que merecemos!

Baron_Davis

Citação de: 1979 em 26 de Agosto de 2019, 14:56
Citação de: nwpt em 26 de Agosto de 2019, 14:50
Os fãs do Luís, quando não há argumentação possível para defender o tipo, saiem-se com aquela famosa frase: Para RGS ou BCC mais vale ficar como está.

Bruno Costa Carvalho é medíocre.

Entre Vieira e Carvalho infelizmente teríamos de escolher Vieira.

Espero que haja candidatos fortes: Rui Gomes da Silva, Moniz, Rui Costa, Humberto Coelho e outra via, de uma nova geração.

Rui Costa?

seria um plotwist do catano

supersueca

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 26 de Agosto de 2019, 12:12
Eu vejo toda a gente aqui no tópico a malhar em LFV, mas na altura das eleições nem uma pequena mossa fazem no número de votos.

Ou o serbenfiquista.com não representa os benfiquistas, ou na hora de ir às urnas há muita gente a esquecer o que vem dizendo aqui ao logo dos anos.

Há que admitir. Ou há cambalache a serio nos votos ou não representamos nada. Vou as assembleias e nas últimas já se começa a ouvir algumas criticas, mesmo da parte de apoiantes de Vieira. Mas ele tem o Clube na mão. Ontem numa daquelas páginas do Facebook de gozo aos lagartos, limitei-me a perguntar como é que nesse dia alguém tinha vontade de mandar piadas sobre futebol depois do que se viu no sábado, e ainda mais caricato, quando o clube gozado, o Telheiras, nos tinha ultrapassado e estava em primeiro. Caiu-me tudo em cima, "Há que apoiar", "as contas fazem-se no fim" etc. Ou seja exactamente o mesmo discurso da altura do RV em que levamos 5 do Basileia. Os treinadores mudam, mas o discurso é sempre o mesmo. O unico factor comum é Vieira. As pessoas maioritariamente votam na situação e na continuidade.

nuno16577

Citação de: Manniaks em 26 de Agosto de 2019, 15:49
Acabei de ver O Pioneiro na HBO o documentário sobre o Gil y Gil.

Bom para perceber quem é o Enrique Cerezo e porque é que é um dos tentáculos do Mendes e das negociatas do Vieira.
Podes explicar por alto ?

Baron_Davis

as equipas do pote 1, 3 e 4 desejam calhar com o Maior na champs

só demonstra o respeito e admiração pelo clube na Europa

continuar o excelente trabalho presimente  :slb2:

Red_Soul

Rua sabotador!!! És o maior aliado dos nossos rivais.

Schumpeter1

Ja vi isto ser perguntado diversas vezes mas nunca vi uma resposta: porque e' que o topico do Rui Costa esta' bloqueado ha' quase dois meses?

mansas

Os cartilheiros ja entraram ao serviço?

Tenho uma.coisa pra lhes dizer..

mansas

Citação de: Schumpeter1 em 26 de Agosto de 2019, 16:09
Ja vi isto ser perguntado diversas vezes mas nunca vi uma resposta: porque e' que o topico do Rui Costa esta' bloqueado ha' quase dois meses?

Porque esse aldrabão anda por aqui e entao fecha-se o tópico dele pra nao se bater no menino!