Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelBenfica

Abanem as cartolinas e apoiem garotões.

(labaredas atrás e fumos)

_Huji_Slb

Qual quer um e melhor que o "Pneus" "Orelhas"

Pelo o unico facto de qualquer um ser mais benfiquista que ele.

Nao esquecer que foi socio de 6 dos 18 clubes atuais da 1 divisao e de já ter sido condenado por roubo (Apesar de toda a gente pode errar e ter uma 2 oportunidade) já ai mostra o que esta a fazer no clube.

1979

Citação de: ARRG em 26 de Agosto de 2019, 15:01
Citação de: 1979 em 26 de Agosto de 2019, 14:56
Citação de: nwpt em 26 de Agosto de 2019, 14:50
Os fãs do Luís, quando não há argumentação possível para defender o tipo, saiem-se com aquela famosa frase: Para RGS ou BCC mais vale ficar como está.

Bruno Costa Carvalho é medíocre.

Entre Vieira e Carvalho infelizmente teríamos de escolher Vieira.

Espero que haja candidatos fortes: Rui Gomes da Silva, Moniz, Rui Costa, Humberto Coelho e outra via, de uma nova geração.
Rui Costa nunca crl, mas nunca crl, nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuca
Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca

Porquê?

GiiB_10

Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2019, 16:59
Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2019, 16:16
Os fãs do Luís, quando não há argumentação possível para defender o tipo, saiem-se com aquela famosa frase: Para RGS ou BCC mais vale ficar como está.
Não quero o RGS.

Ele se chegar a presidente vai ser mais do mesmo e não é por ele agora criticar que significa que vai fazer diferente.

Mas se a opção é ele ou o Vieira, venha o RGS.

Qualquer um é melhor que o Vieira. O meu voto vai para qualquer um que concorra. Podia concorrer uma vassoura com uma peruca que levava o meu voto.

E importante é por em marcha um grande plano para acabar com a palhaçada. E será assim, vão ver. Isto não vai continuar muito mais tempo.
Não acho que qualquer um seja melhor que Vieria.

O que acho é que para aparecerem opções credíveis, com nível para gerir o clube, Vieira tem de sair.

Ninguém com um percurso decente está para se candidatar e ver durante três ou quatro meses a vida profissional e familiar escrutinada e metida nos jornais, nomeadamente numa televisão 24 horas por dia, sem ter sequer direito a contraditório ou - imagine-se - a um debate para se discutir um clube. Por mais do Benfica que se seja ninguém se sujeita a isto.

O Benfica não tem um debate há mais de dez anos porque o Presidente é tão arrogante que se recusa a debater o clube que gere com o resto dos sócios.

Nem todos são melhores que Vieira, mas se for preciso um "idiota útil" para o tirar de lá... que seja.
A fazer lembrar a forma como ele entrou no clube...Era uma ironia, engraçada..

franciscoafonso

Citação de: ronkinho em 26 de Agosto de 2019, 18:23
Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2019, 16:59
Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2019, 16:16
Não quero o RGS.

Ele se chegar a presidente vai ser mais do mesmo e não é por ele agora criticar que significa que vai fazer diferente.

Mas se a opção é ele ou o Vieira, venha o RGS.

Qualquer um é melhor que o Vieira. O meu voto vai para qualquer um que concorra. Podia concorrer uma vassoura com uma peruca que levava o meu voto.

E importante é por em marcha um grande plano para acabar com a palhaçada. E será assim, vão ver. Isto não vai continuar muito mais tempo.
Não acho que qualquer um seja melhor que Vieria.

O que acho é que para aparecerem opções credíveis, com nível para gerir o clube, Vieira tem de sair.

Ninguém com um percurso decente está para se candidatar e ver durante três ou quatro meses a vida profissional e familiar escrutinada e metida nos jornais, nomeadamente numa televisão 24 horas por dia, sem ter sequer direito a contraditório ou - imagine-se - a um debate para se discutir um clube. Por mais do Benfica que se seja ninguém se sujeita a isto.

O Benfica não tem um debate há mais de dez anos porque o Presidente é tão arrogante que se recusa a debater o clube que gere com o resto dos sócios.

Nem todos são melhores que Vieira, mas se for preciso um "idiota útil" para o tirar de lá... que seja.

a vida do RGS é mais que conhecida pela praça pública,não era por aí. O problema é mesmo o presimente que não os tem no sítio para enfrentar quem quer que seja, e que para infelicidade de todos, tem milhares de burros atrás dele
Por isso é que não considero o RGS uma alternativa credível. É, como disse, um "idiota útil". Se conseguir ganhar para depois conseguirem aparecer gajos a sério, ótimo.

1979

Citação de: tiagoterceira em 26 de Agosto de 2019, 18:11
e agora Rei Sol?

Por onde anda?

Fugiu?

Ok.

Tudo está a fazer para reforçar a equipa, a fim de colmatar as evidentes lacunas.

Parabéns Presidente!

vermelhao_33

Caso tenha sido possivel ir buscar o Renato por 20 milhoes e nao se fez foi uma grande oportunidade perdida para dar dimensao fisica ao nosso meio Campo.

