Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

A solução para tudo está no Xeixal.Movimentações até ao fecho do mercado só se for para empandeirar mais um ou dois titulares para depois vir com aquele sorrisinho estupido dizer que não podia fazer nada para travar a saída dos jogadores.

Londrino-85

Citação de: Dicaprio10 em 27 de Agosto de 2019, 15:14
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2019, 13:04
Nem com lesões graves se vai ao mercado. É uma inércia total. Uma apatia inqualificável que deixa enojado o mais conformado dos adeptos.

Este senhor mete-me asco. Há mais de uma década. Está-se a cagar para o Benfica!

PS: o nosso plantel não vale a ponta dum crl

Tudo certo menos numa coisa.

O nosso plantel não é fraco, é sem dúvida dos melhores plantéis que eu já vi no Benfica, o que é uma merda é o 11 que jogamos, é completamente diferente.

;D Tens que idade? Nasceste em 2014?? é que só pode.

Red_Fraction

Citação de: Londrino-85 em 27 de Agosto de 2019, 15:16
Nem com lesões graves se vai ao mercado. É uma inércia total. Uma apatia inqualificável que deixa enojado o mais conformado dos adeptos.

Este senhor mete-me asco. Há mais de uma década. Está-se a cagar para o Benfica!

O nosso plantel não é fraco, é sem dúvida dos melhores plantéis que eu já vi no Benfica, o que é uma merda é o 11 que jogamos, é completamente diferente.

Nem é melhor do que no ano passado...

Na minha opinião até estamos pior.

Guardião Encarnado

Citação de: intomic em 27 de Agosto de 2019, 06:49
Citação de: areal em 26 de Agosto de 2019, 23:06
Quem foi à famosa reunião, que se chegue à frente....

Estão todos desaparecidos. Devíamos chamar a policia...

Este tipo de posts que têm proliferado nos últimos dias são uma palermice pegada.

Sobretudo porque creio que o tópico para questões do sb que alguém (q salvo erro nem foi dos intervenientes na ag) criou foi apagado e os nicknames dos q foram são agora uma vaga memória para a maioria.

Ninguém se vendeu, ninguém está contente, pela minha parte estou extremamente insatisfeito com o rumo que isto está a levar e conto na próxima estar lá a bater na mesma tecla, se a minha vida pessoal o permitir.

Londrino-85

Citação de: Red_Fraction em 27 de Agosto de 2019, 15:18

Nem é melhor do que no ano passado...

Na minha opinião até estamos pior.

Já nem vou por aí...Só a perda de Jonas e Felix!

desembargador 1

Citação de: psil33 em 27 de Agosto de 2019, 15:15
Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2019, 15:11
Citação de: psil33 em 27 de Agosto de 2019, 15:04
Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2019, 14:53
Citação de: Paparuk1904 em 27 de Agosto de 2019, 14:32
Cá para mim estamos completamente falidos!

Só o vamos descobrir depois de este gajo ser enterrado ou preso....

Ladroes!

Cambada de Chulos!

Rui Costa devia ter vergonha na cara, não tem um pingo de vergonha!
Um Benfiquista que compactua e serve de escudo a esta direção é mil vezes piores que eles que são quase todos tripeiros e lagartos!

Espero que pagues por tudo seu Chulo
é uma vergonha que num fórum supostamente benfiquista e supostamente com moderação, o Rui Costa (que é uma referência benfiquista) seja apelidado como chulo, por alguém q se esconde atrás de um nick e q pode bem ser um dragarto.

