Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Alexandre1976 em 26 de Agosto de 2019, 18:00
Ou o Ministro da Propagando Vieirina de seu nome J.N.Martins vir insultar tudo o que diga mal do sr.presimente.

O vieira é um ladrão, mentiroso, SABOTADOR, cabrao....

J N Martins, podes insultar me

Cardoso81

Se tivesse o mínimo de ambição, gastava o que fosse preciso para esmagar no tugao, humilhar os concorrentes diretos e sonhar com algo mais na Champions.
Mas não..  quê?? Renato Sanches? Olmo? Vocês são malucos?!
Vamos mas é ter uma rádio, um lar, um hotel, gastar uns milhões nuns pinos do Mendes..
Quero lá saber disto! Quero é ganhar às vezes para vos entreter..

arriosta

Porque é que tenho o feeling que se a PL estivesse aberta o Ruben Dias era vendido até domingo?
Tenho um pressentimento que ainda vais fazer das suas...

Uns colmatam lacunas, tu não preenches e ainda crias!! Pena que não as preenchas, pois sei que se o betão jogasse, tínhamos um 11 sólido e de peso!

Renegado

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 17:22
Citação de: komytis em 26 de Agosto de 2019, 17:19
Pergunta que ninguem faz!
Quanto, EFECTIVAMENTE,  ganhamos com as vendas este ano?
Quanto, EFECTIVAMENTE,  foi disponibilizado para compras?

Isto não se resume apenas a compras e vendas. Tens, por exemplo, as renovações que já devem ter levado grande parte do bolo das vendas. Sendo que o resto é em Cartão Mendes. Ou seja, por entre mais umas comissões valentes, desconfio que neste momento já não sobre nada. Que venha o Malu desmentir, agradecia!

Esse é um mito que é importante desconstruir, e não estou a dizer que fizeste o mito ou que o alimentas. Apenas aproveito a boleia.

Com excepção do Rúben Dias, que está no 1M€ brutos/época e cujo prémio de assinatura da renovação foi um pouco mais elevado.

Ao Ferro, por ex., sei que foi oferecido, há dias, um prémio de assinatura de 500 mil euros e um salário bruto anual muito ligeiramente acima. A outro miúdos as propostas situaram-se abaixo, muito abaixo. Caso de NT, TT etc.

Neste exercício, reitero, neste exercício, os prémios de assinatura por renovação não atingiram nem de perto nem de longe os 5M€.

E, depois, os contratos destes jogadores não são assim tão expressivos. Das renovações propostas o salário bruto anual proposto mais alto é o do Jota, valores públicos. O Nuno e Tomás, por ex., têm contratos cujo impacto praticamente não tem expressão, 100/200 mil euros brutos/ano.

Mas a ideia que a administração quer fazer passar é: estamos a gastar a verba proveniente da transferência do Félix ao renovar com a rapaziada da formação. Ora, nada pode ser mais falso.

Basta a venda e poupança gerada com não pagamento do salário do Salvio para pagar as renovações dos putos, 2 ou 3x. Pelos menos.

Portanto, esse mito que a administração quer fazer passar, não passa de mais uma tentativa de comer papas na nossa cabeça.

MN

Hoje à noite pelas 23H00
VIGÍLIA POR UMA LUZ INSPIRADORA
Local: Frente à casa do Presid. Vieira

Aparece! Traz um amigo, uma velinha, e vamos todos fazer uma grandiosa corrente em prol de duas ou três contratações de qualidade para o nosso plantel.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Alexandre1976

Se tivéssemos ganho á vara das antas Ruben e Grimaldo seriam empacotados até ao fecho do mercado.

tiagoterceira

arriosta

Citação de: MN em 26 de Agosto de 2019, 18:09
Hoje à noite pelas 23H00
VIGÍLIA POR UMA LUZ INSPIRADORA
Local: Frente à casa do Presid. Vieira

Aparece! Traz um amigo, uma velinha, e vamos tidos fazer uma grandiosa corrente em prol de duas ou três contratações de qualidade para o nosso plantel.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

goza goza...  outros clubes, perante esta derrota e principalmente exibição, o treinador exigia um reforço e alguns adeptos pintavam o estádio...

sim, já tivemos um treinador que exigiu reforços (vieram Samaris, Fejsa, JC e jonas por exigências do cão), bem como o cenário descrito verificou-se a norte de Portugal... não passaram de bestas a bestiais, mas o porto só precisa de uma gota de sangue para engrenar a máquina...

é como shoky diz, não tenham dúvidas que eles não perdem pontos tão cedo e, com isso, o espírito vencedor e o ego aumentam, com ideias até agora mirabolantes de vencer tudo, incluindo LE se tornarem bem reais!

_Huji_Slb

Citação de: Alexandre1976 em 26 de Agosto de 2019, 18:10
Se tivéssemos ganho á vara das antas Ruben e Grimaldo seriam empacotados até ao fecho do mercado.

E Vao ser!

flsb

Citação de: tiagoterceira em 26 de Agosto de 2019, 18:11
e agora Rei Sol?

