Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

oliverghost

Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 18:47
Citação de: merlim em 28 de Agosto de 2019, 17:09
Citação de: paulogorjao em 28 de Agosto de 2019, 16:57
Se o presidente do Benfica não cumpre os estatutos para ser presidente, por via da falcatrua com o número de sócio, qual é a autoridade competente para atender uma queixa formal?

Haveria interesse ou seria preciso em juntar certo número de sócios para formalizar essa queixa?

Já estou completamente saturado desta personagem. Há que fazer o que for preciso para salvar o nosso Benfica Glorioso

Esquece. Não vai ser por aí. Isto é como o local de nascimento do obama. Todos sabem mas não vale de nada. Este personagem só por motivos de saúde ou por questões de justiça. Eu desde que não envolvesse o BENFICA, preferia a justiça. Sempre havia a possibilidade de levar outros indesejáveis atrás.

Mas qual esquece?

O Vieira tem o número de sócio falso! Isto é crime!

Com mentalidades dessas é que ele fica lá para sempre.

"O Vieira cometeu um crime. Estão aqui as provas!"

"Meh... Esquece."

Quem controla o sistema judicial, neste momento, quer o Vieira no Benfica. Por isso, sim, esquece. Houve uma altura em que não era assim. Agora é. Esquece.

Benfiquismo

merlim

Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 18:47
Citação de: merlim em 28 de Agosto de 2019, 17:09
Citação de: paulogorjao em 28 de Agosto de 2019, 16:57
Se o presidente do Benfica não cumpre os estatutos para ser presidente, por via da falcatrua com o número de sócio, qual é a autoridade competente para atender uma queixa formal?

Haveria interesse ou seria preciso em juntar certo número de sócios para formalizar essa queixa?

Já estou completamente saturado desta personagem. Há que fazer o que for preciso para salvar o nosso Benfica Glorioso

Esquece. Não vai ser por aí. Isto é como o local de nascimento do obama. Todos sabem mas não vale de nada. Este personagem só por motivos de saúde ou por questões de justiça. Eu desde que não envolvesse o BENFICA, preferia a justiça. Sempre havia a possibilidade de levar outros indesejáveis atrás.

Mas qual esquece?

O Vieira tem o número de sócio falso! Isto é crime!

Com mentalidades dessas é que ele fica lá para sempre.

"O Vieira cometeu um crime. Estão aqui as provas!"

"Meh... Esquece."

Ok. Esquece o que escrevi. Avança com isso.
Ps. Se precisares de votos para marcares uma assembleia para discutir o tema, conta comigo. Sempre são 50 votos.

vermelhoftw

O tópico do Rui Costa está fechado? Quero poder chama ló mentiroso e aldrabão a vontade, a este bigodes já nem quero saber, mais portista que benfiquista

arfm14

Um dia ainda vamos perceber os 10 % dos Mendes em quase todas as vendas.

E o porquê do presidente ter tanto interesse em vender qualquer jogador.

Red2802

Está era a semana ideal para uma renovação importante.

Jota, Grimaldo ou Ruben.

Se não sai nada é porque a coisa não está fácil mesmo.

+1benfiquista

Só acredito que eventualmente possa vir o central do São Paulo. Salvo raras excepções só temos contratado jovens para tentar desenvolver.

minimix

Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2019, 19:33

Jota, Grimaldo ou Ruben.

Já aumentou o GR em 40% e vai aumentar o Ferro para o dobro, o resto vem com calma

Red2802

Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2019, 19:37

Jota, Grimaldo ou Ruben.

Já aumentou o GR em 40% e vai aumentar o Ferro para o dobro, o resto vem com calma

Veremos...

minimix

Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2019, 19:38
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2019, 19:37

Jota, Grimaldo ou Ruben.

Veremos...
O Jota houve aí um camarada que me disse que já renovou mas que ainda não foi anunciado, vale o que vale

I Am The Walrus

Citação de: arfm14 em 28 de Agosto de 2019, 19:28

Fácil. São 5% para o Mendes. São 4% para o LFV e 1% para o DSO.

Toda a gente fica feliz.

O Dinheiro circula nas contas destes senhores ... deve andar muito longe disto.

Playah

Isto é ano do Penta all over again.

Narrativa que o Porto está fraco e na merda, mas que depois nos limpa o rabinho.

Mercado inteiro para sacar um GR, desfile de nomes, jogador/pai do jogador a virem a Lisboa para fechar as coisas, e depois o negócio é cancelado.

DD titular que não é preciso porque temos o Almeida.

Posições prioritárias que não são reforçadas.

Jogadores importantes que são vendidos, neste caso o Félix, e o substituto nunca chega.

Pelo menos este ano temos treinador, mas mesmo com treinador não há milagres, principalmente na Europa onde nos arriscamos a uma vez mais ser bombo de festa.

paulogorjao

Citação de: arfm14 em 28 de Agosto de 2019, 19:28

Essa é uma questão que me preocupa e desconfio que o Benfica anda a ser prejudicado, ao mesmo tempo um presidente sem remuneração torna-se das pessoas mais ricas do país... dá para ficar com a pulga atrás da orelha, mas quem tiver alguma info que pelo menos dê a entender

Villaridis