Se nao conseguir transferir o cervi e o ziv que remodele o departmento de vendas.

Se vender alguem da defesa que enterre a cabeca mum balde cheio de fertilizante.

nuno16577

Citação de: 1979 em 26 de Agosto de 2019, 18:27
Citação de: 1979 em 26 de Agosto de 2019, 14:56

Bruno Costa Carvalho é medíocre.

Entre Vieira e Carvalho infelizmente teríamos de escolher Vieira.

Espero que haja candidatos fortes: Rui Gomes da Silva, Moniz, Rui Costa, Humberto Coelho e outra via, de uma nova geração.
Rui Costa nunca crl, mas nunca crl, nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuca
Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca

Porquê?
Está mais que visto que pactua com tudo o que é feito.
Por mim perdeu todo o crédito que tinha quando vem dizer que vamos buscar 4 craques e de craques vejo 0.

nuno16577

Citação de: 1979 em 26 de Agosto de 2019, 18:30
e agora Rei Sol?

Por onde anda?

Fugiu?

Ok.

Tudo está a fazer para reforçar a equipa, a fim de colmatar as evidentes lacunas.

Parabéns Presidente!
Luzes , só à noite.

nuno16577

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Agosto de 2019, 18:31
Caso tenha sido possivel ir buscar o Renato por 20 milhoes e nao se fez foi uma grande oportunidade perdida para dar dimensao fisica ao nosso meio Campo.

Se nao conseguir transferir o cervi e o ziv que remodele o departmento de vendas.

Se vender alguem da defesa que enterre a cabeca mum balde cheio de fertilizante.
Prepara o balde, continuo a achar que vai sair alguém, se bem que esta derrota pode levar a mudança de planos.

Camisola_20

Citação de: 1979 em 26 de Agosto de 2019, 18:30
e agora Rei Sol?

Por onde anda?

Fugiu?

Ok.

Parabéns Presidente!
Por onde anda?

A esta hora esta de fato de treino com os pés elevados em cima da mesa com o telefone em alta voz a falar com um tipo qualquer anti-benfiquista a convidá-lo para ir conhecer o Seixal.

Renegado

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 18:19
Citação de: Renegado em 26 de Agosto de 2019, 18:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 17:22
Citação de: komytis em 26 de Agosto de 2019, 17:19
Pergunta que ninguem faz!
Quanto, EFECTIVAMENTE,  ganhamos com as vendas este ano?
Quanto, EFECTIVAMENTE,  foi disponibilizado para compras?

Isto não se resume apenas a compras e vendas. Tens, por exemplo, as renovações que já devem ter levado grande parte do bolo das vendas. Sendo que o resto é em Cartão Mendes. Ou seja, por entre mais umas comissões valentes, desconfio que neste momento já não sobre nada. Que venha o Malu desmentir, agradecia!

Esse é um mito que é importante desconstruir, e não estou a dizer que fizeste o mito ou que o alimentas. Apenas aproveito a boleia.

Com excepção do Rúben Dias, que está no 1M€ brutos/época e cujo prémio de assinatura da renovação foi um pouco mais elevado.

Ao Ferro, por ex., sei que foi oferecido, há dias, um prémio de assinatura de 500 mil euros e um salário bruto anual muito ligeiramente acima. A outro miúdos as propostas situaram-se abaixo, muito abaixo. Caso de NT, TT etc.

Neste exercício, reitero, neste exercício, os prémios de assinatura por renovação não atingiram nem de perto nem de longe os 5M€.

E, depois, os contratos destes jogadores não são assim tão expressivos. Das renovações propostas o salário bruto anual proposto mais alto é o do Jota, valores públicos. O Nuno e Tomás, por ex., têm contratos cujo impacto praticamente não tem expressão, 100/200 mil euros brutos/ano.

Mas a ideia que a administração quer fazer passar é: estamos a gastar a verba proveniente da transferência do Félix ao renovar com a rapaziada da formação. Ora, nada pode ser mais falso.

Basta a venda e poupança gerada com não pagamento do salário do Salvio para pagar as renovações dos putos, 2 ou 3x. Pelos menos.

Portanto, esse mito que a administração quer fazer passar, não passa de mais uma tentativa de comer papas na nossa cabeça.

Não é mito nenhum. Renovámos com Pizzi, com Almeida, com Seferovic, com Taarabt. Ninguém está a falar dos miúdos. Só nestas renovações destes 4 imagino os encargos futuros que não estarão envolvidos!...

Tudo perfeitamente enquadrado dentro dos vencimentos do Salvio e Jonas, que deixámos de pagar.

Também já não pagamos, terminámos, os 6M€/ano do distribuidor oficial de sorrisos aos patrões da mafia.

Lost_88

Velazquez

Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2019, 18:22
O seixal não chega para tudo, ainda não percebeste!? Não percebes que não felixes todos os dias. Não percebes que para sermos alguma coisa na Europa é preciso jogadores com mais experiência e nome? Uma coisa é aproveitar o seixal outra é vir a queimar o que vem do seixal!
Não sei como continuam com essa historia.

Gastaram 40M só para o ataque.Não sabem é como gastar o dinheiro