Não nos desviamos da nossa linha , rumo á conquista europeia .É esta a nossa desgraça .

rpcbslb

Citação de: arriosta em 26 de Agosto de 2019, 18:08
Porque é que tenho o feeling que se a PL estivesse aberta o Ruben Dias era vendido até domingo?
Tenho um pressentimento que ainda vais fazer das suas...

Uns colmatam lacunas, tu não preenches e ainda crias!! Pena que não as preenchas, pois sei que se o betão jogasse, tínhamos um 11 sólido e de peso!
Grimaldo...

ForçadoBloqueio

Citação de: Alexandre1976 em 26 de Agosto de 2019, 18:10

A verdade é que nada, mas absolutamente nada, o impede de o fazer ainda, mesmo com o resultado desastroso de Sábado. Ele faz o que quer e bem lhe apetece. Se o fizesse não acontecia nada. O Benfica é Vieira.

ForçadoBloqueio

Citação de: Renegado em 26 de Agosto de 2019, 18:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 17:22
Citação de: komytis em 26 de Agosto de 2019, 17:19
Pergunta que ninguem faz!
Quanto, EFECTIVAMENTE,  ganhamos com as vendas este ano?
Quanto, EFECTIVAMENTE,  foi disponibilizado para compras?

Isto não se resume apenas a compras e vendas. Tens, por exemplo, as renovações que já devem ter levado grande parte do bolo das vendas. Sendo que o resto é em Cartão Mendes. Ou seja, por entre mais umas comissões valentes, desconfio que neste momento já não sobre nada. Que venha o Malu desmentir, agradecia!

Esse é um mito que é importante desconstruir, e não estou a dizer que fizeste o mito ou que o alimentas. Apenas aproveito a boleia.

Com excepção do Rúben Dias, que está no 1M€ brutos/época e cujo prémio de assinatura da renovação foi um pouco mais elevado.

Ao Ferro, por ex., sei que foi oferecido, há dias, um prémio de assinatura de 500 mil euros e um salário bruto anual muito ligeiramente acima. A outro miúdos as propostas situaram-se abaixo, muito abaixo. Caso de NT, TT etc.

Neste exercício, reitero, neste exercício, os prémios de assinatura por renovação não atingiram nem de perto nem de longe os 5M€.

E, depois, os contratos destes jogadores não são assim tão expressivos. Das renovações propostas o salário bruto anual proposto mais alto é o do Jota, valores públicos. O Nuno e Tomás, por ex., têm contratos cujo impacto praticamente não tem expressão, 100/200 mil euros brutos/ano.

Mas a ideia que a administração quer fazer passar é: estamos a gastar a verba proveniente da transferência do Félix ao renovar com a rapaziada da formação. Ora, nada pode ser mais falso.

Basta a venda e poupança gerada com não pagamento do salário do Salvio para pagar as renovações dos putos, 2 ou 3x. Pelos menos.

Portanto, esse mito que a administração quer fazer passar, não passa de mais uma tentativa de comer papas na nossa cabeça.

Não é mito nenhum. Renovámos com Pizzi, com Almeida, com Seferovic, com Taarabt. Ninguém está a falar dos miúdos. Só nestas renovações destes 4 imagino os encargos futuros que não estarão envolvidos!...

Barolas

O seixal não chega para tudo, ainda não percebeste!? Não percebes que não felixes todos os dias. Não percebes que para sermos alguma coisa na Europa é preciso jogadores com mais experiência e nome? Uma coisa é aproveitar o seixal outra é vir a queimar o que vem do seixal!

ronkinho

Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2019, 16:59
Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2019, 16:16
Citação de: nwpt em 26 de Agosto de 2019, 14:50
Os fãs do Luís, quando não há argumentação possível para defender o tipo, saiem-se com aquela famosa frase: Para RGS ou BCC mais vale ficar como está.
Não quero o RGS.

Ele se chegar a presidente vai ser mais do mesmo e não é por ele agora criticar que significa que vai fazer diferente.

Mas se a opção é ele ou o Vieira, venha o RGS.

Qualquer um é melhor que o Vieira. O meu voto vai para qualquer um que concorra. Podia concorrer uma vassoura com uma peruca que levava o meu voto.

E importante é por em marcha um grande plano para acabar com a palhaçada. E será assim, vão ver. Isto não vai continuar muito mais tempo.
Não acho que qualquer um seja melhor que Vieria.

O que acho é que para aparecerem opções credíveis, com nível para gerir o clube, Vieira tem de sair.

Ninguém com um percurso decente está para se candidatar e ver durante três ou quatro meses a vida profissional e familiar escrutinada e metida nos jornais, nomeadamente numa televisão 24 horas por dia, sem ter sequer direito a contraditório ou - imagine-se - a um debate para se discutir um clube. Por mais do Benfica que se seja ninguém se sujeita a isto.

O Benfica não tem um debate há mais de dez anos porque o Presidente é tão arrogante que se recusa a debater o clube que gere com o resto dos sócios.

Nem todos são melhores que Vieira, mas se for preciso um "idiota útil" para o tirar de lá... que seja.

a vida do RGS é mais que conhecida pela praça pública,não era por aí. O problema é mesmo o presimente que não os tem no sítio para enfrentar quem quer que seja, e que para infelicidade de todos, tem milhares de burros atrás dele