Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardim19

Nutmeg

Citação de: ala-direita em 26 de Agosto de 2019, 21:27
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Agosto de 2019, 21:17
O unico problema do LFV foi nao ter ido buscar o Jorge Jesus em Junho

Começo a achar que tens razão.

Eu não gosto do JJ como pessoa e acho que, como treinador também tem muitas limitações, mas ao pé de bombos e sacristãos, dava 10-0 e além do mais tem uma característica que é fundamental para lidar com o luzinhas: o gajo exige reforços...foi o único que meteu o luzes na linha e lhe mandou a boca pública de que isto não era só vencer sem comprar jogadores feitos.

O JJ, ao pé destes dois últimos bonecos, começa a parecer-me um upgrade enorme!
Não estou a defender o JJ, mas duvido que ele aceitasse ter no plantel 3PL e 0 SA. O homem dava um murro na mesa, e se não fosse atendido mandava umas indiretas na CI seguinte.

franciscoafonso

Entretanto, numa óptica oposta, os dispensáveis Zlobin, Svilar, Ebuhei, Fejsa, Cervi, Zivko, Cádiz estão a 5 dias de começar cá todos a época.

Só rir para não chorar.

Holmesreis

Vai ser lindo a partir da quinta jornada quando começar a haver jornadas duplas semanais e se lesionarem os Rafas, os Vlachodimos, os Florentinos e os Pizzis, sem substitutos à altura.

Até trambolhos da equipa sub-23 vão aparecer na lista de convocados...

E o azar do Zé Gomes foi ter ido para as reservas do Portimonense, senão ainda se arriscava a ser titular lá para novembro.

adeptoBancada

Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2019, 21:31
Entretanto, numa óptica oposta, os dispensáveis Zlobin, Svilar, Ebuhei, Fejsa, Cervi, Zivko, Cádiz estão a 5 dias de começar cá todos a época.

Só rir para não chorar.
Zlobin devia ficar como 3 GR.

sbremoved_34227

É curioso ver como as grandes "vitórias" do Benfica no mercado "nunca" são pensadas.

O Jonas veio depois do fecho do mercado, porque falharam N jogadores.

Júlio César também não foi primeira opção, se bem me lembro.

Garay veio por arrasto, pela venda do Coentrão (não foi incluído no negócio, mas sabemos como isto funciona).

Matic veio como moeda de troca no negócio do David Luiz.

Rafa veio no último dia do mercado.

Siqueira, fundamental na excelente 2ª metade de 13/14, idem.

Lage veio porque falhou o Mourinho e o Jesus não quis vir.

Félix explodiu porque, muito a contragosto, o Vieira lá despediu o RV.

Oblak foi aposta porque se lesionou o Artur (aqui, excepcionalmente, culpa do treinador).

Claro que depois há casos de contratações ponderadas de sucesso, como o Enzo... que vinha para jogar a extremo e fixou-se no meio campo.

Devo ter passado pela maior parte dos jogadores de sucesso que vieram para o Benfica nos últimos 7/8 anos.

sbremoved_34227

Citação de: Nutmeg em 26 de Agosto de 2019, 21:31
Citação de: ala-direita em 26 de Agosto de 2019, 21:27
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Agosto de 2019, 21:17
O unico problema do LFV foi nao ter ido buscar o Jorge Jesus em Junho

Começo a achar que tens razão.

Eu não gosto do JJ como pessoa e acho que, como treinador também tem muitas limitações, mas ao pé de bombos e sacristãos, dava 10-0 e além do mais tem uma característica que é fundamental para lidar com o luzinhas: o gajo exige reforços...foi o único que meteu o luzes na linha e lhe mandou a boca pública de que isto não era só vencer sem comprar jogadores feitos.

O JJ, ao pé destes dois últimos bonecos, começa a parecer-me um upgrade enorme!
Não estou a defender o JJ, mas duvido que ele aceitasse ter no plantel 3PL e 0 SA. O homem dava um murro na mesa, e se não fosse atendido mandava umas indiretas na CI seguinte.
O Jesus "aceitou" que se vendesse o Witsel depois de perder o Javi e já com o mercado fechado...

Quando tem que ser, comem e calam. São todos iguais.

franciscoafonso

Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2019, 21:32
Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2019, 21:31

Só rir para não chorar.
Zlobin devia ficar como 3 GR.
Com 22 anos, se a ambição dele for ser o novo Paulo Lopes, sim. Caso contrário, não.

pedrompcosta

"o mercado não está fechado está fechado para entradas e saidas"... Rui Costa  :-X  :bah2:

Fanatic7

Citação de: blackened em 26 de Agosto de 2019, 21:18
Citação de: Fanatic7 em 26 de Agosto de 2019, 21:02
Em que ano saiu o RGS do Benfica?

Outubro de 2016.
Não foi por essa altura que se deixou de contratar em condições?

rpcbslb

franciscoafonso

O Jesus aceitava ou não aceitava dependendo do que lhe tocasse no bolso. Se tivesse chegado o Felipe Menezes, o Éder Luiz, o Yannick, o Bruno César ou o César estava tudo bem. Se não lá dava um "murro na mesa".

Absolutamente surreal o nível de exigência que se pinta do Jesus quando o gajo saiu daqui há cinco anos e é tão recente. A memória é mesmo selectiva para o que convém.

nog_ofloda

Acho que este deve estar a contar as notas de 5 euros que o Atlético pagou... ups... a Direccao XXI ou lá como se chama nos emprestou... é por isso que não topou que temos pior plantel ir o ano passado...

franciscoafonso

Se calhar com esta ida ao mercado ainda se vai é descobrir que "o Atlético pagou a pronto, não podiamos fazer nada"... se calhar não foi a pronto. Gostava de saber quanto é que entrou até agora.

Fanatic7

Citação de: rpcbslb em 26 de Agosto de 2019, 21:36
Citação de: Fanatic7 em 26 de Agosto de 2019, 21:34
Citação de: blackened em 26 de Agosto de 2019, 21:18
Citação de: Fanatic7 em 26 de Agosto de 2019, 21:02
Em que ano saiu o RGS do Benfica?

Outubro de 2016.
Não foi por essa altura que se deixou de contratar em condições?
Sim foi e até um pouco antes.
Se calhar o RGS tinha mais influencia la dentro do muita gente pensa.