Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.

Barcelense1994

Mais um mercado à la sabotador. 300 milhões de euros e gastamos 37 milhões em dois PL, quando TODOS apontavam para a necessidade de ir buscar um GR, um DD e um SA. Se o ano do possível Penta já foste mau, este verão demonstraste que devias dedicar-te aos pneus, senhor sabotador de excelência.

El Tacuara

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 12:51
Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.

Não era preciso esta época para chegarmos a essa conclusão.

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2019, 12:48
Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2019, 12:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2019, 12:45
Desisto.

Também tu?

É demais, pá. Vão brincar com o caralho.

Se reparares é este enjoo há 18 anos.

Só quando se viu de cu apertado, em 13/14, é que até vendia a mãe para reforçar a equipa.

De resto foi sempre a ver como poderia sobreviver a derrotas. Sabendo que sobrevive, vende tudo o que pode.

É um malabarista da pior espécie que tem que ser corrido do Benfica o mais rápido possível.

VOO RASANTE

Se o Benfica não tem ganho o campeonato anterior que diga-se foi de uma incrivel sorte e graças ao Lage que soube tirar um coelho da cartola Félix, e este ano, o Benfica estaria com uma pressão em cima terrível. porque depois das contratações falhadas no inicio da época e depois de em Janeiro não ter corrigido os erros do iinicio da época realmente os deuses estiveram mesmo com o Vieira, apesar de este não ter feito nada para alterar o que de mal tinha feito. nesta época volta a cometer os mesmos erros para agradar aos seus amigos ezternos.

Shoky

Nem com lesões graves se vai ao mercado. É uma inércia total. Uma apatia inqualificável que deixa enojado o mais conformado dos adeptos.

Este senhor mete-me asco. Há mais de uma década. Está-se a cagar para o Benfica!

PS: o nosso plantel não vale a ponta dum crl

Semper_SLB

O sucesso desportivo do Benfica não é nem nunca foi o seu objectivo principal.

VOO RASANTE

Alguém me diga se como sócio correspondente poderei votar nas eleições.

krovimodric

É preciso ter uns tomates muito grandes, para atacar a época com este plantel, após ter feito 200M em vendas. O que vale é que os pipoqueiros papam tudo o que o presiMente faz.

psil33

Não há nenhum notável a levantar a voz? Nenhum paineleiro tem opinião crítica relativamente a esta gestão desportiva? Nada? P*** que pariu

fabioLupi

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2019, 13:04
Nem com lesões graves se vai ao mercado. É uma inércia total. Uma apatia inqualificável que deixa enojado o mais conformado dos adeptos.

Este senhor mete-me asco. Há mais de uma década. Está-se a cagar para o Benfica!

PS: o nosso plantel não vale a ponta dum crl
E não se preocupa nada com a Europa e com as humilhações que nós adeptos temos sofrido. Mete nojo este gajo.

RedWinner

Citação de: VOO RASANTE em 27 de Agosto de 2019, 13:07
Alguém me diga se como sócio correspondente poderei votar nas eleições.

sim.   Pode dar 20 votos no maximo.

tapaorelhas

Citação de: psil33 em 27 de Agosto de 2019, 13:08
Não há nenhum notável a levantar a voz? Nenhum paineleiro tem opinião crítica relativamente a esta gestão desportiva? Nada? P*** que pariu

Há o ex ministro que manda umas balelas (sim, a mim não me convence) num blog conceituado... de resto nada mais

Gonsantos

Vermelho Infinito

Agarrem-me que tou capaz de uma loucura.
Mais um ano com esta merda de mercado é inaceitável