Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulocc

Num 11 para ganhar tudo no tugão e chegar a uns quartos da champions, não podia estar ODY, Almeida, Samaris, Pizzi nem Seferovic... tão simples como isto! Dupla de centrais, grimaldo, florentino, rafa e RDT em forma são os unicos que tem qualidade além fronteiras

acemessiae

O Seixal, o seixal, seixal...

Continua a imputar-se o projecto do Seixal ao Vieira como sendo um dos seus grandes méritos.

Ele tem o mérito de o ter construído, mas parece-me que o "Projecto Seixal" já estava no papel no tempo do Vale e Azevedo.

Verdade ou mentira?

Tem a palavra quem tenha memória para lá desta lavagem que nos incutiram a todos nós.

Gaivoto

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 12:51
Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.
Eu adoro a maneira como se fala aqui, até parece que já fomos eliminados da Champions e acima de tudo parece que ainda temos o Prof. Rui a treinador ;D

Trapattoni

fabioLupi

vcunhaa

Citação de: fabioLupi em 27 de Agosto de 2019, 15:32
O fire ou o Manuel que nos ajudem

Passa à frente.

Eu já estou a pedir ajuda a nossa senhora de fátima para um milagre como o ano passado.

Ainda pensei pedir ajuda a Deus mas até o Jonas já saiu  :cry2: :cry2:

Ghost.Of.Red

Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2019, 15:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2019, 14:59
Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2019, 14:53
Citação de: Paparuk1904 em 27 de Agosto de 2019, 14:32
Cá para mim estamos completamente falidos!

Só o vamos descobrir depois de este gajo ser enterrado ou preso....

Ladroes!

Cambada de Chulos!

Rui Costa devia ter vergonha na cara, não tem um pingo de vergonha!
Um Benfiquista que compactua e serve de escudo a esta direção é mil vezes piores que eles que são quase todos tripeiros e lagartos!

Espero que pagues por tudo seu Chulo
é uma vergonha que num fórum supostamente benfiquista e supostamente com moderação, o Rui Costa (que é uma referência benfiquista) seja apelidado como chulo, por alguém q se esconde atrás de um nick e q pode bem ser um dragarto.

era bom q a moderação em lugar de fazer uma perseguição a quem defende esta direção (vivemos em democracia e todas as opiniões com respeito devem ser defendidas), se preocupasse em fazer a sua função e preservar o respeito pelas referências do Benfica.

Vergonha é alguém como o Rui Costa, que se diz Benfiquista e desculpa lá mas tirando o ir para a Fiorentina quando poderia ter ido para o Barça para safar os pbs financeiros da altura e dar uma de treta a chorar quando marcou num jogo de apresentação (fica mt bem), não o vi fazer nada, nadinha pelo Benfica.

Tentaram trazê-lo inúmeras vezes, mas lá preferiu ficar por Itália. Depois, quando já tinha o lugar totalmente perdido para o Kaká, veio já na idade da reforma...que Lol..que grande Benfiquista.

E na direção, é vê-lo a compactuar sistematicamente e ano após ano com a política desportiva sem sentido e que só visa perpetuar e dar dinheiro aos amiguinhos, sejam eles o Mendes, o Gonçalves - que agora virou agente de jogador - e outros negócios obscuros e que em nada beneficiam o Benfica.

Ele que deveria defender o Benfica, faz ZERO, ZERINHO.
ir para a fiorentina qdo podia ter ido para o Barça, para dar mais dinheiro ao Benfica, não é coisa pouca e já demonstra o carácter dele. fez mais de certeza do q 95% dos q aqui andam a bater no peito pelo Benfica.

vir para o Benfica a perder dinheiro qdo ainda podia estar no Milan, desculpa mas n é mais uma vez coisa pouca.

e hj faz parte de uma direção q se goste ou n, conseguiu um dos períodos de maior sucesso desportivo nos anos recentes.

estes são os factos, mas sobretudo chamar chulo ao Rui Costa só pq está numa direção q tem o vieira como presidente é um absurdo e uma falta d respeito por alguém q sem sombra de dúvidas é uma referência na nossa história.

Acho que ainda não percebeste que lhe chama Chulo por ele compactuar com os negócios feitos de compadrios e com comparsas e que não mexe uma palha para evitar essas situações.

Basta ver como meteu a viola ao saco quando o Vieira viu as luzes. Se não estivesse agarradinho ao tacho, demitia-se logo ali, mas não...engoliu em seco e foi com "cara de cu" para aquela CI surreal das luzes e de outras alarvidades debitadas pelo Vieira.

Ghost.Of.Red

Citação de: paulocaliarq em 27 de Agosto de 2019, 15:30
Num 11 para ganhar tudo no tugão e chegar a uns quartos da champions, não podia estar ODY, Almeida, Samaris, Pizzi nem Seferovic... tão simples como isto! Dupla de centrais, grimaldo, florentino, rafa e RDT em forma são os unicos que tem qualidade além fronteiras

Amigo, tira daí o Grimaldo.

Na UCL vais ver os alas a fazer dele gato sapato...

iloy

Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:31
Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.
Eu adoro a maneira como se fala aqui, até parece que já fomos eliminados da Champions e acima de tudo parece que ainda temos o Prof. Rui a treinador ;D

Sim até parece que já conseguimos eliminar o poderoso Frankfurt com o mesmo trenador e uma melhor equipa!!
A cegueira de alguns è realmente patética

mansas

Sei de uma casa do Benfica que garantiu os seus votos e de quem está à frente da casa num possivel opositor nas eleições! Se nao existir outro candidato, sao votos em branco!! Ainda ha esperança...

paulocc

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2019, 15:35
Citação de: paulocaliarq em 27 de Agosto de 2019, 15:30

Amigo, tira daí o Grimaldo.

Na UCL vais ver os alas a fazer dele gato sapato...

Grimaldo do atual plantel deve ser o jogador com mais mercado e o resto são tretas!!! Se acho 1 jogador insubstituivel? claro que não, a defender maior parte das vezes é miseravel

zefo

jottab

Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:31
Um facto por tanto simples e ele tem razao. O que nos valeu o ano passado foi a "sorte" bruno lage e sair da cartola o felix. É simples ver à noçao de saidas e entradas para comprender que o que vendeste te dava as armas para ganhar uma champions e os que entraram te dao armas para lutar por um terceiro lugar... vale que o seixal ainda tirou algumas promessas que deram resultados mas estes apenas façam barulho sao vendidos. Ao benfica so interessa brilhar num tugao cada vez e cada ano mais fraco nos e rivais incluido. A nivel europeu somos 0. E Este ano podemos apostar depois do que se viu la luz com uns fracos porcos que vamos ser 0. Se tu ves de ai pontos positivos e uma forma de crescer eu nao vejo.

Baron_Davis

paulocc

o que importa salientar, é que quem disse que se iam contratar 4 reforços de outro nivel foi o seu braço direito... depois da miséria do jogo contra os corruptos, a não acontecer Rui Costa terá de vir dar explicações ou ser demitido por ter mentido a milhões de Benfiquistas