era bom q a moderação em lugar de fazer uma perseguição a quem defende esta direção (vivemos em democracia e todas as opiniões com respeito devem ser defendidas), se preocupasse em fazer a sua função e preservar o respeito pelas referências do Benfica.
Uma pena é tu preocupares-te mais com uma opinião de um user que como tu dizes, até pode ser dragarto, do que com aquilo que toda a gente está a assistir neste momento. Uma esmagadora maioria dos adeptos contra a forma como a direção palneou mais um época. Isso sim, um verdadeiro benfiquista, não vendado pelo sucesso recente, deveria estar preocupado. Mas quem sou eu para te aconselhar. Continua praí a mandar areia para os vendados. :angel:
o que uma coisa tem a ver com a outra? n falei nada sobre o planeamento da época (do qual tenho sérias dúvidas, principalmente no, uma vez mais, sub-investimento que foi realizado), mas apenas q o Rui Costa, por óbvias razões, merece respeito (ainda que possa ter culpa tb no planeamento desta época).
Pronto, quando se chama chulo tenta-se fazer uma analogia... pessoa que se vende contra as suas ideologias. O próprio disse que seriam contratados reforços cirúrgicos. Até agora, um a meu ver.
concordo qto aos reforços. Não é compreensível que joguemos com um lateral esquerdo a defesa direito, que o meio-campo não tenha qualquer capacidade de construção de jogo sem o Gabriel, que tenhamos jogadores como o zvi e o cervi  ainda sem definição se ficam se não (estando a desvalorizar), e que a dupla de avançados escolhida notoriamente não combine.

E isto qdo aparentemente temos uma vantagem financeira para os outros como poucas vezes na história.

Não concordo nada com esta aparente e recorrente politica do vieira de querer fazer um campeão low cost q n consegue ser minimamente competitivo na europa.

Alexandre1976

Um dos melhores planteis que já viste no Benfica?Um plantel onde no 11 titular lhe faltam 5 ou 6 jogadores de valor inquestionável?O ultimo grande plantel que tivemos foi em 13-14 e desde que este sujeito é presidente acrescenta-lhe o de 09-10 embora neste ultimo lhe faltassem 2 ou 3 jogadores para fazer uma melhor rotação.O resto foram sempre planteis com desiquilibrios evidentes.

EdgarF

Não contratar um SA depois das saídas do Felix, Jonas e agora lesão grave do Chiquinho, só mostra que se está a cagar para o planeamento do plantel do clube, o que quer é lançar o jovens e fazer dinheiro.

És um triste, acorda para a vida.

Dani Olmo, Correa ou Luca Waldschmidt. 2 deles já cá deviam estar.. sim, dois!

diego040675

Boa tarde
Nojo eterno
Continuação de boa tarde

cwally

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2019, 05:34
27 de agosto aonde estão as 5 contratações cirúrgicas? Aonde está o Benfica Europeu?

Já só falta o Vieira. 

Só não vê quem não quer que o PresiMente mais uma vez está a sabotar a época  de propósito , tal como fez no ano do penta.

E o ano passado igual! Só não sabotou porque apareceu sem querer um milagreiro chamado Lage.

Gaivoto

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2019, 08:41
É triste dizer isto, mas o Jorge Jesus foi a única pessoa com ambição no futebol do Benfica nos ultimos 15 anos...
60 likes :rir:

Um gajo que cagou alto no maior palco do mundo durante anos, agora era o que tinha mais ambições

Opá, isto só dá mesmo para rir.....

pedro22

Citação de: hlamar em 27 de Agosto de 2019, 13:25
Leiam a crónica do Bagão Félix na Bola de hoje...
Foi retirado do camarote dele porque alguém, uma entidade pagou mais...
Critica e muito a polícia economicista do nosso clube...

O Vieira só vē €€€...

Alguém pode colocar ?

jottab

Uns no norte a ser campeoes uma vez em 6 anos com o historico de menos titulos conquistados nos ultimos 30 anos, perdem brahimi, perdem herrera perdem torres, perdem casillas por 0 tostoes,  nao vendem ninguem no mercado porque poucos tem mercado valente, estao fora da champions mas comprem por 62 milhoes jogadores interessantes que ergueram o plantel. Ja nos, somos campeoes 5 vezes sobre 6 nao falo de taças em so dois anos sao mais de 200 milhoes de vendas, estamos no pote 2 sa champions com entrada que garante 42 milhoes de euros, e o mercado é o caralho saimos para 2019/20 com um plantel globalmente mais fraco com jovens do seixal a tapar buracos e com esta figura.  Feliz no dia em que deixei de pagar quotas. Enquanto a situaçao for esta nao quero 1 euro a entrar dentro do clube é que tenho o sentimento de enrequecer todos menos o benfica.

nwpt

Nasceu foi ontem, ou a semana passada, ou o caralho  :rir:
Nem mais forte que o da época passada é...